O Amor não Morre escrita por Medora Beatrice Platt


Capítulo 1
É...Acho que Ele me deixou


Notas iniciais do capítulo

oiii!!Me digam se gostaram do primeiro capitulo,sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599454/chapter/1

Ponto de Vista:Isabella Swan

Flash Back On
Eu balancei minha cabeça e respirei fundo, tentando acumular um pouco de coragem.
Ele saiu do carro quando eu saí da caminhonete, e veio me encontrar.
Ele se inclinou pra pegar meu livro e minha mochila de mim. Isso era normal. Mas ele jogou tudo de volta no banco. Isso não era normal.
"Venha caminhar comigo", ele sugeriu numa voz sem emoção, pegando minha mão.
Eu não respondi. Eu não pude pensar em uma forma de protestar, mas eu instantaneamente sabia que era isso que eu queria. Eu não gostava disso.
Isso é ruim, isso é muito ruim, a voz na minha cabeça repetia de novo e de novo.
Mas ele não esperou uma resposta. Ele me levou pelo lado oeste do quintal, onde a floresta começava. Eu segui sem querer, tentando pensar apesar do pânico. Era isso que eu queria, eu lembrei pra mim mesma. A chance de falar sobre isso. Então porque o pânico estava tomando conta de mim?
Nós havíamos apenas entrado alguns passos dentro das árvores quando ele parou. Nós mal havíamos chegado na trilha- eu ainda conseguia ver a casa.
Que caminhada.
Edward se inclinou em uma das árvores, olhando pra mim, sua expressão estava ilegível.
"Tudo bem, vamos conversar", eu disse. Isso soou mais corajoso do que eu me sentia.
Ele respirou fundo.
"Bella, nós estamos indo embora".
Eu respirei fundo também. Essa era uma opção aceitável. Eu pensei que estivesse preparada. Mas eu ainda tinha que perguntar.
"Porque agora? Outro ano-"
"Bella, está na hora. Quanto tempo mais poderíamos ficar em Forks, afinal? Carlisle mal pode fingir que tem trinta anos, a agora ele já está dizendo que tem trinta e três. Nós vamos ter que recomeçar tudo de novo em breve de qualquer jeito".
A resposta dele me confundiu. Eu pensei que o ponto de ir embora era deixar a família dele em paz. Porque nós tínhamos que ir se eles estavam indo embora? Eu encarei ele, tentando entender o que ele estava dizendo.
Ele encarou de volta friamente.
Com uma onde de náusea, eu percebi que não havia compreendido.
"Quando você diz nós-", eu sussurrei.
"Eu estou falando de minha família e de mim mesmo" Cada palavra era separada e distinta.
Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás mecanicamente, tentando clareá-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciência.
Levaram alguns minutos até que eu conseguisse responder.
"Tudo bem", eu disse. "Eu vou com vocês".
"Você não pode, Bella. O lugar pra onde estamos indo... não é o lugar certo pra você".
"Onde você estiver é o lugar certo pra mim".
"Eu não sou bom pra você, Bella".
"Não seja ridículo", eu queria parecer com raiva, mas só pareceu que eu estava implorando. "Você é a melhor parte da minha vida".
"Meu mundo não é pra você", ele disse severamente.
"O que aconteceu com Jasper - aquilo não foi nada, Edward! Nada!"
"Você está certa", ele concordou. "Foi exatamente como o esperado".
"Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ia ficar-"
"Enquanto isso fosse o melhor pra você", ele interrompeu pra me corrigir.
"Não! Isso é por causa da minha alma, não é?", eu gritei, furiosa, as palavras explodindo em mim - de alguma forma, isso pareceu uma súplica. "Carlisle me falou sobre isso, e eu não ligo, Edward. Eu não ligo! Você pode ficar com minha alma. Eu não quero ela sem você - ela já é sua!"
Ele respirou fundo e encarou, sem ver nada, o chão por um momento. A boca dele se contorceu só um pouquinho. Quando ele finalmente olhou pra cima, seus olhos estavam diferentes, mais duros - como se o ouro líquido tivesse virado sólido.
"Bella, eu não quero que você venha comigo". Ele falou as palavras lentamente e precisamente, seus olhos frios no meu rosto, observando enquanto eu absorvia o que ele realmente queria dizer.
Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras na minha cabeça algumas vezes, analisando elas pra saber seu verdadeiro significado.
"Você... não... me quer?" Eu tentei as palavras, confusa pela forma como elas soavam, colocadas em ordem.
"Não".
