Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 17
Capítulo 17: Mito Mágicos e Velhos Homens do Mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/17

Enquanto caminhavam, Zoë arrebatados para Percy enquanto Phoebe ficou a poucos metros costas e Thalia e Luke trouxe até a traseira, a poucos metros atrás de Phoebe.

"Por que você disse a ela que você não fosse um filho de Thetis?" Zoë sussurrou tão só ele podia ouvi-la.

Perseus deu de ombros: "Tenho a sensação de que tudo vai sair em breve de qualquer maneira. Uma vez que Annabeth sabe que ela é minha filha, ela vai mudar. A mãe dela alterou suas feições para que ela se parece com outro de seus filhos cérebro, mas seu olho natural cor é realmente cinza com verde mista em bem algum mar. Seu cabelo é naturalmente um pouco mais escura do que a loira que ela tem agora e ela vai ter os poderes de um legado de Poseidon ".

Zoë parecia um pouco surpreso com isso, mas balançou-lo rapidamente.

"Ela tem poderes de água?"

Perseus deu de ombros novamente, "Ela vai ter algum tipo de poder que vêm de Poseidon, mas eu não sei quais são. Eu só foram capazes de vê-la de longe, uma vez que ela era apenas um bebê."

Zoë olhou para ele com simpatia: "Isso deve ter sido difícil para você."

Ele acenou com a cabeça, com uma expressão de dor no rosto, "A coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida eu tive que deixar a minha menina chamar seu pai primo;. Deixá-lo vê-la dar os primeiros passos, dizer suas primeiras palavras , era a pior coisa que eu fiz na minha vida que eu não sei se ela vai mesmo me perdoe por ter mentido para ela por todos esses anos ".. Ele disse desanimado.

Zoë agarrou sua mão e deu-lhe um aperto suave.

"Ela vai te perdoar. Ela é inteligente e vai entender por que você tinha que fazer o que você fez. Ela é o primeiro filho de seu tipo já e isso era algo que precisava ser mantida em segredo. Eu acho que ela vai ficar feliz em saber como muito seu pai se preocupa com ela. "

Perseu olhou para Zoë e deu-lhe um sorriso agradecido.

"Espero que a direita."

O grupo continuou caminhando por mais 15 minutos, até que parou em frente a um ferro-velho gigante que parecia estender-se, tanto quanto os olhos podiam ver em ambas as direções.

"Nós vamos atravessá-la, deve haver algum tipo de civilização, do outro lado." Luke disse um passo à frente.

"Espere." Perseus disse parando Luke em suas trilhas.

O filho de Hermes olhou para ele confusa.

Perseus estreitou os olhos um pouco enquanto ele olhava para o ferro-velho na frente deles.

"Eu não gosto disso. Algo se sente fora."

Seus companheiros olhou para o filho de Tétis, cético, mas esperou que ele elaborou.

"Este lugar é enorme." Thalia argumentou. "Nós vamos ter cuidado. Indo ao redor pode levar horas e eu sei que você quer chegar a Annabeth."

Perseus permaneceu enraizada para o seu lugar, não dando um parecer do argumento de Thalia de qualquer maneira. Luke e Thalia decolou em primeiro lugar, fazendo seu caminho para o ferro-velho, enquanto Phoebe estava alguns passos atrás deles. Zoë começou a seguir seu colega caçadora, bem antes de voltar para Perseus que não se moveu.

"O que é Perseus?"

Ele balançou a cabeça e começou a seguir o grupo dentro. Ele podia sentir que algo estava fora, mas não poderia colocar o dedo sobre o que era. Não era necessariamente o mal, mas seus milhares de anos no planeta tinha feito mais sintonizados com o poder de detecção em locais que pareciam comum.

Ele tinha certeza que havia um poder oculto dentro deste lugar, ele só não sabia se ele precisava de se preocupar com isso ou não.

