Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 19
Capítulo 19: Reunião de Solstício de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Capítulo duplo.
Capítulo 20: Encontro da Família



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/19

O grupo parou no fundo da montanha, contornando na medida em torno de Ladon como podiam antes de sair do Jardim das Hespérides, onde todos eles se voltaram para Perseus que ocupavam uma Annabeth dormindo em um braço enquanto sua cabeça descansou em seu ombro.

Zoë e Thalia dois sorriram com a visão.

"Como é que vamos chegar a Olympus?" Phoebe perguntou quando ninguém mais falou.

Perseus sorriu, "Um amigo que eu economizei muito tempo atrás, quando ele foi ferido de alguns mortais que pensavam que ele era parte de sua fazenda."

Os semideuses e caçadores sobrancelhas levantadas como Perseus entregou Annabeth para Luke antes de dar um apito táxi alto e olhando para o céu.

Depois de alguns minutos, três Pegasus apareceu acima como eles desceu lentamente em direção ao grupo. Dois dos Pegasus tinham uma cor marrom dourado, enquanto o terceiro foi inteiramente preto.

"Blackjack", Perseus disse com um sorriso. "Você acha que vocês podem nos levar a Olympus rapidamente?"

"Você sabe com quem está falando, chefe certo?" O Pegasus respondeu de volta em sua mente, enquanto o resto do grupo acabou de ouvir o relincho Pegasus.

Perseus riu um pouco como ele acariciou a crina do Blackjack.

"Par-se e chegar lá. Eu tenho alguns deuses para chatear e eu prefiro acabar com isso o mais rápido possível." O semideus imortal disse enquanto tomava Annabeth de volta de Lucas e montou o Blackjack ajoelhado.

Zoë e Phoebe rapidamente seguiu seu exemplo enquanto Luke olhou para Thalia expectativa do seu lugar no topo da Pegasus final.

Perseus levantou uma sobrancelha para a expressão medo no rosto de Thalia antes um olhar de realização tomou o seu lugar.

"Basta chegar na frente de Luke e eu vou ter certeza de que você não tem nada para se preocupar." Ele disse a ela. Thalia fez uma pausa, ainda olhando assustado antes que ela endureceu seus nervos e subiu a bordo na frente de Luke.

Perseus estalou os dedos diante dos olhos de Thalia rolou para trás em sua cabeça enquanto ela caiu de volta para Lucas.

"Por que você fez isso?" Luke perguntou chocado.

Perseus sorriu: "Ela tem medo das alturas. Eu vou acordá-la quando chegarmos a Olympus. Se você deixá-la cair, enquanto nós voar, então é melhor crescer asas, porque você está indo atrás dela sozinho. E se você falar que eu te disse de seu medo, eu vou chutar o seu traseiro ".

Os olhos de Luke se arregalaram antes que ele passou um braço firmemente em torno de Thalia, o rosto avermelhando um pouco quando ele fez.

Perseus riu para si mesmo no rubor do semideus antes Blackjack atirou para o céu, seus companheiros após a sua vantagem quando eles decolaram para o céu depois dele.

Perseus abraçou Annabeth enquanto ela dormia antes de a pequena menina começou a se mexer. Seus olhos se abriram antes que ela soltou um grito de pânico uma vez que ela percebeu que ela estava no céu.

Perseus apertou-lhe suavemente como ela se virou e olhou aliviado ao encontrar seu pai logo atrás dela.

"O que estamos fazendo?" Ela ainda perguntou nervoso.

Ele sorriu, "Estamos no nosso caminho para o Olimpo. Este é um velho amigo meu chamado Blackjack. Blackjack, digamos Olá para minha filha Annabeth."

"Little chefe?" Blackjack disse na mente de Annabeth fazendo-a olhos bug out.

"Whoa, como ele fez isso? Ele pode falar? Ele acabou de me chamar de pequena chefe?" Ela perguntou em choque, mas só recebeu rindo de seu pai e Blackjack.

"Você deve preenchê-la antes que ela tem um chefe acidente vascular cerebral." Blackjack disse ainda rindo com a reação dela.

Annabeth se virou para olhar para seu pai interrogativamente fazendo-o acenar de volta para ela.

"Você sabe que minha mãe é Thetis, certo?" Ele perguntou com cuidado.

Annabeth assentiu.

"Ela é minha mãe adotiva. Há muito tempo, Zeus enviou Ares para mim e minha mãe biológica por causa de quem o meu verdadeiro pai dos deuses é matar ...". Ele disse cuidadosamente sumindo.

Annabeth ficou em silêncio por um momento antes de ela engasgou.

"Poseidon?"

Perseus assentiu: "Sim, mas ele não é meu pai e ele também não é seu avô. Eu prendo nenhuma má vontade em relação a ele, mas eu já tenho um pai piedoso e não é ele."

Annabeth assentiu em entendimento. Ela ficou em silêncio por um segundo antes de perguntar o que ela queria saber, pois ele disse que ele era o pai dela na sala do trono no Monte Othrys.

"Se você é meu pai, então quem é o homem que eu cresci com e por que eu tenho que crescer com ele." Ela perguntou, incapaz de esconder a amargura em sua voz como ela fez.

Perseus soltou um suspiro entristecido: "Ele é seu primo, um legado de Thetis. O filho de um dos poucos irmãos que já tive em minha vida. Eu sinto muito por ter mentido para você por tanto tempo. Eu nunca posso fazer isso você decide. "

Annabeth balançou a cabeça em compreensão, mas ainda estava com raiva: "E você não poderia estar lá para mim só porque você é meu pai?"

Perseus se esticou, algo Annabeth podia sentir a partir de seu lugar na frente dele.

"Não, isso não é a única razão para isso. Você tem que entender que eu faria qualquer coisa por você, mas eu tive que me afastar de você até que era o momento certo, era a única maneira de mantê-lo seguro."

Annabeth se virou para olhar seu pai nos olhos, "Eu quero saber a verdade, tudo isso. Você diz que é muito, mas se você quer que eu pense em você como meu pai, então eu quero a verdade e eu quero agora . " Ela disse a sério.

Perseu olhou para ela tristemente antes de concordar.

"Você não é uma criança cérebro Annabeth. Sua mãe e eu estive em um relacionamento há milênios e você é a única criança que já tivemos."

Os olhos de Annabeth se arregalaram e ela quase caiu Blackjack antes Perseus afiançou.

"Minha mãe é uma deusa virgem. E quanto a todos os seus outros filhos?"

Perseus balançou a cabeça: "Ela não é uma donzela e seus outros filhos foram criados com homens a quem sua mãe e eu decididas em conjunto, como uma forma de não levantar suspeitas no Olimpo. Você nasceu naturalmente de sua mãe, o primeiro para ela fazendo-lhe o seu mais poderoso semideus nunca. Você é o mais poderoso semideus vivo como você são um legado de Poseidon, uma filha nato de Athena e não um semideus, mas um sangue-tri. Apenas um quarto de vocês é mortal e há uma chance que você vai se tornar imortal quando você atingir a idade adulta. Não temos certeza de que você é o primeiro de seu tipo em séculos. "

Annabeth olhou para seu pai em estado de choque por um minuto inteiro antes de seu rosto tornou-se preocupado, "Zeus vai me matar. Ele vai matar-nos tanto para a mãe quebrar seu voto de castidade".

