Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 9
I'm Fucking for You


Notas iniciais do capítulo

Cap maior dessa vez. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/9

POV'S Lydia
Kira chegou e entrou no carro, fomos até o shopping em silêncio, tentei ao máximo esconder minha tristeza
–Lydia, ta tudo bem?
Eu não sou muito boa em disfarçar
–Estou
–Lydia, você sabe que pode confiar em mim
–Não é nada, sério mesmo.
–Ok... Vamos pro shopping de lá eu durmo na sua casa
Kira estava sendo muito gentil comigo, ela era uma ótima companhia.
Entramos pro shopping e começamos a pegar tudo que era roupa que a gente gostasse. Comprei umas tres blusinhas e umas duas saias. Kira só comprou um moletom. Depois fomos para a minha casa e fomos assistir a um filme de terror.

Quando fomos durmir Kira durmiu rápido, já eu, demorei um bom tempo. O sono não vinha. Eu tentava e tentava e não conseguia. Eu queria durmir afinal eu tinha que ir a aula já que não fui na anterior. E provavelmente o Stiles vai, não vai? Ah saco para Lydia para!




POV'S Stiles
Infelizmente não podia faltar aula hoje. Tomei um banho frio para acordar de vez, me vesti mal tomei café da manhã e fui para a escola.Me sentei lá no fundo, minutos depois chegou Lydia, nossos olhares se cruzaram e logo ela desviou e sentou do outro lado onde eu estava. Quando a vi, uma onda de sentimentos invadiu minha cabeça, tive uma leve tontura mas logo me recuperei. Scott sentou do meu lado
–Eae cara
–Oi - falei com nenhuma animação na voz
–Vocês terminaram mesmo?
–Sim
–Eu garanto que não vai ser por muito tempo. Tá na cara que vocês se amam
–... - Não falei nada
A aula de história começou e eu não estava prestando a mínima atenção. Fiquei brincando com os meus lápis
–Stiles poderia ler o parágrafo onde paramos?- Falou o professor
–Am...
–Vamos Stiles. - As pessoas começaram a rir da minha cara
–Tudo bem, Malia leia você
Voltei aos meus pensamentos e logo bateu o sinal. Era intervalo e exatamente o que pensei aconteceu, nós cinco e aquele clima esquisito. Não só por mim e Lydia mas também pela Malia
–Amm então vocês vão para o baile? - Scott começou a puxar assunto
–Não tenho par - Falou Malia
Eu e Lydia permanecemos em silêncio, eles começaram a nos encarar
–Desculpe a demora - Falou Kira com uma bandeja se sentando ao lado de Lydia
–Stiles, quer ir comigo? - Malia falou pra mim

POV'S Lydia
Eu não acredito que a Malia tinha falado aquilo e ainda olhando pra minha cara parecendo estar se divertindo com a minha expressão de ódio e ciúme
Stiles ficou em silêncio. Todos perceberam que o clima estava bem tenso
–Tudo bem... vou sozinha
–Você não gostava de um cara? - Perguntou Scott
– O cara era um ridículo.
–Ah
–Então partiu pro Stiles- Disse Kira. Todos olharam pra Malia e Stiles saiu da mesa. Como eu queria ir atrás dele.


POV'S Stiles
Eu não aguentei mais ficar naquela mesa. Não sabia mais como ficariamos nós cinco, desse jeito não dava. Saí e fui pra quadra. Malia me seguiu até lá.
–Ei porque saiu?
–Preciso responder? - Minha voz saiu mais fria do que eu queria
–Nossa, não precisa ser grosso. Olha eu sei que você tá bravo comigo mas, será que não dá pra me perdoar?
–...
–Meu Deus Stiles! Você não percebe que eu gosto de você? Tudo bem, eu sei que você gosta da Lydia, mas antes dela vir choramingando pra você quem estava com você era eu. Era eu que você gostava. Eu tinha feito você esquecer ela, e é o que eu vou fazer de novo.
Ela disse isso e saiu. Comecei a pensar sobre o que ela falou. Ela estava certa, eu nunca tinha deixado de amar a Lydia, mas quando me aproximei dela, eu pude esquece-la, e era disso que eu precisava. Eu sabia que conforme o tempo eu acabaria me paixonando pela Malia.Ela daria um jeito de nos aproximarmos e eu não iria impedir. Quando pensei nisso, por alguns segundos consegui tirar Lydia da minha cabeça. Era disso que eu precisava. Da Malia.



–--------------------------------- Uma semana depois----------------------------------
Havia se passado uma semana desde o dia que eu e Lydia terminamos. Admito que eu estava esquecendo dela aos poucos. Malia ia se aproximando de mim, voltamos a ser aqueles amigos inseparáveis de antes, eu tinha que esquecer Lydia de uma vez por todas, eu precisa de outra pessoa, não podia me lamentar por ela a vida toda. Hoje é segunda-feira. O baile seria na sexta. Como eu não tinha par, eu iria com Malia, chance perfeita para esquece-la e mostrá-la que eu já to em outra.

