Endless Love escrita por MissSales


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599945/chapter/1

Eu me sentia absolutamente péssima de manhã. Eu não tinha dormido bem, meu braço queimava, e minha cabeça doía. Não ajudou muito ver que o rosto de Edward estava suave e remoto enquanto ele beijava a minha testa rapidamente e saía pela minha janela. Logo me levantei e troquei de roupa e fui para a porta. E vi que Edward me esperava perto de seu carro. Ele me deu um sorriso forçado quando me aproximei do mesmo.

– Bom dia, Bella – ele me deu um beijo na testa. Eu não respondi então ele abriu a porta de seu carro e eu entrei. Ele deu a volta no carro, entrou e começou a dirigir. A viagem foi silenciosa, já que Edward parecia que queria me contar algo. Chegamos à escola e o dia passou normal. Ele me levou para casa e quando chegamos ficamos em silêncio.

– Edward, você quer me falar algo? – ele respirou fundo

– Bella, estamos indo embora. - Eu respirei fundo também. Essa era uma opção aceitável. Eu pensei que estivesse preparada. Mas eu ainda tinha que perguntar.

– Porque agora? Outro ano...

– Bella, está na hora. Quanto tempo mais poderíamos ficar em Forks, afinal? Carlisle mal pode fingir que tem trinta anos, a agora ele já está dizendo que tem trinta e três. Nós vamos ter que recomeçar tudo de novo em breve de qualquer jeito – A resposta dele me confundiu. Eu pensei que o ponto de ir embora era deixar a família dele em paz. Porque nós tínhamos que ir se eles estavam indo embora? Eu o encarei, tentando entender o que ele estava dizendo. Ele encarou de volta friamente. Com uma onde de náusea, eu percebi que não havia compreendido.

– Quando você diz nós... – eu sussurrei

– Eu estou falando de minha família e de mim mesmo - Cada palavra era separada e distinta. Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás mecanicamente, tentando clareá-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciência.
Levaram alguns minutos até que eu conseguisse responder. Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás mecanicamente, tentando clareá-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciência.
Levaram alguns minutos até que eu conseguisse responder.
– Tudo bem -, eu disse. - Eu vou com vocês
– Você não pode, Bella. O lugar pra onde estamos indo... não é o lugar certo pra você
– Onde você estiver é o lugar certo pra mim
– Eu não sou bom pra você, Bella
– Não seja ridículo - eu queria parecer com raiva, mas só pareceu que eu estava implorando. - Você é a melhor parte da minha vida
– Meu mundo não é pra você - ele disse severamente.
– O que aconteceu com Jasper aquilo não foi nada, Edward! Nada! "-- Você está certa - ele concordou. - Foi exatamente como o esperado

– Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ia ficar...

– Enquanto isso fosse o melhor pra você - ele interrompeu pra me corrigir.
– Não! Isso é por causa da minha alma, não é? - eu gritei, furiosa, as palavras explodindo em mim, de alguma forma, isso pareceu uma súplica. - Carlisle me falou sobre isso, e eu não ligo, Edward. Eu não ligo! Você pode ficar com minha alma. Eu não quero ela sem você, ela já é sua!

Ele respirou fundo e encarou, sem ver nada, o chão por um momento. A boca dele se contorceu só um pouquinho. Quando ele finalmente olhou pra cima, seus olhos estavam diferentes, mais duros - como se o ouro líquido tivesse virado sólido.

– Bella, eu não quero que você venha comigo - Ele falou as palavras lentamente e precisamente, seus olhos frios no meu rosto, observando enquanto eu absorvia o que ele realmente queria dizer.

Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras na minha cabeça algumas vezes, analisando elas pra saber seu verdadeiro significado.
– Você... não... me quer? - Eu tentei as palavras, confusa pela forma como elas soavam, colocadas em ordem.
– Não
Eu olhei, sem compreender, dentro dos olhos dele. Ele encarou de volta sem se arrepender.
Seus olhos eram como topázio, duros e claros e muito profundos. Eu senti como se pudesse ver por dentro deles por milhas e milhas, e mesmo assim, ainda não conseguia alcançar o lugar onde encontraria a contradição de suas palavras.
– Bem, as coisas mudam - Eu fiquei surpresa por como a minha voz soava calma e razoável. Devia ser porque eu estava tão entorpecida.
Eu não conseguia me dar conta do que ele estava me dizendo. Ainda não fazia nenhum sentido.
Ele olhou para longe para as árvores enquanto falou de novo.
– É claro que eu sempre amarei você... de certa forma. Mas o que aconteceu na noite passada me fez perceber que estava na hora de uma mudança. Porque eu estou... cansado de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Bella. Eu não sou humano - Ele olhou de volta, e as formas geladas do seu rosto perfeito eram muito não humanas. - Eu deixei isso ir longe demais, eu lamento por isso
– Não lamente - minha voz era só um sussurro agora; a consciência estava começando a correr com ácido pelas minhas veias. - Não faça isso
Ele só olhou pra mim, e pude ver pelos seus olhos que minhas palavras estavam atrasadas demais. Ele já tinha feito.
– Você não é boa pra mim, Bella - ele contornou sua palavras anteriores, então eu não tinha como argumentar. Eu sabia muito bem que não era boa pra ele.
Eu abri minha boca pra dizer alguma coisa, e então a fechei de novo.
Ele esperou pacientemente, seu rosto totalmente limpo de emoção. Eu tentei de novo.
– Se... isso é o que você quer
Ele acenou com a cabeça uma vez.
Meu corpo inteiro ficou entorpecido. Eu não conseguia sentir nada abaixo do pescoço.
– Eu gostaria de te pedir um favor, porém, se não for pedir demais - ele disse.
Eu imagino o que ele viu no meu rosto, porque alguma coisa passou pelo rosto dele em resposta. Mas antes que eu conseguisse identificar o que era, ele recompôs o rosto na mesma máscara serena de antes.
– Qualquer coisa - eu prometi, minha voz estava levemente mais forte.
Enquanto eu observava, seus olhos congelados se derreteram.
O dourado ficou líquido de novo, derretido, queimando os meus com uma intensidade dominante.
– Não faça nada perigoso ou estúpido - ele ordenou, não mais imparcial. - Você entendeu o que eu disse?
Eu balancei a cabeça sem saída.
Seus olhos se esfriaram, a distância retornou. - Eu estou pensando em Charlie, é claro. Ele precisa de você. Tome conta de si mesma por ele
Eu afirmei com a cabeça de novo. - Eu vou - eu sussurrei.
Ele pareceu relaxar só um pouco.
– E eu te farei uma promessa em retorno - ele disse. - Eu prometo que essa será a última vez que você vai me ver. Eu não vou voltar. Eu não vou te envolver em nada assim novamente. Você pode seguir a sua vida sem mais nenhuma interferência da minha parte. Será como se eu nem existisse
Meus joelhos devem ter começado a tremer, porque de repente as árvores estavam crescendo. Eu podia ouvir o sangue pulsando mais rápido que o normal atrás das minhas orelhas. A voz dele soou muito distante.
Ele sorriu gentilmente. - Não se preocupe. Você é humana sua memória é como uma peneira. O tempo curas as feridas para as pessoas da sua espécie
– E as suas memórias? - eu perguntei. Parecia que havia algo enfiado na minha garganta, como se eu estivesse sufocando.
– Bem - ele hesitou por um breve segundo - Eu não vou esquecer. Mas a minha espécie... nós nos distraímos muito facilmente
Ele sorriu; o sorriso era tranquilo e não tocou seus olhos.
Ele deu um passo se distanciando de mim. - Isso é tudo, eu suponho. Nós não vamos te incomodar de novo
O plural me chamou a atenção. Isso me surpreendeu; eu pensei que era incapaz de me dar conta de alguma coisa.
– Alice não vai voltar - eu me dei conta. Eu não sei como ele me ouviu, as palavras não fizeram nenhum som, mas ele pareceu entender.
Ele balançou a cabeça lentamente, sempre olhando pro meu rosto.
– Não. Eles já foram todos embora. Eu fiquei pra trás pra te dizer adeus
– Alice foi embora? - Minha voz estava vazia de descrença.
– Ela queria dizer adeus, mas eu convenci ela de que uma despedida limpa seria o melhor pra você
Eu estava tonta; era difícil me concentrar. As palavras dele giravam na minha cabeça, e eu podia ouvir o médico que me atendeu em Phoenix, na primavera passada, enquanto ele me mostrava os exames de Raio-X. Você pode ver aqui que é uma fratura clara os dedos deles percorriam a figura do meu osso fraturado.
Isso é bom. Significa que vai sarar mais facilmente, mais rapidamente.
Eu tentei respirar normalmente. Eu tentei me concentrar, pra encontrar uma forma de sair desse pesadelo.
– Adeus, Bella - ele disse na mesma voz calma, pacífica.
– Espere - eu sufoquei depois das palavras, me inclinando pra ele, esperando que minhas pernas mortas pudessem me levar em frente.
Eu pensei que ele estava se inclinando pra mim também. Mas as mãos geladas dele agarraram minha cintura e se colaram nos meus lados. Ele se abaixou, e colou seus lábios muito rapidamente na minha testa pelo mais breve segundo.
Meus olhos se fecharam.
– Cuide-se - ele respirou, frio contra a minha pele.
Houve uma leve brisa sobrenatural. Meus olhos se abriram. As folhas das árvores menores tremiam com o vento gentil da sua passagem.
Ele havia ido embora. Eu voltei para casa e fui direto para o meu quarto. Joguei-me na cama e as lágrimas começaram a cair. Eu estava destruída... O Edward se foi... Me deixou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!