Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 21
Capítulo 22: Gigantes Meio-Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/21

Luke olhou para seu irmão, que ainda era um absurdo resmungando, antes de concordar que ele estava bem com fazer as coisas à maneira de Perseu.

"Espera, por que você tem laços zip? Você traz aqueles, mas não uma lanterna?" Annabeth perguntou confusa.

Perseus deu de ombros, "Eu os trouxe para você e seus amigos. Muitas pessoas perderam suas mentes para baixo aqui e se isso aconteceu com um de vocês, então eu precisava de uma maneira de controlá-lo, para que você não se perder ou machucar aqui embaixo."

Annabeth pareceu surpreso com sua resposta antes de uma risada escapou de seus lábios.

"O Quê?" Perseus perguntou confuso.

Annabeth sorriu para o pai: "Assim como disse a mãe. Ela disse que você ia lembrar armas ou coisas para me proteger, mas esquecem os pequenos itens ainda necessárias que você precisa para estar aqui."

Perseus simulada olhou para ela. "O que mais ela acha que eu iria esquecer?"

Annabeth sorriu, "Sacos de dormir? Food?"

Olhos se arregalaram Perseus antes de ele enfrentar palmed.

"Não se preocupe papai, mamãe fez com que eu estava preparado. Um de nós precisa estar por perto para cuidar de você." Annabeth brincou.

Perseus revirou os olhos. "Vou me lembrar disso ... Você ainda é o meu bebé pequeno e você sempre será, não importa o quão inteligente você recebe."

O rosto de Annabeth ficou rosa enquanto Thalia riu de seu embaraço.

"E agora?" Luke perguntou, enquanto ele e Clarisse realizado ao longo de um agora desmaiou Chris Rodriguez.

"Agora nós ..." Perseus começou antes que ele congelou e teve Anaklusmos em um flash. "Alguém está se aproximando. Várias pessoas e tenho a sensação de que eles não são amigáveis."

Perseus rapidamente se colocou na frente do grupo, apenas uma pequena legião de monstros e semideuses dobrava a esquina. Havia dezenas deles e tudo parecia armado até os dentes. Perseus ficou com Anaklusmos para fora, enquanto dois semideuses se adiantou.

"Larguem as armas ou vamos golpeá-lo para baixo aqui e agora." Um deles disse, confiante.

Perseus estreitou os olhos antes de olhar para trás em seus companheiros. Ele amaldiçoou a si mesmo. Ele estava tão acostumado a só ter de se preocupar com ele mesmo que ele quase atacou antes de lembrar Annabeth eo resto não eram invencíveis e poderia facilmente ser morto antes que ele pudesse chegar até eles.

Com alguma dificuldade, ele jogou Anaklusmos aos pés dos semideuses e olhou para seus companheiros, apontando-os a seguir o seu exemplo. Todos olharam chocados que ele estava desistindo, mas decidiu se ele estava fazendo isso, então ele foi provavelmente o melhor curso de ação.

Um por um, o grupo jogou suas armas aos pés de seus inimigos semideuses até que apenas Annabeth permaneceu, ainda segurando a espada seu tio Aquiles, dispostos a participar com ele.

Perseus se aproximou de sua filha e gentilmente colocou a mão sobre a dela, antes que ele gentilmente puxou a espada de sua mão. Ela olhou para ele, chocado, mas só recebeu uma piscadela em resposta. Ele jogou a lâmina com o resto e olhou para seus captores com um sorriso um pouco perturbador no rosto.

"Então, rapazes, para onde?"

A segunda semideus avançou com uma lança e colocar o ponto no peito Perseus '.

"Cale a boca ou eu vou matar você agora." Ele cuspiu.

Antes que pudesse reagir, Perseus pegou a lança e arrancou de suas mãos, girando-o em sua mão antes que ele tirou a arma sobre o joelho.

Ele olhou de volta para o semideus chocado, "Não confunda nossa entrega como um sinal de medo, filho. Eu prometo, se você tentar agir duro novamente, a próxima coisa que eu vou agarrar será o seu pescoço."

O semideus pegou sua espada, mas o primeiro parou.