Eles caminharam em silêncio através do ferro-velho enorme. Perseus apanhados com Phoebe e Zoë que tomou advertência do antigo semideus muito mais a sério do que os mais jovens que estavam casualmente passeando cerca de dez metros na frente deles. O trio foi cuidadoso enquanto caminhavam, seus olhos colados no chão em frente a eles, todos os três tenso e esperando para reagir se for atacado.

"Que lugar é esse? Deuses, isto parece um uma daquelas figuras mito-o-mágicos coxos os pequenos campistas brincar. Haha, eu acho que esta é uma de meu pai." Luke disse estendendo a mão para pegá-lo.

"NÃO TOQUE IT!" Perseus gritou, mas foi em vão como Luke se virou, a estatueta nas mãos.

"O Quê ...." Luke começou antes que a terra ao seu redor começou a tremer. O barulho de metal contra metal causou todos os cinco membros da missão de tapar os ouvidos como o som feito sua pele arrepiar e por sua vez, sangue frio.

"Di Immortales." Perseus murmurou enquanto observava um pé cinqüenta ascensão autômato altura dos escombros.

"Talos." Thalia engasgou.

Perseus virou-se para os dois membros mais jovens da quest, "Run. Corra até que você esteja fora deste ferro-velho maldito. Se você se virar uma vez, eu vou bater em vocês dois tão difícil que você não vai pousar até que você esteja para fora do estado do Novo México. " Ele disse em um tom que causou arrepios na espinha de ambos os semideuses.

Tanto Lucas e Thalia decolou rapidamente enquanto Phoebe e Zoë tirou seus arcos e começou a disparar contra o autômato com pouco sucesso. Perseus pegou sua espada e olhou para os dois caçadoras de Artemis.

"Lembre-se de volta em Troy, você disse que nunca poderia me pagar para salvar você de ser prêmio guerra de Agamenon?" Ele perguntou em voz alta na direção de Zoë.

Zoë congelou. Ela não sabia como responder.

"Vá. Obtenha os dois e chegar o mais longe possível daqui. Prometa-me Zoë. Prometa-me que você vai salvar a minha menina. Salve a minha filha e nós somos mesmo." Perseus disse em um tom sério.

"Nós não podemos apenas deixá-lo aqui! Aquela coisa vai esmagá-lo!" Phoebe gritou como Zoë procurava as palavras para responder.

"Sim, você pode e você vai sim. Eu vou cuidar dela e apanhar mais tarde. Eu juro. Salve a minha filha. Faça o seu dever como uma caçadora e proteger a minha filha. Eu vou cuidar dessa coisa." Perseus disse com determinação.

Phoebe olhou para Zoë cuja expressão era de dor. Ela deu um último olhar para Perseus e agarrou o braço de Phoebe, puxando-a para longe do autômato e na direção Luke e Thalia havia decolado em.

As duas caçadoras correu pelo ferro-velho. Zoë deu uma última olhada para trás em Perseus que teve sua espada enquanto agachado, esperando o autômato para fazer uma jogada. A dor atravessou seu peito enquanto ela pensava sobre a profecia.

"Um deve ser perdido na terra sem chuva." Ela murmurou para si mesma, mas Phoebe ouviu e olhou para ela com simpatia.

"Lost não significa necessariamente que a morte. Ele tem sobrevivido tanto tempo e eu duvido que ele iria cair agora para um autômato, mesmo que seja uma versão mini de Talos." Phoebe disse tentando dar a seu amigo um pouco de esperança.

Não ajudou em nada.

As duas caçadoras encontrado Thalia e Luke por uma caminhonete enquanto procuravam as chaves para iniciá-lo.

"Passe para trás!" Phoebe gritou quando ela empurrou Luke fora do caminho.

A filha de Ares imortal tirou um pequeno punhal e esfaqueou-o na ranhura da ignição antes de dar-lhe um toque. Para alívio de todos, o motor se virou e começou. Luke e Thalia pulou na cama do caminhão enquanto Zoë deslizou para o banco do passageiro enquanto Phoebe morto-lo, dirigindo em linha reta através de uma cerca e para uma estrada à direita do outro lado.