Perseus olhos se estreitaram um pouco, "Never. Ninguém nunca vai prejudicá-lo enquanto sua mãe e eu ainda estão vivos. Fiz muitos aliados na minha longa vida e eu tenho chamado em cada favor que tenho por este momento. Quando chegarmos a Olympus, a verdade será revelada e Zeus será para a luta de sua vida que ele deveria tentar colocar um dedo em sua cabeça. "

Annabeth olhou para o pai um pouco surpreso antes de ela se virou e recostou-se nele como ele colocou os braços ao redor de sua protetora.

"Obrigado papai." Ela disse suavemente.

Um enorme sorriso apareceu no rosto do semideus imortal como Annabeth chamou de papai pela primeira vez na história.

Quebra de linha

O grupo foi deixado em frente a sala do trono do Olimpo. Thalia, Luke e Annabeth junto com Phoebe e Zoë tudo entrou na sala do trono, e curvou-se para o município, enquanto esperavam para ser reconhecido pelos deuses.

"Onde está o outro? Eu sei que houve um outro membro da sua pequena missão secreta." Zeus disse enquanto olhava o grupo de semideuses no meio da sala do trono.

Em resposta, a Sala do Trono portas se abriram como uma figura encapuzada entrou na sala do trono. Ele fez um gesto para os semideuses e caçadores de sair no meio da sala do trono como eles se retiraram para a lareira como Hestia gesticulou-los mais e conjurou assentos para eles para sentar.

"Quem é você e por que você esconde o seu rosto?" Zeus perguntou desconfiado.

O homem levantou a cabeça de modo que somente a boca podia ser visto sob o seu capô. Seus lábios se curvaram ligeiramente.

"Eu pensei que a revelação dramática seria mais adequado." Ele disse que joga seu capuz para trás fazendo uma série de atletas olímpicos suspiro quando eles reconheceram Jesus de milênios anteriores. Ele lentamente olhou ao redor da sala em cada deus único na sala, recebendo sorrisos de quem sabia que ele estava vivo e olha de choque do resto.

"Impossível", Zeus rosnou antes de olhar para Apollo com raiva. "Você mentiu."

Apollo empalideceu com pouco, mas antes que ele pudesse responder, Perseus soltou uma risada estrondosa.

"Se você vai jogar em torno de culpa, talvez você deve começar com aquele que mentiu para você sobre mim em primeiro lugar."

Zeus estreitou os olhos para o semideus imortal: "E quem seria esse?"

Perseus rosnou, "Ares. Ele não conseguiu me matar na Grécia todos os anos, mesmo depois de o porco covardemente assassinado minha mãe."

Zeus parecia confuso, "Sua mãe é Thetis, o que você está falando?"

Um flash de luz azul ao lado de Perseus anunciou a entrada de Thetis à sala do trono dos deuses.

"Sim, eu sou, mas apenas depois de parar Ares de matá-lo sobre as suas ordens." Ela rosnou para Zeus, que arregalou os olhos em realização.

"Você é um filho de Poseidon?" Ele cuspiu antes de se virar para olhar para Ares, que estava tentando encolher em seu trono sob o olhar de seu pai. "Você disse que o matou!"

Ares cresceu um súbito interesse no chão da sala de trono antes de Zeus levantou-se com o seu parafuso na mão, "Eu acho que vou ter que fazer isso sozinho, então." Ele rosnou antes de um punho colidiu com sua mandíbula derrubando o rei dos deuses fora de seus pés.

Seus olhos se arregalaram em choque quando eles desembarcaram em sua esposa que parecia assassina, seus olhos castanhos brilhando com poder como ela olhou para baixo, para o marido.

"Esse é o meu neto e você pode se considerar em guerra, se você tocá-lo. Ele foi limpar a bagunça de você e do resto dos deuses inúteis sobre este conselho por milênios. Você deve estar se curvando aos seus pés e não ameaçá-lo por estar vivo seu bastardo arrogante. " Hera rosnou quando ela desceu do seu trono como estava do outro lado da Perseus.

Zeus olhou para sua esposa um pouco desconfiado, ainda chocado com suas ações antes de perceber que era apenas constrangido na frente do resto dos deuses.

Poseidon estava olhando para Perseus em descrença, mas também de vergonha como ele pensou que ele tinha sido morto por Ares quando ele não proteger sua mãe.

"O destino do semideus será decidida mais tarde," Zeus rosnou antes de se sentar no seu trono novamente. "O negócio é que ele tem na busca de qualquer maneira?"

Athena levantou de seu trono e limpou a garganta enquanto todos os olhos se voltaram para ela: "Isso seria porque sua filha foi o semideus capturado pelo Exército Titan. Nossa filha Annabeth, juntamente com Artemis, foram resgatados pela missão."

Zeus e uma série de outros deuses olhou para a deusa da sabedoria em estado de choque.

"Você teve um filho cérebro com este semideus? Como você pode não informar o conselho que ele estava vivo?" Zeus pediu um pouco de dor que sua filha favorita havia mentido para ele sobre um semideus.

Athena se voltou para a lareira para os olhos de Hestia capturados. A pequena deusa infantil deu-lhe um pequeno aceno de cabeça como ela puxou Annabeth perto dela e ficou na frente de sua protetora. Thalia e Luke percebeu o que ia acontecer e juntou-se a deusa da lareira na frente de seu amigo, pronto para protegê-la com as suas vidas se eles precisavam. Hestia sorriu com carinho para os dois.

"Não pai, eu não. Perseus é meu amante como tem sido há milênios. Annabeth foi concebido e nasceu naturalmente, o primeiro e único na minha vida imortal." Athena disse após preparando seus nervos.

Silêncio seguiu o 'proclamação como Zeus' deusa queixo caiu junto com a maioria do conselho.

Sem aviso, Zeus atirou para fora de seu trono com parafuso na mão. Perseus usou seus braços para empurrar Hera e Thetis longe dele, assim como Zeus lançou sua parafuso mestre. A arma bateu Perseus no peito e fez voar pela sala do trono e na parede de trás.

Antes de Zeus pode até sorrir presunçosamente, ele foi explodido de volta para o seu trono por Poseidon, que estava em cima dele com seu tridente levantada.

"Você bastardo arrogante. Hoje é o dia do seu Estado de Olympus acaba. Você roubou a minha chance de ser seu pai e agora você se atreve a matá-lo por se apaixonar por sua filha." Poseidon rugiu como ele enfiou seu tridente na garganta Zeus 'desenho um pouco de sangue como um dos dentes perfurou sua pele. "Eu tive o suficiente de você. Ele termina hoje irmãozinho." Ele disse levantando seu tridente para atacar novamente.

Duas setas douradas voou através da sala do trono como Apollo abriram fogo contra o deus dos mares. As setas pego Poseidon no ombro e bateu para trás, puxando o tridente de distância da garganta de Zeus.

Antes Apollo poderia atacar novamente, uma lança rachou o deus do sol em toda a cabeça mandando-o alastrando para o chão sala do trono e Athena estava com Aegis como ela olhou para Artemis, à espera de ataque de sua irmã.

