The Last Time - ScoRose escrita por Bag Paiva


Capítulo 1
Uma ultima vez...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente!
Essa é minha primeira fic. Fiquei inspirada e resolvi escrever, espero que vocês gostem!
ScoRose é um dos meus casais preferidos de HP...

xoxo
aH, DEIXEM COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599938/chapter/1

PVO Scorpius

Scorpius parou na frente da casa. Não sabia exatamente como havia parado ali. Lembrava-se de andar pela rua sozinho e de repente ver a tão familiar fachada. Reconheceria aquela porta em qualquer parte do mundo, pois era a porta dela.

Ele podia imagina-la em seu quarto, sozinha, sentada no chão lendo algum livro. Aquela era uma das coisas que amava nela: ela era inteligente. Sempre fora muito inteligente. Inteligente para não acreditar nele. Inteligente para não perdoa-lo. Inteligente para não ama-lo.

Num ato de pura insanidade, ele toca a campainha e espera, de olhos fechados. Ele conhecia seu passado, seus erros, o passado dos dois, juntos. Não havia razões. Não havia motivos lógicos para ele estar ali.

Só havia ele e Rose.

Ela estava na sua frente, parada, tão linda! Os olhos castanhos e surpresos piscavam sem parar, quebrando o coração de Scorpius cada vez que abria e fechava.

Ele sabia que era loucura, mas precisava daquilo. Precisava vê-la. Precisava senti-la. Precisava ama-la.

Pelo menos uma ultima vez...

PVO Rose

Rose abriu a porta e se viu perdida numa confusão cinzenta brilhante. Só havia uma pessoa no mundo que a deixava assim e essa pessoa estava parada na sua porta! Depois de tantos anos ela não esperava vê-lo ali.Não era a primeira vez que via aqueles olhos. Não era a primeira vez que se encontrava perdida.

Ela se lembrava perfeitamente do dia em que ele havia partido. Havia usado seu melhor desculpa para encontra-la, porém ela sabia que seria mais um adeus. Não suportaria vê-lo! Não queria dizer adeus, de novo! E de novo! E de novo. Ela havia ficado sozinha, com medo, saudade e tristeza. Toda vez que ele partia era a mesma coisa.

Ela suspirou. Uma confusão gelada e cinzenta ainda a encarava!

Ainda presa em seus olhos, ela percebeu que não importava quantas vezes ele fosse embora: Tudo ficava melhor quando ele voltava.

Não havia passado. Não havia razões. Não havia onde se esconder.

Só ela e Scorpius.

Uma ultima vez...

Aquela era a ultima vez que ela dizia que ele estava errado!

Aquela era a ultima vez que ele a deixava sozinha

Aquela era a ultima vez que ela abria a porta para ele!

Aquela era a ultima vez que ele prometia não machuca-la nunca mais!

A ultima vez que pediam para ser o topo da lista um do outro. Aquela foi a ultima vez que prometiam não desistir! Aquela foi a ultima vez que se perderam em castanho e cinza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, seus lindos!
Espero escrever outras! Quem sabe?!
hehe

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time - ScoRose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.