Crescendo e Aprendendo escrita por caiomelow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Deja Vu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5997/chapter/1

Crescendo e aprendendo – Naruto Shippuden – Déja vu

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Atenção: Você só entenderá essa fic se tiver visto/lido todos os episódios de Naruto!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

 

**Cachoeira dos Hokages**

 

Sasuke: Você é quem deve ter percebido agora.

Naruto que tinha levado um soco de Sasuke se levanta do chão.

Sasuke: Daquela vez nos atrapalharam, mas desta vez não será igual.

Naruto: Grr.

Sasuke: Vou mostrar a você à verdadeira força do Sharingan!

Sasuke transforma seus olhos negros em olhos vermelhos: o Sharingan.

Naruto: Humpf... Por mim, tudo bem Porque eu também vou lutar seriamente. Veja bem com esse seu Sharingan o meu estilo ninja de ser!!

Sasuke: Hum...

Naruto: Kage bunshin no jutsu!

Aparecem uns 10 Naruto clones. Sasuke corre em direção aos clones, Naruto manda seus clones para cima de Sasuke, que desvia facilmente.

Sasuke: Apenas aumentar a quantidade não será suficiente para me vencer!

Naruto vai por cima de Sasuke.

Naruto: Tome isso!

Que também desvia.

Naruto prepara para dar um soco em Sasuke, que segura sua mão sorrindo.

Sasuke: Com o Sharingan, eu poderia ter acertado o verdadeiro em um só golpe. Apenas me juntei na sua brincadeira. **Sasuke aperta a mão de Naruto, que faz uma cara de dor** Mas agora não vou mais segurar minha força!

Sasuke solta Naruto e da um soco em seu queixo fazendo-o voar, da um chute, que o faz ir para trás.

Sasuke: Katon Goukakyuu no Jutsu!

A bola de fogo que o moreno joga em cima de Naruto vai devastando a mata em quanto Naruto voa por causa do chute de Sasuke. Até que Naruto bate na estatua do primeiro Hokage e o fogo atinge o menino. Enquanto isso Sasuke observa tudo.

Sasuke: Eu posso estar errado mas esse é o seu “sério”? Estava se achando falando de estilo ninja e tudo mais só com isso?

Naruto sai de trás de uma arvore.

Sasuke: Você ainda acha que sou seu companheiro de brincadeiras?

Naruto: Tsk.

Sasuke: Se for isso, você é um idiota sem salvação! **Correr em direção de naruto, que bate numa arvore, da uma cambalhota, um impulso e pula para trás de Sasuke. Sasuke pula atrás, e fica socando-o** Não seja mole! Ninja numero um de trás para frente! **Da um chute e Naruto cai, vai atrás e da um soco em seu estomago, Naruto cospe sangue e cai na água**

Sasuke observa enquanto o vento bate em seu cabelo

Sasuke: Não importa o quão escuro seja daqui em diante, eu vou continuar seguindo em frente, não importa o que aconteça.

**Flash back on**

Itachi: Sasuke, se quiser me matar tenha força, ódio!

Sasuke: Mano! Se for para te matar não importa o quão escuro seja, eu vou seguir em frente! Não importa o que aconteça, vou conseguir mais e mais força! A partir de agora, sou um vingador!

**Flash back off**

**Flash back on**

Neji: Naruto, o sasuke que você conheceu está em meio a escuridão, se você ficar parado ai não conseguirá alcança-lo!

**Flash back off**

Naruto sai de dentro da água.

Naruto: Cof cof... Neji, é como você disse, o Sasuke está em meio a escuridão agora. Ele está realmente sério. Droga! Pra você, eu não sou mais seu amigo nem nada? O que nós da equipe sete viemos fazendo até hoje não significou nada?

Sasuke: Não é verdade... Não foi sem significado... Você, pra mim... Tornou-se meu melhor amigo.

Naruto: Tornei-me... um amigo? Então por quê?

Sasuke: Por isso mesmo. Por isso você tem o valor de ser derrotado!

Naruto: Não estou entendendo muito bem, mas... O motivo por você estar lutando sério... Eu entendi! Sasuke!

Naruto corre em direção Sasuke, e Sasuke pula de onde estava em direção Naruto. Os dois se socam.

 

**Konoha, escritório da Hokage**

 

Kakashi: O que disse? Quer dizer que mandou apenas novato atrás de Sasuke?

Tsunade: Não tive outra opção. A situação da vila ainda não se estabilizou.

Kakashi: Aff.

Kakashi se retira.

Tsunade: Ei, ei! Volte!

Kakashi: Vou resolver umas coisas e já volto. Então não se preocupe!

Tsunade: Droga!

