Ocean: o cruzeiro das sombras escrita por Belle17


Capítulo 58
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Sem narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599287/chapter/58

– SKYPE -

TerezaViviane: :O NO WAY! Mentira, né, Júlio? Diz que é mentira, isso não tem a menor graça.

JulioManeiro: Quem de dera estar mentindo, Tereza. Sou idiota, mas não ao ponto de inventar essas coisas.

TerezaViviane: E cadê o Max agora???

JulioManeiro: Na delegacia =/ ele acabou de me mandar um SMS e descobriram um monte de coisa sobre a Aline.

TerezaViviane: Eu sabia que aquela nazistazinha não era confiável. Eu avisei. Mas ninguém nunca me escuta! Mas diz aí, como é que você ficou sabendo de tudo isso mesmo, hein?

JulioManeiro: Bom, tudo o que o Max me disse por telefone é que a Aline quis estuprá-lo. Quer dizer, primeiro ela praticamente obrigou o garoto a ir na casa dela com um papinho de queria ser só "amiguinha" dele.

TerezaViviane: Amiga, é? Sei! Nem eu teria caído nessa. Nem o Felipe, que é o cara mais ingênuo que já conheci! Se a Aline queria ser só "amiguinha" do Max, por que deu aquele beijão na boca dele, hein? Hein?

JulioManeiro: É, eu perguntei isso ao Max, mas ele me disse que já havia sacado tudo desde o início. Ele só foi na casa dela porque tinha armado um plano.

TerezaViviane: Que plano??

JulioManeiro: Cê deve saber que os pais dele são os donos da maior empresa daqui, né? A mais famosa. Consequentemente, precisam de seguranças particulares.

TerezaViviane: Aham.

JulioManeiro: Então... como a psicopata tinha marcado com ele em 1 hora, foi tempo o suficiente pro Max ligar pros seguranças, que também são policiais. Aí quando ele chegou lá, os caras ficaram escondidos atrás do muro, disfarçando e pediram pro Max gritar um código que inventaram se fosse preciso. Aí o Max foi lá porque tinha sido ameaçado, né... só que teve a surpresa assim que chegou. E o resto você já sabe.

TerezaViviane: Creedo! Espero que isso nunca aconteça comigo!

JulioManeiro: Nem comigo. Tereza, o Max disse que está tão assustado, que não consegue mais chegar perto de uma menina. Então seria bom se você ficasse um pouquinho longe dele, sabe... não que você vá querer estuprá-lo, mas cê sabe como sãos os traumas, né...

TerezaViviane: Uhum... que pena... =// E se ele virar gay?

JulioManeiro: Acho que ninguém "vira" gay. Por acaso nós escolhemos ser héteros? Da mesma forma com o homo, eles não escolhem isso. Mas acho que o Max não vai querer namorar nem tão cedo... ele me disse que nem pornô vê mais =/

TerezaViviane: Nossa :/// complicado, hein?

JulioManeiro: Pois é. Ei, tenho que ir agora. Já falei tudo ao Henrique, então não precisa se preocupar com isso. Quando o Max voltar da delegacia e eu souber de mais detalhes, te aviso. Tchau. o

TerezaViviane: Tchau, Júlio. o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocean: o cruzeiro das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.