Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 5
Capítulo 5: Assim Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/5

Quando apenas um par cem metros separava os dois exércitos, um enviado de comandantes de Tróia fizeram o seu caminho para o meio-termo, liderada pelo príncipe Trojan Hector. Aquiles e Perseus se juntou aos outros líderes do exército grego para atender o enviado no meio do que se tornaria o campo de batalha.

Hector olhou para os dois irmãos com cautela antes de se virar para tratar o grupo como um todo.

"Deixar Troy agora e este conflito pode ser resolvido em uma mansão mais civil."

"Dê-me minha esposa e seu irmão garoto bonito e que pode ser agradável." Menelau latiu para ele.

Hector balançou a cabeça, "As questões podem ser discutidas de forma pacífica."

Menelau rosnou antes Sarpedon se adiantou: "O seu exército com nunca romper as muralhas de Tróia. Você vai falhar assim como cada exército que tentou fazê-lo tem."

Perseus sorriu um pouco: "Isso é porque ele ainda tem que ser julgado pelos Myrmidons."

Achilles riu enquanto os Trojans olhou para os irmãos de sua confiança.

"Venha, eles repreender a nossa oferta. Nós nos preparamos para a batalha." Hector encomendado como o enviado Trojan devolvidos ao seu exército.

Perseus eo resto dos gregos voltaram para seus soldados e se preparavam para a primeira batalha na guerra por Troy.

Perseu olhou para seu irmão, uma conversa silenciosa era tido como eles olharam um para o outro. Palavras simplesmente não eram necessárias; eles estavam mais próximos do que irmãos e conheciam uns aos outros dentro e por fora. E se há uma coisa que eles eram bons, era batalha.

Eles não tinham certeza de que iria fazer o primeiro movimento.

Será que um Trojan lançar a primeira flecha?

Será que Agamemnon encomendar os gregos a cobrar?

Perseus enviou um outro olhar significativo para seu irmão cujos lábios se curvaram apenas visivelmente e ele concordou.

"Myrmidons," Achilles berrou. "Vamos fazer o que fazemos melhor. Primeiro e último a sair!"

A resposta estrondosa eclodiu desde os pequenos soldados bem treinados de sua terra natal. Sem sequer um olhar de passagem para os outros gregos, Perseus e Aquiles cobrado para a frente com uma legião de Myrmidons ansiosos em seus calcanhares.

Se olharam, eles teriam visto o olhar assassino no rosto de Agamenon por não esperar por suas ordens. Ele pensou que iria se vingar por atrasar o resto do exército para os irmãos e os seus homens para se massacrados. Infelizmente para ele, a energia saindo os guerreiros de carregamento era contagiante tanto como Odisseu e Ajax deixou escapar sua própria batalha chora antes que eles e que a maioria do exército juntou-se aos irmãos e os seus homens em seu ataque.

O ar da manhã estava úmida. Um espesso nevoeiro ainda estava limpando a partir do campo de batalha como os troianos soltou uma saraivada de flechas dos muros da cidade.

É claro que eles não tinham idéia de um certo filho de Poseidon estava depositando sobre eles fazer isso.

Como as setas subiram através do ar úmido da manhã, a neblina parecia crescer incrivelmente grosso. Logo as setas uma vez por excesso de velocidade foram perdendo velocidade antes de começarem uma descida cedo para a terra.

O problema para os troianos?

As setas nunca limpou o exército acumulou de soldados em frente às muralhas da cidade e enviou os Trojans em um tumulto de confusão e caos.

Ou seja, quando os dois primeiros soldados chegaram às linhas de Tróia, Perseus e Aquiles.

A primeira baixa na batalha era um soldado de Troy. Ele teve pouco tempo para perceber isso como Perseus golpeou de lado a lança tentando impedir a sua entrada para as fileiras de Tróia.

