O Amor não Morre escrita por Medora Beatrice Platt


Capítulo 3
Shopping e Boate Maneira


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente!!com a correria do começo de ano não ta dando pra postar todos os dias então me desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599454/chapter/3

Ponto de Vista: Isabella Swan

Shopping.Roupas.Sapatos.Comprar tudo.Isso era tudo o que eu consigo pensar desde que eu cheguai nessa loja.
''Isso está errado'' meu subconciênte gritou
''Você deveria estar agora,nesse momento,deitada debaixo das cobertas,chorando por ELE,como todas as noites!

Mas esta noite não.Eu estou no shopping,rodeada de roupas,sapatos e vendedoras loucas pra empurrar mais alguma peça em mim.Pode estar errado,mas eu quero assim.Minha vida inteira eu passei me procupando com o que as pessoas irão pensar de mim,porque eu passava a maior parte do meu tempo me esquivando da atenção que as pessoas me davam.Só que...agora eu quero os olofotes todos virados pra mim.

Uma vez,quando eu era criança,eu perguntei a Phil como ele conseguia se concentrar pra fazer um drible perfeito.E ele me disse que ele imaginava o mundo inteiro parando só para ele se concentrar e fazer valer todo o esforço valer a pena.Eu,de hoje em dinte vou tomar isso como meu ''lema pessoal'':O mundo não se move enquanto eu não terminar de ir as compras. E eu posso até falar que não,mas eu estou ansiosa.Vou na minha primeira boate dançar.Eu vou assim que eu terminar o meu dia da beleza aqui no SPA.

Depois de ser lavada,puxada,pintada,depilada,vestida e calçada..Eu já estava prontinha pra pegar o pé na estrada.
(link na roupa da Bella)
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/151820079/id/GCkV38jF5BGXnH1JnCklpg/size/y.jpg

Na verdade,eu esqueci de mencionar,que o meu carrinho novo chegou hoje de manhã:
(link do carrinho da Bella)
http://g1.globo.com/carros/modelos/aston-martin-db9-volante.htm–--------20 Minutos Depois----------------------------------------------------------

Estou na porta da boate ''Free Fail''.Na porta o movimento era muito grande,afinal de contas,as pessoas querem se divertir,assim como eu.Caminhei até os seguranças e foi aí que me dei conta:Eu não tinha o crachá de liberação.Agora ferrou.
''Sem o crachá não entra,Lindinha.'' até que o homem não era feio.Éh,to vendo que eu vou ter que partir para o plano B.Olhei sua identificação e vi seu nome.Ryan Carter.
''Então...Ryan,eu realmente estava motivada a dançar até destender meus músculos.Se você me deixar entrar eu conheço uma massagem ótima pra certas partes do corpo.'' nossa,eu realmente me superei!.
''Ok gatinha,vou estar esperando sua massagem.'' eu o agradeci com um selinho e entrei na boate.

Me surpreendi.Logo eu vi um bar com várias cadeiras em volta com muitas pessoas bebendo,uma muvuca de pessoas dançando na pista comum,a pista premium que estava não cheia como pista comum mas que havia pessoas e o camarote,que havia poucas pessoas sentadas em bancos vermelhos com formato de boca.Pessoas idiotas essas do camarote,se vieram aqui foi obviamente pra dançar.

Resolvi optar pelo que eu carinhosamente apelidei de ''vuco-vuco''.Quando eu cheguei lá,tinha acabado de começar ---Pon to Repleay da Rhianna.Essa era a minha música!Eu simplismente esqueci de todos a minha volta ,me lembrei somente de:O mundo não se move enquento eu não terminar de dançar.Eu me movia pra frente e pra trás,requebrava até o chão e jogava o cabelo pro lado enquanto segurava as coxas e inclinava a bunda para trás.Quando a música terminou eu fui beber alguma coisa.Como já estou cansada de me esconder,pedi logo uma garrafa de tequila e fui descansar nos bancos do camarote.
Meio trôpega eu me sentei no banco de frente pra um casal que faltava se engolir no beijo.
''Ei,vão pra um quarto!Iso tá me dando nojo!.''
Ixii!!Acho que eu tô bebadazinha.Mas como?Eu só bebi 3 garrafinhas de Ice's e duas garrafas de tequila!Cara...eu acho que eu tô precisando ir embora senão vão acabar me expulsando daqui.Lugarzinho pobre,nem tem montanha-russa!

Quando eu finalmente consegui sair da maldita boate tinha uns caras mal-encarados me olhando.Eu hein.
''Íae gatinha,topa uma noite comigo?Vou te levar nas estrelas.''
''Não quero,eu vou pra casa.'' eu disse destrancando o carro e logo entrando.
''Mas você está bêbada,não pode dirigir assim.Pode sofrer um acidente.Você passa essa noite comigo e depois eu levo você pra sua casa.
''Eu disse NÃO!Você é surdo?Ou eu preciso desenhar?Eu hein,tô falando Latim,só pode!!'' eu falei já alterada.É pedir demais o resto de uma noite de sono?

Depois que eu finalmente consegui sair fora do tatuado eu dirigi praticamente dormindo até em casa.Só me lembro de cair na cama e dormir pela 1° noite um sono sem pesadelos.Mas também sem sonhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor me deem sugestoes de países e cidades que a Bella pode ir quando ela virar vampira...continuem comentando que eu continuo postando!!!

bye bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.