The Secret Circle escrita por Ella


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599788/chapter/1

P.O.V Caroline

"Era o meu aniversário e eu não podia estar mais animada. Hoje, eu e meu irmão gêmeo Eic completaríamos 10 anos e meu pai disse que faríamos algo especial com nossos melhores amigos: Megan, Jenny, Charlie, Lucas e Nate.

Me olhei no espelho, feliz. Eu estava perfeita.

Desci as escadas correndo e fui para a cozinha onde todos nos esperavam. Eu, como uma garota, sempre era a última a terminar de me arrumar e todos sempre acabavam me esperando por pelo menos meia hora. Eu sorri ao encontrar todos na cozinha me esperando.

– Vamos? – pergunto animada

–Sim. – fala meu pai sorrindo docemente.

– Finalmente a princesa acabou de se arrumar. – resmunga meu irmão.

Meus pais saem e eu os sigo ao lado de meu irmão. Eu vou praticamente pulando de tanta animação.

Depois de meia hora sentada no carro, nós finalmente paramos. Abro a porta e vejo vários carros. Estamos no meio de uma floresta e eu me animei. Íamos fazer um piquenique!

Quando chegamos na clareira, não havia nenhuma comida. Apenas uma fogueira e meus amigos. Corri até eles e todos me desejaram parabéns. Os abracei e estava prestes a sugerir que brincássemos de pique quando meu pai falou:

– Crianças, podem fazer um circulo ao redor da fogueira, por favor?

Sorri e obedeci. Achei que talvez ele fosse nos ensinar um novo tipo de magia em nosso aniversário. Poderia ser qualquer coisa...

– Deem as mãos e repitam minhas palavras.- diz ele confirmando minhas palavras.

– Magica est in nobis, et volumus aduengere. Erudiens nos pactum oatrum nostrorum ete vocabitis nomen aternum. Circulum Unum! *

– Magica est in nobis, et volumus aduengere. Erudiens nos pactum oatrum nostrorum ete vocabitis nomen aternum. Circulum Unum!-repetimos em uníssono. Sinto uma eletricidade passar por mim e uma espécie de frio.

As chamas aumentaram e explodiram. Senti uma fraqueza momentânea e depois nos entreolhamos. Perguntei para meus pais para que aquilo era mas ele não me respoderam. No fim acabei esquecendo e passei o resto da tarde aproveitando com meus amigos."

Depois dessa tarde eu nunca mais vi nenhum deles. Não os achei nainternet e perdi o contato. Achei que talvez, tivessem ficado bravos comigo por algum motivo.

Mas hoje eu sei o que aconteceu. Meu nome é Caroline Williams e eu sou uma bruxa. Eu faço parte de um círculo, que há muito foi esquecido. O Conselho havia abolido círculos há muito tempo, eles eram muito poderosos. Mas o nosso permaneceu.

O Círculo Secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoas? O que acharam? Comentem! A opinião de vocês é a que importa.XOXO- B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Circle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.