What Happens In La, It Is In La! escrita por AnaIsabela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59956/chapter/3

Capítulo 3: É seu ano de calouro e você ficará aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade (Fifteen – Taylor Swift)

Los Angeles pode até ser a cidade de Hollywood, mas também existem lugares que nunca são freqüentados e, quando são, é freqüentado por traficantes, usuários de drogas e etc. Mas o que deu na cabeça de Hinata Hyuuga para estar nesse lugar? Ninguém sabe...

- Que droga! – a morena murmurou para o vento. – eu consigo compor uma musica em uma sala barulhenta, e não consigo compor nada em um lugar calmo. – não se esqueça que isso aqui é freqüentado por traficantes, isso não é tão calmo assim! – Que ódio! – colocou o violão nas costas e saiu andando. – Quem sabe se eu mudar de paisagem eu tenha mais inspiração? – que paisagem vai ter nesse lugar?

Achei a resposta, um homem loiro – muito bonito, por sinal - estava andando e cantarolando, andava sem rumo pelo mar, cantava sua musica preferida quando uma nota delicada de violão ecoou pelos seus ouvidos, ele colocou o boné que andou em direção a menina que estava tocando – ou tentando – tocar uma música.

- Ela vive num conto de fadas, em um lugar muito longe para nós a encontrarmos. Esqueceu... – ela cantava suave acompanhando o ritmo do violão – Droga, depois disso não vem nada!

O homem observou tudo e resolveu se manifestar – Que tal “Esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou”?

Hinata se assustou e pulou na areia como defesa e se levantou, olhou para o homem, ele lhe parecia familiar, parecia famoso...

- Como? – se sentou de novo.
- Está compondo uma música não é? – ele se sentou ao lado dela – posso ajudar?
- Sim, é claro. Sou Hinata, e você é?
- Sasuke.
- Ok. – escreveu o que ele havia dito – que tal “É tudo sobre a exposição, as lentes. Eu disse a ela que os ângulos estavam todos errados, agora ela está tirando asas de borboletas”?
- Muito bom! – o loiro sorriu verdadeiramente pela primeira vez desde muito tempo – Parece que a sua inspiração voltou, pra quem é essa musica?
- Bem, graças a você! – ela virou para o mar – é para um concurso de bandas que vai ter daqui a dois meses, e eu quero tocar uma coisa nova... Sabe como é né? – Sim Hinatinha, ele sabe, mas tem que disfarçar, você é diferente das outras ele pensou e olhou para o mar.
- Você tem uma banda?
- Sim, - ela virou novamente pra ele – meu primo é o guitarrista, eu sou a vocalista, um baka convencido é o baterista e o meu amigo é o baixista.
- Sei, mas... – ele arqueou uma sobrancelha – esse concurso é o nacional?
- É por quê?
- Bem, a sua banda tem quatro membros, e todas as bandas tem que ter uma guitarra base e a sua banda teria que ter... – foi interrompido [n/a: ô povo sem educação meu]
- Cinco membros, to ferrada! – ela baixou a cabeça.

Ele ajeitou o boné e pegou o violão da mão da morena e começou a tocar e cantar a mesma musica que estava cantarolando agora a pouco.

- Às vezes o amor pode nos acertar todos os dias, às vezes podemos nos apaixonar por qualquer um que vemos – olhou para a Hyuuga que estava estática. Ela conhecia essa voz de algum lugar.
- Bosson! – ela gritou alegremente – eu amo Bosson! – ele sorriu - E eu conheço a sua voz de algum lugar!
- Se-se-se-rio? – ele arregalou os olhos – Errr... Tenho que ir. Tchau, Hinata!
- Sasuke! – ela gritou assustada – Humpf. – ela bufou – eles sempre fogem.

Enquanto isso, em LAX [n/a: Aeroporto de Los Angeles para quem não sabe] Duas mulheres de cabelo rosa chamavam a atenção das pessoas que por ali passavam. Sim, estou falando de Sakura, e Mizuki¹ – mãe de Sakura, uma mulher que aparenta ter 35 anos e com um belo corpo – e, claro também estamos falando do trio de loiros que também passavam por ali, Ino, Inochi e Deidara. Deidara ainda não foi apresentado, pois bem, ele é loiro, alto, tem um belo corpo [n/a: to com água na boca] e o melhor – ou pior – de tudo, é gêmeo de Ino.

