What Happens In La, It Is In La! escrita por AnaIsabela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59956/chapter/1

Capítulo 1: Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam (Misery Business – Paramore)


Mais um dia normal, em uma escola normal. Bom, não tão normal assim, somente com adolescentes loucos e que fazem o que querem, na hora que querem. Há o grupo dos nerds, o grupo dos descolados, das patricinhas, dos jogadores de basquete, e por fim, o dos músicos. Lá se encontrava Hinata Hyuuga, um dos pontos centrais dessa história.

- HINATA! HINATA! - gritava feito louca uma garota que parecia ser amiga da Hyuuga - você nem sabe!
- Você ainda não me contou como vou saber? - falou a Hyuuga friamente.

Nisso ela se parecia com o primo, Hinata não estava triste, e nem com raiva, ela só queria estar sozinha e não ser notada. Como agora.

- Nossa, sai pra lá fubá! - disse a amiga sem se importar com o mal humor da Hyuuga. - Vai haver um concurso de bandas na cidade! - disse a mesma mostrando um anuncio no jornal.

Tenten é daquelas amigas que mesmo você estando com o maior mau humor, ela vai lá e te anima com uma simples notícia.

- Me dá isso aqui. - disse a Hyuuga, ela não acreditava no que havia lido, parecia que a sua chance de ficar famosa com a sua banda havia aumentado uns 500%. - vou avisar para os meninos.

Enquanto isso, no outro lado da cidade, um loiro e um moreno estão em uma loja, conversando.

- Pois é me ordenaram pra cantar com a tal banda vencedora desse concurso, que saco! - disse o loiro com nenhuma satisfação. - Pode uma coisa dessas?
- Calma Naruto, não se esqueça que foi por causa de um concurso desses que você venceu na vida, não reclama. - falou Sasuke, seu melhor amigo.

Os dois são amigos de infância, quando Naruto ganhou o tal concurso, Sasuke estava começando sua carreira de modelo, e hoje os dois são famosos, Sasuke é o garoto propaganda da "Cave" uma marca de cuecas muito conhecida nos EUA, e Naruto é o novo queridinho do rock.

- Sasuke, pode vir! - disse seu padrinho, Orochimaru - Olá Naruto, como vai? Venha conosco.
- Vou bem obrigada. - disse levantando-se de sua cadeira, não estava nem um pouco disposto a prolongar a conversa.

Enquanto isso, na escola movimentada de Elite High School, Hinata saía correndo derrubando tudo e todos para falar com seu primo Neji Hyuuga, aquele com quem a comparei no começo da história.

- Neji, Gaara, cadê o Kiba? – Hinata falou ofegante
- Sei lá, deve estar se pegando com as garotas por aí! – disse Neji avistando a namorada.
- Hinata, ainda bem que te alcancei! – abraçou Neji e deu um selinho no mesmo – Oi amor, oi Gaara.
- Oi. – Gaara virou para Hinata – mas o que você quer de tão urgente com o Kiba?
- Bom, não é só com ele, é com vocês dois também. – ela apontou para Neji. – é sobre a banda.
- O que houve? – perguntou Neji.
- Na garagem da minha casa eu conto... Tenten, você ta convidada! – bateu na mão da amiga.
- Ok, eu falo pro Kiba. – disse Gaara.

A tarde passou tranqüila para os nossos queridos músicos. Após a aula, cada um foi para sua casa fazer os deveres de casa e depois ir ensaiar na garagem de Hinata.

- Pronto Hinata, pode falar! – falou Kiba entrando na garagem – qual é a bomba?
- É a que vai explodir em cima da sua cabeça se você não calar a boca! – ameaçou Hinata com raiva. – Bom, eu vim perguntar a vocês se vocês topam inscrever a Band Of The Wolves nesse concurso aqui – mostrou o jornal.
- Nossa! – exclamou Neji – o prêmio é um disco e um single com o Naruto Uzumaki, eu topo! – disse Neji levantando a mão.
- Eu também – Hinata levantou a mão.
- Se eu fosse da banda, eu toparia... – falou Tenten levantando a mão. Kiba e Gaara se olharam por um instante.
- Nós topamos – disseram juntos.
- Ok, mas temos que achar um tempo pra ensaiar! – Neji disse
- E temos que ter uma música nova! – Kiba concluiu
- Quanto a música não se preocupem! Eu compus uma hoje no colégio... Vocês vão amar. Querem ouvir?
- Vamos lá. – cada um foi para o seu lugar e Hinata pegou o violão.