Ele deixou de lado duas lanças com um golpe rápido de sua lâmina, chegando com o braço livre e envolvê-la em torno do pescoço do soldado antes de torção e encaixando-o com um aperto revoltante. O corpo do Trojan não tinha sequer bater no chão quando Perseus teve sua lâmina através da garganta do soldado diretamente atrás dele.

Girar para a esquerda, ele teve o seu escudo de suas costas em um instante como ele bloqueou uma lâmina inimigo. O atacante não teve tempo para tentar atacar novamente como ele foi empurrado para trás como a força total do Myrmidon do desabou em atrás de seus dois comandantes, empurrando os troianos de volta alguns passos sem muita dificuldade.

Logo toda a força dos gregos desabou para a frente como o campo de batalha caiu no caos absoluto. Sangue encharcado a terra, grego e Trojan como os dois exércitos se enfrentaram novamente e novamente.

Aquiles tinha seguido o seu irmão, permitindo-lhe a honra de tirar o primeiro sangue na batalha. Claro Perseus foi tão ansioso para pegar o segundo também.

Aquiles se apressou em afirmar as honras da terceira, quarta e quinta como ele tinha um olhar golpe off seu escudo quando ele se abaixou sob uma lança, seu escudo atirando para a frente para bater o atacante no estômago, fazendo com que ele se curve diante de um poderoso uppercut greve quase cortou a cabeça limpa em dois como lâmina de Aquiles golpeado com poder nenhum mortal poderia igualar. Sem sequer olhar para a esquerda, ele levantou o escudo para o direito de bloquear uma lança como ele enfiou a espada para a esquerda, espetando um Trojan no peito antes de ele se virou e decapitou o cavalo de Tróia com a lança com greve arco de largura.

Os primeiros minutos de batalha logo mudou-se para a primeira hora, seguido rapidamente pelo segundo.

Achilles puxou a lâmina do peito de um Trojan enquanto examinava o campo de batalha. Os Trojans foram guerreiros capazes. A maior parte da batalha parecia estar parado. Casualties montado em ambos os lados, nem parecia ser capaz de ganhar uma vantagem.

A única exceção sendo o Myrmidons, que tinha quebrado através das linhas de Tróia e agora estavam adiando os Trojans em três frentes.

Olhos de Aquiles caiu sobre seu irmão que estava quadrado fora com três Trojans. Seus movimentos eram extremamente rápido como um dos Trojans tentou atropelá-lo através de uma lança. Perseus girou para a esquerda, evitando a greve que, em seguida, foi direto para seu aliado Trojan antes Perseus agarrou eixo da lança e puxou-o, completamente empalar o cavalo de Tróia antes que ele foi arrancado livre como Perseus caiu lá em baixo, usando o lança para bater as pernas para fora do atacante. O irmão de Aquiles virou, pisando sobre a garganta do Trojan, esmagando sua traquéia antes de dirigir a lança através da garganta do terceiro Trojan que tinha congelado depois de assistir seus companheiros cair tão rapidamente.

Um formigamento na parte de trás do seu pescoço causada Aquiles para saltar para a esquerda como uma espada resvalou em seu braço. O atacante logo encontrou uma lâmina na perna, deixando-o a um joelho antes da arma mudou de forma transparente para a garganta, terminando sua vida antes que ele percebeu seu erro ao atacar o filho de Tétis.

Enquanto a batalha se arrastava, os dois lados começaram a se cansar. Os Myrmidons haviam forçado em linhas de Tróia onde estavam entrincheirados, recusando-se a dar a volta até um centímetro de sua vantagem suado.

Perseus foi ligeiramente para a esquerda, como uma ilha num mar de soldados troianos como o inimigo hesitou em atacar. Ninguém havia até mesmo colocar um arranhão na semideus, que era porque ele era invulnerável, mas eles não sabem disso.

Como ele aparou o golpe de uma lança de Tróia, Perseus olhos se arregalaram quando viu o príncipe Trojan Hector bloqueado em combate seu Pátroclo. Enquanto um lutador talentoso, ele estava fora da sua liga contra alguém tão bom como o herdeiro do trono de Tróia.

