Ocean: o cruzeiro das sombras escrita por Belle17


Capítulo 62
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu ia escrever uns quatro capítulos esta semana, mas não conseguia entrar no Nyah de jeito nenhum! Aconteceu o mesmo com vocês?? Agora vou precisar reescrever tudo =/
—---------------
Narrado pela amiga do personagem principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599287/chapter/62

[NARRAÇÃO: Tereza]

Já se passaram três dias depois da morte do avô do Max. Como a mãe dele é muito amiga da mãe do Júlio, esta resolveu reunir todos os amigos para um piquenique no parque. Assim, a família que estava de luto poderia se distrair e refletir sobre os bons momentos que passaram com o senhor Alfredo.

No parque, estávamos eu, o Henrique e seus pais, Júlio e sua mãe, a tia Ermínia do Max e outros familiares do falecido. Um dos tios do meu amigo levou um violão para tocar.

Lá, cantamos e oramos. Depois, como combinado, o Max e seus pais se lembraram de momentos divertidos e engraçados que envolviam o velhinho. No fim do dia, a mãe do Max e a tia Ermínia já estavam se sentindo bem melhore nos agradeceram bastante pela ideia e pelo acolhimento. Eu, claro, não podia estar mais feliz.

Quer dizer... podia, sim!

Quando saí do parque para voltar pra casa, recebi uma mensagem no celular. Era da Larissa, irmã do Felipe!!!

Até pouco tempo atrás ela nem sabia que eu existia. Mas como os pais do William pediram para que todos os amigos ficassem sabendo do ocorrido com o garoto, ela entrou em contato comigo também.

"Oooi, Teereza!! Não ligueii porque estouu em praantos de tãao nervooosa. Desculpe pelos errros ortograaáficos, estoou com as mãaos tr tremeneo. tremendo!! O meuu paii, José Augusto, acaboou de me ligarr lá de Cubaa!!! O Flip Felipe acorodoouu! Ele acordou, Terezaa! Puxa viida, você não sabe o quaanto estou noervrosa!! Desculpaaa messsmo pelos erros ortográaficos, mas estouu muuuito feliiiz meeesmioooo!! Elee fez a cirurgia do estômago ainda em coma, com a esperaança de acordaar depois de tudo isso. E funcionooouuu! Ele está super bem agora! Uau... UAAAAUUUUu!!! Nós devemos tudo àqueles médicoss, Terezaa! Tuuuudooo!! AAAARGH, COMO ESTOU FELIIZ! Meu irmão está viviiovoooo!!! Faaaz o seguintee, entra no Skypee daqui a algumas horaas (acho que dá pra eu me acalmar até láá) e te conto mais sobre isso. Aaaah, fiquei sabendo de ums coisinhas do navio. Te conto lá tambéem. Diz ao Júlio, Max e Henrique que eles já podem pular de alegriia!!! UHUUU! Beijos da LAARIISssaaa"

– AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! - gritei com todas as minhas forças.

Olhei sorridente para o céu e percebi que a chuva estava prestes a cair. Júlio veio correndo depressa até mim perguntando o que aconteceu, o porquê do grito, se eu estava bem.

– ELE ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOO!

– Frankenstein, é você? - perguntou Henrique, gargalhando.

– O FELIPE ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO! - berrei, deixando as lágrimas rolarem por meu rosto.

Meus amigos correm até mim sem conseguirem acreditar no que eu estava falando. Mesmo com a chuva que começara a cair, retirei meu celular do bolso e mostrei a mensagem da minha cunhad... da irmã do Felipe.

Eles gritaram de felicidade e todos nós nos abraçamos. Os adultos, claro, não entenderam nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... acho que esta versão ficou melhor do que a outra que escrevi kkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocean: o cruzeiro das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.