"Não, nós trazê-lo de volta para a arena como se estivéssemos condenada a. Que o nosso anfitrião decidir o que fazer com ele." Ele disse que o segundo semideus parou e olhou para Perseus com um sorriso maligno.

"Sim, este deve ser bastante interessante."

Perseus sorriu, "Lá vamos nós. Isso parece divertido, o que estamos esperando?"

Os dois semideuses olhou para ele por um minuto antes de gesticular o grupo para começar a andar. Um grupo de empousai ladeada o grupo por trás. Enquanto caminhavam, Annabeth cutucou seu pai.

"E a minha espada?"

Perseus sorriu suavemente para ela e agarrou a mão dela, antes que ele viajou para o pulso dela, onde ele pegou sua pulseira.

"Ele sempre vai voltar para você. Você é o dono agora e que nunca vai abandonar você", ele sussurrou baixinho.

Annabeth sorriu, parecendo aliviado, como o grupo marchou por mais dez minutos. Finalmente, chegaram a duas grandes portas de bronze. Eram três metros de altura e estampada com duas espadas cruzadas. Os aplausos de uma multidão de trás das portas por todos, incluindo Perseus, um pouco apreensivo sobre o que eles estavam se metendo.

Os dois semideuses chumbo empurrou as portas abertas, revelando uma grande arena circular. O chão era de terra e da arena era grande, perto do mesmo tamanho que a espada arena de luta no Acampamento Meio-Sangue. No centro da arena, a luta estava acontecendo entre um gigante e um centauro. O centauro parecia em pânico; ele estava galopando em torno de seu inimigo, usando uma espada e escudo, enquanto o gigante virou um dardo do tamanho de um poste de telefone, enquanto a multidão aplaudia. Bancos envolto todo o caminho em torno da arena, e cada assento estava cheio. Havia gigantes, Dracaena, semideuses, Telequines, e coisas estranhas: demônios e criaturas com asas de morcego que pareciam meio humano e meio you name it-pássaro, réptil, inseto, mamíferos.

As coisas mais arrepiantes eram os crânios. A arena estava cheio deles. Eles cercaram o borda do corrimão. Três metros de altura pilhas deles decorado os passos entre os bancos. Eles sorriram de piques na parte de trás das arquibancadas e pendurados em correntes do teto como lustres. Alguns deles parecia muito velho - nada além de ossos branqueados-branco. Outros parecia muito mais fresco.

O grupo foi empurrado para a frente um pouco. Perseus foi empurrado para longe de seus companheiros que foram arrebanhados para uma pequena pequena prisão no lado da arena. Ele parou quando um dos semideuses cutucou Perseus na parte de trás com sua espada. Ele virou-se e deu um soco no semideus na garganta, deixando-o no chão enquanto ele lutava para respirar.

Dois mais um passo à frente para atacar quando a voz retumbante parou los em suas trilhas.

"Quem é que temos aqui?"

Perseus enviou um olhar para os dois semideuses e virou-se para enfrentar o gigante andando para fora da arena, enquanto o centauro tinha sido reduzido a um monte de pó de ouro. A voz tinha vindo de um não tão bom gigante olhando de um trono na primeira fila da arquibancada. Ele parecia ter cerca de 12 pés de altura e sua pele era marrom, assim como seus olhos, exceto os olhos tinham um toque de verde mar neles. Ele estava olhando para Perseus curiosidade.

Perseus se adiantou: "Eu sou Perseu, filho de Tétis e meus companheiros são apenas um grupo de semideuses que os deuses enviaram para me acompanhar."

O gigante levantou-se e olhou para Perseus de perto, "O filho de Thetis você diria? Eu pensei que você morreu milênios atrás?"

Perseus revirou os olhos para a estupidez. "Isso é o que você começa quando você toma a palavra de um poeta. Sou muito vivo e quero saber por que fomos parados por este grupo de crianças e seus animais de estimação monstro."

