R U Mine? escrita por Mari Darko


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=VQH8ZTgna3Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599288/chapter/1

R U Mine?

Eu não queria estar aqui, no meio de toda esta gente desconhecida e extravagante deste bar; ouvindo uma música que eu não gosto. Estou enlouquecendo. Eu só queria estar com ela. Tê-la em meus braços. Ouvi-la mais uma vez me perguntando se sou dela. E eu a responderia com a mesma pergunta.

Sem ela não há satisfação em nada, apenas em memórias do que passamos juntos. Você pode até me achar patético, mas é porque você não a conhece. Não sabe como ela misteriosamente vira seu mundo de cabeça para baixo, ou faz sua mente viajar no tempo só para te mostrar um novo ponto de vista. Isso fez com que tudo o que eu tinha vivido antes dela pareça uma mentira, ou pelo menos tedioso. Sem ela tudo parece errado de alguma forma. Ela era um lado bom em mim.

Teria eu estragado tudo? Com aquela briga, aquela tola discussão que não consigo nem me lembrar do por que dela ter existido? Eu saberia a resposta hoje. E se fosse negativa, seria uma grande decepção, eu continuaria sendo uma marionete presa numa corda . Mas se fosse positiva... Ah, poderíamos voltar a imaginar vidas inteiras juntos, e passar dias ‘nos comportando mal’, como ela mesma dizia.

Minha agonia se vai, dando lugar à surpresa que tive ao vê-la entrar pela porta do bar que, até então odiava e que passei a gostar. Seus belos cabelos negros caiam sobre seus olhos verdes que me fitavam. Seu vestido vermelho, simples mais elegante caía muito bem em seu corpo. Ela é simplesmente linda.

Sorri, mesmo com medo de não obter resposta, mas, no mesmo instante ela sorriu de volta, revelando a mim, e somente a mim, que seus sentimentos eram iguais aos meus. Ela correu para os meus braços, me deu um beijo apaixonado e perguntou:

—E então, você é meu?

Claro que eu não poderia responder de outra maneira:

—Bem, você é minha?

Naquele momento pude relaxar, tinha tudo o que eu precisava bem ali, na minha frente. Seria só por uma noite, ou ela seria minha amanhã também? Só me vinham pensamentos bons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "R U Mine?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.