Curtas - Cotidiano em poucas palavras escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Algumas Coisas Nunca Mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599424/chapter/1

Amy e Dave foram casados, porém, de um dia para o outro ele some, deixando-a arrasada. Algum tempo depois ele volta, como se nada tivesse acontecido e pede perdão. Será que ela o perdoará?

Ela estava de férias em Paris, ele foi até o hotel onde ela estava hospedada.

- Dave!

- Amy, querida!

Ele vem beijá-la, mas ela se afasta, confusa

- Eu pensei que, quando voltasse, você cairia aos meus pés e me beijaria tão ardentemente, como naquele tempo. Mas, você não me ama mais, pelo que parece.

- Eu amava, até alguns dias depois de vir aqui.

- Mas eu ainda te amo.

- Acho que não. Senão teria vindo me procurar muito antes.

- Você está diferente, mais madura.

- As coisas mudam.

- Algumas coisas não.

- Tem noção do que fez? Me abandonou! Sabe o quanto te esperei?! Agora eu não quero mais.

- Eu sei que não devia ter feito isso...

- Então por que fez?!

- Precisei. Você não entenderia.

- É.... Se veio para me fazer uma surpresa, acho que já pode sair.

- Me dá mais uma chance...

- Não posso. E tenho certeza que você entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curtas - Cotidiano em poucas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.