Não tinha sido nada fácil convencer Mizuki a viajar, Sakura e Ino fizeram de tudo e mais um pouco para convencer a rosada mãe, e quando ela ouviu a palavra “emprego” ela não pensou duas vezes e aceitou a proposta.


- SASUKE! – o loiro gritou feito louco pelo apartamento – amigão, querido do meu coração, me ajuda! – e “abraça” o moreno.
- Que isso? – ela diz se desfazendo do “abraço” – eu sou macho! Mas o que aconteceu?
- Uma coisa horrível! – caiu uma gota da testa de Sasuke
- Vai falar ou não? – o moreno disse em direção de seu computador
- Eu conheci uma garota – foi interrompido
- Até que enfim esse coração frio descongelou!
- Estou rindo por dentro, pode acreditar! – o loiro disse ironicamente – eu a encontrei naquela “praia” – ele disse fazendo as aspas com os dedos – que eu sempre ia quando em faltava algo.
- AQUELA QUE É CHEIA DE TRAFICANTES? ELA É DOIDA? – ele exclamou feito um louco e o loiro assentiu - Sei, conta o resto. – Sasuke fofoqueiro!
- Pois é, e o mais incrível é que ela estava cantando uma musica inédita, quer dizer, estava tentando compor uma musica.
- Nossa, e daí?
- E daí que eu ajudei a compor a musica!
- Ótimo você já fez a sua boa ação do dia! – o moreno sorriu – mas, o que tem de horrível nisso?
- Se você não me interrompesse toda hora, você saberia!
- Calei.
- Bom, e eu me apresentei com o teu nome.

PAROU TUDO.

- Como é que é Naruto? – o moreno se levantou. – Quem usou o nome de quem pra fazer o que? – ele disse estalando os dedos, que tenso.
- Foi sem querer, ah vai teme, foi sem querer, e eu tive medo!
- Medo de que, homem? – homem?
- Medo de que ela não goste de mim, sei lá! – e o moreno gargalhou – Cadê a piada?
- Você é Naruto Uzumaki, o cantor de rock mais querido da América. Como ela não iria gostar de você? – ele sorriu irônico.
- Ah, mais é muito baka mesmo! – o loiro sentou inconformado – Raciocina comigo, eu sou famoso. – e o moreno concordou como se estivesse calculando algo. – ela é uma menina comum - ele deu uma pausa – ou melhor, não é famosa. – e o moreno o olhou desconfiado e assentiu – então é normal que ela tenha algum interesse a mais comigo, não é?
- Pensando por esse lado... – e moreno recebe um tapa em sua nuca. – Ah, qual é, Dobe! Você sabe que eu demoro um pouco – UM POUCO? – pra entender as coisas! – e recebeu mais um tapa.
- Isso foi pela sua modéstia de dizer “um pouco” – e deu outra tapa, só que bem mais forte. O moreno também revidou.
– E esse foi por ter enganado a garota, aliás, qual o nome dela?
- Hinata. – ele disse pensativo, ele precisava falar com aquela garota outra vez, ele precisava falar com ela.

Ino Yamanaka estava – como sempre – estava ansiosa para conhecer sua nova casa, não parava de tagarelar por todos os cantos e queria muito conhecer o shopping da cidade, Deidara teria que ir junto, e claro e isso é a treva! [n/a: não pra mim!]

- Ah, maninha! Não esquenta, vai fazer as suas comprinhas por aí, eu fico com a Sakura. – ele disse com um sorriso malicioso e a rosada riu em resposta – Vai lá, vai!
- Não, não e não! – a loira disse em um tom histérico – Ela vem comigo! Pervertido! – e ela puxou a rosada que foi puxada de volta pelo loiro.
- EPA! – e finalmente o ser humano disputado pelos loiros de manifestou – dá pra parar? Deidara, você vem com a gente! – e o loiro mudou sua expressão de “sou o garanhão” para “essa não!”.
- Papai disse que nós já vamos pra escola nova amanhã, vamos escolher as roupas! – e puxou a rosada para a loja a sua frente, e Deidara as seguiu.

