Abrindo seus olhos escrita por Autor Anônimo


Capítulo 2
O início da viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ! Espero que estejam gostando ,obrigada por lerem a minha história .Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599652/chapter/2

Bryan estava na frente da escola no dia e hora marcada ,mas não tinha nenhuma mala à vista e não tinha vindo de táxi como eu tinha pedido , ele estava De carro. Estranho ,Bryan normalmente seguia todas as regras ao pé da letra .

Saí do táxi e fui até ele.

–Olá -eu disse a ele com um grande sorriso enquanto lhe abordava em um abraço - Por que não veio de táxi como eu pedi?

Ele parecia um pouco envergonhado e direcionou o olhar para o chão .

–Eu não posso aceitar isso Julie .Desculpe.-ele diz cabisbaixo parecendo realmente arrependido .

–Você não vai recusar essa oferta Bryan. - eu disse séria -Você vai viajar comigo e eu vou abrir essa cabeça dura que você tem .Essa è uma missão pessoal para mim.

–Mas .....-ele tentou.

–Onde você mora ?-perguntei ignorando seus protestos -Temos duas horas antes de termos de estar no aeroporto .Se formos rápidos chegaremos no horário .

–Julie, eu realmente agradeço .-ele diz- Mas eu não posso fazer isso .Não posso abandonar tudo se uma hora para a outra sem mais nem menos .

– Claro que pode .-respondo teimosa -E você vai.

Dizendo isso me virei e entrei em seu carro .

–Vamos para a sua casa .- eu disse .Parecia que ele queria protestar mas neve ter visto o quanto eu estava determinada a fazer aquilopor que deu um suspiro e começou a dirigir .

O caminho foi curto ,o prédio em que ele morava era a uns dez minutos da escola .O prédio era era sem graça para dizer o mínimo , apenas uma construção com cerca de dez andares pintados de cinza .Era deprimente .

Seu apartamento não era muito melhor .Não era um lugar pequeno ,na verdade ,era bem espaçoso,mas tudo o que tinha era o básico .Um sofá em uma sala de estar com uma pequena TV , uma mesa dentro da cozinha que parecia do ter um microondas e uma geladeira , vários livros sobre engenharia estavam enfileirados em uma estante metodicamente arrumados e limpos .Aquilo não era um lar .Era um lugar para passar a noite .

–Onde è o seu quarto ?-perguntei.Ele apenas apontou para uma porta no final do corredor .O quarto não era muito diferente do resto do apartamento .Um guarda roupa de madeiraestava repleto de com camisetas perfeitamente dobradas e camisas penduradas organizadamente em cabides .A cama era coberto por uma colcha cinza .Esse com certeza não era um lugar aconchegante quanto um quarto deveria ser ,tive a impressão de que se eu desarrumasse alguma coisa eu ia levar a maior bronca .Me virei Para Bryan.

–Tudo bem .- disse enquanto analisava as suas roupas .Será que esse homem não tinha nada que não fosse formal?- Pegue uma mala enquanto eu separo as roupas .

–Olha Julie .- começa Bryan - Eu sei que você tem as melhores das intenções ,mas você não precisa ,de verdade.

–Eu sei .-respondo -Mas eu quero fazer isso .Eu já te disse isso.

– Então vamos fazer um acordo. -ele propôs - Eu vou nessa viagem com você ,mas se em uma semana eu não mudar de ideia eu volto .Se você me convencer eu vou até o final da viagem e ainda admito que você ganhou de mim .O que acha?

Ponderei as minhas opções .Parecia um bom negócio ,conhecendo Bryan como eu conhecia ele acha que não vou conseguir convencê-lo a abandonar o seu ponto de vista .Como ele estava errado .Eu ainda ganhava por que Bryan nunca ,repito ,NUNCA iria admitir que ganhei dele ,sob nenhuma circunstância .Esse era um bom negócio .

Bryan me olhava com expectativa .Eu sorri para ele e apertei sua mão .

–Temos um negócio .-Disse ,ele tinha um sorriso vitorioso em seu rosto .Mal sabia ele o que estava por vir .Eu não ia perder essa batalha .

–Então temos um acordo .

Depois disso Bryan me ajudou a arrumar as suas malas .Ele parecia muito mais animado do que antes ,provavelmente por ter conseguido me fazer aceitar o acordo .Mal posso esperar para ver aquele sorrisinho convencido deslizar para fora de seu rosto .

–Pegou tudo ?- perguntei quando estávamos prestes a sair .

–Sim -ele respondeu simplesmente .Eu tinha minhas duvidas .Bryan sempre esquecia de algo ,e quando digo sempre não estou exagerando, certa vez ele esqueceu a mochila da escola ,ele ficou tão desesperado que eu temia qu se eu não tivesse passado a matéria para ele piraria.

–Pegou as camisetas ?-Ele assenti com a cabeça .-O tênis ?-Outro assentimento -As ....

–Peguei tudo -Ele me interrompeu ,obviamente com medo de que eu perguntasse sobre todas as coisas que colocamos na mala-Podemos ir .- Levantei uma sobrancelha para ele .

–Ligou para o seu trabalho? -Perguntei e ele assentiu .

–Disse que ia ficar uma semana fora ,motivos pessoais .- Olhei estupefata para ele .

Uma semana?!- Perguntei a ele quase gritando .As vezes ele podia ser tão teimoso !-Eu te disse seis meses!

–Nao se lembra do nosso acordo ?-ele perguntou calmamente - Se eu precisar de mais tempo ,o que eu duvido ,eu ligo para avisá-los .

Bufei e olhei para ele com evidente irritação ,ele apenas me ignorou e entrou no táxi que tinha acabado de chegar .

–Voce não vem ?-ele perguntou de dentro do carro.Apenas revirei os olhos para ele e sentei do seu lado .Ele tinha um sorriso nos lábios e seus olhos castanho chocolate estavam brilhando com diversão .Senti minha carranca ceder ,era impossível ficar brava com ele por muito tempo.Suspirei em frustração e falei para o taxista para onde teríamos de ir .

Chegando no aeroporto fui fazer o check in ,essas coisas normalmente são enrroladas e nós já estavamos atrasados .Eu não suporto atrasos .

–Julie .-Diz Bryan enquanto colocamos as malas na esteira para serem pesadas .faço um som para ele continuar .-Para onde vamos?

–Vai ser uma surpresa. -afirmo -Você só saberá quando chegarmos -Ele levanta uma sobrancelha para mim econo se dissesse ' Sério mesmo?' .

–Tudo bem. -Digo frustrada .Como ele pode me deixar frustrada tão facilmente será um eterno mistério para mim.-Nós vamos para o início de tudo ,o início das interações humanas ,o Marco inicial da civilização como nós a conhecemos -Digo tentando soar dramática .Ele continua a me olhar daquela mesma forma .-Nós vamos para a Prè história Bryan .

–Não foi isso que eu quis dizer .Eu perguntei para que país nós vamos ?

–Voce tira toda a diversão da coisa Bryan .-Afirmo .Ele apenas revira os olhos para mim e volta a me olhar com expectativa -Nós vamos para a Itália .

Ele me olha surpreso ,sua boça está ligeiramente aberta e seus olhos estavam esbugalhados .Estava hilário .Dei uma risadinha e me dirigi ao portão de embarque com ele me seguindo de perto .

Essa viagem vai ser ótima .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?O que acharam? Devo continuar ?
Desculpe, esse foi um capítulo de enchimento mas ele vai ficar melhor daqui para frente ,eu prometo .
Me digam ,devo fazer um romance entre os dois?
Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrindo seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.