7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ~_~
Comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/1

São Paulo, 05 de fevereiro de 2015. 07h34min AM

Em meio a todos aqueles carros, havia um rapaz que se aventurava pela Avenida, ele andava de Bike e parecia até mesmo atrasado... Era um belo rapaz, com seu uniforme da Elite chamava a atenção onde passava; mas ele não se importava, não era do gênero dele, acabava assim lembrando-se do Calu, com seu jeitinho para conquistar as meninas, Calu não era apenas só bonito, ele ainda sim, era um kara. Um kara como o Chumbinho, Crânio, Peggy e Magri...

-Ahh, Magri... Como pode escolher o Crânio, Magri?! – Miguel então suspirou e completou- Eu preciso te esquecer Magri, eu realmente preciso te esquecer...

Ao chegar ao Colégio Elite, Miguel então se dirigiu ao estacionamento foi então que viu duas garotas em uma bike entrarem e a mais baixinha falou:

- Sabe Dasmin?! Você precisa comprar uma nova bicicleta, já que essa “nova personalização” esta mais brega que a Monalisa.

- Bem, eu não acho isso. –Falou a outra enquanto saia de cima da bicicleta e a ajeitava em algum lugar da faixa. - Eu não sei o que você tem de tanto rancor da minha bike.

Ao perceber que não estavam sozinhas, a baixinha resolveu ir em direção ao Miguel e assim levando sua outra amiga...

- Oii?! Que Bike maneira!

Miguel então observou a menina; ela era baixa, de cabelos pretos ondulados e olhando para ela se lembrava de Chumbinho, talvez tivera até a mesma idade do caçula. Já a outra tinha cabelos castanhos cacheado, parecia tímida e continha em sua boca um meio sorriso. E então talvez com um pouco sem jeito Miguel falou:

-Obrigada... – o líder dos Karas então sentiu mãos cobrindo o seu olho e eu voz falsificada de menina soou em sua volta.

- Quem é? Vou te dar uma dica é o amor da sua vida! – ele conhecia aquela voz e falou tirando as mãos dos seus olhos. – Chumbinho!

-Oi meninas, como vocês vão?!- Chumbinho empurrou para trás Miguel deixando-se visível aos olhos das garotas... E como não ouviu nenhuma resposta completou- Meu nome... Não, meu apelido é chumbinho e os seus?

-Meu nome é Lara e essa mudinha aqui é Dasmin... Quero disser Eduarda Yasmin mais todo mundo a chama de Dasmin, não é? – Falou Lara cutucando a tadinha de Dasmin.

- Hum é... – falou ela sem jeito.

-Bem, pelo que vejo não é só o Miguel de é tímido aqui!- Chumbinho falara dando uma cotovelada no líder dos Karas, já que ele também estava tímido.

-Bem, agora temos que ir, ainda temos que saber onde é nossa sala; não se lembra?- Dasmin puxava sua amiga para dentro da escola. Ate que ouviu a voz de Miguel fazendo-a parar para ouvi-lo.

-Espere, Eu disse espere. Por favor! – Miguel não sabia o motivo de ter dito aquilo; talvez porque estava um pouco solitário e queria conversar mais um pouco, já que aquela duas fazia-o tão bem.

- Deveríamos se ver mais não acha?!- Chumbinho havia tirado as palavras da boca de Miguel.

-Hum... Depois a gente combina, não é?! – Lara falou e as duas acenaram e foram embora.

-Hum... E essa tal de Eduarda, mexeu contigo não foi?!- O caçula dos Karas não perdia o tempo.

- Chumbinho! Você sabe muito bem que eu só tenho olhos para Magri!

- Mas Kara, você tem que esquecer a Magri!

- Bem Chumbinho, a gente não manda no coração não é? – suspiro – Enfim ta na hora de entrar. Até Kara...

Após entrar no colégio, Miguel foi em direção a sala de aula, seu primeiro horário era de Biologia; entrou na sala, se ajeitou em uma das cadeiras esperou o professor chegar. A aula passou rápida e como a próxima seria livre, resolveu então passar no grêmio para dar uma olhada em algumas papeladas. Chegando lá encontrou Manu, uma garota da sua mesma idade e que de vez em quando o ajudava na questão do grêmio.

- Oii Miguel! Como foi suas férias?!- Manu estava com um sorriso no rosto e os seus olhos acompanhavam cada movimento do loirinho.

-Foram boas e as suas?!

- Boas. - após alguns momentos de silêncio na sala, Manu resolve completar- Miguel, muitos alunos faltaram hoje...

-Mais isso é normal, não é mesmo?! – realmente poucos alunos iam à escola no primeiro dia de aula.

-Estar ai a questão Miguel! Como poucos vieram à vice - presidente resolveu ligar para algumas casas dos alunos que faltaram, e quando ligou a resposta sempre é era a mesma “O meu filho saiu de casa para ir à escola!”...

Crânio interrompeu seu trabalho de Direitos Humanos, após ler a mensagem;

Calú deixou seu roteiro para saber o motivo da mensagem;

Magri estava tonta, e pediu a professora para sair da sala;

Chumbinho estava na aula de inglês, mais quando viu a mensagem pediu licença e saiu.

Miguel enfim esperou todos chegarem para começar a reunião, após explicar os fatos, foi decidido que:

-Bem Karas, amanhã iremos passar nas outras casas dos alunos... Enfim saberemos o que aconteceu! - Os outros acenaram com a cabeça e saíram de pouquinho e pouquinho deixando Miguel sozinho.

Dia seguinte...