No outro dia, de manhã, Hinata acordou pensando em Sasuke, ou seria em Naruto? Enfim, como ela pensa que esta pensando (?) em Sasuke, vamos dizer que é o Sasuke!
Continuando, Hinata se levantou vagarosamente, indo até o banheiro e fazendo suas necessidades matinais. Após o ato, ela se olha no espelho e penteia seus cabelos testando vários tipos de penteados, e escolheu o rabo de cavalo com a franja solta e leve. Saiu do banheiro e vestiu uma calça jeans skinny preta, e uma T-shirt roxa com detalhes delicadamente brancos e uma sapatinha bege.

- Nossa como você ta bonita! – disse a Hyuuga mais nova entrando no quarto da irmã.
- Hanabi, o que foi? – ela a olhou.
- Bem, eu só vim pedir pra pegar aquela sua blusa cinza, posso?
- Claro que pode! Isso tudo é pro Kiba é? – dizendo isso, Hinata fez sua irmã corar.

Hanabi fechou a porta indo em direção ao seu quarto, Hinata abriu a gaveta de sua escrivaninha e pegou uma caixinha preta. Dentro dela havia alguns pós, - quer dizer, havia maquiagem – mas, o que deu em Hinata Hyuuga para usar maquiagem? Será que ela estava querendo ser mais feminina? Ninguém sabe ninguém soube (?).

Ela passou delicadamente a sombra iluminadora em sua pálpebra, passou o rímel nos cílios superiores e inferiores, passou batom rosa bebê em seus lábios e finalizou com um gloss. Pronto, a nova Hinata estava pronta para a sua missão: Achar um bom guitarrista para a sua banda.

- Nossa. – Neji falou boquiaberto, quem era ela e o que fez coma sua prima? – Quem é você e o que fez com a Hinata?
- Estou feia? – ela disse com uma expressão de desespero.
- É você não é a Hinata. – ele disse com a sobrancelha direita arqueada. – Ta linda prima!
- Menos mal. – ela disse aliviada.
- Vamos? – disse a Hyuuga mais nova. – Amei a maquiagem Hinata.
- Vamos logo antes que isso vire papo de garotas...

No caminho para a escola, Neji cantarolava uma canção e fingia estar tocando guitarra. Hinata estava pensativa e estava olhando as nuvens [n/a: modo Shikamaru on] enquanto Hanabi segurava o seu braço esquerdo.

Chegando a seu destino, eles se separaram, Hanabi seguia pela esquerda, Neji seguia pelo meio e Hinata seguia à direita, rumo ao seu armário, parando em frente ao mesmo, retirando seu livro de matemática e biologia.

- Hinata?
- Oi Kiba, e aí?
- É você mesmo? – ele perguntou espantado e ela assentiu. – Uau.
- Obrigada. Se é que isso foi um elogio. – ela sorriu irônica.
- Já soube a novidade?
- Qual delas?
- Chegaram mais três alunos no colégio. Vieram da Flórida.
- Nossa! Será que um deles é legal e gosta de musica?
- Não sei, mas dois deles são irmãos e filhos do dono da rede de lojas para computador Yamanaka.
- Uau. Devem ser bem ricos e metidos.
- Bom, só nos restas conhecê-los, vamos?

Ao chegarem na sala, Hinata fez o mesmo ritual de sempre, sentou na fileira do meio e colocou sua mochila na cadeira da frente.

- Ta bonita hoje, hein Hinatinha? – Gaara falou. – posso saber o motivo?
- Não! – ela disse brincando e riu – Cadê a Tenten?
- Eu sei, eu sei. Não morro cedo! – ela disse chegando e sentando na frente da Hyuuga. – Nossa! O que fizeram com você? Você ta linda.
- Eu... – e ela foi interrompida pelo professor Kakashi [n/a: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!]
- Bom dia turma. – e ninguém respondeu. - BOM DIA, CAMBADA!
- Bom dia!
- Bem, já que vocês estão super animados hoje, vou pular a parte do exercício e apresentar os alunos novos. – ele olhou para a porta – Entrem! - De fora da sala surgiram um loiro, uma garota de cabelos rosa e uma loira. – Esses são Deidara Yamanaka – e o loiro levantou a mão – Sente-se do lado de Tenten, Deidara. Tenten apontou a cadeira como sinal. – Essa é Sakura Haruno – e a garota de cabelos rosa levantou a mão. – atrás da Hinata. E a morena fez sinal. – E, por último, Ino Yamanaka, sente-se na frente do Gaara. – e ele apontou a cadeira.