O gigante sorriu: "Este é um prazer, então, não é? Eu sou Anteu, filho de Poseidon e Gaia, e esta é a minha arena. Você foi capturado porque esses semideuses e seu exército deseja travessia segura e eu só vai conceder que, se for dado algum entretenimento de qualidade. Eu acredito que você pode apenas ser capaz de proporcionar isso. "

Perseus estreitou seus olhos, "Eu não lutar por eles. Eu luto para a passagem segura de mim e meus companheiros."

Antaeus soltou uma risada estrondosa. "Você vai lutar, porque você não tem escolha. Dá-me de entretenimento e, talvez, eu vou lhe conceder passagem também."

Perseus rosnou para si mesmo, mas ficamos em uma expressão estóica: "Tudo bem, então, me dar o melhor que você tem."

Antaeus sorriu e acenou com a cabeça antes de duas portas se abriram, no outro extremo da arena e um semideus em armadura grega saiu com uma espada na mão. Ele parou a três metros de distância de Perseus e olhou para ele nervosamente.

Perseus virou-se para o gigante. "Esse garoto? Isso é o que você espera que eu entretê-lo com?"

Sorriso Antaeus 'desapareceu. "Você pode começar com um presente. Vamos ver se as lendas sobre suas habilidades estavam corretas ou não," desgosto foi claro em suas palavras antes de se virar mais grave, "começar!"

O semideus correu para a frente, tentando pegar Perseus desprevenido; quando ele estava a apenas alguns metros de distância, Perseus se adiantou uns passos e chutou uma confusão de sujeira no rosto do semideus, cegando-o. A sujidade foi seguido por um punho que se relacionam com o maxilar do semideus. Seus olhos rolaram na parte traseira de sua cabeça antes que ele caiu no chão inconsciente.

"NÃO! NÃO! Muito rápido!" Antaeus berrou.

Perseus virou-se para o gigante com descrença: "Você enviar uma criança para lutar contra mim e você espera que dure mais do que alguns segundos? I liderou o exército que queimou Troy para o chão. Eu trouxe os Olimpianos, Ares e Apolo, para o beira da morte. No entanto, você envia uma criança para lutar comigo? Envie-me o melhor que você tem. Então, envie-me o segundo, terceiro, quarto e quinto melhor que você tem. Talvez então, eu vou ser capaz de dar-lhe uma divertida lutar! " Ele terminou em um grito.

Antaeus olhou para ele por um minuto antes de sua expressão rapidamente se transformou em um sorriso.

"Bem, se é isso que você deseja, filho de Tétis, então que assim seja!"

Antaeus virou-se para a multidão de monstros atrás dele e murmurou algumas ordens. Logo, dois Giants Lestrigão desceu da arquibancada, juntamente com um Cyclops e dois semideuses na armadura de batalha completa.

Antaeus sorriu alegremente. "Talvez esta seja mais a seu gosto."

Perseu olhou para os seus adversários como eles desceu da arquibancada e para a arena antes de voltar para o gigante.

"É melhor ... embora, ainda não muito impressionante."

Antaeus olhos se arregalaram, antes que ele fez uma careta, "começar!"

Perseus enfiou a mão no bolso e tirou sua pena. Os semideuses e monstros começaram a rir dele. Ele jogou a tampa, pois alongado em Anaklusmos, que parou abruptamente suas risadas. Ele virou-se para os dois semideuses, "Vá embora agora e você começa a viver."

Os semideuses estreitou seus olhos antes de uma carregada para a frente e apresentar em um golpe duro que atingiu Perseus no peito. A arma ligado, mas apenas vibrou violentamente de sua pele invulnerável.

Os olhos do semideus arregalaram, mas antes que ele pudesse reagir, Perseus balançou a lâmina com velocidade relâmpago rápido. O semideus ficou parado, congelado por um minuto enquanto seu companheiro olhou para ele confuso a respeito de como ele não estava ferido.

Perseus se adiantou e deu-lhe um pontapé suave no peito. Sua cabeça deslizou fora de seu corpo lentamente e caiu no chão com um baque. Seu corpo entrou em colapso ao lado dele apenas pouco tempo depois.

A segunda semideus olhou para o corpo decapitado de seu amigo em horror antes de tentar fazer o backup.

