A Lei escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 22
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oii amores :3
Vamos ler ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599716/chapter/22

O taxista parou na rua onde estava mais milhares de carros parados , o barulho de gritos e outros não reconhecidos me fez sair do carro , corri ate a esquina onde tinham milhares de pessoas vindo em uma só direção , fiquei de frente para todas elas , meu Deus eles vão me matar .

O silencio se fez no local , de repente todos se agacharam ficando prostrados diante a mim , pessoas que tinham cartazes ficaram em pé , e existia em letras lindas varias frases .

“ VIVA O AMOR , FODA-SE A MAIORIDADE “

“ME MATE TAMBÉM SOU APAIXONADO EM UMA DE “ MENOR “ “

“ SOMOS JOVENS E SABEMOS AMAR DE VERDADE , SOMOS OS QUEBRADORES DE REGRAS “

“ ESSA MORTE SÓ VAI MOSTRA QUE EXISTE POUCOS QUE AMAM MESMO “

ESTÁ É NOSSO NOVO SIMBULO DE LUTA , VAMOS COMEÇAR A QUEBRAR AS REGRAS ATÉ ELAS NUNCA MAIS OUSAREM EM EXISTIREM – gritou um homem aos pulmões , depois gritos de “ guerra “se foi ouvido .

– NUNCA MAIS , QUEM ESTA COMIGO ? – gritei – QUEM VAI LUTAR COMIGO ? – fui respondida com vários gritos , palmas e entre outras coisas .

A rua que estava parada começou a nos aplaudir , vários casais de diferentes idade começaram a se beijar .

– VAMOS ! – gritei começando a correr , eles me acompanharam nas ruas , chegamos no local onde seria a execução ! não me deixariam entrar então tive que pular o muro .

Em cima do muro eu ainda via muita pessoas e no centro lá no centro tinha ele em pé e padre ou pastor ne frente dele .

Mas antes de pular para lá teria que entrar no local e procurar onde seria a excussão , pulei sobre o teto e entrei em um lugar que tinha “ saída de ar “ , o local um ar muito confortável .

Andei pelo local até a achar uma porta aberta , e minha mãe estava lá , sentada na cadeira olhando a janela .

– Mãe ! – a chamei , ela veio ate mim e me abraçou

– Quando chegou de viajem ? – perguntou e me beijou como se realmente estivesse com saudades

– Cheguei de viajem e 02 meses mãe ! – ela fez uma careta confusa

– Mais seu pai falou que você viajou , pois aconteceu muitas coisas e ... – ela se sentou fraca na cadeira e gemeu de dor ao tirar algo de trás da nuca , era um tipo de chip do tamanho de um grão de arroz mas ele estava transparente sem nada . – depois conversamos estou cansada ! – ela deitou na mesa e dormiu , DROGARAM MINHA MÃE ? .... JACOB !

Corri para fora da sala e procurei o pátio , virando a direta pude ver uma portão gigante , pude ver agora Jacob ajoelhado , um homem pegou a pistola , eu abri o portão mas uma mulher me impediu ate que dei um murro nela e peguei a arma de sua mão .

( Sleeping At Last )

– NÃO ! – corri ate o púlpito , Jacob deixou escapar um sorriso ao me ver , tentou se levantar mas não foi permitido , rodeada de pessoas o silencio lá dentro se fez , do lado de fora podia ver o grito de alegria das pessoas ao me ver entrar o pátio , com os olhos procurei meu pai que sem duvidas estava olhando tudo em camarote .

Ouvi o barulho do gatilho e rapidamente coloquei a arma da minha na minha cabeça , vi meu pai se levantar da cadeira de forma desesperada .

– SE ATIRAREM NELE , EU ME MATO ! – destravei a arma , olhei nos olhos de Jacob que estava quase chorando – PODEM ME IMPEDIR HOJE , MAS NÃO QUANDO EU ESTIVER LIVRE DOS SEUS OLHOS ! – disse ao meu pai , me ajoelhei ate Jacob e o abracei - esta na hora de salvar você ! – e beijei seus lábios sentindo meu peito doer , ele começou a chorar e junto dele eu também .