A janela traseira do caminhão se abriu como Thalia enfiou a cabeça para dentro.

"E quanto a Perseus?"

"Ele disse que ia apanhar. Diga ao seu amigo que ele melhor esperar que ele faz ou eu vou correr-lhe com a minha faca de caça, se ele só tem o melhor homem que eu já conheci matou porque ele não conseguia manter suas mãos para si mesmo. " Zoë rosnou de volta para Thalia que franziu a testa, mas permaneceu em silêncio, antes de fechar a janela e sentando-se na cama do caminhão.

"Ele vai fazer isso. Eu tenho certeza disso." Phoebe tentou tranquilizar a amiga, mesmo que ela não tinha muita confiança em suas próprias palavras.

Perseus esperou até Zoë e Phoebe estavam fora de vista antes de pegar a estátua de Hermes que Lucas havia caído. Ele enfiou-a no bolso de trás descobrir se ele estava indo para a batalha um autômato cinqüenta pé para ele, então ele teve pode muito bem manter a estátua.

A versão em miniatura de Talos estendeu a mão para sua bainha antes de tirar uma espada enferrujada vinte pés. O som da arma sendo desembainhada fez o semideus imortal quer enterrar a cabeça no chão, mas ele se manteve firme.

O autômato trouxe sua lâmina enferrujada para baixo em um direito de greve surpreendentemente rápida onde Perseu ficou até ele rolou para o lado. Ele pulou a seus pés, o carregamento na máquina enquanto ela puxou a sua espada do chão do ataque desperdiçada. Ele passou entre as pernas, girando e dirigir a sua lâmina na calcanhar da máquina, mas para sua decepção, ele não começou a vazar óleo.

Talvez esta era uma versão melhorada do original, Perseus pensou consigo mesmo enquanto ele rolou para longe de uma nova greve.

Perseus ficou esperando. Ele sabia que as chances de a máquina de uma lesão no calcanhar eram magros, mas ele não tinha nenhum desejo de ser esmagado debaixo dela também.

Talos levantou um pé para pisar o semideus, olhos Perseus 'vai ampla quando viu a entrada de manutenção na parte inferior do pé do autômato.

Ele correu para longe, deixando a máquina para pisar em terreno vazio, embora a força do seu pé batendo no chão foi o suficiente para enviar um pequeno tremor através da área fazendo-o tropeçar um pouco.

Perseus tentou olhar ao redor para qualquer coisa que ele poderia usar contra o gigante, quando ele sentiu um puxão familiar no seu intestino. Um pequeno gêiser de tiro água do solo fazendo-o sorrir.

Ele concentrou-se na água, usando a sua vontade de puxar mais do mesmo a partir da nascente subterrânea. Logo uma meia dúzia de geysers tiro a partir do solo.

Talos levantou sua espada para atacar novamente quando de repente ele foi explodido de volta por um enorme fluxo de água como todos os gêiseres se reuniram em um grande fluxo, batendo a máquina sobre a sua volta.

Perseus fez uma corrida para ele, atingindo o pé do gigante, onde ele rasgou abrir a porta da escotilha de manutenção e mergulhou.

Ele encontrou uma escada, agarrando firmemente como o gigante subiu para os seus pés enquanto ele subia. Depois de um minuto, ele alcançou os controles internos da máquina. O quarto estava cheio de uma placa de circuito complexo de fios, botão e as luzes que piscam, não exatamente de especialidade Perseus '.

Ele podia sentir a cabeça do autômato olhar ao redor para seu alvo, sem saber que ele tinha escorregado no interior da máquina.

Perseus olhei em torno de um botão de desligar, mas para seu espanto, ele não encontrou nenhuma. Decidindo que era sua melhor opção, ele puxou a espada novamente e dirigi-lo através do centro dos controles.

Ele podia sentir o congelamento autômato antes da eletricidade e as faíscas começaram a ir derem errado ao seu redor. Ele pegou sua espada, que recebe um choque saudável para os seus problemas, antes de se dissolver em névoa e reaparecendo fora do gigante, enquanto observava seus olhos vermelhos escuros, antes de cair para trás em outra pilha do deus do lixo da forja.