Artemis teve seu arco para fora, mas ela parou quando ela olhou para a forma inconsciente de seu irmão antes que ela olhou para Athena.

"Ele está inconsciente, deixe-o ser agora." Ela disse em um tom que disse que iria atacar se Athena negou seu pedido.

Athena balançou a cabeça e voltou para seu pai, mas encontrou Hades com uma espada Stygian preto puro ferro apontada para o peito de Zeus.

"SUFICIENTE!" A Dublado berrou sobre todo o tumulto da sala.

Todos se voltaram para a parte de trás da sala onde Perseus se levantou, seu peito enegrecido de onde o parafuso feriu pelo caso contrário, ele parecia ileso.

"Gostaria de ter uma centena de parafusos de Zeus para minha filha e Athena. Enquanto eu aprecio aqueles de vocês que vieram a minha defesa, eu estou aqui para lidar com isso sozinho. Por favor, vamos todos relaxar um pouco." Perseus disse em voz alta.

Hades puxado lentamente a espada longe de peito de Zeus.

"Lembre-se de sua esposa palavras irmão, Perseu é um amigo e eu não tenho nenhum problema desencadear todo o poder do submundo para chegar a seu ajudante."

Poseidon puxou as setas douradas fora de seu ombro e jogou o em forma inconsciente de Apollo antes de virar para Zeus com um olhar, "O poder do submundo e os mares. Escolha suas próximas ações cuidadosamente Zeus."

Zeus olhou para ambos os seus irmãos como o parafuso mestre reapareceu em sua mão antes que ele bateu com ele no chão.

"Todo mundo de volta para seus tronos. Vamos decidir o que fazer sobre este ultraje de uma forma mais tranquila." Zeus ainda cuspiu encarando Perseus que manteve sua posição, não está disposto a dar até um pouco menor neste impasse.

Zeus olhou para Perseus com os olhos apertados, "Você se atreveu a contaminar minha filha favorita e ainda teve a audácia de ter um filho com ela. O que você tem a dizer em sua semideus?"

Perseus levantou uma sobrancelha, "Bem, deixe-me começar por dizer que você vá se foder Zeus. Você matou minha mãe e se você espera que eu mostrar-lhe mesmo uma onça de respeito, então você realmente é tão ignorante quanto você é arrogante. Em segundo lugar, eu não contaminar sua filha. Ela é a mulher ou deusa que eu amo e que nossas opções juntos. E, finalmente, se você sequer pensar em que coloca um dedo na minha filha, eu prometo a você que Poseidon e Hades será apenas o início de seus problemas. Vou juntar ao Exército Titan e tear Olympus para o chão. Eu vou tomar todas as aliado imortal eu fiz nos últimos dois mil anos comigo e eu prometo que você vai acabar no Tártaro. " Ele cuspiu de volta em uma raiva mal controlada.

Zeus olhou para Perseus em estado de choque antes de se levantar só para encontrar uma lança apontada para sua garganta. Ele virou-se lentamente em estado de choque para encontrar Athena atrás da arma olhando mortalmente para o pai.

"Você escolheria este semideus sobre seu próprio pai?" Zeus perguntou, incrédulo.

Athena estreitou os olhos: "Pai? Onde você estava quando a Grécia caiu? Onde estavam qualquer um de vocês quando eu estava posta de lado como uma deusa de tecelagem e artesanato? Nowhere, que é onde. Perseus me encontrou quando eu não tinha mais nada. Ele se tornou meu amigo e depois nos apaixonamos. Minha lealdade é para com o homem que amo e minha primeira filha real e você seria um tolo de pensar que eu ficaria do lado de qualquer um de vocês sobre eles ".

Hera se levantou, "Talvez devêssemos perguntar ao conselho o que eles pensam sobre o assunto. Apesar de crenças do meu marido, este é um conselho dos deuses, e não uma ditadura. Quem tem um problema com Athena e Perseus estar juntos?"

Ares, Dionísio, Apollo que recentemente acordou, Zeus e Hefesto levantaram as mãos.

"Todos aqueles que acreditam que esta é a melhor coisa que aconteceu para Athena?" Hera perguntou sorrindo.

Poseidon, Hera, Hermes, Artemis, Afrodite, Deméter e Athena levantaram as mãos.

Zeus olhou para Artemis, incrédulo: "Você lado com o homem que levou Athena enganados?"

Artemis estreitou os olhos, ignorando o olhar de Apollo de traição.

"Perseus é um homem bom e honrado, um dos poucos que conheci na minha vida. Eu acredito Athena é mais do que capaz de fazer suas próprias decisões. Se ela decidiu desistir de seu voto de castidade, então eu apoio minha irmã . "

Athena sorriu agradecida a sua meia-irmã.

Hera sorriu, "Eu acredito que o conselho tem falado. Athena e Perseus tem que bênção do conselho para continuar seu relacionamento.

Zeus enfiou a lança de Athena longe dele e se levantou enfurecido.

"Não, eu sou o rei e minha palavra é lei! Este não vai ser permitido. Traga a semente para a frente para que eu possa atingi-la para baixo!" Ele gritou em indignação.

Algumas pessoas fizeram a levantar-se quando o Poseidon bateu com o tridente no chão, balançando a sala do trono violentamente.

"Chega! Eu tive o suficiente de sua arrogância irmãozinho! Essa menina está sob a minha proteção e se você colocar um dedo na cabeça eu vou lhe mostrar o verdadeiro poder do mar!" Ele trovejou.

Hades se levantou também, "eu estou com Poseidon. Eu espero que você acha que pode tomar a de nós dois, eu adoraria ver você aprender de outra forma."

Narinas Zeus queimado. Ele olhou para seus irmãos, mas mesmo ele não era tão arrogante pensar que ele pudesse levá-los tanto. Ele se virou para Ares, o único que não conseguiu matar esse garoto como uma criança.

"Faça o que você deixou de fazer todos esses anos atrás. Matar Perseus agora!" Ele rosnou para o filho.

Hades fez dar um passo adiante, mas Perseu olhou para ele e balançou a cabeça: "Não, eu quero isso. Vou mostrar este porco que ele deveria ter chegado na praia há dois anos."

Ares pulou para fora de seu trono, como uma espada larga materializou em sua mão.

"Você me pegou de surpresa punk, você não vai ter a mesma sorte de novo."

Perseus revirou os olhos quando ele puxou Anaklusmos fora de sua bainha, "Finalmente vou vingar a minha mãe biológica. Vejo você em uma década ou duas deus da guerra." Ele cuspiu antes espetando experimentalmente as pernas do deus.

Ares bateu longe sua lâmina e se lançaram à ofensa. Ele trouxe sua espada sobre a cabeça de Perseu, mas Anaklusmos conheceu sua greve antes de Perseus usou a mão livre para perfurar a Deus forte no estômago. Ares curvado, mas virou a cabeça rapidamente como Perseus 'outro lado veio com um punhal em-lo, pegar o lado de Ares' rosto e abrindo um corte profundo que sangrou ichor rapidamente.

Ares cambaleou para trás e colocou a mão em seu rosto antes de ele rosnou e acusado em um acesso de raiva. Seu ataque foi falho desde o início, a sua ira nublando seu julgamento como Perseus se afastou, mas não antes de deslizar a lâmina através do estômago do deus abrindo-o como ichor explodiu fazendo Ares cair de joelhos tentando cobrir o ferimento.

