Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 2
Capítulo 1-Amor incondicional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/2

Isabella Marie Swan

Estava super feliz, hoje era meu casamento com o Dean, e estava super feliz, a mãe dele, Mary e minha mãe Renée, estavam me ajudando com o vestido.

(...)

Já estava pronta, e estava indo para a igreja.

–Minha garota, você esta linda. -Charlie, meu pai, disse.

–Obrigada pai.

Ele me conduziu até o altar, Dean me esperava, ele estava lindo, com um terno preto.

–Cuide bem dela, rapaz. -Meu pai disse.

–Pode deixar Sr. Swan. -Meu pai me entregou para o Dean.

O padre começou a cerimônia.

Dean e eu estávamos olhando um para a cara do outro, não desgrudávamos o olhar.

–Isabella Marie Swan, aceita Dean Winchester, como seu legitimo esposo?-O padre perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Dean Winchester, aceita, Isabella Marie Swan como sua legitima esposa?

–Sim.

–Eu vos declaro marido e mulher.

Nos beijamos.

–E é com prazer que eu lhes apresento, o Sr. E a Sra. Winchester.

Finalmente, estava casada com o amor da minha vida, agora eu era uma Winchester, e estava feliz,eu amava muito o Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.