Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 10
A garota nova


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente sinto muito pela demora, já faz mais de um mês que eu não posto um novo capitulo. eu tenho andado muito ocupada com a faculdade e com o emu trabalho esse mês praticamente só teve seminário resumindo eu tinha que estudar muito e por conta disso eu não tive tempo de escrever mas prometo depois que terminar a semana de prova da facul eu vou postar com mais frequência.
bjs boa noite e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/10

– Então? - pergunta Polly

– Então o quê?

– O que aconteceu ontem à noite? - Polly estava no carro de Piper à caminha da escola!

– Eu já te disse tudo o que aconteceu ontem!

– Eu não sei o porquê, mas existe alguma coisa que você não esta me contando!

– E porque você acha isso?

– Eu não sei apenas curiosidade.

– Polly você è a minha melhor amiga eu sempre vou te contar tudo não importa o que seja

–Tudo bem eu acredito em você, eu só precisava ter certeza que você não estava me escondendo nada!

– Ótimo! - Respondeu Piper.

O resto caminho foi tranquilo as duas amigas resolveram mudar de assunto e começaram a conversar sobre coisas aleatórias ate que eles chegaram ao estacionamento. Assim que Piper saiu do seu carro ela viu Alex parada ao lado do carro dela com Nicky e algumas outras meninas que no momento Piper não se lembrava de seus nomes. Assim que a morena avistou Piper ela saiu em sua direção.

– Oi – Disse Alex tentando não sorrir muito.

– Oi – Respondeu Piper genuinamente olhando para os grandes olhos verdes na sua frente.

– Oi Holly – Disse Alex sem tirar o olhar de Piper.

– Foda-se – Respondeu Polly sem olhar para Alex – Piper eu vou entrar você vem ou não? - Antes mesmo que Piper pudesse responder Alex foi mais rápida e respondeu por ela:

– Pode ir sozinha ela vai comigo. – Respondeu Alex com um sorriso arrogante no canto da boca ainda sem deixar o olhar de Piper.

– Então Piper? – Respondeu Polly já irritada com essa situação.

– Está tudo bem Pol eu te encontro depois – Respondeu Piper sem quebrar o contato sobre Alex.

Alex olhou em volta para ver se tinha alguém por perto, percebendo que as únicas pessoas no estacionamento era ela e Piper ela se inclinou em de deu um beijo rápido na loira.

– Espero que você não esta muito cansada depois de ontem!

– Não muito eu adorei a noite de ontem, gostei muito do seu pai.

– Ele também gostou muito de você Pipes, seus pais questionaram alguma coisa ontem à noite?

– Não, eu já tinha lhe avisado que eu iria ao show de rock com uma “amiga”.

– Espero que um dia eu seja apenas mais do que uma “amiga” - Disse Alex sinceramente.

– Eu disse que è ate eu contar a verdade aos meus pais. - Disse Piper deixando o seu olhar cair para os seus pés.

– Tudo bem Pipes eu não estou te pressionando, você tem o seu tempo, quando você se sentir à vontade para contar tudo para eles você contará atè lá eu vou te encher de beijos atrás de um carro no estacionamento. – Disse Alex dando vários beijos rápidos nos lábios de Piper puxando-a pela mão e levando para atrás de seu carro.

– Eu sei que você não esta me pressionando que só... Eu só queria ser corajosa e contar tudo para eles assim você não precisaria me beijar em um atrás de carro num estacionamento vazio - Respondeu Piper com um tom deprimente na voz.

– Tudo ao seu tempo Piper, nossa hora ainda irá chegar.

Quando Piper ia falar o sinal tocou informando que a aula iria começar. Alex soltou a mão dela e seguiu em direção à sala de aula, Piper esperou dar uma certa distancia entre elas e foi atrás de Alex. Chegando à sala Alex se sentou no mesmo lugar em que Piper tinha a visto na primeira vez que ela entrou naquela sala, consequentemente mente Piper também no mesmo lugar que ela tinha sentado semana passada.

O resto da aula seguiu normal fora as trocas de olhares que as duas garotas tiveram o período inteiro. Assim que a aula terminou Piper e Alex se retiram da sala quando Nicky esbarrou com elas no corredor.

– Vause você já soube? Perguntou Nicky.

– Soube do que?

– Ela voltou para escola.

