If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 6
Hogsmeade - parte 2


Notas iniciais do capítulo

E agora as coisas começam a esquentar. Uma musiquinha pra acompanhar o capítulo https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o , espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/6

James já estava na terceira cerveja e conversava com Sirius como se fossem melhores amigos de infância. Já havia contado toda a história sobre a viagem para ele e agora se lamentava.

– Mas cara, eu nunca senti isso antes, eu não fico com uma garota só, não estou me entendendo.

– Você tá apaixonado, seu veado – debochou Sirius, rindo.

– Cala a boca cachorro, eu não estou apaixonado – ele deu um tapa no ombro do amigo – Eu só gosto do cheiro dela, e do cabelo dela quando bate o vento, e do beijo dela, e... – James fez uma pausa – eu estou apaixonado – e encarou Sirius.

– Até que enfim você entendeu, achei que ia precisar de mais uma – e apontou para a cerveja.

Sirius Black tinha os cabelos bagunçados, pretos e compridos até os ombros. Os olhos também pretos e uma incrível cara de safado. Na verdade não é só a cara, ele é o maior galinha da região. A única que escapou das garras dele é sua chefe, Marlene. Essa é intocável, pensou ele.

– O que eu faço? – perguntou James, suplicante.

– Corre atrás. Eu nunca tive a infelicidade de me apaixonar, mas se acontecesse eu não perdia a oportunidade não. E olha que eu sou tão mulherengo quanto você.

– Mas ela tem aquele amigo Snape que é óbvio que gosta dela. E ela fica sorrindo com as mensagens dele – ele ficou emburrado.

– E vai dizer que ela nunca sorriu pra você? – disse Marlene, aparecendo do nada.

– Sorriu – respondeu ele, lembrando, mas então percebeu quem tinha dito aquilo – Você ouviu toda a nossa conversa? Não vai contar pra ela né?

– Seu segredo está seguro comigo – ela fez um zíper fechando a boca e foi para a recepção. James olhou para Sirius.

– Não ligue pra ela. Você precisa mostrar pra esse ranhoso ai quem é que manda agora – disse Sirius.

– Se você for tão bom com planos maléficos quanto é em criar apelidinhos eu to feito – disse ele, rindo.

– Vou pensar em alguma coisa – disse Sirius, limpando um copo – Vai ter uma festa aqui no bar hoje, toda sexta tem, começa lá pelas 23h, vamos ver se você sabe mesmo se divertir.

__________________________________________________________

Lá pelas onze James já estava pronto pra descer. Abriu a porta do quarto e viu Lily saindo do dela também, toda arrumada.

– Vai pro bar também? – James perguntou.

– Lene me chamou, estamos precisando de uma biritas né – respondeu ela, dando uma piscadinha – Vamos.

__________________________________________________________

– Vira, vira, vira, vira – gritavam as pessoas que estavam ao redor de James, Sirius, Lily e Marlene enquanto eles bebiam doses de tequila.

– Cacete – falou Lily – não me acostumo com isso – e todos riram.

A festa já rolava há umas duas horas e Lily bebia tudo que os outros três bebiam, mas ela era fraca pra bebida e estava bem mais bêbada que os outros. Sirius puxou James para um canto.

– Lembra daquela ideia que eu precisava ter pra ajudar você? – perguntou ele, falando um pouco enrolado.

– Pra acabar com o ranhoso? – gritou James.

– Fala baixo, veado – disse ele, fazendo sinal com a mão – essa ai mesmo. Então, me veio uma luz.

– Me conta.

– Você vai tirar uma foto dela com a gente, e você de preferência abraçado com ela, e ai a gente manda pra ele – ele começou a rir – imagina a cara dele.

– Curti, você é genial mesmo cachorro, vamos por em prática jááá – James saiu atrás de Lily, esbarrando em todo mundo.

Acharam ela bebendo uísque com a Marlene, enquanto riam uma da cara da outra. Eles sentaram do lado delas.

– Meninas, que tal a gente tirar uma foto pra guardar de lembrança desse dia sensacional? – disse Sirius, fazendo uma cara estranha para Lene.

– Ótima ideia – respondeu Lene, entendendo o sinal – Pega seu celular, ruiva.

