O Gelo e a Neve escrita por Riven


Capítulo 2
Capitulo 1 -A saída


Notas iniciais do capítulo

Modifiquei algumas coisas da história original ao meu gosto., espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599375/chapter/2

Cap.1
Em algum luguar do 10º esquadrão estava um garoto sério,de cabelos brancos espetados,com mechas que tampavam uma pequena parcela de seus orbes esmeralda,ele trajava um sobretudo com o emblema de sua divisão por cima do seu kimono preto.
–Calma taichou!Tentava tenente em vão acalmar seu capitão balançando suas mãos para frente e para trás.
–Ela está atrasada-responde impaciente-eu odeio atrasos-conclui indo de um lado para o outro já fazendo um buraco no chão,como se isso fosse aliviar sua tensão.
–Olhe ela está vindo-aponta a ruiva para uma pequena figura de cabelos pretos,que corria em direção a eles
–Kuso,kuso,kuso-repetia para si mesma,enquanto se aproximava de um grisalho capitão que se encontrava com os braços atrás do corpo fuzilando-a com o olhar,e uma alta ruiva peituda de cabelos longos, que como sempre esbanjava um largo sorisso acenado a pequena figura que se aproximava.
–Osoi,né Kuchiki,posso saber por que?olhando para ela sem mostrar nenhuma outra expressão a não ser a de antes.
–Não se preucupe taichou, aposto que ela tem um ótimo motivo para ter chegado á essa hora,né Kuchiki-explica Matsumoto dando um olhar cúmplice á pequena.
–Ha-hai,eto-gageja passando sua mão na parte de atrás de sua cabeça,em sinal de nervosismo.

FLASHBACK ON
''E é por isso que eu amo o Chappy'´-conclui a pequena olhando para o ruivo que estava setado na sua cama,á frente dela.
''Ainda não entendo essa sua fissuração por um coelho grande e gordo''-argumenta Ichigo com sua cabeça virada á esquerda,de olhos fechados e de braços cruzados-''Ele não tem nada de mais sabia?Você devia ir á um médico você pode estar com problemas mentais Rukia!''-sugere o ruivo leventando e olhando para a baixinha.
''Só alguém como você não entenderia''-diz a morena de olhos fechados e a mão na cintura- ''E além do mais,é você que devia ir á um médico para ver esse seu cabelo,por acaso comeu muita laranja em sua vida Ichigo?''-pergunta sarcástica.
''Sua-é interrompido por um tapa dela em sua testa que o faz cair deitado em sua cama.
''Eu adoraria ficar explicando como a Chapppy é incrível, para uma certa laranja mutante,superdesenvolvida''-diz já de costas com sua mão esquerda na cintura e sua mão direita leventada em sinal de despedida-''Mas não tenho tempo,provavelmente já estou atrasada. Ja'né morango''-despede balançando sua mão saindo do quarto
''Kononearou''-xinga,com raiva a shinigami que já havia saído.
Ja fora do quarto reflete-''não devo estar tão atrasada''-enquanto pega seu soul phone do bolso,mas muda de opnião ao constatar que horas eram:
''Por Kami-sama''-se assusta ao constatar o hasário-''Preciso correr''-constata já saindo da casa de Ichigo em disparada.
E assim começa a corrida de Kuchiki Rukia até o 10º esquadrão.
FLASHBACK OFF
–Eu estava tendo uma discussão importante-responde rindo desajeitadamente,ainda com as mãos em seu cabelo,e de olhos fechados.
–Que seje-responde o capitão de pois de um longo suspiro-Estamos atrasados-explica já saindo na frente.
–Boa viajem para os dois-deseja Matsumoto olhando para a Rukia e sorrindo.
–Arigatou,Matsumoto-san-agradeçe ela dando uma pequena corrida para alcançar o capitão que já estava bem á frente dela-Nos vemos em breve-conclui esboçando um sorriso radiante.
Longe dali o irmão de Rukia, Kuchiki Byakuya um moreno alto, que usava Kenseikans, que faria qualquer um que os notasse percebesse sua nobreza,dois á esquerda e três em sua franja que caia periodicamente em seu olho direito,ela era dividida igualmente em três partes.Seus olhos por sua vez eram azuis acinzentados,mesmo sem que ninguém informasse qualquer um perceberia a semelhança entre os dois,apesar de Rukia ser adotada,pelo moreno á pedido de Hisana.Bem, essa história foi explicada no final do resgate de Rukia, e na época que os planos de Aizen foram esclarecidos junto com sua traição,o que não vem ao caso. Ele também trajava um sobretudo branco com o emblema de sua divisão por cima de um kimono preto e usava luvas azuis-bebês com abertura para quatro de seus dedos,menos o médio que era coberto pela mesma.
O shinigami os observava preocupado, lembrando do ocorrido com Myako irmã de Kaien Shiba,que que em uma missão fora possuída por um hollow no qual Kaien tentou salva-la sem sucesso,que o levou a uma luta sangrenta e dolorosa para ele e Rukia que possibilitou o hollow a possuí-lo também.Shiba...Esse nome trazia tantas lembranças para o Kuchiki e para sua irmã,ele era o homem que Rukia amava de todo o coração mas fora obrigada a matar para que o hollow não usasse seu corpo para seus motivos torpes, desde então a família de Shiba a culpa e ela se martiriza todos os dias pela mesma culpa, apesar de se ter passado tantos anos ela ainda tem pesadelos com aquela fatidica noite.
A situação de Rukia melhorou quando ela conheceu Kurosaki, que instantaneamente criou laços fortes de amizade.Chega de divagar o fato é que, o capitão estava com medo de que algo acontecesse com ela nessa missão que a traumatizaria como a missão de Myako traumatizou, apesar de tratar qualquer um de uma maneira horrível, inclusive ela, ele aprendeu a ama-la desde que a adotou, porque pensava em Hisana, sua falecida esposa que ele tanto amava e que implorou em seu leito de morte para adotar aquela menininha morena,aquela menininha sem teto, que passava fome,frio todos os dias, que por anos que tinha que roubar seu alimento e muitas vezes acabara sendo gravemente ferida,e brutalmente agredida pelos donos dos alimentos que roubara.Mas ela não podia parar de roubar, se ela parasse crianças menores e incapazes de roubar seu sustento iriam morrer da pior maneira possível, de fome, a menininha com grande pressão espiritual que mesmo roubando comida passava fome,porque dava o alimento para outras crianças,a menininha que era mais dura que qualquer homem, a menininha que ela agora via partir com um belo sorriso... Ele gostava de a ver sorrir, mas agora ele não estava tão seguro que aquele sorriso se manteria por mais tempo.
Os dois saem da vista da tenente e do capitão e partem a tão misteriosa ''missão de longa data'',sem saber o que os espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou muuuuuuuuito pequeno, mas o próximo sera bem maior, promessa de otaku.