Forget Forever escrita por Biia Mellark


Capítulo 15
Capítulo 14 – You broke my heart


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii gente obrigada pelos comentariossss, bem não me matem por esse capítulo, eu sei que eles estavam muitos fofos juntos, mas se eles ficassem felizes tao de cara iria ser chata d mais a fanfic então espero que gostem, pq eu estou aqui correndo para postar para vcs, msmo já estando na hra de eu me arrumar pro meu aniversario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599452/chapter/15

I remember years ago
someone told me I should take
caution when it comes to love
I did, I did
tell them all I know now
shout it from the rooftops
write it on the sky line
all we had is gone now

POV Katniss

Já se passaram três semanas desde que Peeta foi para o campeonato do time do nosso colégio, eu estou com muita saudades principalmente nessa última semana que ele não responde, não me liga, não atende minhas chamadas, não sei o porquê disso ainda mais nessa semana que nós iremos fazer um mês juntos. Tentei falar com os meninos mas eles não me atendem, devem estar muito ocupados, já as meninas estão estranhas também não sei o porquê, será que eu fiz algo? Mas estava tudo bem até uma semana atrás, não estou entendendo nada, também não estou nos meu melhores dias, estão o que me resta a fazer é colocar a música no máximo e ficar cantando junto, fiquei cantando por uma hora até que uma mensagem em anônimo chega para mim:

Mensagem on

Anônimo: Melhor abrir os olhos, seus amigos escondem algo que se você saber, vai ficar arrasada.

Eu: Quem é você?

Anônimo: Apenas alguém tentando te mostrar o que Peeta aprontou.

Eu: Como assim? O que o Peeta fez?

Anônimo: Não sei o que é pior, os seus amigos não te contarem ou você quando souber o que aconteceu.

Eu: Dá para falar logo?

Anônimo: Peeta te traiu Katniss

Eu: Isso não é verdade

Anônimo: Mas é, o pior é que eles já estão chegando do campeonato. Se você quiser provas vou te mandar uma foto

Mensagem off

Depois que fiquei vi a foto, eu paralisei, apenas sentia um rio de lágrimas descendo pelo meu rosto, eu não estava acreditando que Peeta tinha feito aquilo comigo e pela segunda vez, fui muito idiota de confiar nele de novo, de cair nas conversas dele, achando que ele tinha mudado, que estava realmente apaixonado, mas não, o idiota me troca por uma vadiazinha qualquer, ele me prometeu que nunca mais faria isso, que estava apaixonado, que eu era a vida dele, mas acho que ele não sabe o significado dessas palavras e do sentimento que ele falava que sentia. O pior foram minhas amigas que não me contaram, agora tudo se encaixa direitinho, Peeta não falava comigo porque já tinha me trocado por uma puta de esquina, os garotos não iriam me falar para eu não ficar triste, magoada, com raiva e as meninas não sabiam o que fazer, por isso elas estavam estranhas. Apenas peguei meu celular, entrei no grupo que tinha elas e comecei a digitar.

WhatsApp on

Eu: Obrigada, obrigada por não me contarem mesmo sabendo o que Peeta tinha feito, obrigada por deixar eu fazer o papel de idiota/trouxa, obrigada por fazerem o que as amigas fazem, obrigada por sempre me contarem a verdade mesmo sabendo que ela dói. Vocês não sabem como dói saber que minhas “amigas” não me contaram que eu havia sido traída, isso dá um aperto no coração, o pior que fui traída duas vezes: uma pelo Peeta e outra por vocês. Acho que vocês nunca foram traídas porque se tivessem sido, vocês teriam me contado, é melhor saber por vocês do que por qualquer outro, eu teria vocês na hora para me apoiar, me reanimar, mostrar como ele foi idiota de fazer isso, mas não, não tinha nenhuma de vocês para me ajudar e para fazer tudo isso, eu estava sozinha. Vocês devem achar que traição é algo fácil de superar, de esquecer, mas não é, é apenas a pior coisa que alguém pode fazer, isso não tem explicação. Espero que vocês estejam felizes de não me contarem.

