Together till eternity escrita por Imperfect


Capítulo 4
Fight with a bitch


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :3 Ah, e nas respostas nos reviews do capítulo anterior, todas as letras que eram acentuadas estavam como "?", só para avisar :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599528/chapter/4

Acordei com o barulho irritante do meu despertador.

Depois de enrolar por uns 10 minutos, levantei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151606856) e fui tomar café da manhã.

Cheguei na sala de jantar, onde tomávamos café, almoçavamos e, é claro, jantavamos. Angie e o sr. Lacoste estavam sentados lá, tomando café.
Pelo visto minha mãe já tinha ido para o escritório.

–Bom dia, querida! -Disse Angie, animada.

–Bom dia, Annabeth. -Disse o sr. Lacoste.

–Bom dia Angie, bom dia sr. Lacoste. -Eu respondi sonolenta.

Sentei de frente á Angélica, e não comi nada, apenas bebi meio copo de suco de laranja.

–Não vai comer nada? -Me pergunta Angie.

–Não, Angie, não estou com fome. -Respondi.

Levantei da mesa, peguei minha mochila e saí de casa.

"Vou tentar não arrumar confusões nessas escola"–Pensei.

Ok, eu tinha mesmo que tentar não arrumar confusões. Já tinha sido expulsa de três escolas e um internato. Para eu entrar nesse colégio, minha mãe teve que implorar muito.

Entrei no carro que meu pai tinha me dado quando fiz 16 anos... na verdade, ele me deu esse carro a um mês, porque bati os outros dois.

Dirigi até o colégio, que não era muito longe da mansão... talvez uns dez minutos de carro.

Aquele colégio era um verdadeiro inferno!
Nem entrei, e já um grupinho de pessoas populares, líderes de torcida metidas e casais se pegando. DEUS, POR FAVOR, ME TIRE DAQUI!

Andei até a diretoria, e lá estava um cara meio gordo, com uma camisa havaiana e uma taça de vinho na mão.

–Ér, com licença... -Eu disse assim que entrei.

–Você é...? -Ele perguntou, de uma forma grosseira.

–Annabeth... Annabeth Pathernos Chase. -Eu sabia que se falasse o sobrenome da minha mãe, ele ia falar direito comigo.

–Oh, senhorita Chase! Filha de Athena Pathernos, não é mesmo?

–Sim, sou eu. -Respondi de uma forma seca.

–Só tenho uma coisa para te falar: Sua mãe me contou tudo que você já fez, então saiba que aqui não vamos facilitar as coisas para você... aqui está a chave do seu armário... ármario 4B. -Ele me entregou as chaves e eu saí da sala, sem falar nada, pois já tinha percebido que ele é aquele tipo de diretor chato e grosso.

–Ármario 4B, ármario 4B... -eu falava para mim mesma, enquanto andava pelo corredor cheio. -Achei!

Abri o ármario e joguei meus livros dentro dele, sem nem arrumar nada. Quando fechei o armário, dei de cara com um rosto conhecido.

–Vejamos se não é a garota... -Disse ele.

–Que levou uma bolada. -Eu disse, interrompendo ele.

Quem era aquele rosto conhecido? O cara que parecia um elfo, que tinha "jogado a bola em mim", no parque.

Logo atrás dele, foram chegando os outro que o acompanhavam no parque.

–Hey, você não é a garota que... -Disse a garota que estava de rosa no dia.

–SIm, sou eu. -Imterrompi ela.

–Com certeza, você deve ter passado a noite inteira sonhando comigo, e lembrando o quanto eu sou lindo! -O "cara de elfo" disse.

–Não quero acabar com a sua fantasia, mas até agora eu nem lembrava que você existia. -O Garoto revirou os olhos.

–Sabe, gostei de você... -Fala a Punk.

–Então... qual é o seu nome? -Perguntou o Emo.

–Annabeth... Annabeth Pathernos Chase, para ser mais exata.

–Esse sobrenome me é meio conhecido... -Disse o moreno dos olhos verdes.

–Não! -Disse rapidamente. Todos arregalaram os olhos.

Por que eu não queria que soubessem que minha mãe é Athena Pathernos? Bem, porque vão achar que sou uma patricinha metida e mimada!

–E... qual é o nome de vocês? -Perguntei.

–Leo Valdez. -O "Cara de elfo".

–Thalia Grace. -A punk.

–Luke Castellan. -O da cicatriz.

–Piper McLean. -A dos olhos multi-cor.

–Silena McLean! -A que estava de rosa... pelo visto ela e essa Piper eram irmãs.

–Nico Di Ângelo. -O emo.

–Jason Grace. -O loiro de olhos azuis, que acho que é o irmão dessa Thalia.

–Percy Jackson. -O moreno de olhos verdes... naquele dia eu não tinha notado o quão bonito ele era... tá, parei!

–Você é nova aqui, certo? -Perguntou a Thalia.

–Sim, sou...morava na Califórnia.

–Hey, Annabeth, você tem aula de que? Quer que eu te mostre a sala? -Perguntou Silena, toda animadinha.

–Hética e cidadania... é, pode ser... não tenho ideia mesmo de onde fica essa sala! -Respondia.

–Vamos! Todos nós temos temos essa aula também! -Ela me puxou pelo braço até a sala de aula e todos foram juntos.

