A Primeira Vez De Percy & Nico escrita por Daughter Of Darkness


Capítulo 1
Pernico


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599962/chapter/1

Nico On

Mais um dia de conversa no meu chalé com o Percy, Depois do término dele com Annabeth estamos bem próximos e ficamos conversando por horas todas as noites o que só aumenta meu amor por ele .
Nico off

Percy On

Eu e Nico estávamos conversando quando tomo coragem e pergunto:

–Nico isso pode parecer esquisito mais posso tentar descobrir uma coisa ?

–Claro - ele responde.

Então fui me aproximando até que nossos lábios se tocassem.

Nico On

Percy me beijou eu fiquei surpreso no começo mais depois correspondi e estava ótimo meu sonho de beijar aqueles lindos lábios se realizou.

O beijo estava calmo até que começou a esquentar e Percy me puxou pela cintura colando nossos corpos por completo, ele foi descendo as mãos até que chegou na minha bunda aonde ele deu uma apertadinha o que me fez gemer entre o beijo, ele foi tirando minha camisa lentamente e eu fiz o mesmo que ele.

Nós fomos nos deitando na cama e eu comecei a tirar a calça do Percy e logo em seguida a cueca, eu fiquei um tempo olhando para o membro de Percy até que ele deu uma risadinha me tirando dos meus pensamentos.

–Gostou ? - perguntou

–Claro - eu respondi fazendo cara de safado então fui traçando uma caminho de beijos pelo seu corpo até chegar em seu membro já duro e o coloquei na boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem o que fez Percy gemer muito, ficamos assim por um tempo até que Percy gozou, eu continuei chupando ele até deixar ele duro de novo por que ainda queria brincar.

Percy me jogou de bruços na cama e começou a me penetrar devagar

–Mais rápido Percy não sou virgem!

–Ok - Percy disse e deu uma risadinha e começou a penetrar rápido e com força o que fez nós dois gemer.

Ficamos assim por mais alguns minutos até que gozamos e nos deitamos abraçados.

–Conseguiu descobrir o que queria ?

–Sim - ele respondeu com um lindo sorriso

–Pode me dizer o que descobriu ?

–Descobri que eu te amo - ele falou e sorriu

–Eu também te amo - disse e sorri também.

Depois de alguns minutos ele adormeceu, e naquela noite eu tinha certeza de que o amor da minha vida estaria sempre ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Tenham Gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vez De Percy & Nico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.