Perseus se virou e amaldiçoado como ele pensou sobre como ele ia apanhar com Zoë e o resto da missão. Ele precisava chegar até eles. Ele tinha contas a acertar com a Titan particular, ele não tinha a intenção de perder a chance de chutar o traseiro Atlas 'por se atrever a colocar sua filha sob o céu.

A luz dourada desceu uma dúzia de metros na frente dele quando ele pegou sua espada no caso, era um atleta olímpico hostil. Quando a luz se apagou, ele sorriu. A elegante moto esportiva olhar estava lá com seu motor já em execução.

"Deuses eu te amo Athena." Ele murmurou antes de fazer seu caminho para a moto com um enorme sorriso no rosto.

Quebra de linha

Phoebe e Zoë tinha montado em silêncio por quase duas horas desde que deixou o ferro-velho. Olhos de Zoe tinha sido colado ao espelho do lado do passageiro, esperando por algum sinal de Perseus. Ela amaldiçoou-se por deixá-lo lá. Ele havia retirado o cartão que ela nunca poderia recusar embora. Ela sempre tinha a esperança de fazer o que ele fez por ela até ele e agora ela foi forçada a deixar o único homem que ela já gostava de lutar contra um autômato cinqüenta pé por si mesmo. Enquanto ela não pode estar no amor com ele, não significa que ela não o amava ainda. Agora que ela sabia que ele estava vivo de novo, a sua relação tinha mudado daquele que tinha em Tróia; fora da caça, ele era a pessoa que ela cuidou de mais neste mundo. Ela esperava que eles poderiam ter permanecido perto de alguma forma, se ele e Artemis poderia ter superado sua luta. Ele foi o único homem bom que ela já conheceu e não queria nada mais do que ser seu amigo; alguém que ele poderia vir para quando ele precisava de ajuda e alguém que ela poderia depender de quando ela precisava dele. Ela foi surpreendentemente feliz que ele tinha caído para Athena, um de seus atletas olímpicos favoritos fora de sua senhora.

Com nenhum sinal dele por horas, ela tinha focado em fazer o que ele pediu a ela. Ela estava indo para salvar Annabeth e fazer o que ela tinha de proteger Perseus 'um filho.

Quando seus pensamentos se para a viagem à frente deles, ela notou Phoebe tensa a partir do assento do motorista, com os olhos grudados no espelho retrovisor.

"O que é isso?" Zoë perguntou tentando descobrir o que havia perturbado seu colega caçadora como ela tentou olhar através da janela de trás.

"Alguma coisa está vindo para cima de nós rápido." Phoebe disse cautelosamente enquanto ela olhava para a luz se aproximando rapidamente atrás dela.

Antes Zoë poderia encontrar o que Phoebe estava falando, uma motocicleta puxado para dentro da outra pista para passar seu caminhão.

"Como no ..." Phoebe murmurou em estado de choque, mas um sorriso apareceu em seu rosto quando ela olhou para o piloto sorrindo cavalgar ao lado do seu caminhão.

Ela rapidamente abriu a janela como um enorme sorriso aliviado apareceu no rosto de Zoë.

"Hey ladies, você minha direção?" Perseus gritou sobre casualmente para as caçadoras sorridentes.

Phoebe olhou para frente e viu a placa para a Hoover Dam antes de voltar para Perseus.

"Vamos parar para um descanso na barragem." Ela gritou por cima de Perseus, que assentiu com a cabeça antes de projeção a moto e atirando passado seu caminhão em velocidades altamente inseguras.

"Eu so quero dirigir essa coisa." Phoebe murmurou enquanto Zoë apenas riu de tom com ciúmes de sua irmã.

Phoebe dirigiu o caminhão, tirando a saída para a Hoover Dam onde estacionado ao lado de Perseus que foi se encostou sua moto com um leve sorriso puxando seus lábios.