Jogando seu escudo de costas, Perseus substituiu-o com sua lança como ele é usado para obter-se espaço suficiente para se mover. Um par de golpes rápidos e dois Trojans mortas deu-lhe o que ele precisava que ele decolou em um sprint para Hector que tinha Pátroclo na defensiva.

A única linha de Trojans bloqueou seu caminho enquanto ele corria. Os soldados se esticou para evitar o príncipe Myrmidon de alcançar seu companheiro no tempo. Perseus realizou sua lança para fora na frente dele enquanto ele corria. Os Trojans trouxe até uma parede de escudos para se defender, mas quando ele tinha três metros de distância, ele esfaqueou a lança na terra, usando-a como um salto com vara para voar para a direita por cima do muro de Trojans onde ele caiu em Hector assim como ele desarmou Pátroclo .

Os troianos e gregos Princes caiu no chão antes de aproximadamente Perseus saiu e puxou a espada.

"Minhas desculpas, mas Hector Patroclus é como um irmão e, enquanto um guerreiro consumado, eu acredito que você está um pouco fora de sua liga." Perseus disse enquanto olhava o cavalo de Tróia na frente dele.

Hector estreitou os olhos, mas acenou com a cabeça, "É justo Perseus, mas você não vai passar por mim. Você não vai levar a minha casa por nenhuma outra razão do que a glória." Ele resmungou.

Perseus sorriu um pouco, "Eu não quero que a sua casa, eu preferiria estar na minha, mas as ações do seu irmão deu Agamemnon a desculpa de que precisava para reunir os gregos para a guerra. Embora eu não tenho amor para que o rei arrogante, não posso ignorar uma ligação por toda a Grécia ". Ele disse que antes de lançar um jab experimental em Hector, que aparou e voltou com a sua própria, mas não encontraram nada, mas o ar como Perseus girado para fora do caminho.

Perseus atacada novamente com mais velocidade, cortando e facadas em uma tentativa de obter dentro da guarda de Hector, que reuniu todos os ataques com um bloco rápido ou contra-ataque.

Hector carregada, fintando um ataque baixo, mas Perseus lê-lo, dando um passo para a esquerda e cortando um talho em aberto lado direito do Trojan.

Hector fez uma careta e se afastou alguns metros, finalmente percebendo uma pequena área havia sido liberado para a luta como nenhum outro soldado estava dentro de dez pés dos príncipes que lutam.

Hector esperou, observando o guerreiro em frente a ele com apreensão. Enquanto ele não estava com medo, ele foi esperto o suficiente para saber Perseus tinha pelo menos tanto quanto, se não mais habilidade do que ele.

Mais rápido do que pensava ser possível, Perseus rasgado seu escudo de suas costas e atirou-o como um frisbee na Hector que tentou girar para a direita apenas para o escudo de clip-o nas costelas, quebrando um casal no processo.

Perseus usou a lesão para atacar correr em linha reta em que Hector ficou tenso antes de Perseus entrou em uma lâmina de baseball esperando para lançar o seu inimigo fora.

Hector recuperou muito rápido parar Perseus 'deslizou com um poderoso golpe para baixo Perseus teve que desviar de suas costas. Hector cortado e apunhalado com tanta velocidade e força que conseguiu reunir, mas Perseus estava lá para satisfazer cada ataque antes que ele rolou para o lado agarrando um punhado de terra e jogá-la no rosto de Hector forçando-o a tropeçar para trás enquanto ele estava cego temporariamente.

Hector prevista para ser atacado, mas como ele limpou a visão o mais rápido que podia, ele encontrou Perseus em pé a poucos metros de distância, esperando o príncipe de Tróia para se preparar.

Honrosa como era, ele não fez qualquer Hector menos ansioso para matá-lo.