Perseus se virou e empatou Anaklusmos pela garganta 'Ares.

"Jure no Styx você nunca irá prejudicar minha filha ou você deve ser curto um deus da guerra para a guerra com os Titãs." Perseus resmungou olhando para Zeus.

Zeus empalideceu quando ele olhou para o perdedor ichor Olympian rapidamente. Ele não queria nada mais do que a explosão da menina e seu pai fora de existência, mas sabia que não podia permitir Ares para morrer com a guerra que se aproxima,

"Tudo bem", cuspiu Zeus. "Juro sobre o Styx a menina vai ser seguro."

Trovão ressoou sobrecarga como Perseus sorriu presunçosamente.

"Apollo! Curar Ares imediatamente." Zeus rugiu como o deus da medicina apareceu na frente do deus da guerra.

Perseus sorriu: "Muito tempo sem ver o meu velho amigo. Você está feliz em me ver?"

Apollo estreitou os olhos, mas focado em fechar o ferimento no estômago 'Ares. Depois de parar o sangramento, Apollo brilhou acabar com a luz dirigida deus da guerra como Perseus calmamente embainhou Anaklusmos.

Zeus olhou para o semideus imortal, mas sua atenção foi atraída para Athena que estava do seu trono e caminhou até o filho de Tétis antes que ela pegou seu rosto entre as mãos e beijou-o corajosamente na frente do conselho restante e os visitantes semideus / caçador.

Rosto de Zeus ficou vermelho de raiva: "Eu não te dei dois a minha bênção! Só porque eu não vou matar sua prole não significa que eu não vou matar esta escumalha semideus!"

Athena virou-se para seu pai com uma carranca em seu rosto.

"Perseus é o meu amor e eu não me importo se eu tiver sua bênção ou não. Eu estive com ele há milênios e que não vai mudar por causa de você ou qualquer outra pessoa sobre este conselho. Eu sou uma deusa adulto e vai fazer minhas próprias escolhas, a menos que você quiser ir para a guerra sem mim ao seu lado. " Ela rosnou.

Olhos de Zeus se arregalaram antes que eles se estreitaram, "Isto não é mais para qualquer um de vocês." Ele cuspiu antes de desaparecer em um raio.

Os deuses que haviam se aliado com Zeus seguiu seu exemplo e piscou para fora, enquanto o resto se levantou de seus tronos e ofereceu suas felicitações ao Athena e Perseus.

Logo os únicos deuses demais eram Hades, Hera, Poseidon, Thetis, Athena, e Hestia.

Hades ofereceu sua mão para Perseus que o levou antes de puxar o senhor dos mortos em um homem abraço.

"Obrigado meu amigo, estou em dívida com você." Perseus disse com um sorriso.

Hades balançou a cabeça: "Você não me deve nada Perseus, que valeu a pena simplesmente para ver a expressão no rosto de Zeus através de toda esta reunião." Ele disse com uma pequena risada.

Perseus sussurrou algo em voz baixa para Hades que assentiu antes de ser engolida por uma sombra.

Hera veio e deu um beijo na bochecha Perseus 'antes que ela também desapareceu da sala do trono.

Poseidon aproximou Perseus com cuidado, sem saber que pensamentos Perseus 'dele eram. Thetis ficou ao lado do filho como o deus dos mares se aproximava dele.

"Hum ... Acho que lhe devo um pedido de desculpas." Poseidon disse um pouco sem jeito.

Perseus balançou a cabeça: "Não, você não Lord Poseidon. Eu lhe devo um agradecimento para defender a minha filha."

Poseidon olhou para ele confusa antes que ele franziu a testa quando ele percebeu o que ele quis dizer.

"Você já tem um pai piedoso e não sou eu." Ele disse que um pouco de tristeza. "Eu não posso dizer que eu te culpo. Eu me desculpo por não estar lá para você e sua mãe. Eu duvido que qualquer coisa que eu possa dizer vai mudar o que você pensa de mim, mas mesmo se você não me quer como um pai, Eu vou proteger sua filha de qualquer maneira que eu puder ".

Perseu olhou para o deus avaliadora antes que ele estendeu a mão para Poseidon, que era um pouco chocado com a ação antes que ele agarrou-lhe a mão com força.

"Obrigado. Eu aprecio você cuidar de minha filha. Ela é um legado de seu nascimento por isso ela é uma criança do mar. Eu espero que a necessidade não vão surgir, mas obrigado de qualquer maneira. Mesmo que eu já tenho um pai piedoso , eu não me oponho a fazer um novo amigo hoje. "Perseus disse com um pequeno sorriso.

Poseidon concordou e devolveu o sorriso, "Eu gostaria que isso." Ele disse que antes de se dissolver em uma brisa do mar.

Thetis sorriu para seu filho antes de Athena se juntou a seu lado como Hestia caminhou em direção a eles com Annabeth ao seu lado.

Athena sorriu para sua tia, "Obrigado Tia Hestia."

Hestia sorriu calorosamente para ela, "É claro sobrinha. Você sabe que você e Perseus só precisa perguntar se você precisar de alguma coisa."

Perseus sorriu para a deusa tipo de lareira antes que ela fez seu caminho de volta para onde Luke, Zoë, Phoebe e Thalia esperou.

Annabeth olhou para seus pais nervosamente diante de seus olhos se arregalaram quando ela olhou para Thetis de perto pela primeira vez.

"Você é a mulher que me deu as pérolas em Saint Louis." Ela disse em choque.

Thetis riu um pouco, "Eu sou sua avó Annabeth." Ela disse que antes de virar para Athena expectativa.

Athena assentiu e estalou os dedos como características de Annabeth mudou um pouco. Seus olhos desenvolveu faixas de mar verde e seu cabelo escureceu um pouco a mais de uma loira suja, mas manteve seus cachos enquanto Annabeth olhou para a mãe confuso.

Athena conjurou um espelho como deu para Annabeth que engasgou.

"W ... O que aconteceu?"

Athena sorriu tristemente para ela, "eu sou querida desculpe, mas isso é o que você realmente se parecem. Eu tive que mudar sua aparência para um dos meus filhos de pensamento."

Annabeth olhou um pouco para a mãe antes de olhar para o espelho como um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Não podia negar que ela gostava disso mais do que como ela tinha olhado. Isso a fez parecer mais com seu pai e gostava que, mesmo que ela ainda estava um pouco irritado por ter sido mentiu para toda a sua vida.

"Ela é perfeita." Thetis disse com carinho. "Tão bonito."

Annabeth corou um pouco com o elogio, mas sorriu para sua avó antes de Thetis estendeu os braços para um abraço. Annabeth hesitou por um segundo antes de abraçar sua avó pela primeira vez em sua vida.

Quando Thetis recuou ela tinha um grande sorriso no rosto.

"Você tem feito filho bem. Ela é a maior realização de sua vida por muito tempo."

Perseus sorriu e balançou a cabeça como Thetis dissolvidos em névoa e deixou a sala do trono.

Annabeth se voltou para seus pais sem saber o que dizer.

Perseu olhou para Athena, que assentiu com a cabeça.