"Onde você conseguiu isso?" Zoë perguntou com um sorriso como ela saiu do caminhão e se aproximou de Perseus com um sorriso.

Ele deu de ombros, "Ter uma filha com uma deusa tinha suas vantagens."

Zoë revirou os olhos, mas logo abraçou o semideus imortal, feliz que ela não tinha perdido ele depois de apenas mal tê-lo voltar à sua vida.

Como Zoë puxado para trás, Perseus enfiou a mão no bolso de trás e jogou a estátua de Hermes a Lucas como ele e Thalia fez seu caminho até ele.

"Da próxima vez eu digo ter cuidado, é melhor você ouvir a mim ou eu vou bater aqueles dentes fora de sua cabeça criança."

Luke empalideceu e acenou rapidamente, "Eu sinto muito, eu não estava pensando."

Perseus deu de ombros, "Eu sei que você não estava, mas estávamos no ferro-velho Hefesto e como você pode ver, ele não gosta quando as pessoas tocam suas coisas. Tomá-lo como uma lição aprendida, mas eu não estou brincando sobre a bater os dentes para fora se você fizer algo tão estúpido de novo. "

"Como é que você começa após essa coisa?" Thalia perguntou um pouco surpreso, ele conseguiu escapar.

"Get passado? Eu não. Eu destruí-lo, mas ele era muito mais trabalho do que deveria ter sido se pudéssemos ter todos mantidos nossas mãos para nós mesmos." Perseus respondeu.

"E agora?" Zoë perguntou, ansioso para se mover.

Perseus abriu a boca para responder, quando ele congelou. Apenas os olhos dele e Zoe se arregalaram enquanto o resto olhou para suas expressões confusas.

Só que eles tinham ouvido o barulho incomum.

"Espere aqui. Eu preciso verificar alguma coisa." Perseus disse virando-se e indo embora enquanto Zoë correu atrás dele.

Thalia e Luke parecia confuso enquanto Phoebe apenas sorriu e pulou na moto esporte antes de iniciar-lo e tirar um pouco joyride, ignorando os olhares de confusão pelos dois semideuses.

Perseus chegou à beira da represa diante de seus olhos saltaram um pouco quando ele olhou para a criatura flutuante abaixo na água.

"Isso não é bom." Ele murmurou para si mesmo enquanto Zoë engasgou quando viu o que ele estava olhando.

"A Ofiotauro." Ela disse em reverência.

Perseus assentiu: "Foi renascer. Este não é um bom sinal."

Zoë apenas olhou para o monstro com medo, pensando sobre o que significava para a ascensão aproximando rumores de Titãs.

"Mate-o Zoë."

Seus olhos se arregalaram, "O quê?"

Perseu olhou-a nos olhos, "Mate-o. Se nós matá-lo aqui e agora, então não precisa se preocupar com ele sendo capturado pelo Exército Titan".

Zoë parecia um pouco duvidoso, mas Perseus só balançou a cabeça.

"Eu vou mantê-lo no lugar. Coloque uma seta em sua cabeça e eu vou enviá-lo para o fundo da represa, em algum lugar onde não pode ser encontrado por inimigos." Ele disse com firmeza.

Zoë olhou em seus olhos mais uma vez antes que ela tirou seu arco e uma flecha entalhada. Ela olhou para Perseus uma última vez e ele deu-lhe outro aceno antes que ela disparou a flecha. O monstro tentou se mover, mas a água surgiu em torno dele e segurou-a no lugar. A flecha de prata voou através cabeça da criatura diante de uma pequena onda se levantou e mandou o monstro espiral para baixo abaixo.

Zoë olhou para Perseus que sorriu para ela.

"Você fez bem Zoë. Essa é uma ameaça menos precisamos nos preocupar."

Zoë lentamente assentiu: "Sim ... Isso foi inteligente. Agora que penso nisso, que era a melhor solução para o problema. Agora só temos que se preocupar com o exército em vez de Titãs convencer alguém a sacrificar suas entranhas e ganhando um poder inimaginável. "

"Não vamos falar isso para ninguém. O corpo da criatura agora enterrado embaixo da parte inferior desta barragem, mas eu prefiro o conhecimento de que ficar entre nós por isso não pode acidentalmente ser vazado para alguém que poderia tentar desenterrar o corpo do monstro . "

Zoë sorriu que ele confiava nela e ela em paz com esse conhecimento.