As aulas se passaram tranquilamente e tediosamente, como sempre. Quando o sinal tocou, todos saíram disparados de cada sala, Deidara já havia feito “amizade” com Kiba, e o seguiu para o refeitório. Lá, já estavam Hinata, Tenten e Neji.

- Oi gente, esse é o Deidara. – e o loiro sorriu.
- Sou Hinata.
- Sou Tenten.
- E eu sou Neji.
- Agora que já estão apresentados, eu vou logo avisando: a Hinatinha é minha! – e sentou ao lado dela e recebeu um tapa bem forte nas costas – Ta, parei.
- Ok, já vi que não são namorados, - e olhou para Neji e Tenten – vocês são?
- Se eles são? – Gaara falou sentando ao lado de Neji – Você nem imagina – e riu malicioso [/na: atoron *-*] – Sou Gaara, você é Deidara, certo?
- Certo.
- Bom, já que estamos todos aqui, tenho que falar uma coisa urgentíssima.
- Fala. – todos disseram menos Deidara. – É sobre a banda...
- Está tudo certo né? – Kiba interrogou.
- Pessoal, temos que arranjar alguém que saiba tocar guitarra ou não tocaremos no concurso.
- Mas eu toco guitarra! – Neji falou furioso.
- Uma guitarra base, primo.
- Guitarra? Cacetada! Me esqueci de comprar a minha ontem. – Deidara disse batendo em sua testa. De repente, Hinata sorriu como se uma lâmpada tivesse acendido ao Aldo da sua cabeça.
- Deidara, eu sei que ainda não somos muito próximos, mas... – ela fez uma pausa dramática – Você gostaria de participar da nossa banda? Nós vamos tocar em um concurso daqui a alguns meses.
- Banda? Eu sempre sonhei em ter uma banda! – ele disse entusiasmado. – Claro que aceito, mas vou comprar a minha guitarra hoje à noite, que ir comigo?
- Ótimo, a gente se encontra no shopping, depois você me liga – e ela anotou um número em um papel toalha que estava em cima da mesa.

- DEIDARA! – Ino o chamou histericamente.
- Oi Ino, maninha querida. – sim, ele foi irônico. – Gente, essas são Ino e Sakura, e esses são Kiba, Hinata, Tenten, Neji e Gaara. E advinha só, eu tenho uma banda! – ele disse entusiasmado.
- Nossa, que legal! – Ino disse feliz – Agora, alguém sabe onde ficam os armários 212 e 213?
- Bem, eu sei. – Gaara se manifestou – o meu é o 211, eu levo vocês. – se levantou e foi seguido pela dupla.
Acham que rolou algum interesse ai? – Kiba falou – Será que foi pela sua irmã, Deidara?
- Bom, eu creio que depois ela vai pedir a ficha completa dele, podem acreditar! – e riu.
- E essa Sakura? – Hinata perguntou – ela é legal?
- Bem, eu já tentei alguma coisa com ela. Mas ela só tem olhos pro Sasuke... – preciso dizer que a Hinata congelou?
- Se... Se... Serio? – ela gaguejou – E como ele é?
- Não sei, eles se falam pela internet, mas ela disse que marcou um encontro com ele, no shopping, hoje.

Ino e Sakura seguiam Gaara por vários corredores até encontrarem seus armários, Gaara abriu o seu, - que é do lado do armário da Ino – e arrumou a ordem dos livros. Ino colocou os livros que ganhou e os organizou e Sakura fez o mesmo.

- Oi. – um homem de cabelos ruivos falou com Ino.
- Oi, sou Ino, você é? – ela disse animada.
- Ino, - ele disse pensativo – bonito nome, sou Sasori. – e beijou a mão direita da loira.
- Sasori, larga a mão dela. – Gaara disse em um tom ameaçador.
- Por quê? Vai fazer alguma coisa, cabelo de fogo?
- Não se esqueça que o seu cabelo também é de fogo! – Gaara disse sarcástico.
- EPA! Acabou a briga! Foi um prazer Sasori, - ela se virou para o Gaara. – Não precisava disso Gaara.
- Argh – e ele fechou seu armário. – Eu ODEIO patricinhas metidas. – sussurrou dando ênfase ao “ODEIO”.
- Ai amiga, esquece isso porque hoje – e deu uma pausa dramática. - EU VOU ME ENCONTRAR COM O SASUKE!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens In La, It Is In La!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.