– Não , por favor não , não faça isso , com você amor , não faça ! – pediu

Me levantei e gritei

– TIREM A ALGEMA DELE ! – e apontei para um dos guardas que estavam perto – SE NÃO EU ATIRO ! – ameacei , os restantes dos guardas esperaram um sinal , vi que foi positivo pois levantaram ele e retiraram suas algemas , ainda procurando meu pai o achei me olhando – EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ , NEM DE NINGUEM AQUI ! EU POSSO E VOU ATIRAR EM QUALQUER UM ! – ele riu , eu não mataria o coitado do guarda , então apontei e atirei no juiz que declarou a pena de morte , bem em seu braço – AINDA DUVIDA ? PAPAIZINHO .

Ele andou até um microfone e começou a dialogar comigo .

– Você esta louca , pode ate ser presa por atirar neste homem ! – me chamou a atenção

– Foda-se ele , quero fazer um pedido .... não , não , quero ordenar algo – olhei Jacob e ele estava apavorado ao meu lado – eu faço qualquer coisa , pela vida dele , é melhor deixar ele vivo e livre se não quiser que eu mate pessoas por aqui . E VOCÊ SABE QUE FICAR PRESA OU MORRER PARA MIM NÃO SERA PROBLEMA SE JACOB TAMBÉM MORRER CLARO ! então oque prefere ? sua filha morta , ou viva , presa ou seguindo a vida que VOCÊ planejou a ela ?

– Pra começar a guerra não tem nada haver com vocês dois , e seu pai Renesmee , sabe muito bem disso ! – ouvi uma voz desconhecida olhei Jacob que mudo pronunciou “ pai ? “

– Eu e seu pai tivemos um guerra quando mas novos , ele simplesmente quer me atingir , e confesso que conseguiu , mas esta na hora de sermos homens e agir como tais e resolver esta questão de uma vez ! Não acha também ? Vice – olhei meu pai que estava com uma arma na mão – ele usou você , meu filho , mas nunca achei que as coisas iriam a este rumo , me desculpe !

– Pai ? – Jacob disse – pai , onde você esta ? – perguntou

– Cuidando de você filho , me desculpe por nunca ter passado tanto tempo com você , sinto muito , e Renesmee , sinto muito também ! Mas eu venci primeiro ! – disse o pai do Jacob

Tudo depois disse virou uma bagunça , meu pai simplesmente por puro ódio atirou no pai de Jacob e depois o mesmo caiu no chão 02 minutos no chão tendo um tipo de convulsão !

– Pai ! – gritamos eu e Jacob juntos , e saímos correndo ao encontro de nossos pais , eu subi as escada a frente e Jacob as escadas de trás .

– Pai ! – corri até meu pai que estava completamente branco – pai olha pra mim – ele me olhou e sorriu

– Você se parece tanto com minha mãe – falou chorando – pena que nunca tive tempo para cuidar das duas como deviam e quando resolvi , eu estraguei tudo !

– Não pai , não você não estragou , fica aqui , pra cuidar de mim ! – comecei a chorar

– Por favor , me perdoe por tudo que te fiz de ruim !

– EDWARD ! – minha mãe apareceu e se ajoelhou do outro lado

– Sinto muito, mas meu erro foi amar de mais vocês 03 – minha mãe tomou seus lábios e foi neles que meu pai adormeceu para sempre .

– Pai ? não . – juntas abraçamos meu pai e esquecendo o resto ficamos chorando pelo leite derramado !

Por Jacob Black

Teria minha ultima visita , minha irmã entregou-me uma carta que era para ler depois de acabar a sessão de visitas .

Filho , sou eu , teu pai , te escrevo está carta , quero te explicar a minha historia , vamos lá ?

Filho eu era muito amigo de Edward Cullen antes da guerra , mas por não conseguir tempo suficiente eu acabei criando um motivo de guerra eterna . O motivo você saberá agora .

Edward como todo filho , amava sua mãe Esmee Cullen ,a mãe de Edward tinha lindos cabelos cobres , pele branca , macia ela era um anjo , um anjo não só em sua beleza mas em sua bondade , eramos jovens , na época eu tinha 16 anos e ele seus 14 ,tive uma paixão platônica pela mãe dele , com minha aparência de mas velho acabamos tendo um caso durante 02 meses , até que no dia da guerra , Esmee me escreveu uma carta , a qual Edward achou no dia em que os tremores das bombas começaram a atingir a solo , depois de ler ele veio me procurar , brigamos feio naquele dia , ele dizia que se vingaria de mim antes de morrer e eu com ódio declarei o mesmo , mas antes dele ir para sua casa ele fez algo terrível , espancou minha prima Emilly com quem ele tinha um caso , oque me fez ficar com mas ódio ainda .