WhatsApp off

Saí do grupo e comecei a chorar mais ainda, esse iria ser o nosso primeiro mês juntos, mas o que ele me dá como presente? Uma traição, me lembro das palavras bonitas que ele me disse, dos nossos beijos, dos nossos carinhos, do que ele havia falado para mim um dia antes de ele sair para o campeonato, mas ele não saiu apenas para ir pro campeonato, ele saiu também do meu coração.

As meninas me ligavam, me mandavam mensagens, mas eu não respondia ou atendia, eu apenas ficava olhando, chorando e relembrando dos meus momentos bons com Peeta, foi ai que eu me lembrei o que eu tinha no meu banheiro, o que me ajudou da última vez. Fui ao banheiro, e abri a terceira gaveta do armário e tirei o fundo falso e peguei minhas lâminas, faz mais de um ano que eu não as uso e hoje vou usar. Enquanto chorava pelo o que Peeta fez, peguei uma delas e comecei a cortar os meus pulsos, primeiro o da esquerda. Fiz o primeiro corte e vinha uma pequena dor, mas depois uma sensação de alívio, repeti quatro vezes, um embaixo do outro até que ouço uma voz que não consegui reconhecer já que apaguei.

(Quebra de tempo)

Acordei com uma claridade muito forte, até que percebi que estava em um quarto branco, num hospital, eu estava deitada na cama e no local que eu me cortei estava enfaixado, no quarto estava apenas minha mãe.

– Mãe? – disse com uma voz rouca e baixa e ela veio até onde eu estava.

– Filha que bom que você acordou. Vou chamar um médico para avisar que você acordou e já volto. – ela disse

– Não, antes me explica o que aconteceu.

– Digamos que você se cortou, e perdeu muito sangue e ainda bem que Johanna estava entrando no eu quarto e te encontrado, porque se você tivesse perdido mais sangue eu não sei o que iria acontecer. Filha antes de tudo, eu quero saber o porquê de você se cortar.

– Porque Peeta me traiu mãe – disse começando a chorar – ele falou mil palavras bonitas, para tudo acabar assim.

– Filha – ela disse e me abraçou – eu vou chamar o médico e daqui a pouco seus amigos vão vir aqui te visitar. – eu apenas assenti.

O médico chegou e me disse que o que eu fiz poderia ter causado um transtorno maior, que eu poderia ter cortado uma veia, que se minha amiga não tivesse visto eu poderia morrer e começou a me dar um maior sermão, mas depois ele saiu e meus amigos começaram a entrar, todos eles até Peeta estava, mas eu não olhei para ele nem se quer uma vez, tiha nojo até de saber que ele estava no mesmo local do que eu.

– Kat me desculpa por não termos te contado, só estávamos procurando uma hora boa para te falar. – Annie começou a falar com seu jeito delicado de falar mas ao mesmo tendo preocupado.

– Nós íamos mas alguém falou antes – Johanna falou - Não entendo como essa pessoa sabia.

– Mas nós queríamos nos desculpar – falou Clove

– Sabemos deveríamos ter te falado – falou Annie

– Sabemos que erramos – falou Johanna

– Sabemos que o que fizemos foi errado, mas no desculpa por favor – falou Clove

– Claro que eu desculpo – disse e elas vieram me abraçar, eu apenas olhava para os meninos com um olhar de reprovação.

– Tá, nós sabemos que o que fizemos também foi errado, mas nós temos uma explicação, queríamos deixar a pessoa que causou tudo isso te explicar. – Gale falou

– Explicar bosta nenhuma, porque já fez e não tem mais volta, isso não tem explicação – falei tentando segurar as minhas lágrimas que insistiram em cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esperam q tenham gostado, se tiver mais doq 5 comentários eu posto terça ou quarta, mas se não tiver eu só posto sábado. A fanfic está crescendo d mais, mas msmo assim n estou recebendo mtos comentarios entao comentem gnt. Bjss e me diga oq acharam ou um simples "continua"