Assim que entramos, sentamos e uma professora que aparentava ter uns 40 anos entrou na sala.

–Bem, gente... hoje vou ajudar vocês a se encontrarem nesse mundo! Mas, antes de tudo... Senhor Valdez, você já se encontrou no mundo?

–ér... não? -Ele mais perguntou do que respondeu.

–Senhorita Grace?

–Sei lá! -Ela respondeu simplesmente.

–Senhorita Chase?

–Nem sabia que tinha me perdido! -Respondi e todos riram.

–Muito engraçadinha, senhorita Chase. -Debochou a professora.

Depois de uma aula longa e chata, finalmente o sinal tocou e saimos da sala.

–Annabeth, se você quiser, pode se sentar com a gente! -Disse Percy.

–ér... pode ser. -Respondi á ele.

Thalia me puxou pelo pulso até a mesa e me sentei com eles.

–Então, Annie... posso te chamar assim? -Perguntou Piper. Assenti. -Por que você veio aqui para Nova York?

–Bem, eu já ia me mudar para cá, porque tinha sido expulsa do meu colégio, mas então meu pai morreu e eu me mudei imediatamente.

–Oh, sentimos muito. -Disse Luke.

–Não precisam... então, vocês já estão aqui a muito tempo?

–Sim, bastante! -Respondeu Nico.

–Oh, eu já volto, vou comprar uma água! -Eu disse e fui andando até a cantina, mas quando estava a poucos metros de lá, esbarrei em alguém.

–Desculpe. -Eu disse.

–DESCULPE?! ACHA QUE EU VOU TE DESCULPAR?! -A garota se virou. Ela tinha cabelos ruivos cacheados, olhos verdes e usava roupas curtas... muito curtas.

–Como? -Eu perguntei, confusa. Ela estava gritando por que eu tinha esbarrado nela?

–VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE DESCULPAR POR TER ESBARRADO EM MIM E AMASSADO MINHA ROUPA NOVINHA?! -Ela gritou.

–Olha, garota, eu não sei quem você é ou qual é o seu nome, mas você não é ninguém para gritar comigo assim!

–Ninguém?! Não sou ninguém?! Olhe, querida, como você é nova, vou te dar um desconto: Sou Rachel Elizabeth Dare, a RAINHA desse colégio! Chefe das líderes de torcida, a garota mais gata e sexy!

–Ah, sim, umas das palitas da equipe de líderes de torcida...

–Me chamou de que?! Olhe, meu amorzinho, eu sou um milhão de vezes mais linda que você!

–Acorde para a vida, putinha palita! Você se a acha a 10, mas não chega nem no 0! -Ela arregalou os olhos e tentou me dar um tapa, mas eu desvivei. Fiz boxe, judô e Karatê dos três anos aos treze, não ia deixar aquela palita me bater. -Tentou me bater, putinha? Por favor, né! Como se eu estivesse morrendo de medo do tapa da palitinha!

–Olhe aqui, eu com certeza sou bem mais forte e poderosa que você! -Não, eu não bati nela, sabia que iria me ferrar com o diretor se isso acontecesse. O que eu fiz? Peguei o café da mão dela, e derramei tudo em seu cabelo. -O QUE VOCÊ FEZ?!

–Derramei o café no seu cabelo! Dizem que isso faz bem para ruivas putas! -Sorri sarcasticamente.

–Ah, você pode ter certeza que vai me pagar, sua vadia! Tenha certeza! -Rachel disse, e saiu andando até o banheiro.

Apenas comprei minha água e voltei para mesa. Agora só Thalia, Silena e Piper estavam sentadas com o queixo caído.

–Aquilo que você fez com a Rachel foi tão... -Piper começou a falar.

–Dez! -Gritou Thalia, á interrompendo. -Tipo, nós três sempre quisemos fazer isso!

–E por que nunca fizeram? Ela é uma verdadeira ridícula! -Perguntei.

–Porque ela é a "Rainha do colégio"! Tudo que Rachel quer, consegue! Se eu fosse você, ficaria com medo dela... -Respondeu a Silena.

–Ficar com medo daquela palita? NUNCA! -Exclamei. -Vamos, vamos logo para aula.

Eu estava tendo aula de biologia, junto com o Percy. Um professor careca e baixo entrou na sala.

–Bem, alunos, vamos começar a aula de Biologia... -Ele começou. -E me disseram que temos uma nova aluna, a Senhorita Chase. -o professor apontou para mim. -Venha até aqui e se apresente.

Fui até lá, me apresentei falando meu nome, minha idade e de onde eu vim. Quando estava sentando, ouvi um monte de "Gostosa!", "Sexy!" e "Essa eu pego!".

O professor anunciou que iriamos fazer uma atividade em dupla. Ele explicou a atividade, e então começou a formar as duplas, até que eu ouvi falarem meu nome.

–Senhorita Chase e Senhor Jackson.

Ok, eu ia fazer com o Percy... pelo menos ele não era um dos metidos.

A aula finalmente terminou, e eu e Percy combinamos de nos encontrarmos na biblioteca 10 minutos depois que a aula.

Quando cheguei lá, nem acreditei no que eu vi: Percy estava beijando a vadia da Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Rachel?
Não tenho nada contra ela, até gosto dela nos livros, mas precisava de alguma patricinha mimada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together till eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.