De repente Alex sentiu em aperto no coração como se alguém tivesse lhe dado um soco tão forte que o impacto fizesse que ele parasse. Piper me confusa olha para o lado e percebeu que Alex estava branca com se tivesse visto um fantasma.

– Alex, Alex você esta me ouvindo? - Perguntou Piper

– Me desculpe o que você perguntou? – Respondeu Alex tentando recuperar a compostura.

– Eu perguntei se você estava bem?

– Sim eu estou – Alex mentiu, ela virou o seu olhar para Nicky e perguntou:

– Você falou com ela?

– Sim e ela perguntou sobre você! Ela queria saber onde se você estava disponível depois da escola. – Respondeu Nicky tentando não olhar para Piper.

Antes que Alex pudesse responder ela viu Polly vindo em sua direção e falando com Piper, Alex nunca tinha estado tão feliz com a presença de Polly o quanto naquele momento.

– Piper por que você ainda esta parado aqui no meu do corredor? Você vai se atrasar para a aula – Disse Polly, ela parou e olhou para a cara da amiga que não estava nem um pouco alegre ao contrario Piper estava extremamente furiosa.

Assim que Nicky disse que essa tal garota estava procurando Alex e que ela queria saber se ela estava disponível depois da escola, simultaneamente o rosto de Piper se encheu de vermelho sangue ela não sabia quem essa garota era, mais de uma coisa ela sabia Alex não estava disponível para nenhuma outra garota alem dela.

– Eu já estava à caminho – Respondeu Piper um pouco ríspida repreendendo a amiga por ter interrompido aquela conversa.

– Então vamos logo eu não quero chegar atrasada. – Antes mesmo que Piper pudesse dizer algo ela já estava sendo arrastada pelo corredor em direção à sua aula de literatura inglesa.

Assim que Alex viu Polly puxando Piper pelo braço ela sentiu o seu coração bater novamente.

– Que porra foi essa Nicky? – Perguntou Alex com raiva

– O que eu não fiz nada?

– Porque você veio me falar dela com a Piper ao meu lado?

– Desculpas eu não tinha pensado nisso!

– Agora já importa mais, tudo o que eu posso fazer è rezar para que elas não se encontrem. - Alex soltou um enorme suspiro, só de pensar a loira encontrando com a sua ex- namorada isso seria uma enorme confusão, ela nem sabia como explicar a existência de sua ex para Piper só de pensar na cara que Piper fez quando a Nicky falou sobre ela, isso fez com que Alex quisesse comprar uma passagem de avião e ir para o Brasil.

– Não se preocupe eu disse a ela que você nos estaria disponível mais tarde – Respondeu Nicky tentando fazer com que a sua amiga ficasse um pouco relaxada, como se isso tivesse adiantado.

Quando Piper e Polly entraram na sala Piper ainda não tinha desfeito a sua cara, ela ainda estava com raiva de Polly por ter tirado ela daquela conversa.

– Que merda Polly, porque você me puxou desse jeito eu falei que já estava indo.

– Você falou, mas ainda estava parada.

– Você não percebeu que eu estava em uma conversa importante com Alex e Nicky?

– Não e sinceramente eu nem quero saber. - Disse Piper se sentado na cadeira e tirando os seus materiais da bolsa.

Piper também se sentou em sua cadeira e fez o mesmo com as suas coisas, no fundo Piper sabia que Polly não merecia o tratamento que ela estava lhe dando, mas só de pensar nessa garota desconhecida já era o suficiente para fazer o seu sangue ferver.

Piper olhou para porta e viu uma garota de cabelos curtos com os braços cheio de tatuagens de lábios carnudos e de olhos azuis essa garota realmente era bonita não mais bonita do que Alex Vause claro mas sim bonita , foi o que Piper pensou. Quando menos ela se deu conta à garota tinha passado por ela dando uma piscadela e se sentado esquerdo, Piper percebendo que estava parada analisando a garota ao seu lado de cintura para baixo ela tentou desviar o seu olhar sem muito sucesso, sentido as suas bochechas ficarem avermelhas numa velocidade incrível.

– Oi eu sou Stella Carlin. - A garota se apresentou.

– Oi, prazer eu sou Piper Chapman.

– Acho que nos duas vamos nos dar muito bem em breve! – Disse Stella com um olhar malicioso sobre Piper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sò uma dica a nova garota è a personagem da Ruby Rose na serie.
bjs ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome back to NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.