Mais alunos não foram à escola e pelo visto não iria ser o ultimo dia. Com o final das aulas, os Karas se dividiram e partiram para descobrir o que estava acontecendo. Magri, Crânio e Calu partiram para a casa de Alicia Hildebrado chegando lá encontraram Andrade saindo da casa.

- Meninos o que vocês estão fazendo aqui? – O detetive parecia surpreso ao vê-los.

-Oras Andrade e mesmo que você! – Calu falou acompanhando com os outros o detetive.

- E aii noticia da Alicia Hildebrado?! – Magri falou cortando o silencio.

- Sim ela está dentro da casa, mais não falou nada como se não estivesse lá; e não é só isso, ela não é a única, todos os outros alunos também estavam desse mesmo jeito.

-Estranho, talvez estivesse em efeito de drogas ou sei lá?! – Crânio parecia pensativo.

-Não sei... Bem, querem uma carona?!

Miguel tinha um papel na mão e encarava-o toda hora. A casa de Billy Monroe deveria ser ali.

- Kara, você tem certeza que é por aqui?!

-Não sei Chumbinho, é estranho deveria estar aqui!

-Bem porque você não telefona?! – Miguel pegou o celular e discou o numero escrito no verso do papel, ao ligar ouviu a voz que dizia “ Esse numero não existe, corrigi-o e tente novamente.”

-Bem, aqui diz que esse número não existe...

- Ou seja, esse tal de Billy enganou todo mundo! Ele não existe!

-Calma Kara, não se precipite. Primeiro temos que pensar por que; porque ele deu o numero e o endereço errado?! – Miguel falou balançando o papel que estava na sua mão.

- Talvez porque não quisera que os outros não soubessem sua localização?!

-Não sei, não sei... -Enquanto Miguel e Chumbinho pensavam ouviram de repente uma buzina, deixando-os espantados!

-Vamos Meninos! Entrem logo! O céu estava se fechando, acho que vai chover! – Falou Andrade, ele estava como resto dos karas.

- E ai?! O que vocês conseguiram?! – Chumbinho começou a interrogação, e entrando no carro.

-Bem, fomos na casa de Alicia Hildebrado, e quando íamos entrar encontramos Andrade... - Magri começou a explicar o acontecimento... A chuva estava piorando, então Andrade os levou para seu apartamento.

- Se sintam à vontade; bem eu não sei mais eu acho melhor vocês ligarem para suas famílias. Não acham?!

-Andrade?! Você chegou?! – ouviam-se passos até a sala e quando chegou o líder dos Karas ficou surpreso em quem via... Não poderia ser, ela estava de vestido, descalça e seu cabelo estava em um rabo de cavalo desajeitado.

- Oh Dasmin, sentisse perto de nós! Meninos, essa é Dasmin. Dasmin esses são Calú, Magri, Crânio, Chumbinho e Miguel!- apresentou Andrade, mais para Miguel não era preciso apresentação sabia quem ela era, e agora onde ela morava...

-Oii, prazer em conhecê-los; mais eu já conheço dois deles, Andrade. Conheço Chumbinho e Miguel- Ela olhou para seu estado e depois voltou a sua atenção aos dois Karas citados.

-Mas Andrade, você não tem filhos!Então...?! – Calu estava confuso e esperava uma reposta reta.

-Então a Dasmin é minha afilhada, e como seus pais ainda estão em Londres, resolvi ficar com “eles”...

-Peraii, você falou eles?! Tem mais adolescentes aqui?! – O caçula dos Karas estava surpreso, sempre imaginou a casa do detetive cheia de ventiladores, lenços e musicas do Elvis Presley; mais nunca imaginou ter mais de um adolescente dentro daquela casa.

-Maninha?! Você ta aiii?! –apareceu então mais dois jovens um menino de cabelos castanhos lisos e uma menina que aparentava ser muito vaidosa.

- Hum... Bem acho que isso responde sua pergunta. – falou Andrade suspirando.

- Vocês podem me disser o que esta acontecendo aqui?! – falou então o menino.

-Sim, claro temos visitas! Rebecca e Lukinhas esses são os meninos. Lembram que eu falei deles?! – Andrade respondia pegando um dos lenços que estavam na mesinha ao lado do sofá e começou a enxugar sua testa.

-Sim, claro... Eles estudam no Elite, certo?! – Lukinhas parecia compreender agora.

- Sim. Bem, eu estou com fome que tal... – Andrade foi interrompido pela voz de Dasmin.

-Pizza... – ela falava enquanto passava a mão na barriga.

- Hum... Sim claro, Pizza... – Andrade foi interrompido de novo, só que desta vez não foi Dasmin e sim o telefone que suava com seu som irritante.

-Eu atendo!- Falou Dasmin indo em direção ao telefone.

-Alô?! Quem fala?!

-SOCORRO, SOCORRO! POR FAVOR, ME AJUDE!

-Calma, quem é você? Onde você esta?! – Miguel não entendia mais via no olhar da garota que isso era encrenca.

-SOCORRO! AHH!

-ALÔ, VOCÊ AINDA ESTA AII? ALÔ?!

- O que foi que aconteceu?! Dasmin, você esta bem?! – Rebecca falou, pois Dasmin não se mexia!

-Vamos garota desembucha logo! – Chumbinho agora estava impaciente.

-Alguém... –Dasmin tentava explicar mais não conseguia, olhou para Andrade e soltou num grito toda a conversa. –ALGUÉM LIGOU PEDINDO AJUDA E EU NÃO PUDE AJUDAR!! ALGUÉM PEDIA MINHA AJUDA MAIS EU NÃO PODIA... EU NÃO SABIA!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Vou continuar, acho que semana que vem tem mais captulos...
E por favor, comentem!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.