Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 12
Capítulo 11-Noite romântica/ Declaração/ Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/12

Edward Anthony Cullen

Já estava pronto, Taylor ainda dormia tranquilamente, desci e estava na sala de estar, Emmett e Jasper, e meus pais.

–Vai sair?-Emmett perguntou.

–Sim, tenho um encontro. -Disse.

–Aquela garota que você falou?-Minha mãe perguntou.

–Sim, e você a conhece pai.-Disse.

Ele sorriu.

–Isabella?-Ele perguntou.

–Sim, agora deixa eu ir ,ela ta me esperando,e mãe,cuide bem do Taylor.

–Pode deixar.

Fui para o meu carro, direto pra casa dela.

(...)

Estacionei em frente à casa dela,saí do carro e toquei a campainha,seu pai atendeu.

–Olá?-Ele disse.

–Olá, chefe Swan, sou Edward Cullen, Isabella está em casa?-Perguntei.

–Claro, entre. -Entrei.

–Sente-se, ela já vai descer.

Sentei-me e esperei Bella descer.

Isabella Marie Swan

Rose estava terminando de arrumar meu cabelo, minha mãe estava me ajudando com a maquiagem, Alice estava enfiada no meu closet, escolhendo uma roupa.

Escutamos a campainha e surtei.

–Ele chegou. -Disse.

Eu já estava pronta, era só colocar o vestido, minha mãe, Rose e Allie, saíram do meu quarto para me trocar, fui até o closet, e peguei a roupa que Allie escolheu, um vestido prata e uma sandália prata de salto, já que eu ainda estava usando salto.

Arrumei-me e desci, Edward estava conversando com meu pai.

–Sua mulher morreu a algum tempo certo?–Meu pai perguntou.

–Sim, no parto do nosso filho

–Eu sinto muito.

–Tudo bem.

–Então você tem um filho?

–Sim, de quatro meses. –Ele respondeu

–Interessante, acho que vai ser bom, você e a Bella. -Meu pai disse.

Apareci e eles se levantaram.

–Oi Edward. -Disse.

–Oi Bella, você está linda. -Ele disse.

–Obrigada, você também.

Minha mãe e minhas irmãs apareceram.

–Edward, essa é Renée, minha mãe. -Apresentei.

–Como vai Sra. Swan?-Edward levou a mão dela aos lábios.

–Perfeitamente bem. -Ela respondeu.

–E essas são minhas irmãs, Rosalie e Alice.

–Olá. -Elas disseram.

–Oi.

–Bom, vamos?-Perguntei.

–Vamos. -Fomos para o seu carro.

–Tchau. -Dissemos.

–Divirtam-se.

Ele abriu a porta do carona pra mim e entrei, ele fechou a porta e deu a volta no carro, entrando também.

–Aonde vamos?-Perguntei.

–Vamos para um restaurante. -Ele respondeu.

–Ok.

–Então, fale mais de você.-Ele pediu.

–O que você quer saber?

–Não sabia que tinha irmãs.

–Por parte de pai.

–Hum, e seu marido? Dean, ele não era rico?-Ele perguntou.

–Sim.

–E você recebeu sua parte?

Respirei fundo, abaixando a cabeça.

–A empresa deles estava falida, e eu descobri que estava grávida, depois que ele morreu então os pais dele me acusou de ter dado o golpe da barriga.

Ele me olhou espantado.

–Mais Bella, você tem os seus direitos. -Ele disse.

–Edward, não quero nada daquela família, quero criar meu filho sozinha, sem nenhuma interferência da família Winchester, pode me entender?

Ele me olhou e suspirou.

–Tudo bem, chegamos.

Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.

–Obrigada. -Agradeci.

Entramos no restaurante e a recepcionista nos levou para nossa mesa, nos sentamos e fizemos nosso pedido.

–E você Edward, me fale sobre você.

–Bom, fui casado por 5 anos com a Tanya,desde o começo ela tenta engravidar,e também nunca foi com a cara da minha secretaria,Jessica.-Ele disse.

–Por quê?-Perguntei.