**Kakashi sai da sala**

Sakura: Kakashi sensei! O Sasuke kun fugiu da vila (oh é mesmo o.O) e já se passaram dois dias, nem o grupo do Naruto voltou ainda... E também o Lee-san....

Kakashi: É, ouvi um pouco da historia.

Sakura: Eu... Acredito no Naruto. Mas, se acontecer algo com o Naruto e o Sasuke kun...

Kakashi: Sakura... Não se preocupe, deixe o resto comigo!

 

**Portão de Konoha, lado de fora**

 

Kakashi: Kuchiyose no Jutsu!

Aparecem os oito cães ninja de Konoha.

Kakashi: Primeiro, sigam o cheiro do Naruto e do Sasuke e depois se separem em oito direções. Quando conseguirem identificar claramente o cheiro deles, me chamem. Certo, vão!

Os cachorros se dividem em oito direções. Kakashi sente que Sakura está escondida atrás do portão.

Kakashi: Falar para ela não se preocupar depois de ver eles lutando no hospital não foi uma boa idéia. Aquilo foi luta de vida ou morte

 

Kakashi some.

 

**Cachoeira dos Hokages**

 

Sasuke: Já disse isso antes, mas... Na verdade você estava esperando por isso, não é? Agora não temos nem o Kakashi e nem a Sakura como daquela vez. Ninguém poderá nos impedir!

Naruto: Você!

Sasuke pega uma kunai do bolso de Naruto, e cai.

Sasuke: Essa luta será definitiva! Eu vou derrotar você!

Sasuke joga a kunai no mesmo tempo que Naruto lança uma shuriken. As duas armas se chocam.

Sasuke: Chidori!

Naruto cai em pé na água.

Naruto: Seu idiota... EU vou acabar com você! E leva-lo de volta  nem que seja arrastado! Kage bunshin no Jutsu!

Aparece um clone. E Sasuke descia a estatua com o Chidori. Enquanto isso Naruto carregava um Rasengan.

Naruto: Rasengan!

Os dois correm em direção um do outro.

O choque entre os dois jutsus causa um enome “buraco” na cachoeira.Os dois caem para lados opostos.

Naruto: Droga... Droga...

Sasuke se levanta.

Sasuke: Droga... Levou o meu Chidori com força total até esse ponto. Aquele justu... Aquele perdedor...

Naruto bóia. E levanta com os olhos vermelhos.

Naruto: Sasuke... Por que? Por que você nos deixou? Você era... era meu amigo...AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHHHHHH!!!!!

Um chakra vermelho sai de Naruto. Ele fica com a velocidade 500 vezes maior. Começa a espancar Sasuke até que Sasuke pára.

Sasuke: Por que? Porque tenho que ser mais forte!!!!!!!!!!!

Nesse momento o selo de Sasuke começa a pulsar. O cabelo do moreno vai se acinzentando e crescendo, nasce asas que pareciam mãos em suas costas.

Sasuke: Naruto, este é o fim! Chidori!

Naruto: Nunca, Sasuke! Rasengan!

 

**Flash branco** **Anos depois**

**Lugar escuro**

 

Itachi: Você cresceu um pouco?

Sasuke: Você não mudou nada, principalmente esses seus olhos frios...

Itachi: Você não vai gritar e me atacar como da ultima vez?

Sasuke: Heh... Você não sabe nada sobre mim.

Itachi: Hm?

Uma ajudante de Sasuke vai por trás de Itachi e o atinge com uma kunai.

Sasuke: O tanto de ódio que eu guardei dentro de mim ou o quão forte eu fiquei resulta nisso. Você não sabe absolutamente nada sobre mim.

Varias outras kunais acertam Itachi.

 

**Vila da chuva** **Um tempo depois**

 

Jiraya: A um tempo vim ouvindo seus nomes aqui e ali. Vocês se fizeram famosos em vários incidentes, depois ouvi que tinham morrido.

Konan: Você não sabe de nada do que aconteceu conosco desde aquele momento.

Jiraya: Certamente não sei, mas o que a Akatsuki está fazendo é errado!

???: Essa é só sua própria conclusão.

Nagato/Pein: Não é mesmo, Jiraya sensei?

 

**Konoha** **Cinco anos depois**

 

Sakura: Naruto kun, você tem que ser forte.

Naruto: Superar a morte de dois amigos não é muito fácil!

Sakura: Jiraya e Sasuke morreram tentando derrotar Pain, ou melhor, Nagato.

Naruto: Sakura, você está certa, tenho que entrar em uma nova fase de minha vida!

Naruto abre a janela da casa dele e de Sakura e vê a paisagem de Konoha!

 

FIM

 

Próximo capitulo: Desafios de um novo momento de minha vida!

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Comentem plx



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescendo e Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.