Perseus saltou para a frente e varreu as pernas para fora de debaixo dele como os dois gigantes e Cyclops escolheu aquele momento para atacar.

O Cyclops alcançou pela primeira vez, trazendo o seu clube para baixo, em um esforço para esmagá-lo. Perseus se lançou para frente e rolou entre as pernas. Ele ficou de pé e cortou um corte na parte de trás do joelho do Cyclop. Um dos gigantes balançou uma lança do tamanho de uma pesquisa por telefone com ele, mas Perseus caiu e encostou-se para o chão fazendo a lança falta dele e quebrar os Cyclops feridos na parte de trás, mandando-o para a frente alastrando.

O segundo gigante tentou esmagar Perseus sob o pé, mas não conseguiu alcançá-lo a tempo como o semideus imortal ficou de pé e voltou atrás. Quando chegou ao local onde o semideus traidor estava tentando subir a seus pés, ele enviou um pé duro de volta para o rosto do garoto, derrubando-o no chão em um heap.

Os dois gigantes pareciam estar trabalhando juntos como eles apareceram em cada lado da Perseus, tentando capturá-lo entre eles.

Ele lentamente colocou a mão no manto como o gigante caminhou para mais perto. Quando os gigantes estavam chegando perto, ele puxou lentamente uma vil pequeno, mas grosso que brilhava verde.

"Você está frio, deixe-me aquecê-lo um pouco, amor." Ele murmurou ao estalar a parte de cima do vil e arremessando-o em um dos gigantes. Ele pegou o monstro no rosto e explodiu verde como fogo grego engolfou o rosto do monstro, deixando-o gritando em agonia.

Perseus virou-se e correu para o segundo gigante. Ele levantou seu clube para atacar quando Perseus dissolvido diante de seus olhos, deixando-o totalmente confuso até que ele gritava em agonia enquanto o semideus imortal reapareceu atrás dele e dirigiu Anaklusmos na parte traseira de seu joelho. O gigante caiu de joelhos como Perseus arrancou a espada livre e cortou um corte profundo em toda a sua volta, em seguida, dirigiu-lo ao máximo através da parte inferior das costas.

O gigante gritou de dor profunda antes de se dissolver em poeira dourada.

Perseus se virou para encontrar um outro monte de pó, o fogo grego no topo da pilha, ainda queimando brilhantemente. O Cyclops e semideus parecia estar fora frio. Ele andou até o monstro e dirigiu sua lâmina através do topo do seu crânio de enviá-lo para baixo para o Tártaro para se juntar aos outros dois gigantes.

Ele se virou para ver o semideus vindo lentamente ao redor. Ele caminhou até a adolescente e levantou Anaklusmos até acabar com ele, quando ele tomou um olhar para seus companheiros que ainda estão presos em sua pequena prisão para o lado da arena. Ele viu Annabeth olhando para ele com os olhos arregalados.

Ele fez uma pausa quando ele trancou os olhos com sua filha.

Em seguida, ele piscou.

Ele virou a espada em torno de sua mão e bateu com o punho na testa do adolescente semi-consciente, nocauteando-o novamente.

Annabeth sorriu para o pai antes de ele se virou para o gigante, que estava olhando menos do que satisfeito com os resultados da luta.

"Bem, isso foi um bom alongamento e tudo, mas eu acho que é hora de o verdadeiro show, não é?" Ele gritou por cima de um Antaeus confuso.

Perseus sorriu, "Vamos lá. Você não está me dizendo o poderoso filho de Gaia e Poseidon teria medo de um pouco de semideus como eu? O filho de uma deusa da água menor, certo?"

Antaeus levantou-se, "eu rasgá-lo em pedaços, semideus escumalha".

Perseus sorriu. "Não é possível, mas eu adoraria ver você tentar! E então, quando eu matar você, eu posso fazer o meu caminho através deste pequeno exército de monstros incompatíveis e covardes traidores. Vamos lá então, menino grande, você quer um show, vamos colocar um na. " Havia desafio em seus olhos.

