A Lei escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 12
Uma radicalista


Notas iniciais do capítulo

Oii , cadê vocês ?? Estou desanimando sem meus comentarios viu aff :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599716/chapter/12

– Renesmee , por favor , venha até o ginásio verde , estou te esperando – Estamos em plena segunda feira quase uma da manha quando consegui pegar no sono Nicolas me liga como se tivesse corrido uma maratona , sussurrando e pedindo para mim o encontrar rapidamente , e que explicaria tudo quando eu chegasse .

Mas e se algum paparazzi me visse iria dizer que eu e Nicolas voltamos , bom sim Nicolas pediu para terminarmos aquela farsa de uma vez por todas e simplesmente sumiu , e depois de 02 semanas ele me liga assim ? Oque será que houve ?

Peguei meu carro e sai em direção a esse ginásio , assim que cheguei o local estava todo escuro e no muro estava ele sentado olhando as luzes da cidade .

– Nicolas , desça já , vamos me conte ! – ordenei

– Suba aqui , ande ! – pediu

– Como vou subir , na verdade como você subiu ai ?

Ele emitiu um som estranho e desceu me deixando sozinha lá , depois de uns segundo ele apareceu do lado de fora e pediu para mim correr até ele .

– Pula ! – colocou os joelhos no muro mas baixo eu subi e entrei no ginásio e logo depois ele subiu sem esforço nem um

– Como faz isso ? – ele sorriu mas não me respondeu

– Bom , isso se chama parkuor !

– Isso é coisa de louco , Nicolas !

– Nunca te disse que sou normal – ele se levantou e começou a andar no muro – vai ficar ai ? Venha , vamos para um lugar com pouca luz – comecei a andar , até que o muro não era fino , mas medo eu tinha e muito , sentamos em um dos bancos do local e esperei ele começar – Estava fugindo de uma gangue perigosa , e você é minha salvação e também pode ser a causa de uma perda .

– Do começo ! – ordenei

– A um ano atrás , eu estava morando sozinho , quando me relacionei com uma menina que usava drogas , ela tirou tudo de mim , e eu acabei quase ficando na rua , quando rolou uma proposta de um cara , ele iria me dar 200.000 eu teria que pagar em um ano esse 200.000 , um ano se passou e eu não dei o dinheiro , mudei de cidade e eles me deixaram em paz , mas assim que apareci com você em revistas e etc , eles vieram pegar a grana , ou me matar , quando eu pedi para terminamos a farsa era para proteger você , mas foi tarde , eles me encontram e pediram o dinheiro , eu não tenho nem a metade que eles querem então resolveram por você no meio , se eu não der a grana ele vão pegar você ou alguém mas importante para mim !

– Meu Deus , e agora ?

– Peço que não conte a ninguém , mas agora você precisa andar com seguranças para todo lado , e o principal , aprender a se defender o mas rápido possível !

– Como foi fazer isso ? Você devia ter me falado sobre isso antes , eu te dou a grana , quanto você precisa mesmo ?

– NÃO RENESMEE , é isso que eles querem , testar você para você dar o dinheiro e depois podem fazer coisas piores para conseguir mas , não quero seu dinheiro , vou arrumar um jeito , eu tenho 06 meses para conseguir 100.000 . – ele parecia muito envergonhado

– Tudo bem , e oque agora , começo a fazer box , caratê ? Oque me diga ?

– Parkour , precisa ser rápida , lutas podem ate de ajudar , mas parkour ai te livrar de muita encrenca .

– Ele sabem parkour ?

– Sim , e se você se mostrar frágil não terá saída , faça lutas ao amanhecer venha treinar comigo , faço parkuor a mas de 05 anos , veja vídeos em sua casa e tente por lá , nos vemos daqui a dois dias , neste mesmo local . – ele se aproximou e beijou minha testa – peço que me perdoe , eu nunca quis isso a você , nunca ! – e saiu fazendo suas manobras , pulando e ... EI COMO VOU SAIR DAQUI ?

Fui novamente ao muro e fiz o caminho dando um pulo até o chão .

Eu não acredito , santo Deus , e agora ? Eu estou em perigo constante e tenho que virar uma radicalista ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.