"Vamos começar a nos mexer. Eu tenho um pedido de desculpas para fazer a sua amante." Perseus disse virando-se.

"Sério?" Zoë perguntou atordoado ele iria pedir desculpas depois de Artemis perdeu sua filha.

Perseus assentiu, "Artemis tomou o lugar de Annabeth sob o céu. Ela tem minha eterna gratidão e respeito por isso e tenho a intenção de libertá-la o mais rápido possível."

Olhos de Zoe se arregalaram antes que ela sorriu. Ela sabia que seu amante faria qualquer coisa por uma donzela e estava feliz Perseus reconheceu sua vontade de ajudar sua filha.

Eles fizeram o seu caminho de volta para o grupo, assim como Phoebe puxado de volta para o local de estacionamento ao lado do caminhão, um sorriso enorme no rosto.

"Essa coisa é tão divertido." Ela disse, emocionada.

Perseus riu: "Se salvar a minha filha, então você pode tê-lo Phoebe, que é uma promessa."

Phoebe sorriu quando ela desceu da moto só para tê-lo desaparecer em uma luz dourada.

"Hey!" Ela reclamou.

Perseus riu: "Não se foi Phoebe está apenas esperando por você para terminar sua missão. Vamos voltar na estrada."

Phoebe franziu a testa, mas acenou com a cabeça enquanto ela se lembrava a patroa ser preso sob o céu.

"Podemos sentar na frente? Que cama do caminhão é brutal depois de um tempo." Perguntou Thalia.

Perseus deu de ombros: "Que tal você dirige e Luke senta shotgun. Acho que os caçadores e eu posso sofrer nas costas até chegar na Califórnia."

O rosto de Thalia iluminada antes de Luke limpou a garganta, "Hum ... Talvez eu deva dirigir. Thalia é apenas treze anos."

Perseus balançou a cabeça: "Não, ela dirige. Você pode sentar e brincar com sua figura de ação depois de me fazer lutar contra um gigante para ele."

Thalia sorriu para Lucas enquanto ele parecia um pouco envergonhado.

Depois de um rápido pit stop para o gás, o grupo estava de volta na estrada, Thalia ao volante com Luke sentado nervosamente no banco do passageiro, enquanto Phoebe e Zoë tem que ouvir histórias sobre aventuras de Perseu ao longo dos últimos dois milênios.

Quebra de linha

A busca viajou sem incidentes por todo o caminho para a Califórnia antes de Thalia parou o caminhão no cais em San Francisco, a pedido de Perseu. Phoebe e Perseus agora estavam se entendendo perfeitamente. Depois de ouvir algumas de suas aventuras ao longo dos séculos, ela teve novo respeito pelo semideus lendário enquanto ele tinha riu com o entusiasmo com que ela tinha escutado seus contos de torturar alguns dos homens maus ele deparei ao longo dos anos.

Como o grupo pulou para fora de seu caminhão, Perseus tinha tirado abaixo do cais antes de saltar para dentro da areia, seus companheiros tentando manter-se com ele, como ele andou.

"O que estamos fazendo aqui? Não deveríamos estar caminhando para Mount Othrys?" Perguntou Luke.

Perseus balançou a cabeça, "Nós temos uma pergunta a fazer de um homem velho antes de nós. Ele vai saber o que estamos executando em."

"Um velho?" Thalia perguntou confuso.

"Nereus O velho homem do mar;. Ele sabe de tudo." Zoë respondidas.

Phoebe fez uma cara de nojo: "Aquele homem fedorento velho? Eu prefiro não chegar perto dele."

Zoë olhou para Perseus esperando que ele se encaixe para ela, mas só o encontrou rindo.

