Dean escrita por Killer of Gods


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico, eu betei, mas alguns errinhos sempre passam :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599493/chapter/1

Castiel não sabia. Ele não sabia o que sentia.

Ele não sabia o porquê adorava ficar perto de Dean. Ele não sabia o porquê que gostava de olhar fixamente para o verde dos olhos de seu protegido, para então desviar o olhar para boca do mesmo, e no final encerrar o contato visual. Castiel não entendia o porquê do coração de Jimmy bater mais rápido toda vez que Dean estava muito perto, ou então porque a pele de seu receptáculo formigava toda vez que Dean o tocava. O revirar de seu estômago sempre que Dean o encarava também era um mistério para o anjo.

Castiel não entendia essa necessidade que sentia em relação a Dean. O desejo que tinha de colocar os seus lábios sob os do Winchester, a ânsia por contato físico, as sensações estranhas que ele tinha sempre que via o caçador com alguma mulher, os minutos que mais pareciam séculos quando eles se abraçavam, e a sensação de conforto que os braços dele traziam ao anjo. O moreno não sabia o que isso significava, ele não sabia o porquê de sentir isso somente e unicamente pelo seu protegido.

A felicidade que o invadia sempre que Dean o chamava, e a relutância que ele sentia quando tinha que ir embora. Castiel não deveria sentir isso, deveria? Ele é um anjo, um ser de pura energia, um soldado de Deus e do Céu. Ele não deveria sentir tais emoções, ainda mais por um humano, o humano que começou o apocalipse.

Então por que as mãos do anjo suavam frio quando Dean se aproximava dele? E sua boca, por que ela ficava seca sempre que um invadia o “espaço pessoal” do outro? Os suspiros incontroláveis que lutavam para sair de sua boca sempre que ele encarava Dean por muito tempo eram normais? E a sensação de nervosismo que ele sentia quando sabia que tinha que ficar no mesmo espaço que o loiro?

Por que o anjo não conseguia parar de pensar no caçador? Por que ele sempre tinha um peso no coração, um constante medo que algo acontecesse ao Winchester mais velho?

Castiel só queria respostas, respostas para as sensações que ele não deveria sentir pelo seu protegido.

Castiel só queria que o seu coração parasse de bater mais rápido por Dean.

Castiel só queria que tudo isso passasse.

Castiel só queria que essas sensações parassem de crescer a cada dia.

Castiel só queria que Dean sentisse o mesmo por ele.

E Castiel não sabia o que, exatamente, ele sentia por Dean e o que isso significava.

Mas Castiel também não sabia que Dean sentia exatamente as mesmas coisas por ele.

E principalmente, Castiel não fazia a mínima ideia de que ele estava apaixonado pelo seu humano, e nem de que Dean estava apaixonado por seu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.