Mas assim que a ele chegou na mansão , uma bomba atingiu sua casa , machucando seriamente sua mãe , seu pai Caliste desesperado tentou salva-la mas não deu , então como ele estava com seu amigo Sam Uley , Caliste os levou para o abrigo , mas nem o pai nem a mãe deles sobreviveram , com sorte eu sobrevivi junto ao meu irmão Harry que morreu depois de pegar uma doença grave .

E quando nos reencontramos desejamos desde daquele dia a morte um do outro !

Apenas quero que sabia a historia , antes de todo o ocorrido , te amo meu filho .

Toda essa historia me deixou confuso , mas depois entendi tudo .

O pai de Renesmee teve a grande sorte de encontrar a filho de seu inimigo e faria de tudo para atingi-lo , assim quando teve a oportunidade tramou tudo isso , e assim que meu sangue escorrer pela madeira , essa será sua vitória ! .

– Vamos ! – me chamou um policial , ele me colocou as algemas e me guiou até o pátio , ele estava cheio de pessoas poderosas do país , até o presidente estava lá !

Um pastor chegou depois de algum tempo , pregou uma palavrinha sobre os pecados e fez uma oração , depois me ungiu e ungiu a arma , me algemaram novamente e me colocaram de joelhos no chão .

( Birdy - People Help The People )

– NÃO ! – ouvi o grito rouco e fraco de Renesmee , ela vinha correndo até o púlpito , automaticamente sorri ao ver minha deusa me olhando com o mesmo amor que tinha , tentei me levantar mas os guardas não deixaram

Ela ficou a me encarar aliviada , quando um dos guardas pegou na arma , ela colocou uma em sua cabeça e falou me olhando nos olhos

– SE ATIRAREM NELE , EU ME MATO !PODEM ME IMPEDIR HOJE , MAS NÃO QUANDO EU ESTIVER LIVRE DOS SEUS OLHOS ! – ela e ajoelhou ate mim e ficou com a testa colocada na minha - esta na hora de salvar você ! – me abraçou e me beijou com muita dor , nossas lagrimas juntas se tornaram uma dor só

– Não , por favor não , não faça isso , com você amor , não faça ! – sussurrei sem forças a ela , se levantou , enxugou suas lagrimas .

– TIREM A ALGEMA DELE ! – pediu e apontou a arma para um dos – SE NÃO EU ATIRO ! – me levantaram do chão e tiraram minhas algemas – EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ – falou com nojo - , NEM DE NINGUEM AQUI ! EU POSSO E VOU ATIRAR EM QUALQUER UM ! – ela apontou a arma para a cabine do pai dela e atirou em um homem , as pessoas ficaram assustadas – AINDA DUVIDA ? PAPAIZINHO .

– Você esta louca , pode ate ser presa por atirar neste homem ! – a repreendeu firme

– Foda-se ele , quero fazer um pedido ....- riu ironicamente e apontou a arma em qualquer direção dentro da cabine - não , não , quero ordenar algo , eu faço qualquer coisa , pela vida dele , é melhor deixar ele vivo e livre se não quiser que eu mate pessoas por aqui . E VOCÊ QUE SABE QUE FICAR PRESA OU MORRER PARA MIM NÃO SERA PROBLEMA SE JACOB TAMBÉM MORRER CLARO ! então oque prefere ? sua filha morta , ou viva , presa ou seguindo a vida que VOCÊ planejou a ela ?- ameaçou seu pai

– Pra começar a guerra não tem nada haver com vocês dois , e seu pai Renesmee , sabe muito bem disso ! – essa é a voz do meu pai ? fiquei a procurar ele pelo local

– Eu e seu pai tivemos um guerra quando mas novos , ele simplesmente quer me atingir , e confesso que conseguiu , mas esta na hora de sermos homens e agir como tais e resolver esta questão de uma vez ! Não acha também ? Vice – olhei meu pai que estava com uma arma na mão – ele usou você , meu filho , mas nunca achei que as coisas iriam a este rumo , me desculpe !

