No calor escrita por Star


Capítulo 1
Tão quente lá fora...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599858/chapter/1

— Ah, eu preciso ir... — Elsa espreguiçou-se, sentada na beirada da cama, e pescou com o dedão do pé seu vestido branco de verão esquecido no chão.

— Elsa, — Jack resmungou, com o rosto meio enfiado em um travesseiro — está quente lá fora.

— Eu tenho que ir, mesmo.

— Mas... — Jack tirou o rosto do travesseiro, e lhe dirigiu um olhar desolado. — Mas está tão, tão quente lá fora...

Elsa sentiu seu rosto esquentar enquanto constatava mentalmente o quanto Jack Frost era realmente bonito, mesmo quando fazia manha para tentar convencê-la a não ir embora. Deitado alí, na cama, com nada além de neve ao redor, vinda da pequena nuvem que ela não tinha certeza qual dos dois tinha conjurado, ele era a imagem mais atraente que seus olhos já viram, a única que fazia seu coração bater ao mesmo tempo tão pesado e tão acelerado quanto um sino de igreja em ataque epiléptico. Tentou se distrair, passando a roupa pela cabeça, e buscando alguma motivação racional. Precisava voltar pra Arendelle, tinha um reunião marcada com os ministros.

— Essa tarde foi... — Ela tentou começar, mas o garoto lhe interrompeu.

— Foi só esperar que algo interessante acontecesse — Jack completou, num muxoxo, e Elsa sentiu seu bumbum ser beliscado.

— ...Bem interessante, mas...

— Você deveria ficar, já está ficando quente feito febre — ele analisou, enfim movendo-se preguiçosamente na direção dela e passando os dedos gelados pelas costas da rainha.

— Minha irmã vai ficar preocupada.

Já estavam lá há mais horas do que deveriam.

— Pra que toda essa pressa? — ele insistiu.

— Kristoff vai ficar implicando.

— Podemos ficar só vendo a neve cair — ofereceu, depositando um beijo na sua nuca. Elsa sentiu arrepiar até mesmo os seus dedinhos do pé, se é que fosse possível.

— É melhor eu me apressar.

— Vamos, não precisa ir tão rápido.

— Ou talvez só mais um pouco... — ela hesitou.

— Podemos revogar o empate — ele provocou.

— Os ministros vão acabar ficando zangados.

— Elsa, está completamente terrível lá fora.

— Eu deveria conseguir te dizer “não, não senhor” — ela analisou, passando a mão pelo queixo do garoto e sorrindo pros seus olhos azuis.

— Importa-se se eu chegar mais perto? — E tomou a rainha em seus braços, apertando-a contra si.

— Pelo menos vou dizer que tentei... — Elsa riu.

— Vamos, Elsa, qual o sentido de me magoar assim?

— Eu realmente não posso ficar.

— Mas está quente lá fora!

— A resposta é não, Jack.

— Mas, está tão, tão quente lá fora!

— Essa tarde tem sido...

— Uma baita sorte que você tenha aparecido.

— ...Muito refrescante e agradável...

— Olhe lá pra fora, está praticamente pegando fogo!

— Minha irmã vai suspeitar de algo...

— Deus, sua boca parece deliciosa.

— ...E vai ficar me esperando na porta...

— É como a neve após uma tempestade de inverno.

— A mente das empregadas é maliciosa...

— Ah, sua boca é deliciosa...

— Talvez só um pouco mais...

— Estou te dizendo, nunca vi um dia tão quente antes.

— Eu tenho que ir pra casa.

— Mas, Elsa, você vai derreter lá fora.

— Você realmente foi adorável...

— Eu ainda me arrepio quando você toca minha mão.

— Mas você não percebe?

— Como você pode fazer algo assim comigo?

— Vai ter muita conversa amanhã...

— Pense na minha agonia pelo resto da vida...

— Pelo menos, muitas más intenções implícitas...

— ...Se você desidratar e morrer!

— Eu realmente não posso ficar...

— Vamos, Elsa, esqueça essa desculpa velha...

Jack lhe mordeu o pescoço e Elsa se permitiu derreter nos seus braços, dando-se por vencida e afundando os dedos com carinho nos cabelos brancos e bagunçados, com uma mão atrevida às suas costas procurando se livrar do vestido recém-colocado. Já era a quarta vez que ela tentava sair, e a quarta vez que desistia.

Afinal, estava realmente tão quente lá fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso mesmo hue Desde o natal quando essa música começou a tocar por toda parte eu só conseguia pensar em uma situação contrária, com esses dois cantando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.