Eles tiraram diversas fotos com caras estranhas, bem estilo “estamos bêbados” e James estava sempre ao lado de Lily, segurando ela pela cintura. Quando terminaram, rindo, James continuou o plano.

– Me deixa dar uma olhada nessas fotos – disse, pegando o celular da mão dela. Como ela estava bem fora de si, nem percebeu.

James foi até o whatsapp e enviou uma das fotos para Snape, se sentindo vitorioso. De repente começou a tocar Animals do Maroon 5 e Lily deu um pulo.

– Eu AMO essa música, dança comigo James – e puxou ele pela mão até o meio da pista.

James ficou estático. Lily dançava e cantava a música de forma bem sensual. Ela não deve saber o que tá fazendo, pensou. Pegava na nuca dele e ia descendo as mãos até os ombros, grudava o corpo dos dois e passava as mãos nos cabelos dele.

Ela havia prendido o cabelo por causa do calor, mas durante a dança ela os soltou, e James foi vendo aquilo em câmera lenta. Ela mexia nos próprios cabelos e cantava a música pra ele. Foi se aproximando do rosto dele, só pra provocar, bem no ritmo da música.

Bem quando Adam Levine dá aquele uivo durante a música, James não resiste e puxa a ruiva pela cintura, grudando os dois corpos, encara os olhos verdes dela durante milésimos de segundos, esperando. A permissão é concedida quando os olhos dela caem sobre seus lábios e os dois se beijam.

Um beijo selvagem, sedento, desesperado. Lily agarra o pescoço dele e James aperta a cintura dela. Ele pega uma das mãos e passa pelo pescoço dela, enlaçando seus cabelos. Foi um beijo quente e rápido, ela soltou dele assim que começou a tocar a próxima música, e voltou a dançar.

James continuou parado, pensando naquele momento. Virou pra mesa, procurando Sirius e viu o amigo fazendo um joinha pra ele. Palhaço, pensou, eu acabei de beijar essa visão do paraíso e ele me manda um jóia. Ele viu Lily dançando e decidiu entrar no clima. Algum tempo depois Sirius e Lene estavam dançando com eles também.

Sirius chamou Lene pra dançar. As músicas ficaram country de repente e ele a puxou pra junto dele. Ele dançava muito bem e conduzia ela, que se atrapalhava. Ele ficava hipnotizado com o sorriso dela, o contato da pele dos dois soltava faísca. James olhava a cena e ria internamente. Esse olhar dele não me engana, vamos ter uma conversinha depois, pensou.

De repente Lily decidiu subir no balcão e começar a dançar. James ficou maluco e Lene e Sirius vieram acudir. Lene puxou ela pelo braço e Sirius a pegou no colo, tirando ela do balcão e colocando de pé no chão.

– Tá maluca menina? – perguntou Lene.

– Ela tá se divertindo Lene, maluquinha essa ai – disse Sirius, rindo.

– Chega por hoje, vou te levar pra cama.

James foi abrindo caminho entre as pessoas e Lene e Sirius guiaram a ruiva. Quando chegaram ao quarto dela Sirius disse que ia voltar pra festa e saiu.

– Vou dar um banho nela James, pega uma roupa pra ela dormir na mala dela.

James abriu a mala e pegou o mesmo pijama que ela usou da outra vez. Deu para Lene e ela fechou a porta do banheiro. Depois de um tempo James ouviu o chuveiro desligar e Lene abriu a porta.

– Me da uma ajudinha? Ela ficou meio molenga.

Ele levantou e entrou no banheiro. Lily estava sentada no chão e choramingava que queria voltar pro bar.

– Vamos pra cama lírio.

James a pegou no colo e colocou-a na cama. Ela se agarrou ao travesseiro e fechou os olhos.

– Eu preciso voltar pra baixo, terminar logo com aquilo. Você fica com ela? – perguntou Lene.

– Fico sim – respondeu ele, olhando para a ruiva.

Lene saiu e James cobriu Lily. Tirou os sapatos, deitou ao lado dela e começou a acariciar seu cabelo. Alguns minutos depois ele também caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima ta ficando mais quente entre eles, quem diria que a Lily ficaria tão soltinha bêbada AEHUAHEUUHAHU. Comenteeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.