Eu & Você escrita por Nati2605


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, e para as meninas que acompanham Feliz dia da mulher atrasado.
Eu vejo que tem gente acompanhando comentem por favor, isso motiva.
Espero que vocês gostem do capitulo.
beijos Nati



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599666/chapter/4

– Se você não quiser morre antes de todo mundo ir dormir, não provoca – ela fala com cara de brava, ela fica muito linda assim ... o que que eu estou pensando? Ela é minha inimiga declarada.

– Annie ... – Thalia fala tentando convencer a amiga, mas pelo visto não consegue – Ok, ok. O diretor queria falar com você hoje de manhã, mas como você tinha ido para o treino ele pediu para falar com uma de nós e eu fui com ele, e ele me falou que ... – Thalia faz uma pausa e respira fundo –, que seus pais morreram e seu irmão Matheus está no hospital ferido – Thalia vendo que ela estava confusa resolve explicar – Eles estavam parados no sinal vermelho e quando ficou verde eles foram e no meio do cruzamento um caminhão surgiu do nada e colide com o carro deles.

Annie fica em estado de choque sem falar nada.

– Todos juramos que o que aconteceu aqui fica aqui – fala Silena.

– Eu juro – falamos juntos.

Annabeth não fala nada, se levanta vai até o banheiro e bate à porta com raiva.

P.O.V. Annabeth

Me levanto vou até o banheiro abro a porta e bato contudo quando vou fecha-la.

– Já não bastava ele ser o único mais velho que realmente cuidava de mim – falo para mim mesma.

A raiva toma conta de mim e eu dou um soco no espelho da pia fazendo-o trincar, me viro para a porta e dou um chute nela.

– Annie está tudo bem? – escuto Thalia do outro lado.

– THALIA COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE FOSSE VOCÊ? – grito – VOCÊ ME CONHECE MELHOR DO QUE NINGUÉM LIA, VOCÊ SABE DOS MEUS SEGRDOS, VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ELE SIGNIFICA PARA MIM, ELE É O ÚNICO – grito deixando as lagrimas rolarem e dou mais um soco no espelho da pia.

– Annie, ele vai ficar bem, abri a porta vai – ela fala com medo – se não vou abrir ela.

– Lia, me deixa, eu preciso ficar sozinha – falo me encostando na porta e deslizando até o chão, e escondo meu rosto nas minhas mãos.

Flashback on:

4 Anos atrás:

Me joguei no sofá de ponta cabeça e liguei a TV.

– Oi Annie – fala Matheus se jogando do meu lado com uma bola de basquete.

– Oi Ma – falo – vai jogar com seus amigos?

– Mais ou menos – ele fala – vou te ensinar a jogar antes de voltarmos para o internato.

3 Anos atrás:

– Annie vai temos que entrar já estamos jogando na chuva a duas horas. – fala Matheus – Não me obrigue a pegar você no colo para entrarmos.

– Vem me pegar - grito correndo com a bola de basquete na mão e ele logo atrás.

Eu viro meu rosto para ver ele e o mesmo grita:

– Annie cuidado – eu viro meu rosto para frente, mas não consigo ver no que eu tropecei e caio.

– Merda – falo.

– Está tudo bem? – ele pergunta me ajudando a virar.

– Acho que só torci o pé – falo e ele me pega no colo estilo noiva e me leva para dentro – Eu só precisava de apoio de um lado, não precisava me carregar.

1 Ano atrás:

Escuto batidas na porta do meu quarto.

– Eu abro - falo para as meninas que estavam jogadas na cama vendo um filme.

– Oi Ma – falo abrindo a porta e dando espeço para ele entrar.

– Oi Annie – ele fala mais não entra – vem comigo.

– O que foi? - Falo andando com ele até a sala dos dormitórios.

– Você sabe que esse é meu último ano aqui no internato né?! – ele pergunta e eu confirmo com a cabeça – EU podia ter ido embora quando estava na oitava série (nono ano), mas não fui fiquei aqui com você, mas esse ano eu tenho que ir eu vou para a faculdade. Então eu comprei esse colar para você.

Ele me mostra um colar de prata com um pingente de bola de basquete prata também e coloca-o no meu pescoço.

– É lindo Ma – falo dando um abraço nele.

– Eu posso ir embora, mas sempre vou estar com você – ele fala – Tenho que ir tchau.

– Tchau – falo.

Flashback off.

Sou tirada das minhas lembranças com batidas na porta.

– ANNABETH CHASE SE VOCÊ NÃO ABRIR A PORTA EU ABRO – grita Thalia.

Não respondo, me sento encostada no espelho grande do lado do box. Escuto alguém mexendo na fechadura da porta, depois de alguns segundos Thalia está abaixada na minha frente.

– PUT* QUE PARIU ANNABETH ... – ela para de gritar e me encara – Annie o que você fez com sua mão?

Ela começa olhar o banheiro e seus olhos param do espelho da pia.

– Annie, vem – ela fala me chamando, mas eu não me mecho – não me faça chamar os garotos – continuo sentada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos dois comentários e eu posto o próximo essa semana.
Beijos até os próximos capítulos (ou até os comentários para quem comentar)