Ambos os guerreiros circulou outro lentamente antes que ambos cobrado novamente, reunidos em uma onda de greves como faíscas voaram de suas lâminas conflitantes. Hector tentou empurrar para a frente, mas Perseus bloqueado lâmina do cavalo de Tróia com o seu, chutando Hector em seu lado ferido antes sacudindo o punho no ângulo direito de enviar lâminas de Hector da sua mão e desembarque alguns metros de distância.

Perseus se lançou para frente, chutando as pernas para fora de debaixo dele antes que ele derrotou o príncipe troiano para baixo com um pé no peito. Antes que ele pudesse empalar ele, uma buzina soou na parte de trás das linhas gregas.

"Acho que é a chamada para a retirada para o dia." Perseus disse ainda fixando Hector baixo.

Perseu olhou para Hector cujos olhos mostrado com medo, mas seu rosto se recusou a mostrá-lo.

"Você é um bom guerreiro Hector. Espero que tenhamos a oportunidade de reunir-se em campo de batalha." Perseus disse puxando o pé do peito de Hector e recuar.

Hector olhou para ele em choque: "O que você está fazendo? Por que você não me matar?"

Perseus deu de ombros: "É muito cedo para maior guerreiro de Tróia a cair. Prefiro não me negar o privilégio de lutar contra um adversário digno novamente no campo de batalha." Ele explicou como o príncipe de Tróia apenas olhou para ele, incrédulo.

Perseus sorriu: "Não espere o mesmo tratamento novamente. Também não quero isso de você. Esta é uma guerra, você luta com honra e eu respeito isso. Batalha do dia é completa. Vá para casa com sua esposa e filho, Trojan Prince. mantê-los perto e valorizar a memória como quando bloquear lâminas novamente em batalha, você não receberá o mesmo intervalo. "

Hector assentiu entorpecida como os gregos lentamente retirou-se do campo de batalha. Perseus pegou os olhos de seu irmão olhando para ele com diversões com Pátroclo ao seu lado. Quando ele chegou até eles, Aquiles sorriu.

"Fazer amizade com o irmão inimigo?"

Perseus revirou os olhos, "Eu não quero estar aqui, mas se eu tiver que ser, eu não vou matar o grande homem do Troy no primeiro dia. Ele vai cair para um dos nossos blades, mas não neste dia. Não desta mais cedo. "

Achilles assentiu como se fosse a resposta que ele estava esperando antes de Pátroclo falou.

"Obrigado Perseus." Ele disse, agradecido.

Perseus sorriu: "Você é como o irmão mais novo, nunca quis. É o nosso trabalho para ter a sua volta."

Pátroclo revirou os olhos, mas sorriu um pouco antes de Perseus virou mais grave.

"Você tem que ter cuidado com quem você desafiar meu amigo. Hector é guerreiro mais forte e mais hábil do Troy. Ele é um inimigo perigoso ter, não desafiá-lo a menos que você não tem outra escolha."

Pátroclo franziu a testa um pouco, mas acenou com a cabeça em compreensão. Perseus jogou um braço em volta dos ombros e sorriu um pouco, "Você fez bem embora. Você ficou frente a frente com Troy melhor. Eu não estou com raiva, estou orgulhoso. Eu só quero que você seja cuidadoso. Você realmente é como um irmão para nós e eu não tenho nenhum interesse em ter você cair em solo de Tróia ".

Pátroclo assentiu com um pequeno sorriso, enquanto o trio virou-se para olhar para os seus homens.

As baixas Myrmidon eram leves, outros gregos sofreram os mais pesados, mas que era de se esperar que seus homens foram os melhores Grécia teve, melhor do que os espartanos. Eles por seu pequeno número de suas habilidades no campo de batalha. Cada um deles treinado por Perseus e Aquiles se.

Depois de chegar ao acampamento, Perseus aliviado os dois homens que tinham ficado por sua tenda só o que ele pediu e entrou onde encontrou Zoë sentado no final de sua cama com uma expressão nervosa no rosto.

Quando o viu, seus olhos se arregalaram.

