Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Capítulo 14-Discussões e brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/15

Edward Anthony Cullen

A noite foi cansativa, Rose se deu super bem com Emm e Allie com Jazz, eu estava cheio de processos pendentes e tinha que me concentrar no trabalho, liguei pra Jessica.

-Sim, Sr. Cullen?

Jessica, me trás os processos que tenho para olhar. -Pedi.

Claro.

Desliguei o telefone e Jessica apareceu.

-São só os processos que quer? -Ela perguntou.

-Sim Jess, muito obrigado.

Ela se aproximou mais de mim.

-Tem certeza?

-Jessica, por favor, de novo não. -Pedi.

Ela me pegou pelo meu colarinho.

-Eu sei que você me deseja Ed, você me quer, me deseja, e vai ter. -Ela me agarrou a força e me beijou.

Escutei a porta se abrir.

-Edward?

Empurrei Jessica que caiu sentada na minha cadeira.

Bella.

-Não acredito.

-Eu posso explicar. -Disse.

Isabella Marie Swan

Saí do hospital e fui ao escritório do Edward, iria fazer uma surpresa para ele.

Cheguei lá, mais não tinha nenhuma secretaria lá, entrei direto na sala dele e vi Jessica o agarrando.

-Edward? -O chamei.

Na hora, Edward empurrou Jessica, e ela caiu na cadeira.

-Bella.

-Não acredito. -Disse, olhando para Jessica.

-Eu posso explicar.

Jessica começou a rir.

-Sua vadia. -Avancei nela, a pegando pelos cabelos.

-Ele me beijou!

-Mentira Bella.

-Edward, fica quieto, e não se intrometa!

-ESCUTA AQUI, VOCE É UMA GOLPISTA, PERDEU O PAI DO SEU FILHO, E AGORA QUER QUE EDWARD CRIE SEU FILHO!

Não agüentei e acertei a mão na cara dela, não iria escutar esse papo de novo.

-CALA A BOCA, SUA GALINHA, VOCE NÃO SABE DA MINHA VIDA!

-EDWARD, VOCE TEM UM PESSIMO GOSTO PARA MULHERES, PRIMEIRO A TANYA, AGORA ESSA DAÍ!

Joguei Jessica no chão e fiquei por cima dela.

-PRIMEIRO, ESSA DAÍ É VOCE, E SEGUNDO, TANYA JÁ TE DEU UMA SURRA PARA VOCE NÃO MEXER COM O HOMEM DELA, AGORA VOCE VAI TOMAR OUTRA SURRA PARA FICAR ESPERTA.

-NÃO TENHO MEDO DE VOCE, SUA VACA!- Jessica disse.

-VAMOS VER.

Dei tapas e murros em sua cara, arranquei tufos do seu cabelo loiro, e quebrei um dente dela, só parei quando o rosto dela estava todo inchado, saí de cima dela.

-Agora, vê se aprende que esse homem, já tem dona. -Disse.

Edward foi até ela e a ajudou a levantar.

-Vá embora, Jessica. -Edward pediu.

-Isso não vai ficar assim, vocês dois me pagam. -Jessica saiu cambaleando.

Edward fechou a porta e me olhou.

-Ficou maluca? Você poderia tê-la matado.

-Por quê? Esta defendendo ela? -Perguntei.

-Bella, não é nada disso, eu te amo, mais foi ela que me agarrou, nunca ficaria com ela, já te disse isso. -Ele disse.

-Escuta Edward, isso não vai dar certo, não com essa garota aqui.

Ele me olhou.

-Sabe que não posso demiti-la. -Ele me lembrou.

Virei-me, ficando de costas pra ele.

-Claro.

-Não iremos poder continuar nesse ritmo. -Ele disse.

-Ótimo.

Saí do escritório dele e peguei um taxi, indo para casa.

(...)

Cheguei em casa mais não tinha ninguém em casa, fui para a cozinha, e encontrei um bilhete na geladeira.

Bella, Rose saiu com o Emmett e não voltará hoje, e eu vou dormir na casa dos Cullen, se precisar, me liga.

A. Swan

Fui para o meu quarto e deitei na cama, pegando a foto que estava eu e o Dean, comecei a chorar, por que isso só acontecia comigo?

Meu celular começou a tocar, o peguei, era uma mensagem.

De: Edward

Para: Bella

Queria saber se você chegou bem em casa, você não atende minhas ligações.

Respirei fundo, e respondi.

De: Bella

Para: Edward

Cheguei bem sim, não se preocupe, e se eu quisesse falar com você, te atenderia.

Enviei a mensagem e fui tomar banho, quando saí do banho, coloquei um pijama e desci para comer alguma coisa.

Estava procurando alguma coisa para comer, quando a campainha tocou, fui atender.

-Edward.

-Preciso falar com você.

-Por favor, estou cansada. -Pedi.

-Não quero terminar com você. -Ele disse.

-Não termine.

Ele respirou fundo.

-Quer me matar? -Ele perguntou.

-Só queria que me perdoasse. -Disse.

-Bella, não há nada para perdoar, falando sério, Jessica mereceu, eu só fiquei com medo, afinal, você está grávida. -Ele disse.

Sorri e o abracei.

-Eu te amo. -Disse.

-Também te amo linda.

E assim terminamos a noite na minha cama nos amando loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celular da Bella: http://3.bp.blogspot.com/_sIfAEaCo3tQ/TUAbyHWxSbI/AAAAAAAACGg/xGN9qN_76QQ/s1600/1269631321_82743720_1-Fotos-de--Celular-MP15-JXE71-Rosa-com-Wi-Fi-121-Megapixels-NOVO-.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.