"Você sabe que ele só faz isso para que as pessoas vão deixá-lo sozinho certo? Ele simplesmente usa a névoa para fazê-lo aparecer dessa forma."

Phoebe parecia confuso: "Como você sabe?"

Perseus sorriu: "Ele é meu avô e aquele que me fez imortal. Ele só faz isso tão semideuses irritantes não vai tentar capturá-lo para o seu conhecimento."

Phoebe, Luke e os olhos de Thalia se arregalaram com suas palavras antes de Perseus abrandou, seus olhos pousando em um homem velho em veste amarela pão amanhecido com pantufas de coelhinho sujas em seus pés. Ele parecia mais velho do que o tempo e parecia estar dormindo com um jornal velho sobre seu rosto.

Perseus soltou uma risada estrondosa, "Maldição Vovô, eu vejo que você melhorou no seu pequeno disfarce desde o tempo que eu vi pela última vez."

Nereus sentou-se diante de um grande sorriso apareceu no rosto do velho.

"Neto, tem sido muito tempo desde que você visitou."

Nereu se levantou, seus roupões e chinelos de fuga e sendo substituído com o que parecia uma roupa confortável de shorts cáqui e uma camisa pólo de manga curta. Usava sandálias nos pés e suas feições alterado para o de um homem de seus quarenta anos de sua aparência anterior, que parecia um homem na casa dos setenta ou oitenta.

Nereus parecia confuso enquanto seus olhos pousaram em Perseus 'quatro companheiros.

"Você trouxe empresa? Dois semideuses e dois caçadores não menos?"

O sorriso caiu de rosto Perseus '.

"Você sabe por que estamos aqui Vovô. Eu preciso saber o que eu estou correndo em em Othrys. Eu preciso saber o que esperar para que eu possa salvar sua bisneta."

Rosto Nereus 'tornou-se sério, "Você só precisa temer o Titan, mas um navio de cruzeiro é lá também e é cheio de monstros e semideuses inimigos. Você deve estar pronto para uma intensa neto luta. Atlas em nenhum atleta olímpico e sua força está além de seu. Devo adverti-lo de ser cauteloso em deixar sua raiva tirar o melhor de você. Mantenha sua cabeça e você vai salvar a sua filha ".

Perseus lentamente assentiu antes de um passo à frente e abraçando o velho homem do mar.

Nereus deu um passo atrás, mas manteve as mãos nos ombros de Perseu.

"Eu tenho medo que você já sabe disso, mas este é apenas o começo de seus problemas. Quando os deuses descobrir a verdade, você vai precisar de seus aliados para protegê-la e a pessoa que você ama. Você deve estar pronto para lutar por ela. "

Rosto Perseus 'endureceu e ele concordou: "Eu vou. Ninguém vai colocar um dedo em sua cabeça."

Nereus sorriu: "Eu sei. Você faz você avô orgulhoso Perseus. Vá e salvar meu pequeno grande neta." Ele disse que antes de se dissolver em névoa.

Perseus se virou e foi recebido com olhares confusos de três de seus companheiros enquanto Zoë olhou para ele com simpatia.

"O que ele quis dizer a verdade sobre Annabeth?" Thalia perguntou com cautela.

Perseus suspirou, "Nada além do que ela não é uma criança cérebro. Ela é o primeiro filho de Athena nascida do amor e mais poderoso do que qualquer um de vocês."

Phoebe, Luke e Thalia engasgou.

"Mas ... Mas Athena é uma donzela." Phoebe argumentou.

"Não, ela não é. Ela deixou de ser uma donzela depois que se apaixonou. Depois que ela foi abandonada por sua família após a queda da Grécia." Ele disse com um olhar significativo para Phoebe cujos olhos se arregalaram de realização.

Luke e Thalia não pegou o significado de suas palavras.

Perseus balançou a cabeça: "Não temos tempo para discutir isso. Eu vou lidar com as consequências de meus e decisões de Athena mais tarde. Agora temos uma deusa e minha filha para salvar. Volte para o caminhão, eu estou dirigindo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!