POV'S Lydia
Eu não podia negar, Stiles ia me esquecendo aos poucos e se aproximando ainda mais de Malia. E eu estava ali sem nenhuma companhia. Eu estava pegando os livros para a próxima aula no meu armario, olhei e tinha uns garotos gatinhos por perto.
"Espero que um desses me convide pro baile, é disso que eu preciso, uma distração."
–Oi -Disse Malia, fiquei surpresa quando ela veio falar comigo
–O que você quer?
–Perguntar se você está bem
–Estou...
–Olha eu sei que a gente não se dá muito bem, mas eu só queria pedir desculpas pelo lance la do Stiles e você
–Tudo bem... eu já esqueci isso
–Sério?
–Sim
–Certeza?
–Sim.. por que você tá me perguntando isso?
–Não ta na cara? Eu gosto dele. Que bom que pra você tá tudo bem porque eu vou no baile com ele e quero ver se me aproximo. Bem então, tudo bem entre nós?- Ela disse entendendo a mão para mim
Apertei a mão dela com um sorriso forçado. Eu não confiava nela, não depois da festa. Fiquei pensando no que disse. Eu realmente tinha esquecido dele? Ele tinha esquecido de mim? FODA-SE ELE LYDIA FODA-SE! Eu preciso esquece-lo eu já o esqueci.

POV'S Stiles
Cheguei em casa e minutos depois alguém bateu no meu quarto, era Malia.
–Oi - disse ela com um sorriso
–Am.. oi- falei
–Posso entrar?
–Pode sim, desculpa- falei um pouco desajeitado . - O que veio fazer aqui?
–Eu estava entediada, como não tinha nada pra fazer resolvi vir aqui. E calma não é isso que você está pensando.
Ficamos conversando um pouco nós dois e depois ela foi para casa.
Eu estava começando a sentir algo a mais por ela. Não podia negar que eu adorava sua presença comigo, mas parecia que alguma coisa estava faltando... algo me incomodava.


POV'S Lydia
Cheguei de casa e fiquei mexendo no computador deitada na minha cama. Felizmente uns daqueles gatinhos me convidou pra ir ao baile com ele claro eu não pudi rejeitar, ele era realmente lindo, era alto, tinha cabelos loiro escuro e olhos verdes, ele era realmente lindo, me lembrava um pouco o Jackson. Eu fiquei falando com Kira por um bom tempo na internet.
Eu peguei minha mochila para fazer o tema de história, e caiu um bilhete de dentro do meu caderno. Estava meio borrado, mas a letra eu reconhecia bem, a folha do caderno também, era dele.
"Eu queria te dizer que eu te esqueci, estou em outra, pode ficar com esses garotos que a cada semana está com um diferente, não adianta vir até mim choramingando, não vou voltar com você. Me esquece trouxa. Você não é mais nada para mim. Eu já te esqueci."
Quando li o bilhete algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, uma mistura de tristeza e raiva tomou conta de mim, amacei o bilhete e o joguei no chão
"Como pude ser tão idiota!... Eu te odeio te odeio!" Pensei e deixei que caissem as ultimas lágrimas do meu rosto, mas dessa vez de ódio e não de tristeza.





Cheguei na escola e me sentei no fundo de novo. Fiquei praticamente a aula toda olhando o relógio, contando os minutos para o intervalo.
Quando finalmente bateu pro intervalo, nós cinco nos sentamos na mesa onde sempre ficamos.
Comemos em silêncio ninguém achava um assunto para conversarmos.
–Fala sério porque vocês não ficam pelo menos amigos de novo? - Malia falou olhando para mim e Stiles
Lembrei do bilhete que ele tinha "me dado"
–Mas eu acho que ele não quer. Me levantei, eu fui caminhando pelos corredores contendo as lágrimas, estava quase indo embora quando ele vem. Eu não imaginei que ele viesse atrás de mim.
–Lydia.. por favor. -Ele segurou meu braço nos aproximando.
–Me solta!
–Por que derepente você ficou brava comigo?
–Não se faça de santo, mentiroso. - Falei e saí indo para casa




POV'S Stiles
Eu não estava entendendo nada. O que eu fiz? Por que ela fez aquilo? Na verdade eu até queria voltar pelo menos a ser amigo dela... mas eu sabia que ela não queria. Na verdade eu tinha que admitir eu meio que queria que voltasemos. Mas como ela não queria, deixei que ela ficasse com quem ela quisesse. Eu só a queria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um review? algum? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.