Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 6
Capítulo 5-Cuidando do Taylor Denali Cullen/ Perda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/6

Edward Anthonny Cullen

Já fazia um mês que Tanya havia morrido, ontem, trouxe meu filho para a casa, já que ele nasceu de 7 meses,depois que Tanya morreu,Taylor teve que ficar na incubadora.

Consegui trazer Taylor para casa, meus pais e meus irmãos me ajudavam a cuidar do Taylor.

Quando precisava trabalhar, o deixava com minha mãe, mais não suportava viver naquela casa, tudo me lembrava a Tanya e era torturante.

–Pensando na defunta?-Jessica veio me atazanar.

–Jessica, não fale assim da Tanya, ela esta morta.

–Desculpe Ed, mais ela esta morta,você esta vivo,tem que refazer a sua vida. -Ela disse.

–É, você tem razão, mais tenho que criar meu filho.-Disse.

Jessica revirou os olhos.

–é a primeira decisão que deveria ter tomado, deveria deixar essa criança no orfanato. -Jessica propôs.

Não acredito que Jessica disse isso, como deixar o meu filho no orfanato? Ela pirou?

Agora que Tanya morreu, ela faria de tudo para ficar comigo, mais isso não iria acontecer, não queria ficar com essa garota.

–Jessica, ta maluca? Taylor é meu filho com a Tanya, mesmo que ela não esteja aqui, eu estou, e vou cuidar dele. -Fiquei furioso.

–Mais se você quiser mais filhos, tem a mim. -Ela se inclinou na mesa.

–Jessica, saia da minha sala, agora.-Falei mais alto.

–Ah Edward...

–SAIA!-Gritei.

–Tudo bem. -Ela saiu da sala.

Eu tinha que me livrar dessa maluca, mais também precisava esquecer Tanya, tinha que sair dessa solidão.

Isabella Marie Swan Winchester

Estava conversando com minhas irmãs em minha casa.

–E aí Bells, como vai?

–ótima Alice, Dean viajou a trabalho. -Respondi.

–É, ele é um ótimo cara, nos também estamos precisando de um homem assim. -Rosalie brincou.

–Pois é, né. -Alice concordou.

Rosalie era minha Irma mais velha, tinha 25 anos, eu era a do meio, tinha 23, a Alice era a mais nova, tinha 20 anos, mais não éramos filhas da mesma mãe,meu pai,Charlie Swan,se casou com Lillian Hale,e tiveram Rose,1 ano depois ele se separou de Lillian,e conheceu minha mãe Renée.

Minha mãe e meu pai se casaram, 1 ano depois tiveram eu,3 anos depois,meu pai foi infiel e traiu minha mãe com Elizabeth Brandon,e teve a Alice.

Meus pais chegaram a se separar por causa disso, e meu pai ficou com a mãe da Alice.

Quando Allie tinha 5 anos,a mãe dela morreu de câncer,e meu pai voltou com a mãe da Rosalie,que foi uma grande burrada,mais meu pai não agüentou e se separou,indo atrás da minha mãe,que perdoou a traição e ele voltou para casa,mais a mãe de Rosalie nunca aceitou isso e fica os atormentando.

Meus pais moram em Forks,Washington,eu vivia em Londres,minhas irmãs também,Rosalie queria ficar perto da mãe,que acabou de se mudar para cá,mais ela morava sozinha,Rosalie e Alice,viviam em um apartamento ali perto.

–Meninas, querem comer alguma coisa?-Perguntei.

–Claro, vamos assistir alguma coisa. -Rose pegou o controle e ligou a televisão.

Me levantei para ir para a cozinha para preparar algo para comermos.

Quando voltei, passava um noticiário urgente.

“–” Hoje à tarde, no aeroporto de Londres, caiu um avião que estava indo para o Brasil,os policiais tentam localizar família,todos morreram,e estou com a Lista de mortos, Amanda Cristhon,Anthonny Rivieira,Bernard Backer,Cristian Alves, O Empresário,Dean Winchester...”

Larguei a bandeja na hora.

–Não pode ser. -Comecei a chorar.

–Calma Bella, as vezes nem é o mesmo Dean Winchester.-Alice tentou me acalmar.

–Não, não, Dean não pode ter me deixar...

Não vi mais nada, caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!