Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/20

  Mary Alice Brandon Swan

 

  Saí da loja e fui almoçar no restaurante japonês, não aguentava mais aquele clima em casa, Renée era como se fosse minha mãe, já que minha mãe morreu quando tinha 5 anos e foi Renée quem me criou.

  Entrei no restaurante japonês e procurei por uma mesa, quando encontrei com Jasper, que estava com uma garota, desisti de comer naquele restaurante e voltei pra casa, e só tinha Renée.

  -Oi Renée. -Disse.

  -Oi Allie, tudo bem?

  -Mais ou menos. -Respondi.

  -Por quê?

  Sentei-me no sofá.

  -Lembra-se do Jasper Cullen? -Perguntei.

  -Claro, claro, irmão mais novo do Edward, o que tem?

  -Bem, eu o vi com uma garota, e agora estou incomodada. -Respondi.

  -Sei, e você falou com ele? -Ela perguntou.

  -Lógico que não, ele estava com outra garota.

  Renée riu.

  -Alice, não acredito que ainda não sabe.

  -O que? -Perguntei.

  -Você esta gostando dele.

  Espantei-me, saí com Jasper algumas vezes e tínhamos nos dado muito bem, mais acho que sentia sim alguma coisa por ele.

  -Será?

  -Sim.

  -Ai Renée, é tanta coisa acontecendo e eu aqui, pedindo conselho pra você em uma hora dessas. -Disse.

  Renée começou a rir.

  -Alice, só estou dando um conselho de mãe, bem, se é que você me considere.

  -Reh, claro que sim, você cuida de mim, desde os 5 anos e Rose também, já que é com você que ela fica mais. -Disse.

  -É, lembra quando você tinha 7 anos? Você tinha um pesadelo e chegava na gente: “ Papai, mamãe, tive um pesadelo”. -Renée imitou a minha voz de infância, comecei a rir.

  -É, eu lembro, por que eu parei de te chamar de mãe? -Perguntei.

  -Bom, você foi crescendo e ficando rebelde, aí parou. -Renée respondeu.

  -E será que posso voltar a chamar? -Perguntei, fazendo biquinho.

  -Claro que pode, minha filha. -Ela me abraçou.

  -Obrigada, mãe. -Disse.

  -Agora, ligue para o Jasper.

  À soltei.

  -Mais...

  -Ah vai Alice, marque algo com ele.

  -E você e meu pai?

  -Vou esperar ele chegar pra pedir desculpas, Lillian não vai tira-lo de mim. -Ela respondeu.

  -É assim que se fala.

  Peguei meu celular e liguei para o Jasper.

  -Oi Alice.

  —Oi Jasper, tudo bem? -Perguntei.

  —Sim, e com você?

  —Não muito. -Respondi.

  -É? Aconteceu alguma coisa?

  —Não, só aquele lance da Lillian.

  -Quer conversar?

  —Não está ocupado? -Perguntei.

  -Não, só estou almoçando com minha secretaria, Rebecca, resolvendo algumas coisas, me encontra no restaurante japonês.

  —Claro, estou indo pra aí. -Disse.

  -Tá bom, tchau.

  —Tchau.

  Desliguei e olhei pra Renée.

  -Era a secretaria dele, eles estão trabalhando. -Disse.

  -Ta vendo.

  -AHH! Eu vou me arrumar, ele quer me encontrar.

  Dei um beijo no rosto da Renée e subi, indo me arrumar.

***

  Cheguei ao restaurante e Jasper estava com aquela garota.

  -Alice. -Ele me abraçou.

  -Oi Jasper.

  -Rebecca, essa é a Alice Swan, Alice, essa é a Rebecca Black, minha secretaria. -Jasper nos apresentou.

  -Olá. -Disse.

  -Como vai?

  -Rebecca, então terminamos os documentos no escritório. -Jasper disse.

  -Tudo bem, tchau Sr. Cullen, tchau, Srta. Swan. -Ela disse.

  -Tchau. -Dissemos juntos.

  Ela foi embora e eu e Jasper nos sentamos.

  -Então Alice, pode falar. -Jasper pediu.

  Comecei a contar o que estava acontecendo lá em casa, Jasper escutou com muita calma.

  -Alice, se quiser, pode ir lá pra casa. -Jasper disse.

  -Não, que isso, eu vou ficar bem. -Disse.

  Ele se aproximou de mim.

  -Espero, por que não quero te ver triste. -Ele disse.

  Olhei em seus olhos azuis.

  -Por quê? -Perguntei.

  -Por que eu gosto de você. -Ele respondeu.

  Sorri, ele se aproximou mais de mim, agarrando minha nuca e me beijando, retribui o beijo, sem vontade de parar, e agora sim estava feliz, todos estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasper: http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/Jackson-Rathbone-jackson-rathbone-20946489-487-720.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.