Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aê galera, segundo capitulo desta minha fanfic, espero que gostem e
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/2

Era de noite, Orihime dormia em sua cama, ela não parava de se mexer de um lado para o outro. Em seu sonho tudo estava preto, mas ela via areia, mascaras hollows e o castelo do Aizen no Hueco Mundo.

Ela caminhava em direção ao castelo, a cada passo ele ficava mais perto. E quando já estava na frente do castelo ele se abriu, e ela entrou. Havia escadas e ela subiu a longa escada, mas ela não parava, continuava subindo. Então ao subir toda a escada havia um enorme salão com uma mesa grande e comprida e varias cadeiras ao redor dela, mas ao fundo ela pode ver, a cadeira da ponta estava ocupada, alguém estava sentado nela, Orihime se aproximou um pouco para ver quem era, e então ela conseguiu enxergar era aquele Espada Ulquiorra, ela olhava para os seus olhos verdes, seu coração batia muito forte e então bem rapidamente, o Espada deu um grande pulo, que a assustou e o susto foi tão grande que Orihime acordou de seu sonho.

Ela estava assustada, chocada com mais um sonho do Espada morto. Ela estava suada, então ela se levantou e foi tomar uma água e lavar o rosto, para ver se conseguia ir dormir de novo, afinal ainda era de noite.

Orihime bebeu sua água, e olhou o relógio da sua cozinha e era 3:25 da madrugada. Então ela foi para o banheiro e jogou uma água no rosto, se refrescando com o susto que havia tomado, mas então ela havia tomado outro susto, um barulho que estava vindo de seu quarto, então ela foi ir ver e quando ela finalmente chegou ao seu quarto ela vê de sua janela a sua amiga Yoruichi.

Yoruichi estava acenando para ela, mas a Orihime perguntou para ela:

– O que você está fazendo aqui Yoruichi?

– Não consegui dormir, o Urahara está fazendo um novo experimente para um produto lá na loja e por isso não consegui pregar o olho, então resolvi dar uma volta.

Orihime sorriu, e quis ser gentil com sua visita:

– bem você não quer entrar, tomar uma água... – mas Yoruichi a interrompeu e falou:

– Obrigada Orihime, mas não – Então ela continuou – Eu já estou indo embora não quero atrapalha-la. Desculpe-me se eu te acordei e por ter aparecido do nada pela sua janela.

– Não foi nada, eu já estava acordada mesmo, foi bom vê-la de novo.

Então as duas se despediram, Yoruichi voltou para a loja do Urahara e a Orihime foi tentar dormir mais uma vez.

Amanheceu e ela não teve outro sonho e esperava ter um bom dia, sem que ela parecesse estar estranha mais uma vez como no dia anterior.

Diferente do dia anterior Orihime estava prestando atenção na aula e conversando com seus colegas, não estava nem um pouco pensativa.

Quando estava na ultima aula do dia, Orihime que se sentava atrás do Ichigo, ao lado de uma janela olhou para fora e por certo momento pensou ter visto uma sombra. Ela esfregou os olhos e olhou de novo para fora a sombra ainda estava lá, Orihime ficou com medo, ela estava em pânico, foi tão grande o pânico que Orihime acabou desmaiando na sala.

Seu desmaio deixou todos preocupados, alunos e o professor. E em seu desmaio Orihime falava em sua mente “por que... porque, eu sonho, penso e vejo esse Espada. Por que!”.

Orihime então começava a abrir seus olhos, estava acordando do desmaio, e enquanto abriu ela via de uma forma embaçada o rosto do Ichigo e podia o ouvir dizer “ei, Orihime acorde, você esta bem Orihime?”.

Então Orihime acordou estava feliz, por poder olhar para o rosto do Ichigo, mas ela ainda estava confusa:

– O que aconteceu? – Perguntou a Orihime e o Ichigo a respondeu:

– Você desmaiou na sala de aula, a enfermeira da escola disse que sua pressão havia caído, então trouxe você para sua casa. E você deve descansar então não faça muito esforço.

Orihime continuava feliz, porque mais uma vez ela pode ver que o Ichigo se preocupava com ela, o coração dela estava batendo forte de alegria e ela estava aponto de chorar de emoção, mas evitou para o Ichigo não estranhar.

– Obrigada, Ichigo! – Disse sorrindo ela e o Ichigo correspondeu da mesma forma, sorrindo para ela.

– Bem tenho ir, já está tarde, eu fiquei aqui esperando você acordar - Falou o Ichigo.

Orihime deu uma leve olhada para fora e notou que já era de noite, então ela agradeceu ao Ichigo e se despediu dele, e como sempre se despediu com um belo sorriso no rosto.

– Até amanhã Orihime, se cuida e não faça muito esforço descanse bem – Mais uma vez, falou ele correspondendo com um sorriso no rosto.

Ele foi embora, mas ela estava feliz de uma forma que fazia tempo que ela não ficava. Ela se levantou e comeu algo e voltou a deitar no sofá da sala e ligou a televisão e solveu assistir algo até que chegasse a hora dela ir dormir.

Orihime havia cansado de ver televisão, então ela foi rezar no quadro de seu irmão e depois disso ela subiu as escadas e foi no banheiro e escovou seus dentes. Após escova ela ouviu um barulho e foi para o seu quarto resolveu ignorar o que acabará de ouvir.

Ela havia pegado uma escova de cabelo e foi até o espelho de seu quarto e começou a escovar se cabelo, então ela sentiu uma sensação ruim e olhou para trás ela não via nada e se virou para o espelho de novo, mas então ao olhar para o seu espelho viu a sombra o reflexo do Espada Ulquiorra, atrás dela olhando para ela, ela olhou mais uma vez para trás, mas dessa vez bem devagar.

E então ela se deparou com ele, com o Espada Ulquiorra, ele estava na sua frente vivo.

– V-você é aquele Espada do Aizen, Ulquiorra? – Falou muito espantada, olhando para ele.

Ela estava muita assustada, por ele ter voltado, afinal ela se lembrava que ele é um Arrancar de olhar melancólico. Ele possui olhos verdes com pupilas finas em forma de fendas e linhas verde escuras descendo de seus olhos, fazendo parecer que está chorando. Então ele a respondeu:

– Olá, há quanto tempo Orihime Inoue – Falou calmamente como sempre foi.

Orihime estava gelada e só pensava em “como ele está vivo, o Ichigo matou ele”. E pensava também “E porque ele está aqui, porque”.

Eram muitas duvidas e ela esperava respostas dele, e ele a falou:

– Não se preocupe Orihime eu vou explicar tudo a você, sobre como eu estou vivo, até aos sonhos que você esta tendo.

Orihime fica de pé pálida, sua pressão está caindo mais uma vez e ela só fica olhando para esse Espada assustador, seu coração está batendo a mil por hora, ela não sabia como reagir a está situação.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam deste capitulo, e aguardem até o próximo capitulo!!!