Eu olhei, sem compreender, dentro dos olhos dele. Ele encarou de volta sem se arrepender.
Seus olhos eram como topázio - duros e claros e muito profundos. Eu sentí como se pudesse ver por dentro deles por milhas e milhas, e mesmo assim, ainda não conseguia alcançar o lugar onde encontraria a contradição de suas palavras.
"Bem, as coisas mudam". Eu fiquei surpresa por como a minha voz soava calma e razoável. Devia ser porque eu estava tão entorpecida.
Eu não conseguia me dar conta do que ele estava me dizendo. Ainda não fazia nenhum sentido.
Ele olhou para longe para as árvores enquanto falou de novo.
"É claro que eu sempre amarei você... de certa forma. Mas o que aconteceu na noite passada me fez perceber que estava na hora de uma mudança. Porque eu estou... cansado de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Bella. Eu não sou humano". Ele olhou de volta, e as formas geladas do seu rosto perfeito eram muito não humanas. "Eu deixei isso ir longe demais, eu lamento por isso".
"Não lamente", minha voz era só um sussurro agora; a consciência estava começando a correr com ácido pelas minhas veias. "Não faça isso".
Ele só olhou pra mim, e pude ver pelos seus olhos que minhas palavras estavam atrasadas demais. Ele já tinha feito.
"Você não é boa pra mim, Bella", ele contornou sua palavras anteriores, então eu não tinha como argumentar. Eu sabia muito bem que não era boa pra ele.
Eu abri minha boca pra dizer alguma coisa, e então a fechei de novo.
Ele esperou pacientemente, seu rosto totalmente limpo de emoção. Eu tentei de novo.
"Se... isso é o que você quer".
"Adeus, Bella", ele disse na mesma voz calma, pacífica.
"Espere", eu sufoquei depois das palavras, me inclinando pra ele, esperando que minhas pernas mortas pudessem me levar em frente.
Eu pensei que ele estava se inclinando pra mim também. Mas as mãos geladas dele agarraram minha cintura e se colaram nos meus lados. Ele se abaixou, e colou seus lábios muito rapidamente na minha testa pelo mais breve segundo.
Meus olhos se fecharam.
"Cuide-se", ele respirou, frio contra a minha pele.
Houve uma leve brisa sobrenatural. Meus olhos se abriram. As folhas das árvores menores tremiam com o vento gentil da sua passagem.
Ele havia ido embora.
Com as pernas tremendo, ignorando o fato de que minhas ações era inúteis, eu o segui pela floresta. As evidências dos seus passos desapareceram instantaneamente.
Não haviam pegadas, as folhas estavam paradas de novo, mas eu segui em frente sem pensar. Eu não conseguia pensar em mais nada. Se eu parasse de procurar por ele, estaria acabado.
Flash Back Off
Eu já estava acordada,mas me recusava á abrir os olhos e me levantar.
Vida,sentimentos,emoções...tudo acabado.Mas eu já deveria saber que um dia ele iria se cansar de mim,afinal,uma dia todos vão se cansar.Mas Alice,eu achei que ela era diferente,achei que a intimidade e a confidencia que tinhamos não iria acbar.Nem se....Ele me deixasse.Dizer o nome dele ainda dói malditamente muito.Eu me sinto como... Fui tirada de meus devaneios pela minha porta,que faz um barulho estranho quando alguém a abre.Devia ser o Charlie.Rápidamente fiz minha melhor cara de adormecida- que-estava-quase-acordando.
''Oi filha,te acordei?''. Charlie me peguntou ternamente. ''Não. '' Por sorte,a minha voz ainda estava rouca pelo sono. ''Que bom,'' Ele disse envergonhado.
''Bom...eu só vim aqui para te perguntar se você vai sair com suas amigas esse final de semana?'' ''Pai,eu não to ne clima para ir pra Seattle,você sabe disso.'' ''É que..eu tinha combinado com os outros policiais de ir pescar no Great Rocks sexta-feira e voltar domingo de noite mas.....
''Eu não me importo,de verdade.Pode ir,vai ser bom ficar só um pouco.'' ''Bella você tem certeza?Porque eu não me importaria de ficar com você.'' ''Charlie,fica tranquilo,eu gosto de ficar sozinha.Sou muito parecida com você.'' Eu disse sorrindo,mas eu tenho certeza que ficou parecendo mais uma careta. ''Tudo bem então,eu vou amanhã a noite.'' ''Tudo bem.Boa noite pai.'' ''Boa noite Bells.Durma com os anjos.'' ''Pra você também Charlie''

E com essa,fui levada para um mundo onde surgem sonhos mágicos e pesadelos terríveis...Como se minha vida não tivesse se transformado em um..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.