"Eu pensei que você não poderia ser prejudicado na batalha?"

Perseus levantou uma sobrancelha enquanto olhava para seu corpo e notei que estava coberta de sangue seco e molhado. Ele riu.

"Isso seria sangue de Tróia, não a minha."

Olhos de Zoe se arregalaram e uma expressão de alívio atravessou seu rosto que o fez levantar uma sobrancelha, mas ele não disse nada.

Perseus pegou uma bacia de água no lado da barraca e colocou-a em frente à cama antes de removê-lo armadura.

O rosto de Zoë começou a esquentar e virou um tom bem-humorado de vermelho depois que ele tirou a placa no peito e começou a lavar o sangue de seu corpo. Ele notou suas bochechas vermelhas e riu um pouco.

"Eu sinto muito, eu teria que esperar lá fora, mas eu prefiro não dar um dos homens de Agamemnon a chance de agarrá-lo antes que eu pudesse detê-los."

Zoë assentiu com gratidão enquanto tentava empurrar o sangue de seu rosto enquanto limpava-se. Uma vez que ele foi feito, ele se sentou na cama antes de flopping sobre suas costas, cansado, o esgotamento da batalha do dia, finalmente, tendo seus efeitos sobre o jovem semideus.

"Você gostaria de sair para o mar hoje à noite?" Ele perguntou depois de alguns minutos de silêncio.

Zoë olhou para ele confusa, "Por quê?"

"Você foi preso nesta barraca há mais de um dia seguido, eu pensei que uma pausa pode ser bom."

Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto antes de ela concordou que seria uma boa pausa para sair da tenda para um pouco.

Quebra de linha

Perseus esperou até que estava escuro, sabendo que a maior parte do exército grego seria dormir após longa batalha do dia. Ele tinha Zoë usar um de seus mantos desde que ela era um pouco alta para uma mulher e não receberia muitas segundas olhares dos guardas.

Quando chegaram à praia ela tirou a capa e respirou fundo, apreciando o mar perfumado ar fresco para fora da tenda. Antes que ela pudesse relaxar, ela pulou um pouco como Perseus agarrou a mão dela e puxou-a em direção ao mar.

Olhos de Zoe se arregalaram um pouco, "O que você está fazendo?"

Perseus sorriu: "Eu quero lhe mostrar uma coisa. Você vem comigo?"

Zoë parou por um segundo antes de assentir com a cabeça ligeiramente. Ela deixou-o puxá-la para a beira do mar antes de seu queixo caiu quando ele começou a sair para o mar. O que surpreendeu foi que ele estava andando em cima da água.

Ele puxou-a suavemente sobre a superfície da água, usando o seu poder sobre o mar para endurecê-lo para que eles pudessem atravessá-la.

Zoë estava com muita choque perceber que Perseus parou quando eram 20 pés para fora, correndo para ele e fazendo-o rir um pouco.

"Feche os olhos Zoë."

Ela olhou para ele com cautela fazendo dele revirar os olhos.

"Se eu fosse fazer alguma coisa para você não acha que eu teria feito isso já? Quero dizer, você está basicamente preso dentro da minha tenda." Ele disse sério.

Zoë mordeu o lábio nervosamente, mas acenou com a cabeça quando ela fechou os olhos. No minuto em que ela fez, ambos caiu de mar e mergulhou abaixo. Zoë soltou um grito abafado como eles ficaram submersas.

Ela entrou em pânico por apenas um segundo antes que seus olhos se abriram e ela percebeu que ela não estava molhado. Eles depositada no fundo, onde ela olhou ao redor em estado de choque. Tanto ela como Perseus estavam dentro de sua própria bolha de ar pouco.

Zoë olhou para ele confuso apenas para receber um sorriso.

"Este foi mais fácil do que tentar explicar, me desculpe."