Antaeus pulou de seu trono, recusando-se a dar o semideus a satisfação. "Seu crânio será o meu bem mais precioso. O conquistador de Troy, morto em homenagem a Poseidon."

Perseus assentiu e girou Anaklusmos na mão, esperando o gigante para fazer a sua jogada.

Anteu não perdeu tempo para carregar. Ele tentou arrebatar Perseus-se em sua mão, mas o semideus foi muito rápido, cortando um pequeno corte na mão do gigante para suas angústias. Ele estava um pouco preocupado quando a ferida começou a vazar areia ao invés de ichor.

Desta vez Perseus partiu para a ofensiva. Ele correu em direção ao gigante antes que ele levou as mãos para baixo para tentar e enrole-o. Enquanto corria, Perseus alcançado em suas costas, onde a sua lança estava amarrado e puxou-o livre. Ele arremessou a arma para Anteu que era muito lento para se mover. A arma preso em seu ombro fazendo-o ficar de pé. Perseus atingiu o gigante atordoado e pulou, dirigindo Anaklusmos através gut do gigante. Ele caiu no chão enquanto Anaklusmos ficou embutida no estômago do gigante.

Antaeus gritou de dor enquanto Perseus voltou atrás para ganhar alguma distância, enquanto esperava que o gigante a se dissolver.

Em vez disso, Antaeus arrancou a espada e lança de seu corpo e jogou-os para o lado.

Areia derramado de ambas as feridas até o chão veio e cobriu ambas as áreas. Quando a terra diminuiu, as feridas foram curadas e o gigante olhou para Perseus sorrindo triunfante.

"Agora você vê quão tola você é menino. Eu não pode ser derrotado. A Terra sempre vem para curar-se e eu sou da terra."

Perseus se obrigou a não permitir que o seu rosto para mostrar a preocupação que ele estava sentindo agora.

"Bem, eu ouvi sua mãe era uma cadela real, então eu estou supondo que é uma característica da família. Sair batendo suas gengivas e lutar contra mim."

Antaeus gritou de indignação e cobrado em direção Perseus.

"Perseus!" Thalia gritou de sua prisão.

Ele olhou para trás como Thalia atirou uma lata de maça para ele. Ele pegou-a e sorriu como se transformou em uma lança de bronze celestial.

"Graças Thalia! Você é muito legal, mesmo que o seu pai é uma merda!"

Thalia fez uma careta, mas sua expressão virou-se para pânico como o gigante saltou para a frente para esmagar Perseus sob os pés. Ele desapareceu de vista sob os pés do gigante, tornando Thalia e Annabeth gritar de desespero.

Então, Antaeus soltou um grito de choque e pânico. Ele girou em torno de dar as meninas e Luke uma visão completa da lança firmemente apresentados até seu traseiro. O gigante dançou em agonia, dando Perseus uma oportunidade de ir e recuperar suas armas.

Antaeus puxou cuidadosamente a arma livre com alguns gemidos dolorosos como a areia começou a cair a partir de sua tanga. A terra subiu para curar a ferida como Perseus ficou na frente do gigante.

"Bem, eu acho que a mamãe vai beijar sua booboo melhor, mesmo quando ele está lá."

Antes que ele pudesse responder, Perseus correu para a frente. O gigante ainda estava congelado com a Terra curar a ferida. Ele tentou agarrar o semideus Perseus, mas cortou um profundo corte em seu pulso, fazendo-o recuar e ficar de pé novamente. Perseu cortou feridas no interior de ambas as pernas do gigante antes de deslizar para trás, onde ele dirigiu sua lança direto para a parte traseira, que ainda estava sendo curado por terra.

Antaeus cambaleou para frente com uma segunda lança embutida em sua parte traseira e areia escorrendo de o interior de suas pernas e seu pulso. Perseus pegou lança Thalia 'e atirou-a para o gigante, atingindo-o na parte de trás, onde a arma ficou profundamente enraizado.

A terra começou a levantar-se para curar feridas Antaeus 'novamente quando Perseus levantou Anaklusmos.

"Vamos testar a terra contra o poder do shaker terra". Ele rosnou antes de dirigir a lâmina nas profundezas da terra.

