Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Ilha/ Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/20

  Edward Anthony Cullen

  Bella e eu estávamos dentro do Taxi, chegamos ao local na praia, onde tinha os iates, beijei seu pescoço.

  -Baby acorda, chegamos. -Sussurrei.

  Ela abriu os olhos, os esfregando.

  -Onde estamos? -Ela perguntou.

  -Copacabana. -Respondi.

  Bella saiu do taxi, peguei as malas e paguei o taxista.

  -Vamos ficar em um barco? -Bella perguntou.

  -Mais ou menos.

  A guiei para o meu iate.

  -Esse iate não tem cara de Bella? -Perguntei.

  Ela me olhou.

  -Como assim?

  -Meu pai tem aquele ali.

  Apontei para o iate que estava escrito “Esme”.

  -Esme. -Bella disse.

  -Sim, é o nome do iate. -Disse.

  -Esme deve ter adorado. -Bella disse.

  -E adorou e já sei o nome desse iate, ”Bella”. —Disse.

  Bella me olhou, com os olhos cheios d’água.

  -Ed...

  -Não estou brincando, vem.

  A puxei para dentro do iate, coloquei as malas e dirigi o iate.

  Uma hora depois...

  Chegamos ao nosso destino.

  -Chegamos. -Disse.

  -Uma ilha?

  -Não é qualquer ilha, é a ilha de Esme. -Disse.

  -Esme tem uma ilha? -Ela perguntou.

  -Presente do meu pai. -Respondi.

  -Carlisle deu uma Ilha de presente para Esme?

  -Sim, foi no aniversário de casamento. -Respondi.

  -Nossa, que incrível. -Bella disse.

  Desci do iate e a ajudei a descer, peguei as malas e entramos.

  -Nossa, é lindo. -Bella disse.

  -Que bom que gostou. -Disse.

  Fomos para o quarto, coloquei as malas no closet e voltei para o quarto, Bella estava tirando sua roupa, ficando só com aquela lingerie vermelha.

  Fui até ela e a abracei por trás.

  -Que coisa linda. -Disse.

  -Honey.

  -Eu te quero baby. -Disse.

  Bella se virou, me jogando na cama e nos amamos a noite toda.

  No dia seguinte...

  Acordei e não vi a Bella, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui para a cozinha, ela estava em frente ao fogão, fui até ela e a abracei por trás.

  -Bom dia baby. -Sussurrei em seu ouvido.

  -Bom dia honey. -Ela disse.

  -O que está fazendo? -Perguntei.

  -Nosso café, senta que já vou servir. -Bella respondeu.

  Sentei-me à mesa, Bella serviu waffles, omelete com bacon e suco de laranja, depois se sentou de frente para mim e começou a tomar café, também tomei o meu.

  -Hum, nunca tinha experimentado a sua comida. -Disse.

  -É por que nunca cozinhei para você. -Ela disse.

  -Vou querer que faça isso mais vezes. -Disse.

  -Pode deixar. -Ela disse, rindo.

  Terminamos o nosso café e lavamos a louça.

  -Quando irá ter a reunião? -Bella perguntou.

  -Amanhã. E você virá comigo. -Respondi.

  -Tudo bem.

  Fui até ela e a agarrei, a levantando e a colocando em cima da mesa, estávamos no maior amasso, quando escutei o barulho de um iate, parei o beijo.

  -Está escutando? -Perguntei.

  -Sim, chamou alguém para cá?

  -Não.

  Bella saiu de cima da mesa e fomos para a sala de estar.

  Alguém passou pela porta.

  -ED! -Ela pulou em meus braços.

  -Jane. -A soltei.

  Jane encarou Bella.

  -O que faz aqui? -Perguntei.

  -Alice disse a Alec que veio para cá, quero abrir seus olhos sobre essa daí. -Jane respondeu.

  -Eu tenho nome. -Bella disse.

  -Não falei com você, sua corna! -Jane disse.

  -Bella, vá para o quarto, por favor. -Pedi.

  Bella me olhou mas obedeceu, foi direto para o quarto.

  -Jane, o que quer?

  -Você. -Ela respondeu.

  -Já tenho dona.

  -Ah, pelo amor de Deus Edward, uma secretariazinha, ainda por cima corna, me poupe. Vim abrir seus olhos, ela não te merece, volta para mim, deixa essa garota corna de lado, ela não presta, ela é só uma subalterna.

  A raiva me dominou e dei um tapa na cara de Jane, que se desequilibrou com o impacto e caiu no sofá, ela se levantou horrorizada, com a mão no rosto.

  -Edward você bateu.

  Agarrei seu braço, apertando com força.