"Eu vou pegar seus amigos de volta para o acampamento. Você se importaria de passar algum tempo com o seu pai?" Perguntou Athena.

Annabeth olhou para a expressão de esperança de seu pai e balançou a cabeça lentamente.

Perseus sorriu feliz antes de ele se virou para a lareira e se aproximou de Zoë. Ele puxou Anaklusmos fora de sua bainha e entregou-o a Zoë, que sorriu para ele e balançou a cabeça.

"Eu quero você para mantê-lo." Ela disse suavemente.

Perseus olhos se arregalaram, "Eu não posso, isso significa muito para você." Ele argumentou.

Zoë sorriu novamente, "Ele faz, mas você também. A espada não é algo que vou usar muito na caça. Eu gostaria que você exercia então eu sei que está finalmente nas mãos de alguém merecedor."

Perseus abriu a boca antes de Zoë tomei dele. A espada transformado em um hairpin antes de ela o segurou até a boca e soprou suavemente sobre ele. O hairpin brilhava até que se transformou em uma caneta.

Perseu olhou para Zoë confundido fazendo-a rir.

"Eu posso não ser um Hesperide mais, mas eu ainda tenho alguns truques deixadas de meus dias como um só. Eu pensei que uma caneta pode ser um pouco melhor do que um hairpin como vocês homens têm uma tendência a perder as coisas, mesmo que isso sempre retornará para você como você é o seu verdadeiro mestre agora. "

Perseus sorriu para ela antes de se aproximando e puxando-a para um abraço que ela prontamente devolvido.

"Obrigado Zoë. Estou honrado que você me deixaria levar sua espada."

Zoë recuou e sorriu calorosamente, "Eu espero que você faça grandes coisas com ele, coisas mais úteis do que disemboweling Ares na frente dos atletas olímpicos."

Perseus sorriu: "Ele tinha que vir ... Sem ofensa Phoebe."

Phoebe revirou os olhos, "Eu não tenho amor por ele, o pai ou não. Há uma razão para eu me juntei a caça. Eu não tenho amor para ele ou homens como ele. Felizmente a maioria dos homens não são como você ou talvez a caça não existiria . "

Perseus sorriu com as palavras dela e olhou para Zoë, "Eu prometo isso não vai ser a última vez que se cruzam. Perdi muito de você ao longo dos séculos para não vê-lo por mais dois mil anos."

Zoë sorriu e enxotou-o de volta para Athena e Annabeth.

Ele caminhou de volta para sua amante e filha, beijando Athena rapidamente nos lábios como um trovão retumbou em cima antes que ele pegou Annabeth pela mão.

"Venha, é hora você tem que encontrar o homem cuja espada que exercem. Eu acho que ele iria me matar se eu não levá-lo a conhecer o seu tio em breve."

Os olhos de Annabeth se arregalaram, mas Perseus agarrou a mão dela como eles dissolvido em névoa antes que ela pudesse ter uma palavra.

Capítulo 20.

Perseus e Annabeth reapareceu nos portões do palácio de Hades no submundo, uma sensação de pavor e pânico aparecendo no rosto de Annabeth no momento em que solidificou.

Perseus sorriu para sua filha e se ajoelhou na frente dela.

"Você não tem nada a temer Annabeth. Eu nunca iria deixar nada acontecer com você. Hades não é tão ruim quanto as pessoas fazem-lo para fora para ser. Ele é um deus mal compreendido e um dos meus amigos. Ele nunca iria prejudicá-lo ou deixar ninguém mal você se pudesse detê-lo. Tenho a certeza de que além de seus próprios filhos, que são sua semideus favorito vivo. "

Annabeth olhou para seu pai por um minuto antes de assentir lentamente.

"Quando Luke, Thalia e eu vim para o Submundo um par de anos atrás, ele disse que não poderia nos prejudicar por causa de mim. Isso foi por causa de você?" Ela perguntou.

Perseus assentiu: "Sim, mas que foi um grande favor. Depois de quantos de seus filhos Zeus tem prejudicado ao longo dos anos, eu tive que lembrá-lo de todos os favores que eu fiz para ele, a fim de convencê-lo a não matar Thalia. Isso foi não muito sábio de sua parte vir aqui de livre e espontânea vontade. "

Annabeth franziu a testa, "Ela não fez nada disso! Por que ela se culpava?"

Perseus riu baixinho, "Eu sou a vida com medo dificilmente é filha sempre justo. Não há nada de justo sobre isso, mas a culpa é de seu pai. Crianças de Hades não fez nada para Zeus ou como ele ainda matou."

Annabeth assentiu, mas franziu a testa um pouco. Ela odiava que sua melhor amiga tinha pessoas que queriam vê-la morta só porque seu pai era um idiota.

Perseus notado a expressão dela e riu um pouco.

"Você não tem nada a temer quando se trata de Thalia. Tenho deixou claro que ela está sob minha proteção. Hades não vai prejudicá-la, apesar de quanto ele gostaria de poder."

Os olhos de Annabeth se arregalaram um pouco, "Por que você está protegendo-a? E por que Hades ouvir você?"

Perseus revirou os olhos, "Ela é o seu melhor amigo. Sua morte iria machucá-lo e sempre vou fazer o que puder para impedi-lo de ser ferido. Como eu disse, Hades é meu amigo. Amigos fazer coisas para os amigos, mesmo quando eles fazem não gosto disso. "

Annabeth olhou para o pai surpreso diante de um pequeno sorriso apareceu em seus lábios enquanto ela estendeu a mão e agarrou sua mão fazendo-o sorrir de volta para ela.

"Você está pronto para atender seu tio?"

Annabeth balançou a cabeça lentamente, mas seu nervosismo era evidente.

"E se ele não gosta de mim?" Ela sussurrou enquanto que abriu as portas do palácio.

Perseus sorriu: "Ele vai te amar. Eu tenho dito a ele sobre você desde que você nasceu. Ele é incrivelmente orgulhoso das coisas que você já realizou. Você não tem idéia do quanto ele tem me incomodado em trazer você para vê-lo . Você não tem nada para se preocupar. "

Annabeth assentiu quando chegaram as portas da sala do trono. Perseus deu-lhe um aperto de mão suave antes ele empurrou-los abertos para revelar duas figuras sentadas em tronos e um sentado em um trono convidado.

A fêmea no trono se levantou com um sorriso.

"Perseus! Muito pelo tumulto que você causou no Olimpo hoje", ela riu. "Não que eu espere nada menos de você."

Annabeth olhou para a mulher de perto antes de olhar para o trono de hóspedes, onde Demeter estava sentado enquanto sua mente ligou os pontos e ela se curvou.

Persephone franziu a testa, "Não há necessidade de que o jovem. Você é minha sobrinha depois de tudo. Sem falar que você é filha Perseus", que significa que você não precisa se curvar a ninguém nesta sala do trono. "

Annabeth se levantou nervosamente, não acostumado a ter deuses falar com ela de forma tão casual. Ela olhou para o pai cujos olhos verdes mar brilhou com diversão.

"Você deve saber que nem todos os deuses agem como Zeus. Os bons são os que você pode conversar com como uma pessoa normal. Relaxe. Persephone é um velho amigo e muito pelo meu amor. Você não tem absolutamente nada a temer-se dela."