O chão tremeu violentamente junto com o resto da caverna. A terra que estava chegando para curar o gigante caiu no chão, deixando a areia continuam a despejar. As arquibancadas segurando os semideuses inimigos e monstros balançou duro e começou a rachar antes que desmoronou no meio, onde um grupo de Lestrigão Giants estavam sentados.

Perseus foi no joelho, com foco em seus poderes do shaker terra como todo o quarto foi para o caos. Depois de um minuto, o quarto parou de tremer. O exército inimigo estava fugindo para fora da entrada de trás da arena. Perseus se aproximou de uma fraca procura Anteu, que foi cercada por areia.

"Dê meus cumprimentos a sua mamãe querida, se você vê-la." Ele cuspiu antes de empalar Anaklusmos direita na cabeça Antaeus '.

Em vez de dissolver, a terra literalmente engolido o gigante como ele desapareceu de vista, algo que foi um pouco perturbador para Perseus, mas ele sacudiu-o e correu de volta para a prisão onde Annabeth e seus amigos ainda estavam presos.

Ele cortou o bloqueio longe de sua gaiola quando a porta se abriu. Annabeth foi o primeiro fora, esmagando seu pai em um abraço e trazer um sorriso a sua cara.

"Você foi incrível, pai."

Perseus sorriu. "Eu faço o que posso."

Ela deu um passo para trás e revirou os olhos, mas o sorriso não deixou seu rosto.

Thalia entrou no centro da arena, onde sua lança estava deitado no chão. Ela olhou para ele com desgosto.

"Será que você realmente tem que empurrá-la até o rabo dele? Eu nem quero mais."

Perseus soltou uma gargalhada. "Eu sinto muito Thalia, mas você tem que tomar o que lhe dão. Ele tinha uma bunda enorme e foi na minha frente."

Thalia simulada encarou Perseus e pegou a lança-se no final do punho com suas pontas do dedo como ele mudou de volta para uma lata de maça. Ela envolveu-o em uma camisa de reposição antes de colocá-lo fora.

"Eu vou queimar essa coisa de esterilizá-lo", ela murmurou.

Luke parou sobre o lugar onde Antaeus desapareceu de, olhando para ele com curiosidade.

"Hey Perseus, o que aconteceu com ele?"

Perseus se aproximou de Lucas e olhou para o local também.

"Eu realmente não sei. Ele deveria ter dissolvido, mesmo que fosse apenas em areia. Eu tenho uma idéia que eu não ouso dizer que até eu ver mais provas. Nem sequer se preocupar perguntando porque eu não vou dizer isso em alto. "

Luke parecia um pouco preocupado com suas palavras, mas sabia melhor do que empurrá-lo.

"Vamos entrar em movimento. Nós temos um semideus antiga de encontrar. Eu não sei por que o Exército Titan seria aqui em baixo, mas não pode ser bom. Não vamos ficar no caso de voltar."

'Tis ser uma bonita, quebra de linha bonita ~ (Não é o que faz)

O grupo caminhou durante horas. Horas a fio de vaguear através das paredes sempre em mudança do labirinto. Perseus nunca explicou-lhes que eles precisavam de um mortal com visão clara se eles queriam ser capaz de navegar pelo labirinto. Ao invés disso, decidiu que as Parcas enviou-lhes aqui e afirmam que houve uma razão, para que pudessem encontrar o que eles estavam procurando.

Depois de um tempo, o grupo fez uma pausa para descansar e fazer um lanche para comer. Luke e Clarisse estavam tentando ajudar Chris que estava consciente, mas ainda falando bobagem, sua mente aparentemente deformado de seu tempo perdido no labirinto. Thalia observava a cena, mas tinha pouca piedade por Luke ou o seu meio-irmão. Perseus senti um pouco de pena para o menino, mas ele não se estendia até onde ele tinha escolhido para se juntar aos Titãs e esta foi a sua recompensa.

Annabeth sentou-se ao lado de seu pai, quebrando os olhos do semideus perdido em sua própria mente.

"Posso te perguntar uma coisa, papai?"