Zoë sorriu para a sua explicação quando ele pegou a mão dela novamente e começou a caminhar ao redor no fundo do oceano antes de se fixar em um recife em que olhou para o mar, que foi iluminada pela luz da lua cheia que brilhava intensamente no céu à noite.

"Estar no mar contribui com o cansaço da batalha, em vez de ir sozinho, eu pensei que você pode apreciá-lo." Ele explicou-lhe olhar um pouco confuso.

Ela sorriu e acenou com a cabeça, feliz ele pensou em sua felicidade.

"Eu sinto muito que você está preso dentro de nosso acampamento. Minha mãe vai estar aqui amanhã à noite por isso espero que eu possa te tirar daqui logo." Perseus, disse em tom de desculpa.

Zoë balançou a cabeça, 'Por que você me desculpar? Você me salvou e agora você saiu do seu caminho só para me fazer mais confortável. Você matou um de seus aliados para me proteger. Por favor, não me desculpo; Sou grato por tudo que você fez por mim. "

Perseus balançou a cabeça e deu um pequeno sorriso quando ele voltou sua atenção de volta para o mar.

Zoë olhou para ele por um minuto antes de ela cautelosamente encostou a cabeça no ombro dele. Ela pensou que fez uma má jogada quando ele ficou tenso, mas depois que ele passou o braço em volta dela fazendo-a sorrir um pouco. Ela sabia que não deveria confiar em outro homem depois de Heracles, mas havia algo sobre Perseus ela não podia deixar de ser atraída.

Eles ficaram em silêncio por um tempo até que Zoë finalmente falou.

"Sempre que eu sair", disse ela timidamente. "Será que eu vou te ver de novo?"

Perseu olhou para ela um pouco surpreso, antes que ele sorriu tristemente, "Eu estava esperando por isso, mas não posso ter certeza."

Zoë parecia triste antes que ele falou de novo ", o profeta Calchas disse a nossa mãe que a cidade de Troy não cairia sem o meu irmão e eu juntar a guerra. Ele também disse que um de nós iria morrer nesta guerra. Por mais que eu espero Eu iria começar a vê-lo novamente, eu não pode estar viva depois desta guerra. Mesmo se eu sobreviver, eu ... eu não sei o que eu faria sem meu irmão. Com toda a honestidade, eu preferiria seria que eu morreu no lugar dele ".

"Por que você veio, então?"

Perseus deu de ombros: "Era nosso dever, como os gregos, mesmo que não concordava com a razão para a guerra, não fomos criados para ser covardes. Nossa lealdade é para com a Grécia e não podia recusar a sua chamada para a batalha."

Zoë apenas olhou para ele por um minuto sem saber o que dizer. Ela abriu a boca para responder, mas ficou em silêncio quando ele pressionou seus lábios nos dela. No início, ela se encolheu, mas logo se recuperou e beijou-o de volta, a primeira de sua vida imortal longo. Depois de um minuto eles se separaram, sem fôlego e olharam um para o outro em um pouco de choque.

"Me desculpe, eu não deveria ter feito isso." Perseus disse calmamente.

Zoë ficou em silêncio por um segundo antes de ela balançou a cabeça, "Não seja." Ela disse com um sorriso tímido.

Perseus sorriu para sua resposta antes de se levantar, "Vamos voltar. Devo descansar antes da batalha de amanhã."

Zoë balançou a cabeça e levantou-se antes que ela gritou quando Perseu pegou-a no estilo de noiva. Antes que ela pudesse perguntar o que ele estava fazendo, eles atiraram em direção à costa a ser impulsionado pelas correntes, disparando para o ar antes de chegar à costa, onde Perseus caiu com um baque na areia macia ainda segurando Zoë em seus braços.

"Desculpe, que foi mais rápido." Ele disse rindo.

Zoë enviou um olhar brincalhão para ele antes que ele a deixa em seus pés na areia. Ele agarrou a mão dela depois que ela colocou em sua capa, enquanto caminhavam de volta ao acampamento, ambos sorrindo um pouco enquanto caminhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.