Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-A verdade/ Noite Rose e Emm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/18

Emmett Cullen

Dirigi muito rápido, indo encontrar a Rosalie, me preocupei muito com ela, cheguei lá e a vi sentada na calçada, em frente ao Hotel Stars, saí do carro e fui até ela.

–ROSALIE! -Gritei.

Ela levantou e veio até mim.

–Emm... -Ela me abraçou.

–Que foi? Você esta bem? -Perguntei.

–Sim, eu discuti com a minha mãe, e minha irmã?

–Falei com o Edward, ela esta bem e o bebe também. -À tranqüilizei.

–Me tira daqui? -Rose pediu.

Fui para o meu carro e abri a porta do carro e ela entrou, entrei e saímos.

–Por que essa briga da Renée e da sua mãe? -Perguntei.

–Meu pai se casou com minha mãe, ela engravidou, mais 1 ano depois eles se separaram, ele se casou com Renée e tiveram a Bella, 3 anos depois, se separou e ficou com sua amante, Elizabeth Brandon e tiveram a Alice, 5 anos depois, Elizabeth morreu de câncer e meu pai voltou com minha mãe mais ela era muito ciumenta e ele a deixou. Meu pai pediu perdão a Renée, que aceitou e eles voltaram, mais minha mãe nunca aceitou.

–Nossa, que história.

Chegamos à minha casa.

–Estão todos no hospital, você fica aqui hoje.

Entramos e fomos direto para o meu quarto, sentamos na minha cama.

–Obrigada Emmett, não sei o que seria de mim sem você. -Ela agradeceu.

–Não foi nada. -Me aproximei dela, à olhando nos olhos.

Ela tocou meu rosto, não podia resistir mais, a beijei, coloquei a mão em sua cintura, a forçando a se deitar na cama, fiquei deitado por cima dela, de repente ela parou o beijo e me empurrou, sentando na cama.

–Que foi? Você não quer? -Perguntei.

Ela respirou fundo e me olhou.

–Se eu te contar uma coisa, promete não contar pra ninguém? -Ela perguntou.

A olhei, confuso.

–Ta.

–Bem, eu errei com a Bella, muito feio.

“Quando tudo começou, ela estava namorando o Dean, esbarrei com ele no bar e acabei transando com ele, depois disso, começamos a ter um caso, ele pediu a Bella em casamento, eu propus a ele para deixar a Bella, mais ele não quis, preferiu ficar com ela, depois que eles se casaram, o evitei, só ia visitar a Bella, quando o Dean não estava, ele foi muito canalha comigo”.

Rose começou a chorar.

–Como teve coragem de trair sua própria irmã? -Perguntei.

–Emmett, nem eu sei, mas eu me apaixonei por ele e senti raiva da Bella.

–Bella sabe disso? -Perguntei.

–Não, nunca contei e nem pretendo, e Dean também não pretendia, esse segredo foi junto com o Dean. -Rosalie disse.

–Você tem que superar isso, você errou, mais tem que refazer sua vida. -Disse.

–E eu vou, eu quero, já sofri demais nessa vida, não quero sofrer de novo.

–Então não sofra.

–Quer saber Emmett, eu vou mudar totalmente minha vida e vai começar agora.

Ela me agarrou.

–Emm, me faça sua, me possua. -Rose pediu.

A joguei na cama e comecei a tirar suas roupas, junto com as minhas, a deitei cuidadosamente na cama e abri suas pernas, observei seu sexo depilado, comecei a chupar e morder seu clitóris, ela começou a gemer.

–Ah, Emm, vai.

Enfiei minha língua dentro dela, e ela enlouqueceu.

–Me fode logo Emm...

Não agüentei mais, peguei uma camisinha e cobri meu pau com ela, abri mais as pernas da Rose e entrei lentamente dentro dela.

–Humm, cacete Rose, você é apertada... -Gemi.

–Então mete gostoso e me arromba de vez, quero esse pau inteiro dentro de mim. -Rose disse.

Meti com tudo dentro dela, metia com tanta força que a cabeceira da cama batia com tudo na parede.

–Ahh, assim Emm vai mais forte vai.

Metia cada vez mais forte dentro dela e ela gemia feito louca.

–Ahh, que delicia.

–AHHHH EMMETT, EU VO GOZAR!

Acelerei mais os movimentos de vai e vem dentro dela e senti ela me esmagar, fui mais rápido e senti que estava chegando lá.

–ISSO ROSALIE, ME APERTA GOSTOSO, ISSO...

Ela derramou todo seu liquido no meu pau, preenchi a camisinha, a tirei e deitei na cama ao seu lado, exausto.

Rosalie Lillian Hale Swan

Não sei de onde tirei forças para fazer isso, nunca fiquei com ninguém, não depois do Dean.

Emmett mexia muito comigo e eu queria mesmo ficar com ele, estávamos deitados, eu estava com a cabeça em seu peito.

–Feliz? -Ele perguntou.

Sorri.

–Muito.

Levantei-me, ficando sentada na cama.

–Será que a Bella esta bem mesmo? -Perguntei.

–Não esta muito preocupada? -Emmett perguntou.

–Ela é minha irmã.

Peguei minha bolsa no criado mudo e liguei para o Edward.

–Alô?

–Edward, tudo bem? -Perguntei.

–Sim, e você Rose?

–Bem, queria saber da Bella.

–Meu pai a examinou e o bebê está ótimo, conseguimos saber até o sexo, é uma menina.

–AHHH, que bom Edward, ela deve estar super feliz.

–E esta, amanhã ela já ta de alta, e sua mãe?

–Está em um hotel em Seattle, vou ver se consigo levá-la de volta a Londres o quanto antes. -Respondi.

–Ok, e você? Voltou pra casa?

–É... Não, estou com o Emmett, na sua casa. -Respondi.

–Hum... Faz um favor? Amanhã, pede para o Emmett pegar o Taylor na sua casa?

–Claro.

–Obrigada, nos vemos amanhã.

–Mande um beijo pra Bella.

Desliguei.

–E aí?

–Ela esta bem, é uma menina. -Disse.

–Ah, que bom.

–Edward pediu pra você pegar o Taylor amanhã.

–Ta bom, quando for te levar, eu pego ele. -Emmett disse.

–É, agora deixa eu aproveitar.

Pulei no colo dele e terminamos de onde tínhamos parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto do Emmett: http://2.bp.blogspot.com/_uVLuKTbfCDI/TK077OTnBkI/AAAAAAAAEE4/uO3nP6wiDik/s1600/13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe.jpg

Celular Rose: http://www.superideias.net/img/fotos/celular%20android%205.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.