Isis, Osiris e Hórus escrita por That is me


Capítulo 7
Casa de Seth


Notas iniciais do capítulo

1.Pensei em postar outra temporada o que vocês acham (estou com note novo e não consigo usar o ponto de interrogação).
2.Obrigada pelos comentários. Tomarei cuidado com pontuação e organização de ideia sim, contudo esse capitulo já estava escrito, então talvez em outras fics.
3.Espero que gostem do ULTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599833/chapter/7

(N-Nina)

Agora estou em casa, agora 14 anos depois, engravidei no mesmo ano em que voltamos da escola, minha menina Sarah tem 13 anos, nasceu no mesmo dia que eu, minha futura escolhida, nem acredito em tudo o que aconteceu, se parar para pensar em quando cheguei a Inglaterra.

Sarah saiba que eu e seu pai te amamos, e estaremos sempre com você, deixamos este diário para que saiba o que fazer quando precisar, afinal essa é uma história sem fim.

Continue Sarah.

(N-Narradora)

Nina fechou o caderno e desceu as escadas.

–Eddie temos que entregá-lo à ela.

–Claro- respondeu satisfeito- depois de anos escrevendo, não acredito que vou me desfazer dele.

–Não pense desse jeito, está dando para sua filha.

–Tem razão- concordou Eddie.

Os dois subiram pasta o quarto da menina, ela já estava indo dormir.

–Ei Sarah- disse Nina batendo na porta.

–Mãe- disse a menina- pai.

–Oi querida- disse Eddie.

Ela sentou na cama e eles lhe entregaram o diário.

–Preste atenção- começou Nina

–Só leia quando nós não estivermos mais aqui para te ajudar.-Continuou Eddie.

–Você não é como as outras meninas, você é mais uma Escolhida, assim como eu e Sarah Fonsher.- finalizou Nina.

~Boa noite- disseram em uníssono, e deram um beijo na testa da garota, ela colocou o diário sobre a comoda e voltou a deitar pensando naquilo, ela era, A Escolhida.

Os dois continuam ali por uma momento até que um estrondo alto tomou conta do lugar, Trudy, que trabalhava para eles durante as férias entrou no quatro e disse, para que Sarah não escutasse:

–É ele- ela parecia assustada- ele voltou.

–Fica ai- disse Nina para a filha.

Trudy desceu e se escondeu na cozinha, Eddie e Nina desceram as escadas correndo até a porta, eles a abriam e lá estava, Sarah desceu atrás e ficou espiando da escada.

–Escolhida e Osiriano, enfim nos reencontramos.

Não era ninguém menos que.

–Seth- disse Nina

–Rufos- disse Eddie.

Seth havia tomado o corpo de Zeno, ele esticou suas mãos, Nina e Eddie nem tiveram tempo de reagir, Sarah ficou assustada, o medo pela morte de seus pais, o ódio pelo homem que os matou, a dor da falta que eles que farão, a confusão do que estava acontecendo, o homem fechou a porta e saiu satisfeito com seu ato ressente, Sarah correu até seus pais:

–Mãe- ela ajoelhou ao seu lado e soluçou- mãe - ela repetiu e sua voz soava fraca- pai- quase não se ouvia mais.

–Sarah?!- Trudy correu em seu socorro- não pode ser- ela viu os corpos.

Sarah chorou tanto, chorou como nunca havia chorando antes e sabia que nunca choraria de novo, mas então ela parou, e a tristeza se tornou ódio, ela secou as últimas lágrimas, tocou seus pais pela última vez, beijou-os na testa como eles faziam quando lhe davam boa noite, ela sabia que algo precisava ser feito e chorar não seria, ela sabia que era diferente, agora era a hora de descobrir o quanto, tinha que fazer algo a respeito, seus pais haviam morrido e por algum motivo ela sabia que tinha a ver com o diário que lhe tinham entregue poucos minutos atrás, ela poderia mudar o que aconteceu? Talvez e provavelmente não, mas ela podia tomar alguma atitude, e era exatamente o que ela faria, a garota subiu correndo para seu quarto, pegou o diário e foi até o sótão.

–Ninguém mata meus pais e sai assim- ela sussurrou, havia ódio e ele gritava em sua voz, era evidente que ele estava lá.

"Meu nome é Nina Martin e hoje é meu primeiro dia em um colégio novo, as aulas começaram a 3 semanas , estou um pouco atrasada, nem acredito que estou na Inglaterra..."

O fim de uma geração de Escolhida e Osiriano e o começo de uma nova, e agora, Zeno, ou Seth, como prefiram chama-lo, conseguirá achá-la e destruí-la antes que ela o ache e o destrua?

E nunca se esqueçam, cada fim é um novo começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem beijos até a próxima fic ou não...