– Pai ? pai , onde você esta ? – pedi , comecei a ver onde Edward apontava a arma e achei meu pai

– Cuidando de você filho , me desculpe por nunca ter passado tanto tempo com você , sinto muito , e Renesmee , sinto muito também ! Mas eu venci primeiro ! – disse meu pai

De repente um disparo se ouviu e meu pai caiu no chão

– Pai ! – Renesmee gritou junto de mim , ela saiu correndo pra um lado e fui em busca de meu pai . – PAI ! – me ajoelhei perto dele – pai escuta , eu sei que é loucura mas fica vivo vai , seu maluco – ele sorriu

– Fuja , e depois recupere sua menina , eu te amo !

– Não , não vou sair daqui , vou ficar aqui ! Com a Ness eu resolvo depois !

– Vai , vamos dar um jeito por aqui ! – pediu minha irmã – fuja e resolva isso depois , por favor vai ! – pediu Rach

( Skrillex - Summit (feat. Ellie Goulding) )

Me levantei e vi Renesmee se levantar ao mesmo tempo , ficamos a nos encarar , pude ver entre seu choro um sorriso aparecer de leve , o vento balançava os cabelos dela , ela limpou as lagrimas que caiam do seu rosto e assim que levantou o rosto sorriu abertamente .

Olhei minha irmã que me incentivou com um sorriso carinhoso , Renesmee junto a mim começamos a descer do camarote ainda olhando um ao outro , nada ali importava , nada , assim que chegamos ao solo andamos em direção um ao outro lentamente , cada sentimento ela chorava e ria mais .

Ficamos de frente um ao outro , eu a abracei com força , e beijei seus lábios , e de repente o portão do pátio da morte como a apelidei , se abriu e foi ouvida uma voz em meio ao silencio das pessoas que estavam apavoradas .

– Vão ! – falou o presidente – quero você Renesmee no enterro do seu pai ! – Renesmee sorriu , peguei em sua mão e olhei no fundo dos seus olhos

– Vamos esvaziar a cabeça ? – perguntei , ela olhou para sua mãe que estava do lado do corpo de seu pai que estava sendo examinado pelos médicos , Isabella a olhou e sorriu sussurrando “ VÁ , QUERIDA “ , então ela me encarou

– Vamos ! – a puxei com força para mais perto e beijei seus lábios , ela segurou firme em minhas mãos pegamos impulso e saímos correndo para fora daquele lugar .

Quando saímos as câmeras e repórteres quase nos impediu , começamos a correr e atrás de nós vieram uma multidão de pessoas pedindo mais “ amor e igualdade “ .

Corremos muito , andamos muito , brincamos muito e gritamos muito até chegar em uma praia .

– AQUI ! – gritou Renesmee em cima de uma pedra – SERÁ NOSSO LOCAL ! VAMOS APROVEITAR O DIA DE HOJE , POIS O AMANHA PERTENCE A DEUS , VAMOS SER MAIS FELIZ !

Corremos para dentro do mar , ficamos lá ate o anoitecer e assim que anoiteceu ficamos apenas eu e Renesmee na praia .

Ela estava sentada na areia olhando o nada , me aproximei dela , assim que sentei ao lado ela me olhou e chorou ; desespero , angustia , felicidade , pavor e alivio . Foi oque ela me disse sentir , e de tanto chorar acabou dormindo em meus braços .

A levei para sua casa , entramos e a mãe de Renesmee estava resolvendo milhares de coisas , papeladas da mansão , da cerimonia e etc etc .

– Vou levar ela lá pra cima ! – avisei ,ela apenas sorriu e permitiu , subi com ela , quando chegamos em seu quarto Renesmee foi banhar e pediu para mim ir também , fui ao quarto reservado para mim , tomei meu banho e voltei ao quarto da pequena , ela estava sentada vendo fotos de seu pai no telão de vidro de sua sacada , quando me viu entrar novamente me abraçou e chorou e acabou novamente adormecendo .

As lembranças estavam acabando com minha noite , até agora estava em choque , mas depois de certo ponto eu não aquentei , comecei a chorar que nem um bebe , Renesmee acordou e me abraçou , em contato com sua pele me senti mas livre e chorei e ela e acompanhou também quando dormi primeiro soluçando em seus braços pude ouvir dois .