When I was younger I saw my daddy
Quando eu era menor eu vi meu pai
Cry in curse at the wind
Chorar e xingar ao vento
He broke his own heart and
Ele partiu seu próprio coração, e
I watched as he tried to re-assemble it
Eu assisti enquanto ele tentava o recompor
And my mamma swore she would
E a minha mãe jurou que ela
Never let herself forget
Nunca mais ia se deixar esquecer
And that was the day that I promised
E foi nesse dia que eu prometi
I'd never sing of love if does not exist
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse
But darling...
Mas querido…

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção

Maybe I know somewhere deep in my soul
Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
That love never lasts
Que o amor nunca dura
And we've got to find other ways
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
To make it alone or keep a straight face
em frente sozinhos ou ficar de cabeça erguida
And I've always lived like this
E eu sempre vivi assim
Keeping a comfortable, distance
Mantendo uma distância confortávelAnd up until now I swored to myself
Até agora eu tinha jurado a mim mesmaThat I'm content with loneliness,
Que eu era feliz com a solidãoBecause none of it was ever worth the risk
Porque nada disso valia a pena o risco

But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção

I've got a tight grip on reality,
Eu tenho uma forte noção de realidade
But I can't let go of what's front of me here
Mas eu não consigo deixar o que está na minha frente
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Eu sei que você vai embora quando você acordar de manhã
Leave me of some kind of proof it's not a dream
Me deixe algum tipo de prova de que não é um sonho
Whooa... Whooaa…

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção

And I'm on my way to believing
E eu estou a caminho de acreditar nisso
And I'm on my way to believing...
Oh, e eu estou a caminho de acreditar nisso



Quando Hinata acabou de cantar, olhou para sua banda e todos estavam extasiados, acabaram de escutar a música mais bonita que já ouviram, Hinata os olhou com cara de dúvida e se perguntou se sua música era tão ruim assim.

- Então... – ela começou – está tão ruim assim?
- Uau, gatinha... – começou Kiba – se eu não fosse noivo da Charlotte, eu te pegava agorinha e te enchia de beijo só por essa música!
- Você daria beijo é na sua... – Hinata foi interrompida.

Do outro lado da cidade a nossa dupla dinâmica Naruto e Sasuke estava no apartamento que dividem, Naruto estava vendo TV, e Sasuke estava no computador, pra variar...

- Sasuke, cadê a sua paixão? – Naruto perguntou ironizando a palavra paixão – não me diz que ela te largou por outro amiguinho virtual? – Naruto riu.
- Não fala besteira homem! – o moreno falou olhando a tela de seu computador – ela acabou de entrar! – falou isso com brilho nos olhos e o Uzumaki pulou do sofá pra espionar a conversa.
- Vamos fala alguma coisa! – deu um “pedala” na cabeça de Sasuke – quer dizer, escreve!

E os dois ficaram lá, Naruto dizia dicas para Sasuke escrever para sua amiga virtual, ele estava tremendo, receber dicas do Naruto estava sendo tenso pra ele.

Enquanto isso, do outro lado do país, na Flórida, para ser mais explicita, em Miami. Havia uma menina fora do comum, fora do comum mesmo, principalmente a cor de seu cabelo, um rosa intenso, e o mais incomum de tudo: é natural. Quase não tem amiga no colégio, apenas a sua amiga Ino Yamanaka, no qual estava ao seu lado no computador, lhe dando dicas de como falar com seu amor.

- Vamos amiga, escreve assim “quando você vem aqui?” – Ino cutucou a amiga.
- Ta louca, Ino? – a rosada perguntou – assim eu vou parecer muito atirada!
- Então o que você quer Sakura? – Ino colocou as mãos na cintura e se levantou – vocês se falam há meses, vocês já têm essa “intimidade” não é?
- Ok. – Sakura digitou o que Ino falou – vou esperar a resposta.


Enquanto isso, na garagem dos Hyuuga, uma pessoa muito parecida com Hinata – só que dois anos mais nova – de 15 anos apareceu olhando para todos e principalmente para Kiba, esse olhar o fez se sentir o “máximo”.

- O que foi Hanabi? – Hinata perguntou sem paciência.
- Hã? – Hanabi acordou do transe – ah, sim... O lanche ta pronto!
- Vamos lá cambada! – Hinata gritou.

Todos foram para a cozinha da casa, Hinata conversava com Gaara sobre o concurso, Neji e Tenten estavam namorando em um canto. Kiba estava na janela olhando a rua, Hanabi – pra variar – estava olhando Kiba, “o que eu faço? Será que eu vou falar com ele?” era o que ela pensava.

- Hanabi... – Kiba a chamou – chega mais...
- O-oi Kiba, o que foi? – gaguejou Hanabi
- Nada não... Só vi que você tava muito sozinha, então resolvi te chamar... E aí? Como anda a escola?
- Vai bem... – “que momento tenso” foi o que ela pensou – mas estou com dificuldade em cálculos e história...
- Hum... Quer ajuda? Eu sou muito bom em cálculo, mas em história eu estou na média, se você quiser... – ele pausou – eu posso te ajudar coma s matérias, duas vezes por semana, topa?

- Topo. – “AI MEU DEUS, ELE QUER ME AJUDAR NA ESCOLA” foi o que Hanabi pensou – o que vais fazer nos outros dias da semana?
- Vou namorar, eu to noivo, esqueceu?
- ah é, tinha esquecido. – ela falou meio tensa.

“Só quando você me prometer que vem na Califórnia me visitar, posso te ver no webcam?” foi o que o Uchiha respondeu à rosada, ela corou e ligou a câmera para o webcam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens In La, It Is In La!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.