–Jessica sempre deu em cima de mim, mais sempre fui fiel a Tanya.

–E nunca pensou em demiti-la?-Perguntei.

–Sim, algumas vezes.

–E por que não fez isso?

–Seus pedidos. -A garçonete entregou meu prato com salada, arroz e frango assado, e o do Edward era arroz, salada e camarão ao alho e óleo, bebíamos vinho tinto.

–Obrigado. -Edward disse.

A garçonete saiu rebolando e olhando para o Edward, para o meu desgosto.

–Então, Jessica sempre deu em cima de mim, e Tanya era uma mulher muito ciumenta, ela sempre ia ao escritório me ver, e uma das vezes, ela viu Jessica dando em cima de mim, e avançou em cima dela, Tanya quebrou o dente e o braço dela. -Edward sorriu ao se lembrar.

–E mesmo depois disso, você não quis demiti-la?

–Bom, um tempo depois, Jessica falou que poderia me dar um filho, diferente da Tanya, mais Tanya ouviu e ficou arrasada.

–Eu imagino como deveria ser pra Tanya. -Disse.

–É, nunca demiti Jessica, por causa dos pais dela, a mãe, tem diabetes, e o pai, já teve 2 derrames,ela os sustenta.

–Bom, nesse caso...

Edward pegou na minha mão.

–Mais eu nunca pensei em ficar com ela, ainda mais agora que conheci coisa melhor.

Ele olhou nos meus olhos e corei.

Terminamos nosso jantar, falando da nossa vida e nos olhando.

–Vamos?-Ele perguntou.

–Vamos. -Respondi.

Edward fez sinal para que trouxessem a conta.

–Aqui está Sr. Cullen.

–Obrigado.

–Sr. Cullen, não vou demorar a sair daqui, poderia me esperar?-Ela perguntou, atrevidamente.

Edward me olhou,como se estivesse pedindo a minha permissão,olhei pra ela.

–Ele está comigo. -Respondi.

Ela me olhou e me fuzilou com os olhos.

–Bom, vamos.

Edward pagou a conta e fomos para o carro.

Entramos no carro e ele gargalhou.

–Não acredito que fez aquilo.

–Ela deu em cima de você descaradamente. -Disse.

Ele riu e eu o acompanhei.

–Tá legal, vou te levar pra casa. -Ele ligou o carro e fomos pra minha casa.

(...)

Edward estacionava em frente à minha casa, olhei pra ele.

–Obrigada pelo jantar, eu adorei. -Agradeci.

Ele me deu um sorriso torto que me deixou sem rumo.

–De nada, também adorei.

Aproximei-me mais dele, ele fez o mesmo,quando dei por mim,ele já me beijava.

Alguém bateu no vidro do meu lado,me afastei dele e olhei,Edward abriu o vidro.

–Oi mãe?

–Como estão?-Ela perguntou.

–Bem Sra. Swan.

–Bom, não queria interromper, mais já esta muito tarde, e acho melhor ficar Edward. -Minha mãe disse.

–Não quero incomodar. -Ele recusou.

–Faço questão, não é Bella?-Olhei pra ela e ela levantou a sobrancelha.

–Claro, claro, Edward, fique. -Pedi.

Ele me olhou e sorriu.

–Tudo bem.

Saímos do carro e entramos minha mãe ainda perguntou se queríamos alguma coisa, mais dissemos que iríamos direto para o meu quarto, entramos e nos sentamos.

–Obrigado por me convidar.

Sorri.

–Não há de que, fique à vontade.

Sentei-me na cama com ele.

–O que está acontecendo com a gente?-Ele perguntou, pegando minha mão.

–Não sei exatamente, achei que isso nunca mais aconteceria comigo.

Sorrimos, olhei em seus olhos.

–Eu te amo. -Dissemos sincronizadamente.

Sentei em seu colo e o beijei, deitamos na cama, e ali, tivemos nossa primeira noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de estar: http://www.ruadireita.com/decoracao/info/como-ter-uma-sala-de-estar-mais-aconchegante/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.