Coincidências do Destino escrita por Dame de Nuit


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS! EU FALEI QUE IRIA POSTAR MAIS TARDE NÉ? MAS NÃO AGUENTEI, QUERO MUITO POSTAR ESSE CAPÍTULO, GOSTEI DE FAZÊ-LO. NÃO IRÁ TER PERCABETH NELE MAS É MUITO IMPORTANTE!!!!! LEMBRAM DO MEDO DA THALIA NOS PRIMEIROS CAPS? POIS É, ELE SERÁ EXPLICADO AGORA! É ISSO, BEIJOS DE GOLFINHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599438/chapter/8

Uma semana se passou depois do incidente no apartamento de Atena. Tenho que admitir que fiquei impressionado com o fato de Annabeth nunca ter beijado. Mas a achei muito fofa e até boba por ter vergonha disso. Além disso, eu quase a beijei. Quase. Se não fosse sua irmã ter chegado e atrapalhado. Porém, Jenny está me ajudando e me dizendo os gostos e vontades de sua irmã.

Descobri que Annabeth quer fazer arquitetura, gosta de ler, estudar e tem medo de aranha. Jenny fez questão de frisar sua fobia, e me disse ainda para nunca assustá-la com esse mísero animal. Ok, eu entendi.

– Percy, você está me ouvindo?

Thalia estrala seus dedos para me fazer voltar à realidade.

– Desculpe. O quê?

– Você estava viajando legal! ela ri.

Estamos na sala de aula, mas sem a presença do professor, pois ele não chegou ainda.

Thalia está na cadeira da frente, totalmente virada para mim.

– Em que você estava pensando? ela pergunta.

– Em nada. desvio meus olhos.

– Tem a ver com certa loira?

Arregalo meus olhos, me entregando.

Ela gargalha, atraindo a atenção de todos. Inclusive de Luke.

– Você não me engana, priminho. Annabeth Chase amarrou seu coração! ela fala um pouco alto demais e Luke nos olha desconfiado.

– Fala baixo sussurro Luke pode nos escutar.

– E o que é que tem?

– Ele gosta dela confesso.

Thalia leva suas duas mãos até sua boca, chocada.

– Eu realmente não sei o que fazer digo desesperado.

– Faça o que quiser Percy, mas não deixe Luke se aproximar dela.

Franzo a testa, confuso.

– Por que não?

Ela desvia os olhos para suas mãos apoiadas na cadeira.

– Não é bom falar sobre isso aqui.

– O que me esconde Thalia?

– Desculpe, se eu te contar sua amizade pode ser posta em risco.

Seguro suas mãos e peço.

– Olhe para mim, por favor.

Ela olha diretamente nos meus olhos. Percebo que há lágrimas em seus olhos.

– Você vai me contar. Não interessa se minha amizade irá acabar. Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e prima. Promete que irá contar?

Ela meneia com a cabeça em confirmação.

O professor chega e todos se põem em silêncio.

(...)

Luke não almoça mais com a gente desde que terminou com Thalia. Ele se juntou a Jason e sua turma. Eu particularmente não simpatizo com Jason, mas infelizmente o encontro quase todos os dias na nossa mesa conversando com Piper.

Hoje é a mesma coisa, ele está lá. Aproximo-me, mas ele sai antes de eu chegar. Porém, o que me surpreende é o fato dele ter beijado Piper, na boca.

– O que foi isso? pergunto surpreso.

Ela se assusta quando chego.

– Que susto, garoto! Foi um beijo, nunca deu? fala com raiva.

– Calma aí, princesa. E sim, eu já beijei, para sua informação. Você está namorando?

– Não, e não sou princesa!

Decido não perturbá-la e vou comprar meu lanche. Na volta, todos estão na mesa. Annie e Thalia conversando, Nico olhando para o nada (como sempre), Piper e Silena ambas no celular e Leo na ponta da mesa brincando com um guardanapo.

– Oi galera! anuncio minha chegada.

– E aí todos respondem em uníssono.

Annie me dá um sorriso cativante. Seus cabelos refletem a luz do sol entrando pelas janelas do refeitório. Os olhos estão cinza brilhante.

– Para de babar, Percy! fala Thalia.

Vou te matar!

Olho para ela do jeito mais mortífero e sento.

O intervalo se passa mais rápido do que imaginei.

(...)

À noite, Thalia vem ao meu apartamento.

Sinto que será uma noite de revelações.

– Percy! Minha mãe grita Thalia chegou!

– Manda vir aqui!

Ela entra com tudo em meu quarto e pula em minha cama.

– Que falta de educação, não receber os parentes.

– Você já é de casa! falo Não pense que eu esqueci.

– Vim aqui justamente para isso.

Ela olha para o lençol por um tempo, mas depois fala:

– Tudo começou quando ele me pediu em namoro. Saíamos como um casal normal estava até feliz, até depois de dois meses o inferno na minha vida começou. lágrimas já ameaçavam sair de seus olhos Ele ficou com ciúmes de um cara que eu falei na escola, então no caminho para casa ele me deu uma tapa, no rosto. Dizendo que eu era só dele e que não era para conversar com menino nenhum. Tive medo, Percy. Ele me batia toda vez que sentia ciúmes. ela soluça em meio ao seu choro Até que um dia ele me viu abraçando Nico. Ele me bateu tanto que tive que ir ao hospital, poderia ter morrido se não fosse Nico.

Como eu nunca reparei? Como? Como eu nunca reparei em seus machucados? Como eu não desconfiei de suas faltas no colégio?

– Eu aguentei por um ano, por medo. Mas depois que fui parar no hospital eu procurei ajuda. Ele ainda me perseguiu durante um tempo, mas depois parou depois que se envolveu com Alicia. Ele deve ter te falado que eu só o queria como amigo, não é? - ela sorri sem graça.

Confirmo com a cabeça.

Pego-a em um abraço apertado e deixo-a chorar durante um bom tempo.

Esse babaca irá ver.

(...)

Ando pelos corredores do colégio ainda pensando nas palavras de Thalia.

Estou atordoado demais para pensar em qualquer coisa.

Vejo Annabeth guardando seus materiais no armário, tenho uma vontade muito grande de ir falar com ela, mas tenho um assunto a tratar.

Sigo direto para a sala. E o vejo.

– Luke! grito.

Ele se levanta sorrindo.

– E aí parceiro.

– Você é um babaca, sabia?

Ele me olha confuso.

– O quê?

– É isso mesmo que você ouviu! vocifero Como é que um cara, em pleno século 21 faz isso?

– Desculpe, não estou entendendo.

Toda a sala tem sua atenção postada em nós.

– Não? falo irônico Deixa-me explicar.

Meu punho se fecha e vai direto para o seu olho esquerdo, fazendo com que ele caia no chão.

Ele leva sua mão ao seu olho e me olha com raiva.

– Isso é para você sentir a dor que minha prima sentiu seu babaca! grito despejando meu ódio Você é um psicopata! Que bate em mulheres!

Avanço para cima dele, mas sou segurado por duas pessoas que não me importa quem sejam.

– O que está acontecendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOU COM VONTADE DE MATAR O LUKE, VOCÊS ESTÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.