My Dreams Destroyed escrita por caah_haru


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59966/chapter/1

Decepção... Nunca pensei que iria sentir tão intensamente como agora. Talvez isso seja um aviso de que meus sonhos não são alcançáveis. Talvez a busca pela realização deles seja longa demais. Um árduo caminho a percorrer...

Quando vejo como as pessoas podem ser cruéis a ponto de machucar não apenas um, mais várias pessoas, vejo que o lado obscuro da humanidade prevalece na maioria das vezes.


Quando penso em tais coisas, acho que é exagero. Afinal apontar o dedo e acusar é fácil. Não iria fazer aquilo que fizeram comigo. Não passo de apenas alguém onde erros fazem parte do meu ser, do que eu sou. E daquela pessoa que vejo correndo da chuva, ou pegando um trem... Somos todos feitos de erros e quedas.
Porém muitas vezes esses próprios erros fazem à cegueira chegar aos olhos.


E pensar que há alguns anos meu esforços não eram suficientes a ponto de levantar-me quando a depressão mostrava seu lado mais doloroso e bruto. Ainda sim continuei a lutar, já que todos apostavam em mim. Minha única base acreditava que eu poderia, então porque eu não?
Assim fui continuando e mudando meus pensamentos. Os esforços davam seus frutos, a depressão e solidão eram sentimentos distantes e quase intocáveis. Descobri que eu conseguia não apenas por ter uma base e sim por ter coragem e a chance de acreditar em mim mesmo, que irei seguir em frente.


Mais em apenas alguns dias sinto meu mundo acabar por apenas um erro cometido sem pensar. É nesse momento em que descubro qual é a face mais distorcida em que os humanos possuem...


O tempo nunca foi tão doloroso e agonizante. As palavras perfuravam meu coração, o fazendo sangrar. Minha ferida estava aberta ao relento... A dor era absoluta. Nem ao menos lágrimas aliviavam o que sentia por dentro. Meus sonhos de desmancharam. O que sobrará para mim depois disso?


Respostas desconhecidas, apenas o fato de que não era eu quem mais machucavam, e sim aqueles que estavam do meu lado. Não queria que sofressem por problemas causados a mim. Alguém que apenas deveria se afastar... E foi o que fiz.

Não sei responder se foi a melhor escolha, mais ao ver tanto ódio em vários olhares em torno de mim descobri a realidade em que me encontrava...


Eu não podia ficar. Não era mais amado, não era mais querido.


Porque ficaria em um lugar onde minha presença causava tanto mal as pessoas? Não seria fácil se eu simplesmente desaparecesse?


Mais não posso. Ainda há aqueles que estão longe, porém em meu coração sinto suas mãos acolhedoras a me abraçar. E um pequeno alívio é sentindo em meio a um turbilhão de extrema solidão e repulsa.
E sem ao menos deixar brechas, parti. De volta para aqueles braços quentes, onde senti tanto falta. A minha base...


É onde me encontro agora... Olhando para o teto onde desde garoto está lá. Enquanto escuto notícias de que o mundo está em completa desordem por minha causa. O amor que antes não demonstraram, agora preenchia o escuro dos corações de várias pessoas.
Não irei criticar, não irei apontar... Pois pessoas mudam. Eu mudei, porque eles não iram?


No entanto não posso voltar, não posso continuar com meus sonhos no lugar onde achei possível, porque até quando aquilo irá durar? E se outro deslize é cometido? O que irá acontecer? Toda a tortura que passei, irei sentir novamente?


Novamente me encontro em um mar de confusão, nadando as cegas para um futuro desconhecido, onde talvez o sacrifico seja meu coração.


Pela falta de confiança nas palavras, não volto. Pelo vazio que há dentro de mim eu não volto.


Pelos meus sonhos destruídos eu não volto...



--

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dreams Destroyed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.