Cinquenta Tons de Violeta - Fifty Shades of Violet escrita por Nichole Saints


Capítulo 2
O Sr. Hermor Vai Recebê-la Agora


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora:
Fifty shades
Fifty shades of violet
If you want to
I lend you a pen and a sheet of paper
For you note the sexual formula
He was born here, dies here
We need not disclose, we need to be discreet

You are the reason I live
Without a doubt
Without you, what would I do
In this world without end?
Only one word:
Die.

Fifty shades
Fifty shades of violet
If you want to
I still stronger
Without hesitation, I go is more than well
Do you support
Whatever happens, it is always stronger
Every minute we spent together

You are the reason I live
Without a doubt
Without you, what would I do
In this world without end?
Only one word:
Die.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599886/chapter/2

Violet Lady havia se formado na Universidade Stanford já não fazia muitos anos. Provavelmente, uns dois anos. Sua mãe morreu num acidente de carro aos cinquenta anos, e seu pai recebeu uma missão do exército e precisou viajar para Kelowna, no Canadá. Violet agora morava sozinha.

Violet fez curso para se tornar uma executiva, e seu sonho se realizou. Em meados de setembro, mal Violet se formou e o mundo já corria atrás dela. Ficou orgulhosa, e pensava como sua mãe estaria sentindo o mesmo que Violet sentia. Já seu pai, só pensava no exército, então Violet nem se preocupou em telefonar para o mesmo.

Certo dia, seu chefe Kale Morgensterm, sai do elevador correndo em direção à mesa do escritório de Violet.

— Srta. Lady, estamos falindo!

— Falindo? Como falindo?

— Os seus clientes agora frequentam outro executivo. Parece que mal chegou na cidade e já atraiu muitos clientes...

— Espera... Está brincando?

— Eu pareço estar brincando, Lady?

— Não... Eles devem ter feito algum tipo de golpe de marketing... Conheço o tipo. Olha, o que quer que eu faça? Eu não ordeno a empresa. O senhor quem deve tomar providências.

— Desculpe te usar assim, Srta. Lady, mas eu temo que teremos que iniciar a operação.

— Operação?... Ah, sim. Bom, eu só preciso agir como se eu estivesse demitida da empresa, suponho?

— Exatamente. Bom, eu espero que consiga.

Violet foi informada desta operação quando Morgensterm aceitou seu currículo, e precisaria concordar caso algo de ruim acontecesse com a empresa.

Desceu os quarenta andares do prédio. Foi até o estacionamento, entrou no carro, ligou-o e dirigiu até a empresa vizinha.

O prédio aparentava ser muito bonito, os escritórios brancos, tudo era belo. A recepcionista ao seu lado esquerdo estava usando o computador, quando Violet pigarreou para que a recepcionista a visse.

— Posso ajudar?

— Oi, eu sou Violet Lady. Gostaria de ver o executivo desta empresa.

— Ah, uma cliente nova. Aham...

Ela pigarreou disfarçadamente.

— O Sr. Hermor vai recebê-la agora. Terceiro andar.

Violet caminhou até o elevador, apertou o botão que levava ao terceiro andar e esperou chegar.

Chegando, uma porta com o texto Jackson Hermor era a única do andar. Violet girou a maçaneta e se viu numa sala bonita e bem decorada.

— Olá, Violet Lady. — disse Jackson, olhando para sua janela, de costas para Violet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta Tons de Violeta - Fifty Shades of Violet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.