Perseus sorriu e acenou com a cabeça: "Você pode me perguntar qualquer coisa."

"A sua espada, você tem que partir Zoë, certo? Por que ela dá-lo a você e por que vocês dois parecem velhos amigos?" Ela perguntou curiosa.

Perseus sorriu levemente com a pergunta.

"Há muito, muito tempo, Zoë e eu me apaixonei." Começou antes de ser interrompido.

"O quê? Ela é uma caçadora?" Annabeth interrompeu.

Perseus levantou uma sobrancelha. "Você quer saber a história ou não? Vou dizer-lhe, mas somente se você não interrompa até que eu estou acabado."

Annabeth fez uma careta, mas assentiu.

"Back in Troy, no início da guerra, seu tio e eu estávamos poupando um pouco, mesmo antes da primeira batalha, quando vimos uma menina sendo arrastada para o acampamento por alguns dos homens de Agamenon. Quando nos aproximamos deles, eles disseram que a menina era um prêmio de guerra para o seu rei ". Ele explicou antes de notar o olhar de Annabeth de indignação.

Ele sorriu, "Relaxe Annabeth, seu tio e eu nunca levou as meninas, de tal forma. Naquela época, porém, foi feito sob encomenda para homens em guerra para levar as mulheres como um prêmio para sua, uh, o tempo longe de suas esposas."

"Isso não está certo." Annabeth rosnou com raiva.

Perseus riu: "Foi um momento diferente e, em seguida, as coisas eram diferentes. Agora, deixe-me continuar."

Annabeth assentiu a contragosto.

"Levamos a garota dos homens e eu a trouxe para minha tenda. Essa menina foi Zoë. Ela estava perdida depois de ser banido de sua casa como um Hesperide. Ela ficou na minha barraca por um tempo, como sua avó tentou encontrar um lugar seguro para a filha de um Titan para ir. Durante esse curto período de tempo, nós nos apaixonamos ".

Annabeth parecia chocada: "Mas se você amava, então por que você mandá-la embora?"

Perseus sorriu tristemente, "A guerra não era lugar para uma menina naqueles dias, especialmente uma menina tão bonita. Eu fui forçado a matar um dos meus aliados, quando ele tentou levá-la de volta para Agamemnon. A caça era o melhor lugar para ela . Agora ela está feliz e imortal, para que no final, era melhor. "

Annabeth balançou a cabeça lentamente: "E agora, você ainda a ama?"

Perseus riu um pouco.

"Talvez uma parte de mim, mas não mais assim. Eu amo a sua mãe e sua mãe sozinha. Zoë e sua mãe são as duas únicas mulheres que eu já amava, mas agora, é apenas sua mãe. Nós estivemos juntos por milhares de anos e não uma vez que eu perguntei se ela era a única que eu realmente deveria ter sido com. Zoë foi meu primeiro amor, mas Athena é meu verdadeiro amor. "

Annabeth sorriu para sua resposta antes de pedir outra pergunta.

"Se você esteve por tanto tempo juntos, então por que você não está casado ou algo assim?"

"Seu avô;. Talvez, quando esta guerra terminar, uma vez que toda a gente sabe a verdade agora, talvez então não faz diferença, embora, nós amamos e são leais um ao outro casamento é apenas um título.". Ele explicou.

Annabeth assentiu, aparentemente feliz em saber que seus pais se amam e que não ia mudar.

"Hey Perseus, existem alguns sons estranhos ecoam de baixo do túnel." Thalia disse por cima, quebrando a conversa pai e filha.

Perseus levantou uma sobrancelha e se levantou. Ele caminhou até Thalia e ouviam atentamente.

"Deuses caramba." Ele murmurou para si mesmo.

Thalia olhou para ele confusa.

Ele sorriu: "Eu acredito que nós encontramos o nosso destino. Nós apenas parou uns vinte metros curto. Levante-se a todos, é hora de conhecer um semideus, que não tem de estar vivo. Eu não sei sobre o resto de vocês, mas eu gostaria de saber como alguém conseguiu permanecer vivo durante milênios sem a imortalidade. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.