Adaptação escrita por carol cardinal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59979/chapter/1

Estava debruçada sobre a borda do convés do navio. Observava cada metro que nos aproximavamas do porto de Nárnia, minha mais nova casa. Sabia que estávamos nos aproximando do litoral pois passáros e mais seres voadores planavam sobre o Peregrino. Minutos depois, bem no limite do horizonte, pude ver as primeiras torres de Cair Paravel, e logo depois, a praia.

Via a terra se extender por vários quilômetros a nossa frente, formando montanhas e vales. Perfeito, simplesmente perfeito. Estava simplesmente deslumbrada com o paraíso que se mostrava, completamente diferente da pequena ilha que vivi a vida inteira com o meu querido pai. Não conseguia desviar os olhos de cada face de terra que aparecia. Senti mãos grandes e fortes apertarem minha cintura e a minha voz preferia balbuciar palavras ao meu ouvido.

- Seja bem vinda. - disse meu amado Caspian.

Virei-me e me deparei com os seus profundos olhos castanhos, que me davam tanta segurança. Toquei-lhe o peito para sentir seu coração, acelerado, assim como o meu quando nos aproximavamos.

- Mau posso esperar para passar o resto dos meus dias com você nesse lugar maravilhoso.

- Digo o mesmo, meu anjo. Minha estrela.

- Não vai se arrepender?

- Eu fui quase no fim do mundo para te achar, e ainda pergunta se vou me arrepender?

- Está certo, como sou boba... - disse abaixando o rosto.

- Não és nem um pouco boba.

Caspian colocou um dedo no meu queixo e levantou o meu rosto. Fitei-lhe novamente a face, dotada de uma barba mal feita, queixo duplo, um sorriso esplêndido e olhos apaixonados.

Não nos importando com a tripulação ou com qualquer outra pessoa que podia nos ver, selamos nossos lábios com um beijo casto e lento, um dos poucos que haviamos trocado. A cada contato de nossas bocas, aprendia algo novo, sensações novas, sabores. E cada vez eu perdia mais a vergonha e ganhava mais vontade de ter mais e mais de Caspian. Tê-lo por inteiro, como se pudessemos nos fundir e nunca mais nos separar.

Mas de repente, o nosso beijo foi interrompido por um estranho balanço no navio, que me assustou. Nos separamos e olhando ao nosso redor. Nós haviamos atracado no porto de Nárnia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem puder comentar ficarei muito agradecida! espero que gostem da minha história!
beijos e bem vindos!!!!