I can't stop loving you. escrita por Kim Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Minha primeira fic SQ ♥ Sejam pacientes
— A historia começa a partir do 4x12
— Poucas referencias aos acontecimentos originais, entao nao entranhem
— Nao se esqueçam de comentar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599386/chapter/1

Storybrooke parecia até um novo lugar. Depois de tudo o que acontecera, acordar sem ter preocupaçoes com a cidade, era algo a comemorar. Assim pensava Regina Mills. Ela, que agora, voltava a ser prefeita, e podia passar todo o tempo do mundo com Henry, deveria estar mais feliz do que nunca... porem, algo ainda tirava o seu sono.

Regina era uma mulher forte. Mas mesmo com tudo isso, ela estranhava o fato de ter superado Robin Hood tao cedo. Algo dentro dela já sabia o motivo. No entanto, a ex- Rainha Má nao admitia nem para si mesma.

Era um dia espantosamente ensolarado em Storybrooke, Maine, quando Henry Mills acordou na casa de sua mae, Regina. Ele se sentia preso ali, por isso chamou sua mae para ir com ele a Granny's. Regina estava cada dia obcecada com o misterioso autor do livro de historias que mal lembrava de si mesma, pelo menos esse era o motivo que Henry imaginava.

- Ei, mae?!

- Sim, Henry. - Respondeu Regina, distraida.

- Vamos no Granny's comigo tomar café?

Ela olhou para ele durante um tempo. - Claro, vamos sim.

Regina entrava com Henry sorrindo, até que o menino gritou.

- Mae! Disse Henry, correndo para abraçar Emma Swan. - Como voce está?

- Ei, garoto! - Emma abriu um grande sorriso e abraçou o filho. Entao, ela viu Regina, parada na porta, e foi até la. - Regina, oi. Emma olhou em seus olhos e sorriu. Um sopro de esperança passou por um momento em Regina.

- Ola, Emma. - Ela sorriu. - Sabe, eu estava pensando em levar o Henry até o....

- Emma! - Gritou Hook, interrompendo Regina. Ela se virou e viu o pirata se aproximando de Emma.

Emma tambem pareceu incomodada com Hook por perto, ela estava ouvindo tudo o que Regina dizia com atençao. Mas é claro que Regina nao viu isso.

- Ah... eu... Henry, por que voce nao fica um pouco com a Emma aqui? Preciso ir para a prefeitura. Henry assentiu, e Regina foi caminhando para fora.

Emma sentiu seu coraçao acelerar quando viu Regina se afastar dela. Ela nao aguentava mais fingir que estava tudo bem.

- Regina, espera! - gritou Emma. - Preciso falar com voce.

Regina continuou andando.

- Por favor, é.... - Ela segurou o braço de Regina. - É muito importante.

- O que voce quer agora? - disse Regina, olhando para Emma e sentindo como se fosse explodir.

Emma suspirou. A hora era aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um pequeno capitulo pra começar, se gostarem, comentem e eu vou postar mais. "Só quem realmente shippa SwanQueen vai entender o sentimento!"