  -ESCUTA AQUI JANE, A PIOR COISA NO MUNDO, FOI TER ME ENVOLVIDO COM VOCÊ E AQUELAS DUAS VADIAS! ENTENDAM, EU ME APAIXONEI PELA BELLA E VOCÊ NÃO IRÁ OFENDÊ-LA! -Gritei.

  -Edward, está me machucando. -Jane começou a chorar.

  -E VOU FAZER COISA MUITO PIOR SE NÃO SUMIR DA MINHA FRENTE! E ESCUTE, VOCÊ E NEM NINGUÉM ME SEPARARÁ DELA E SE TENTAR ALGUMA COISA, EU TE CAÇO E TE MATO! AGORA SOME DAQUI!

  A levei a força até a porta e a joguei para fora.

  -Você ainda irá se arrepender. -Jane disse, se debulhando em lágrimas.

  -E não me ameace, a coisa pode ficar mais feia para você. -Avisei e fechei a porta.

  A vi correndo para o seu iate e indo embora, fui até o sofá, enterrando as mãos no cabelo e chorando, senti uma mão em meu ombro.

  -Não fique assim.

  -Eu nunca bati em uma mulher antes Bella, eu sou um covarde. -Disse, chorando.

  Bella se ajoelhou a minha frente e pegou meu rosto com as mãos.

  -Não diga isso Edward, ela mereceu. E se isso te incomoda, deixe comigo da próxima vez. -Ela disse.

  Solucei, ao choro.

  -Vem honey.

  Bella se levantou, me puxando para o quarto, chegando lá, deitei de lado na cama, Bella deitou ao meu lado, de frente para mim e começou a fazer carinho no meu rosto e cabelo.

  -Tenta dormir um pouco. -Ela disse.

  Fechei os olhos e dormi rapidamente, com seu carinho.

  Isabella Marie Swan

  Edward dormiu depois de chorar, o deixei sozinho e fui para sala de estar, ele bateu na sua ex amante para me defender.

  Peguei meu celular e liguei pra Rose.

  —Oi Bella. —Rose estava estranha.

  -Oi Rose, tudo bem? -Perguntei.

  —Não, Tanya e Alice se pegaram.

  -Não acredito.

  —Verdade, Alice ainda gosta do Jazz né?

  -Ainda duvida? Ela me confirmou. -Respondi.

  —Temos que fazer algo, eu estuo vendo que Alice está sofrendo.

  Respirei fundo.

  -Eu tenho um plano, mais vamos ter que abrir mão da amizade de Tanya. -Disse.

  —Tudo bem, tudo pelo nosso irmão e nossa cunhada.

  -Ok, vou ligar para Tanya e dizer a ela que Edward e eu iremos voltar mais cedo, mais que queríamos ficar a sós, vou pedir o apartamento dela emprestado e dizer a ela que você organizará tudo depois diga a Alice e Jasper que farão uma reunião da empresa lá, quando eles chegarem lá, você e Emmett irão trancá-los lá dentro. -Expliquei.

  —Ok, falarei com Emm.

  -Tá, te ligo depois. -Disse.

  —Tchau Bellinha.

  -Tchau. -Desliguei.

  Só espero que isso funcione, fui até o quarto e abri a porta devagar, Ed ainda dormia tranquilamente, fui para cozinha, iria fazer uma torta para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://3.bp.blogspot.com/-5IulqUwUDx8/ToeTyN9H-BI/AAAAAAAAACU/AcmzwzRryGI/s1600/iate-785878.jpg

Ilha: https://3.bp.blogspot.com/-hY5Cf0ayn3c/V84naJCFzgI/AAAAAAAAAeo/uNKCzgjKz2IW_f04yUecTOp3K4Wucj6mgCLcB/s1600/tumblr_lhq61iupGJ1qc2m0no1_500.jpg

Quarto: http://2.bp.blogspot.com/-GycRgOSDCl8/Tl4gaoXnBgI/AAAAAAAADGA/cNyIIX2XzqI/s1600/cama-de-casal-branca-moderna%2B%25285%2529.jpg

Bella: http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/lingerie-vermelha/foto-lingerie-vermelha-08.jpg

Banheiro: http://escritoriobellini.com.br/content/uploads/2017/06/banheiro-espelhado-azul-luxo-bellini-arquitetura.jpg

Cozinha: https://i.ytimg.com/vi/X4lK8RXcSuE/hqdefault.jpg

sala de estar: http://novarealphaville.com.br/wp-content/uploads/2018/06/apartamento-de-luxo-decoracao-2200x1100.jpg

Ed: http://static1.purepeople.com/articles/3/37/75/3/@/265115-robert-pattinson-637x0-2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei Que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.