Annabeth olhou sem saber o que dizer fazer a deusa da primavera rir baixinho antes de voltar para o marido e mãe.

"Venha, eu acredito que Perseus e Annabeth gostaria de algum tempo em privado com a sua família."

Hades balançou a cabeça e piscou para longe, enquanto Demeter levantou-se e olhou para Annabeth de perto.

"Ela é uma menina bonita, tem que comer seu cereal." Ela resumiu fazendo Persephone gemer e Annabeth parecer um pouco confuso.

Percy rapidamente balançou a cabeça, "É claro que Lady Demeter, ela é uma filha de Atena, ela sabe melhor do que pular para fora de seus grãos."

Demeter sorriu, "Good. Estou feliz por você ter um jovem tão inteligente. Tome cuidado Perseus." Ela disse que antes de piscar de distância.

Persephone revirou os olhos antes que ela também desapareceu da sala do trono do submundo.

Annabeth se virou para olhar para seu pai, mas ele apenas olhou para a frente como uma sombra apareceu na frente do trono de Hades como o deus do submundo apareceu com um homem que tinha o cabelo loiro e olhos verdes pálidos. Ele foi bem construído e parecia muito semelhante ao novo avó de Annabeth.

Hades desapareceu novamente sem uma palavra como Perseus se adiantou e tirou seu falecido irmão para um abraço. Depois de um minuto, Aquiles recuou e deu um soco Perseus no peito.

"É sobre deuses maldito tempo Perseus." Ele disse que seus olhos cintilaram sobre a Annabeth, que estava extremamente nervoso.

Aquiles deu-lhe um pequeno sorriso antes de olhar para o seu irmão novamente.

"Tem certeza de que ela é a sua? Ela parece muito bonito demais para ser seu filho."

Perseus revirou os olhos, mas poderia manter o sorriso do seu rosto que duas das pessoas mais importantes na sua vida foram finalmente encontrando um ao outro.

Achilles sorriu suavemente quando ele se aproximou Annabeth e ajoelhou-se ao lado dela.

"Então, esta é a minha sobrinha que eu estive esperando por anos para finalmente se encontram. Olá Annabeth, eu sou seu tio Aquiles."

Annabeth deu-lhe um sorriso tímido antes de olhar confuso, "Você não deveria, você sabe, ser como um fantasma ou algo assim?"

Achilles riu um pouco, "eu deveria, mas o seu pai fez muitos favores para Hades ao longo dos anos que têm dado tanto de nós privilégios que ninguém mais recebe. Agora eu sei que você é tímido, mas é você realmente não vai dar o seu tio um abraço? Eu estive esperando por anos para finalmente conhecê-lo ".

Annabeth olhou um pouco inseguro, mas Aquiles não esperar mais quando ele passou os braços ao redor do pequeno semideus Perseus tímido fazer rir um pouco.

Aquiles deu um passo atrás com um sorriso no rosto que Annabeth não poderia deixar de voltar. Ela ficou surpresa como fácil ir o lendário herói era. Então, novamente, algumas horas antes, ela aprendeu seu verdadeiro pai era um dos dois maiores heróis a viver nunca assim. Ela estava um pouco sobrecarregado, mas também não podia deixar de se sentir feliz que ela estava finalmente aprendendo a verdade sobre sua paternidade e ter Achilles como um tio.

"Então, eu ouvi a minha espada finalmente encontrou alguém digno de empunhá-la desde a última vez realizada a lâmina." Achilles disse com um leve sorriso para seu irmão que revirou os olhos.

Annabeth nervosamente puxou sua pulseira como a lendária espada apareceu em sua mão. Achilles sorriu largamente.

"Sim. Sim. Eu acredito que minha lâmina finalmente encontrou seu verdadeiro mestre. Eu acho que é finalmente em casa."

Annabeth sorriu um pouco, "Sério?"

Aquiles concordou, "Sim, eu acho que é onde ele pertence. Apenas 12 anos de idade e já batendo em deuses da guerra para a esquerda e para a direita."

Annabeth corou um pouco, "eu não vencê-lo, meu pai fez."

Achilles soltou uma gargalhada: "Isso covarde? Não, eu tenho certeza que você deve tê-lo enfraquecido se o meu irmão mais novo foi capaz de vencê-lo."

"Irmãozinho mesmo que usado para chutar o seu traseiro." Perseus resmungou.

Annabeth riu um pouco no resmungos de seu pai, mas que só o fez sorrir. Aquiles fez o seu caminho para Perseus e deu-lhe um empurrão brincalhão.

"Você superou-se irmão, ela é perfeita."

Perseus sorriu e acenou com acordo, Annabeth embaraçoso um pouco.

"Como é que você começa a deusa e bela filha e eu sempre fui muito melhor olhando?" Achilles brincou como sua forma piscaram um pouco fazendo ele e Perseus carranca.

Achilles caminhou de volta para Annabeth com um sorriso triste: "Eu tenho medo que é como meu aviso de dois minutos. Tempo para eu voltar para a vida difícil de Elysium".

Annabeth parecia confuso, mas acenou com a cabeça antes que ela colocou os braços ao redor de Aquiles novamente trazendo um grande sorriso em seu rosto. Ela olhou para o pai quando ela deu um passo atrás.

"Podemos voltar?"

Achilles sorriu com a pergunta e respondeu para o seu irmão.

"Claro que você pode garoto. Hades só pode me dar uma figura totalmente formado por curtos períodos de tempo. Você pode voltar quando seu pai não. Na verdade, se ele não traz você, eu vou chutar a bunda dele para que ele não vai cometer o mesmo erro novamente. "

Annabeth sorriu com as palavras dele como Achilles deu Perseus um abraço. Trocaram algumas palavras em voz baixa com expressões sérias antes forma Aquiles piscaram novamente e ele desapareceu.

"Logo irmão. Soon". Perseus murmurou para si mesmo, mas Annabeth ouvido. Ela decidiu não questionar o que ele quis dizer.

"E agora?" Perguntou Annabeth.

Perseus deu de ombros, "Eu vou deixá-lo em campo. Mas eu acho que eu vou ser manter em torno de um pouco mais agora que o grande segredo está fora e eu posso finalmente deixar o mundo saber que você é a minha menina. Eu acredito Tenho muitos anos de parentalidade para compensar. "

Annabeth olhou surpreso, "Sério?"

Perseus se ajoelhou para que eles ficaram frente a frente, "Eu sinto muito Eu não fui lá para você todos esses anos. Eu prometo que não importa o que, eu vou estar lá para você a partir de agora. Não há ninguém que os meios mais para mim do que você e eu vou fazer o que for preciso para fazer as pazes com você por não estar lá toda a sua vida, eu juro no Styx. "

Trovão retumbou em cima, alto o suficiente para ser ouvido mesmo no submundo como os olhos de Annabeth se arregalaram com o seu juramento. Ela olhou para ele antes de saltar para a frente e envolvendo os braços em volta de seu pescoço quando ele se levantou com um grande sorriso no rosto. Tinha esperado 12 anos; doze longos anos para finalmente ser capaz de abraçar sua filha e para ela saber que ela era sua filha.

