O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 12
Esperanças a zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/12

Sharpay não podia deixar que Gabriela magoa-se Troy por isso decidiu fazer o que ela lhe tinha proposto, envolver-se com Chad. Isso não ia ser nada fácil para ela, mas era o melhor a fazer, toda a gente ficava bem e ninguém se magoava mais. Sharpay sabia que se Troy a apanha-se com Chad nunca mais falaria para ela, então ela tinha um plano.

Já na escola Sharpay dirige-se a Chad.

 

Sharpay: Chad, podemos falar?

Chad: Sim claro, o que se passa?

Sharpay: Eu preciso da tua ajuda para uma coisa.

Chad: Para o quê?

Sharpay: A Gabriela fez chantagem comigo, diz que se eu não largo o Troy ela lhe faz mal mesmo gostando dele!

Chad: Essa gaja é maluca! O que é que ela te disse?

Sharpay: Disse que tenho de me envolver contigo, assim o Troy nunca mais vai querer nada comigo.

Chad: Comigo? Mas assim ele também não vai querer falar mais comigo e ele é o meu melhor amigo.

Sharpay: Eu sei, e pensei nisso.

Chad: E então?

Sharpay: Quando o Troy nos apanhar tu vais fingir que estás drogado e que fui eu que te droguei, assim não sais mal disto, apenas eu.

Chad: Humm, assim não me parece tão mal, mas de certeza que queres fazer isto?

Sharpay: Não tenho outra opção, tu sabes do que a Gabriela é capaz e eu não quero que ela magoe o Troy.

Chad: Sim tens razão, então logo á noite vens a minha casa e fazemos isso.

Sharpay: Obrigada!

 

De seguida Sharpay vai ter com Gabriela para lhe contar o sucedido, esta fica radiante com a notícia.

Já em casa de Chad.

 

Sharpay: De certeza que ele vem?

Chad: Sim, eu falei com ele hoje de tarde.

 

Chad e Sharpay começam a ouvir a voz de Troy nas escadas e metem-se os dois na cama a fingir que estavam a ter curtir.

 

Troy: Chad! Tu hoje deves estar surdo meu! Estava farto de te…mas o que é isto?

Sharpay: Troy! O que é que tu estás aqui a fazer?

Troy: Como? Isso pergunto eu! O que é que vocês estão a fazer juntos?!

Chad: Então mano tas fixe?

Troy: O quê? Mas o que é que se passa contigo? Parece que estás drogado!

Sharpay: Na verdade até está. Fui eu que o droguei.

Troy: Drogaste-o? Estás maluca? Para quê?

Sharpay: Isso não te diz respeito.

Troy: Olha tens razão! Sabes que mais? Vou-me embora daqui e nunca mais te quero ver á minha frente!

 

Troy vai-se embora muito desiludido e encontra Gabriela que estava ali de propósito para assistir á cena.

 

Gabriela: Troy! Espera, o que é que se passa?

Troy: Não me apetece falar!

Gabriela: Mas eu sou tua amiga e estou preocupada contigo fala comigo!

Troy: Gabriela, baza sim? Amanhã falamos.

Gabriela: Tudo bem, se queres que seja assim.

 

Gabriela fica completamente satisfeita com o sucedido, correu tudo na perfeição, agora só tem que fazer a cabeça a Troy para ele voltar para ela.

Sharpay agradece a Chad. Vai para casa bastante triste porque sabe que as esperanças de ela e Troy reatarem estão a zero, mas fica aliviada por saber que não lhe vai acontecer nada de mal. Ao virar a rua depara-se com Gabriela que está com um sorriso de orelha a orelha.

 

Gabriela: Estás de parabéns! Correu tudo na perfeição, o Troy odeia-te e agora vai ser meu.

Sharpay: Vai-te lixar Gabriela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpa por demorar a postar.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.