A Lei escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 15
Uma mulher


Notas iniciais do capítulo

Oiii , bjs pq agora vou dormir lkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599716/chapter/15

Acordei com uma luz forte nos meus olhos , mas era do sol , eu estava em casa , assim que sentei na cama pude ver Renesmee adentrar o quarto com uma mesinha cheia de comida , ela silenciosamente colocou sobre a cama e se sentou na cama !

– Oque foi aquilo de noite? – perguntei

– Meu emprego ! – ela pausou esperando uma resposta minha que não veio então voltou a falar – Eu agora tenho que sobreviver assim , como você viu ontem de noite , desculpe ter sumido , mas é pela sua segurança , não quero colocar você em risco , como aconteceu comigo !

– Me explica tudo desde começo, Renesmee - ordenei

– Nicolas devia grana a alguns cara , e ai se juntou a um pessoal da cidade que faz Parkuor , mas eles sobrevivam do perigo , faziam trabalhos para empresas e coisas do gênero , bom voltando ao assunto Nicolas devia grana e assim fugiu da cidade natal e veio para cá , depois nos armamos aquele plano de relacionamentos , mas ai os caras que ele devia a grana acharam ele e ameaçaram sua vida e assim ele terminou aquela farsa , mas era tarde de mas , eles aviam me colocado no meio , então o único jeito que eles conheciam era o parkuor , o único meio para mim sair ilesa , mas naquele dia que saímos para lanchar , logo depois que você foi embora um nos caras que é nossos inimigos apareceu e quis me pegar , mas eu fugi , depois comecei a treinar pela cidade e coisas do tipo , eu achei que era apenas isso , mas depois fui perceber que entrei em um circulo vicioso , agora não posso sair , além do mas pedi para trabalhar com eles e não vou sair e para isso preciso da sua ajuda .

Tentei assimilar tudo que ouvi !

– Resumindo : Você esta correndo perigo , esta trabalhando de forma errada e agora anda fugindo pela cidade ?

– Sim , mas preciso da sua ajuda ! – pediu se aproximando

– Pra que ?

– Preciso que entre junto comigo para esse clã , com você perto de mim será mas fácil , eu vou tentar continuar com minha vida normal , terminar meus estudos ficara mas fácil ! E preciso sumir por um tempo do mundo da fama .

– Eu sou um policial , não vou entrar neste mundo de crimes que você por burrice entrou , devia ter me avisado eu iria dar um jeito mas não você quer dar um jeito em tudo e olha no que se meteu , agora pode a qualquer momento morrer .

– Tudo bem , Jacob entendo você , tenho que ir ! – ela se levantou , segurei seu braço com toda força e a puxei para mim

– Não vou te perder , mas também não posso entrar nisso , mas vou te proteger ! – e beijie seus lábios – estava com saudades !

– Eu também ! – me beijou ferozmente

Retirou minha blusa , eu a coloquei em meu coloco e a pressionei na parede e retirei sua blusa de frio , ela estava com um top e eu o retirei , depois sua calça de malha , coloquei minha mão em sua intimidade e comecei a estimula-la , seus gemidos baixos entre meus lábios a fazia ficar mas sexy ainda , ela colocou a mão dentro da minha cueca e começou a pegar em meu membro o estimulado , a deitei no chão beijando seus seios , retirei sua calcinha e a minha cueca , fiquei a beijar toda extensão do seu corpo ate chegar em sua intimidade , chupando-a calmamente , depois de muitos minutos me encaixei em sua entrada , ela nervosa me encarava , olhei no fundo dos seus olhos .

– Tem certeza ? – perguntei a ela , ela fechou os olhos e fez positivo com a cabeça lentamente fui colocando meu membro , ela se contorcia de agonia mas pedia para continuar , quando senti romper ela abriu os olhos e deu um grito , fiquei parado esperando que ela se acostumasse , quase 15 minutos depois ela ficou bem relaxada e ela mesma começou a se movimentar , mas ainda fazia careta de dor e gemia , fiquei 20 minutos me mexendo lentamente dentro dela , quando ela se acostumou fui aumentando a velocidade , sua expressão não era de total prazer , mas ela parecia estar gostando , 30 minutos depois as coisas já estavam mas gostosas , ela parecia sentir prazer e gemia gostosamente em meus ouvidos , arranhando minhas costas , 01 hora depois cheguei ao meu extasse , mas ela ainda não , então fiquei a fazer oral nela e outras coisas a mas , quando ela teve seu orgasmo .

– Oh meu Deus ! – gemeu , me deitei do seu lado e ela me abraçou – sou sua agora ? – perguntou com a voz fraca

– Sim , minha mulher ! – beijei sua testa suada e ela retribuindo beijou meu peitoral

– Te amo ! – falou e se aconchegou para dormir

– Te amo mas , muito mas ! – tempos a levei para a cama , comi oque ela tinha me trazido , tomei um banho e fui deitar ao seu lado e acabei dormindo !

Por Renesmee Cullen

Depois de entregar oque tinha que entregar ao pessoal fui liberada , assim que cheguei no meu spar recebi a noticia de que Jacob estava no hospital , tomei um banho rapidamente e fui ter noticias dele , meu pai me falou que havia o levado para casa e que ele desmaiou na rua ontem .

De manha eu fui em sua casa , ele dormia tranquilamente em sua cama , comecei ajeitar a casa dele , preparei seu café da manha e assim que entrei no quarto ele já tinha acordado , levei o café ate a cama e me sentei .