Hades apareceu atrás da dupla, um pequeno sorriso em seu rosto para o seu amigo finalmente ser capaz de ser em torno de sua filha, um sentindo o senhor dos mortos conhecia muito bem. Ele estalou os dedos como o pai e filha desapareceu, apenas para reaparecer no interior da cabine Athena no Acampamento Meio-Sangue.

Meia dúzia de crianças leitor ávido cerebrais de Athena pulou de sua leitura como a dupla apareceu fazendo Perseus e Annabeth rir um pouco.

"Whoa, o que está fazendo com a minha irmã?" Um menino disse um pouco nervoso.

Perseus levantou uma sobrancelha, "Ah, sim ... Eu me lembro de seu pai ... Um microbiologista. Você deve ser Malcolm se bem me lembro. E para responder a sua pergunta, eu estou voltando a minha filha depois de apresentá-la a seu tio de Aquiles."

"A ... Achilles? Filha?" Malcolm perguntou, com os olhos arregalados.

Perseus sorriu um pouco antes de beijá-Annabeth na bochecha e colocou no chão.

"Sim. Eu sou Perseu, filho de Tétis, irmão de Aquiles e pai de Annabeth."

A boca de Malcolm caiu aberta, mas as palavras não saíam enquanto Annabeth riu de sua expressão.

Perseus sorriu para sua filha: "Eu estarei de volta em campo mais tarde, eu quero sair se estiver tudo bem com você?"

Annabeth assentiu alegremente: "Eu gostaria que, pai."

Perseus sorriu diante de seus olhos se voltaram para Malcolm como ele sorriu: "Eu tenho um encontro com a sua mãe, vou voltar depois." Ele disse que se virar, mas quando chegou à porta, ele fez uma pausa: "Não se esqueça de dizer que você está irmãos que você não é uma criança cérebro."

Um suspiro coletivo vieram de todos os outros filhos de Athena na cabine antes de Perseus dissolvido em névoa, com um enorme sorriso no rosto.

Ele reapareceu fora das fronteiras do Acampamento Meio-Sangue, onde uma certa deusa da sabedoria estava esperando por ele com uma sobrancelha levantada.

Ele olhou para ela interrogativamente fazendo a deusa revirar os olhos.

"Você sentiu a necessidade de permitir que todos os seus irmãos sabem que ela nasceu naturalmente?"

Perseus riu um pouco como ele passou os braços em volta dela, "Sério? Você sabe o quão difícil era para eu esperar tanto tempo? Para ajudar você a escolher outros homens para ter filhos cerebrais com? Finalmente é a céu aberto e eu don 't tem que esconder o fato de que nós nos amamos. Eu não tenho te dividir com mais ninguém, não importando se era real ou não ".

Athena franziu a testa, "Você sabe que eu não queria fazer isso, certo? Você foi o único que concordou que seria o melhor."

Perseus sorriu, "Athena, relaxar. Eu estava bem com isso porque era necessário na hora e manteve-lo seguro de Zeus e do conselho. Eu te amo e se é isso que nós tivemos que fazer para a eternidade, então eu teria feito -lo. Mas agora eu não faço e eu senti que era importante que as pessoas saibam que a nossa menina é algo especial. "

Athena sorriu e beijou suavemente nos lábios: "Ela é especial não é?"

"Sim, ela é, porque ela é nossa. Agora eu disse Annabeth que eu estaria de volta depois de passar algum tempo com ela. Vamos sair daqui. Eu não quero perder a minha chance de passar algum tempo com a deusa I amo também. " Ele disse que com um pouco de malícia em sua voz.

Athena levantou uma sobrancelha para o seu tom.

Perseus riu e pegou a deusa no estilo de noiva.

"Zeus me acusado de profanar a sua filha. Eu acho que eu deveria pelo menos fazer sua reivindicação precisa".

Athena corou, mas, em seguida, sorriu quando eles desapareceram em uma luz dourada.

Quebra de linha

Annabeth estava cansado, um pouco irritado e agora muito grato pela oportunidade de sair de sua cabine. Levou horas para explicar tudo a seus irmãos que não eram exatamente o tipo de apenas ter algo na sua palavra. Ela teve que explicar tudo sobre seu primeiro encontro com o pai dela, através dos acontecimentos no Monte Othrys e, em seguida, a cena na sala do conselho. Dizer que seus irmãos e irmãs ficaram chocados seria um grande eufemismo. Todos eles também parecia um pouco nervoso sobre o namorado de sua mãe estar em torno de mais frequentemente. Apesar Annabeth tentando convencê-los de outra forma, todos eles parecia nervoso ele iria odiá-los por serem filhos de Athena de outros pais, ainda que não houve contato físico entre eles.

Annabeth entrou na arena de luta de espadas, onde ela se surpreendeu ao ver Chiron em pé na frente da classe lentamente montagem. Lucas foi o professor de costume, como ele era o melhor espadachim acampamento diferente de si mesma que não tinha interesse em ser professor de semideuses, cerca de cinco ou seis anos mais velho que ela.

Ela fez seu caminho para Luke, que parecia tão confuso quanto ela era tão poucos campistas finais apresentados na arena.

Chiron pisou seus cascos algumas vezes para chamar a atenção de todos.

"Campers! Uma vez na vida uma oportunidade foi apresentado a este acampamento. Um novo professor de esgrima se ofereceu seus serviços para o acampamento. Espero que tudo lhe mostrar o maior respeito como poucos têm conseguido cada metade das coisas que ele tem em seu vida longa. "

Luke levantou a mão parecendo um pouco irritado: "Quem é? Então, eu só perder o meu emprego para algum semideus aleatório?"

Em resposta, Lucas foi enviado de cara na sujeira do chão da arena com uma bota firmemente plantados em suas costas.

"E aqui eu pensei que nós ligado em nossa busca juntos Castellan? Aparentemente, eu ainda sou apenas um semideus aleatória para você, hein?" Perseus perguntou como ele puxou Luke por sua camisa com um pequeno sorriso no rosto.

Os olhos de Luke se arregalaram, "Perseus ... Eu sinto muito. Eu não sabia que era você."

Perseus riu um pouco, "Relaxe Luke, eu estava apenas brincando com você. Se você não se importa, eu vou ensinar algumas classes. Talvez esse semideus antigo pode lhe ensinar as crianças uma ou duas coisas."

Luke assentiu vigorosamente antes de um ronco alto à sua esquerda chamou a atenção de todos.

"Por que você deve ensinar esta classe? É ruim o suficiente, tivemos de deixar Castellan ensiná-la. Eu nunca ouvi falar de você, eu deveria ensinar esta classe." Um certo filho de Ares, que teve um passado com Annabeth decidiu gritei.

Lucas abriu a boca mas Perseu cortou.

"Você faz um bom ponto de garoto que é que eu sei que eu vou te dizer que;.? Você pousar um golpe em mim e eu vou embora e nunca tentar ensinar de novo."

Chiron assistiu a situação se desdobrar durante a tentativa de conter o seu divertimento, enquanto Luke e Annabeth tanto sorriu maldosamente. O resto da turma parecia um pouco confuso desde Thalia e Luke tinha certeza de manter os eventos da sala do trono para si mesmos, a pedido da Athena.