EU TE AMO , na voz de Renesmee , mas lembrei do meu pai !

Por Renesmee Cullen

Me levantei do chão secando minhas lagrimas , olhei para frente e vi Jacob me encarando ficamos nos olhando durante um tempo , apenas de ver que ele estava vivo eu ficava bem , olhei para meu pai que estava sendo examinado e para minha mãe , novamente levantei meu olhar para Jacob , um sorriso escapou de meus lábios , desci de cima do palanque e fui ate Jacob .

Ele me abraçou e ficou e beijou meus lábios , quando levei um susto básico com a pronuncia do presidente , declarando a liberdade de Jacob , apertei a mão dele ainda não acreditando , olhando no fundo dos meus olhos ele pediu algo que eu demoraria para conseguir agora .

– Vamos esvaziar a cabeça ? – olhei minha mãe , não podia abandonar ela por mas que estivesse querendo correr ate perder as forças , esquecer esses dias estranhos que presenciei , minha mãe olhou para mim e sussurrou

– Vá querida ! – sorrindo mas nos seus olhos tinha um grande dor , eu não cria presenciar nada aqui então resolvi ir .

– Vamos ! – ele me aproximou me beijando , segurou minha mão e juntos corremos para fora do local , estava cheio de Reportes e ao fundo os protestantes , me juntei a eles e fomos parar em uma praia , ficamos lá durante muito tempo , quando anoiteceu me isolei de todos , Jacob se aproximou e sentou-se ao meu lado .

– Você esta bem ? – perguntou me abraçando

Olhei nos seus olhos e depositei um sorriso em meus lábios e foi se desmanchando , meus olhos ficaram marejados e eu comecei a chorar

– Acho que isso foi um não ! – tentou me animar ,fiquei a chorar ouvindo apenas as ondas , quando dormi . – Amor acorda , vamos entrar em sua casa , você toma um banho e dorme , ok ?

Acendi positivamente , entramos em casa e mamãe estava atarefada , dei um beijo nela e subi para banhar .

No chuveiro chorei um pouquinho , vesti meu pijama , quando estava para sair do quarto do lado da parede tinha o controle de um televisor do vidro da minha sacada , digitei “ álbum de família “ e mostrou varias fotos de nos três !

( Daughter – Smother )

Mamãe sentada no colo de papai comigo nos braços

Eu e Nicolas brincando na grama de casa

Eu e Rose junto de nossas mães

Mamãe e eu de vestidos brancos para o ano novo

Papai me segurando no colo , tinha mais ou menos uns 8 anos

Minhas fases foi cada vez aumentando no álbum

E a ultima foto foi tirada , eu , mamãe e papai em um evento do ano .

Sem perceber as lagrimas molhavam meu rosto , a porta do quarto se abriu e Jacob correu vindo me abraçar , deitamos na cama e adormeci horas depois .

Os soluços de Jack me acordou , me sentei na cama e ele estava chorando .

– Venha cá ! – o abracei , beijei sua testa e seu choro aumentou , - eu te amo tanto ! – beijei seus lábios lentamente , sai da cama e fui comer algo , entrando na cozinha minha mãe estava sentada olhando o nada com uma xicara de café na mão .

– Acordada ? – dei uma risada

– Jacob me acordou enquanto chorava , parece ainda tudo um sonho , foi tudo tão rápido e macabro , eu não entendo o por que da briga dos dois .

– Sente comigo e te conto ! – me sentei ao seu lado e ela me contou , Billy foi amante de Esmee , minha avo , assim papai odiando ele espancou Emilly sua ex namorada que era pirma de Billy , Billy e ele começaram uma guerra depois disso , e para papai poder se vingar ele contratou o filho de Billy e assim poderia se vingar , mas ele acabou ficando paranoico , papai chegou a drogar mamãe para ela fazer exatamente oque fez comigo , concordar com ele acima de tudo .

– Nossa , oque a vingança pode fazer ! Isso é ridículo

– Muito querida ! Mas é o destino , um dia isso teria que acabar , seu pai viajava sempre para fazer tratamentos mas nunca dava certo e deu no que deu .

– Bom , vamos dormir , mamãe , amanha teremos um dia longo ! – abracei ela e beijei sua bochecha – te amo !

– Eu também ! – subi para meu quarto e finalmente consegui dormir já mas “ tranquila “ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.