MLP: Rainbow Factory escrita por Flame Wolf Fenix


Capítulo 1
Capitulo 1:Contando uma historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599515/chapter/1

Capitulo 1:Contando uma historia

Bem vindos,bem vindos por favor sentam-se porque quero contar uma história diferente sobre arco-íris,esses magníficos desenhos pintados no céu que trazem alegria para quem os vê,mas você sabe como eles são feitos? Existe varias maneiras de fazer um arco-íris e eu irei contar como eu fazia antigamente na minha famosa e inesquecível Rainbow Factory!

Tudo começou na minha infância,eu morava num orfanato,eu nunca conheci meus pais e a dona do orfanato disse que tinha sido entregado anonimamente sem ninguém ver,eu era uma pégasuszinho adorável era oque todos diziam,eu tinha e ainda tenho olhos olhos verdes como esmeralda,pele amarela clara,cabelo verde com algumas "linhas" amarelas

Bom nesse tempo eu era muito triste e infeliz,para falar a verdade todos do orfanato eram infelizes,por causa da dona do orfanato,ela se chamava Florinda o segundo nome esqueci mas ela parecia gentil com todos mas so nos primeiros dias,na verdade ela usava as crianças do orfanato como seus escravos,nos eramos obrigados a fazer tudo oque ela mandava senão...o orfanato era longe da cavilação e poucos sabiam da existência dele,Florinda era maléfica e não hesitava a descartar crianças"inúteis" para ela e suas empregadas do orfanato,ninguém vinha nos visitar,ninguém para nos adotar e ninguém para acabar com esse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: Rainbow Factory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.