O filho de Ares desfilaram para o meio da arena com um sorriso de satisfação no rosto. Perseu olhou para Chiron que parecia um pouco preocupado com a saúde do menino, mas um sorriso tranquilizador de Perseus colocar sua mente à vontade.

Perseus ficou cerca de cinco metros de distância do semideus e olhou para ele com impaciência.

"Bem, eu não tenho toda criança dia, você vai atacar ou não?"

O semideus parecia confuso, "Você não tem uma arma."

Perseus sorriu, "Oh homem, obrigado, eu esqueci completamente sobre uma arma. Bem, eu acho que me coloca em desvantagem. Eu acho que eu vou me arriscar."

O rosto do campista Ares ficou vermelho de raiva quando ele cobrada para a frente. Ele ergueu a espada, mas Perseus fechou a distância muito rapidamente como ele enviou o punho no peito do semideus, parando-o em suas trilhas. Perseus rapidamente desarmou o semideus antes de puxar um punhal, quando ele fez uma série de furtos e golpes no semideus antes de recuar.

Todos sangue esperado para começar a verter do corpo do campista, mas em vez disso, suas calças caíram de algumas barras bem colocadas na cintura. O resto da turma começou a rir ao semideus como ele ficou congelado no meio da arena em seus whities tightie.

"Isso é para tentar atacar a minha filha de dois anos atrás. Agora, faça um favor a si e manter essa boca grande inútil você herdou de seu pai fechou para o resto da minha lição." Perseus disse com um leve rosnado.

Perseus voltada para o resto da turma que, com exceção de Lucas e Annabeth estavam em pé com a boca aberta.

Perseus sorriu, "Desculpe por isso, mas ninguém mexe com a minha filha e fica afastado com ele. Agora, caso ninguém tenha figurado, Annabeth é a minha filha. Para aqueles de vocês que não me conhece, sou Perseus , filho de Tétis e irmão de Aquiles. Eu não morreu na Guerra de Tróia. Na verdade, eu derrotado Apollo e fê-lo jurar dizer os Olimpianos que eu estava morto. Mais tarde, eu conheci Athena um pouco mais tarde que eu caí no amor com. Annabeth é nosso primeiro e único filho e não, ela não é uma criança cérebro. Agora, isso que está tudo explicado, alguma pergunta? "

Cada mão se levantou com a exceção de Luke e Annabeth.

"Todas as perguntas que não têm a ver com a minha e vida amorosa de Athena, Annabeth ou qualquer coisa sobre o meu passado?" Perseus acrescentou.

Cada mão caiu.

Perseus sorriu: "Bom, agora emparelhar-se e treinar. Vou caminhar observando e criticando suas técnicas quando vejo lugares que precisam ser melhoradas."

Durante a hora seguinte, Perseus trabalhou com os semideuses, ajudando-os a descobrir onde ele viu falhas até que a aula terminou, a uma final para o dia.

Perseus fez o seu caminho para Annabeth e Lucas como eles saíram da arena.

"Então, como eu fiz no meu primeiro dia?"

Luke riu, "Bem, depois de todos se sobre o fato de que você era, na verdade, o nosso professor, muito melhor do que eu costumo fazer."

Perseus revirou os olhos: "Você é um espadachim habilidoso Lucas. Eu simplesmente tenho um par mil mais anos de experiência. Estou certo de que suas lições foram muito bons."

Lucas sorriu para o louvor antes da licitação adeus a Annabeth e seu pai enquanto se dirigia para o chalé de Hermes.

Annabeth olhou para seu pai, "eu preciso para executar a minha cabine, você vai ficar aqui no acampamento?"

"Eu tenho um quarto na casa grande que Chiron oferecido, mas eu não sei se eu vou ficar aqui durante a noite muito. Eu vou com você para sua cabine, eu acho que seria melhor para colocar o que teme seus irmãos têm em relação a mim para descansar. "

Annabeth pareceu surpreso: "Como você sabia?"

Perseus revirou os olhos, "Annabeth, você realmente acha que eu poderia ter capturado o coração de sua mãe, se eu não fosse um pouco inteligente?

"Eu não estava dizendo que ..." Ela rapidamente interveio antes que o pai cortou com uma risada fazendo-a sorrir, bem antes que ela abriu a porta para a cabine Athena. Todos os olhos rapidamente pousou no pai e filha como eles entraram.

"Eu só preciso pegar algumas coisas." Annabeth disse baixinho para seu pai, que assentiu com a cabeça.

Olhos Perseus 'aterrou em um filho familiar de Athena, que estava olhando para ele nervosamente novamente.

"Que tipo de arma que você tem Malcolm?"

Malcolm empalideceu um pouco, mas tirou uma adaga e espada que Perseu olhou avaliadora. Ele agarrou a adaga de Malcolm e segurou-o na palma da mão enquanto olhava-o.

"Esta não é uma boa arma. É terrivelmente equilibrado." Perseus disse mais para si mesmo. Ele colocou o punhal para baixo em uma mesa e tirou sua própria adaga e entregou-o a Malcolm que parecia chocada e confusa.

"Esta é uma arma muito melhor. Foi um presente da minha mãe antes da Guerra de Tróia. É também o punhal que tirou a vida de Agamenon, bem como o imperador romano Calígula. Eu acho que faria bem nas mãos de um filho de Athena. " Perseus explicou como ele estendeu para Malcolm, que estava olhando para ele com admiração.

"Você quer que eu tê-lo?" Ele perguntou em estado de choque.

Perseus sorriu: "Eu. Você e seus irmãos devem saber que era tanto Athena e eu que escolhi a vossos pais como os únicos a criar filhos de pensamento. Todos eles foram escolhidos por sua inteligência e caráter. Enquanto ele não era o mais coisa agradável para escolher os pais de crianças do seu amante, era necessário para proteger o nosso segredo. Vocês não têm nada a temer de mim. Eu sempre virá para o seu assessor, assim como eu faço para Annabeth. Está tudo amava muito por sua mãe e isso significa que você é importante para mim ".

Os filhos de Athena olhou para ele chocada antes de pequenos sorrisos começaram a se infiltrar em seus rostos. Malcolm olhou para o punhal na descrença por um minuto enquanto ele segurava em sua mão.

"T ... Obrigado Perseus."

O semideus imortal sorriu: "Eu confio em você não vai bem com ele. Ele tem estado comigo por milênios e não algo que eu gostaria de participar com alguém que não seja um dos filhos de Athena."

Annabeth se aproximou e agarrou a mão de seu pai quando ela o levou para fora da cabine. Quando estavam lá fora ela rapidamente colocou os braços ao redor da cintura e abraçou-o com força.

"Obrigado por que o pai. Isso significa muito para mim e eu sei que isso vai significar muito para eles também."

Perseus assentiu com um sorriso, "Bom. Eu espero que você saiba que não há nada que eu não faria por você. Eles são importantes para você, para que importa para mim."

Annabeth puxado para trás com um sorriso. Ela virou-se como seu pai fez o mesmo antes de Annabeth soltou um grito aterrorizado enquanto Perseus empurrou-a para trás.

Na frente do duo era o corpo mumificado do oráculo, os olhos verdes como fumaça verde já brilhantes começou a derramar sua boca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.