Naruto Fanfiction escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 16
-EXTRA- Apresentando os personagens novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59941/chapter/16

A Primeira Temporada acabou, finalmente, e a segunda vai começar essa semana!

Mas, antes da segunda temporada começar, tenho que dar uns avisos.

Vou criar uma fic nova com o nome: Naruto Fanfiction Segunda Temporada.

Com a capa nova, enfim, tudo novo, e claro, espero que vocês leitores continuem acompanhando, e que falem para seus amigos aqui do Nyah! sobre a fanfic, se gostaram, claro. 

Enfim, espero que curtem essa temporada que está com novos acontecimentos, personagens e muita comédia.

E aqui fecho a primeira temporada.

Espero que tenham gostado dessa parte da história, que ainda tem mais cinco dessas ou melhores vindo aí, só no clássico.

Agora, queria falar um pouco sobre os personagens novos, que são muitos!

Nymaha Dokami - Criada pela Nathy Uchiha, e ao mesmo tempo inspirada nela. Tanto na personalidade dela, quanto na aparência.

Essa personagem foi, na verdade a primeira que criamos, foi nela que investimos grande parte da nossa criatividade, a história dela demorou, mais ou menos, dois meses para sair, sendo que até hoje estamos fazendo sempre uma modificação aqui e ali, inclusive, recentemente a aparência dela mudou, vocês irão perceber na nova capa.

Nomy Ren - Criada por mim, e, também, inspirada em mim.

Ela foi a segunda que criamos, quis colocar toda a minha personalidade nela, sem economizar nos gritos, xingamentos e zoação.

Ela tem grandes ligações com seus alunos, ela tem, a mesma idade que o Itachi, ou seja, uns quinze anos, sim, ela tem quinze anos e é uma jounnin, perguntas como essa serão respondidas futuramente (lê-se: futuramente = ainda falta muito para vocês descobrirem).

Haru Hariky: Ele é inspirado em um amigo nosso, quando ele foi criado, foi quando esse nosso amigo nso pediu para entrar na história como nós duas, e assim fizemos, e aqui está ele, igual ao original até nos mínimos detalhes.

Yuri Nakahashi - Inspirado em OUTRO amigo nosso.

Yuri foi criado na mesma base que Haru, um pedido, nós atendemos, você vão perceber que a personalidade dele tem tendência a ser chata, irritante, aquele que se acha perfeito, mas sei lá, vocês é que sabem como ele parece mesmo!

Toaki - Toaki é inspirado em OUTRO amigo nosso, leiam com atenção o nome dele e descubram de onde veio, sinceramente, nem eu tinha percebido isso até a Nathy me falar, só repitam em voz alta e se escutem com atenção: TO-A-KI. Nada mais a declarar sobre ele.

Mikutomaru - esse não inspirado em um amigo nosso, mais sim no primo da Nathy, isso primo de sei lá quantos anos õ.o deve ser uns 8 para 9. Depois ela edita isso e esclarece.

Reedição: Ele tem oito anos...

Ele foi quem escolheu as cores para a roupa dele. Se não lembrarem, leiam a descrição que está em algum capitulo... Que eu não me lembro...

Yukume - Ela foi inspirada numa amiga nossa, Naty, ela tem o mesmo nome do que a Nathy, mas sem o H.

Ela tem o jeito de patricinha sim, fazer o que ne? Mas ela não é não, só parece... Coitada... deixa pra lá... ne?

Só para avisar, eu já tenho a segunda temporada pronta, só falta o tempo ajudar, vou tentar atualizar toda sexta.

Obrigada a todos que leram até aqui e... Até a próxima fic!

So...

See ya.

Autora: Lety xD

Co-autora: Nathy Uchiha

Uhuuuuuu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews na próxima também xD

SEE YA!o/