– Oque foi aquilo de noite? – perguntou seco e grosso , tomando um pouco do achocolatado

– Meu emprego ! – esperei ele dizer algo mas ele apenas esperava mas explicações , então comecei a falar – Eu agora tenho que sobreviver assim , como você viu ontem de noite , desculpe ter sumido , mas é pela sua segurança , não quero colocar você em risco , como aconteceu comigo ! – expliquei em um folego só , ele sacodiu a cabeça como se estivesse confuso

– Me explica tudo desde começo, Renesmee - ordenou

– Nicolas devia grana a alguns cara , e ai se juntou a um pessoal da cidade que faz Parkuor , mas eles sobrevivam do perigo , faziam trabalhos para empresas e coisas do gênero – ele parecia entender ate ai - bom voltando ao assunto Nicolas devia grana e assim fugiu da cidade natal e veio para cá , depois nos armamos aquele plano de relacionamentos , mas ai os caras que ele devia a grana acharam ele e ameaçaram sua vida e assim ele terminou aquela farsa , mas era tarde de mas , eles aviam me colocado no meio – pausei , respirei fundo e fiquei a olhar seus olhos - então o único jeito que eles conheciam era o parkuor , o único meio para mim sair ilesa , mas naquele dia que saímos para lanchar , logo depois que você foi embora um nos caras que é nossos inimigos apareceu e quis me pegar – sua feição mudou para raiva e seus olhos tinham pena - , mas eu fugi , depois comecei a treinar pela cidade e coisas do tipo , eu achei que era apenas isso – pausei - mas depois fui perceber que entrei em um circulo vicioso , agora não posso sair , além do mas pedi para trabalhar com eles e não vou sair – ele arregalou os olhos não acreditando no que ouvia - e para isso preciso da sua ajuda .

Ele ficou alguns minutos em silencio e depois falou com o tom de voz seco

– Resumindo : Você esta correndo perigo , esta trabalhando de forma errada e agora anda fugindo pela cidade ?

– Sim , mas preciso da sua ajuda ! – me aproximei dele

– Pra que ? – perguntou

– Preciso que entre junto comigo para esse clã , com você perto de mim será mas fácil , eu vou tentar continuar com minha vida normal , terminar meus estudos ficara mas fácil ! E preciso sumir por um tempo do mundo da fama . – ele se levantou

– Eu sou um policial , não vou entrar neste mundo de crimes que você por burrice entrou , devia ter me avisado eu iria dar um jeito mas não você quer dar um jeito em tudo e olha no que se meteu , agora pode a qualquer momento morrer . – alterou sua voz

– Tudo bem , Jacob entendo você , tenho que ir ! – me levantei da cama e quando virei as costas ele segurou meu braço me puxou bruscamente colocando nossos corpos

– Não vou te perder , mas também não posso entrar nisso , mas vou te proteger ! – me beijou suavemente – estava com saudades ! – falou e colocou uma mexa do meu cabelo para trás

– Eu também ! – o beijei com desejo de um mês acumulado

Ele retirou minha blusa , me colocou em seu colo e me pressionou na parede , retirei sua blusa também e ele começou a me despir me deixando apenas de calcinha . Deitamos no chão , ele beijava todo meu corpo e colocou sua mão em minha intimidade me masturbando , depois tirou minha calcinha e começou ame chupar , depois que ele voltou a me beijar , coloquei minhas mãos em sua cueca e comecei a pegar em seu pênis , sem saber oque fazer fiquei apenas apertando o glande suavemente , ele tirou sua cueca e se encaixou entre minha pernas , e me olhando nos olhos perguntou carinhosamente .

– Tem certeza ? - olhei nos seus fiz um positivo com a cabeça e depois fechei meus olhos , nunca havia sentido algo tão dolorido em minha vida toda , aquilo era muito ruim e como as mulher podem querer fazer ? CREDO !

Depois de muito tempo senti algo dentro de mim romper e sem perceber dei um grito a senti as lagrimas escorrem pelo meu rosto , Jacob ficou parado apenas beijando minhas bochechas delicadamente .

Fiquei de olhos fechados e quando a dor havia amenizado eu comecei a me mexer para sentir algo , mas apenas sentia desconforto e nada mas . Tempo depois comecei a sentir algo gostoso que fazia minha espinha gelar e minhas pernas ficarem moles .

Ele estocava rapidamente me fazendo gemer , meus gemidos loucos de prazer , eu estava nos céus , nunca senti coisa melhor em minha vida toda , queria que ele colocasse cada vez mas fundo e rapidamente , depois de algum tempo ele parou e senti algo quente dentro de mim , mas ainda eu queria mas e ele percebeu , retirou seu membro de mim e começou a me chupar e estocar com os dedos , me colocou de quatro e me chupava de todos os jeitos e todos lugares .

Quando senti algo estranho das minhas coxas para cima me arrepiando ao extremo , muito inexplicável aquilo me cansou em velocidade luz e o meu gemido relaxante saiu da minha boca , Jacob se deitou do meu lado e me abraçou

– sou sua agora ? – brinquei

– Sim , minha mulher ! – ele beijou minha testa e eu seu peitoral

– Te amo ! – sussurrei a ele e me aconcheguei em sue peito

– Te amo mas , muito mas ! – Jacob ficou a me acariciar e depositar beijinhos em mim , quando eu dormi e apenas senti ele me colocando na cama e depois o seu calor me envolveu e eu pude finalmente apagar .

Agora eu não era apenas uma mulher , mas também mulher dele m não tem como meu dia ser mas perfeito como esse , o amor da minha vida me fez apenas dele !.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.