Ocean: o cruzeiro das sombras escrita por Belle17


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Narrado por um dos amigos de Felipe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599287/chapter/24

[NARRAÇÃO: Henrique]

Já tem uns quatro dias que o Felipe viajou. Não sei se ele viu os links que mandei, mas espero que sim. Se a lenda for verdadeira, ele pode ser dar muito mal nessa viagem. Com certeza.

Há três dias o professor de matemática passou uma ... de uma atividade terrível, de 24 questões. O que é que aquela criatura está pensando? Resolver tudo isso em tão pouco tempo? Ralei esses três dias para fazer sem colar da internet, e quando vou à escola, descubro que o Max conseguiu fazer tudo em umas três horas. Pra você ver como é a vida, né... se o Felipe estivesse aqui, poderia me ajudar. Ele é bom de matemática.

Hoje falei novamente com ele, no Skype. Era bem cedo, umas cinco e pouco da manhã. A Tereza entrou e esqueci completamente de perguntar ao William se ele chegou a ver os links. Coloquei os dois para conversarem e saí para ir ao colégio.

Tive um ódio do caramba quando estava subindo as escadas e avistei a coordenadora. "Você está dez minutos atrasados, Henrique. Espere a segunda aula". Ótimo. Me matei pra resolver a bendita lista de exercícios e perdi justo a aula de matemática. E fiquei sabendo que o professor não vai aceitar outro dia de quem chegou atrasado. Nossa, a vida me ama mesmo, hein? Não acredito nessa coisa de Horóscopo, mas se existir, acho que os astros têm alguma coisa contra mim.

A segunda aula foi de Espanhol. Todo mundo se lembrou do Felipe, e o professor perguntou se ele estava gostando do passeio no México. Quando o Nathan disse que ele estava odiando, todo mundo caiu na gargalhada. A cara que o professor fez foi hilária! Parecia um depressivo, sei lá...

Sentei na terceira carteira, em frente a Tereza. No intervalo entre a segunda e terceira aula, virei-me para ela e perguntei:

– E aí, Tereza? O Felipe e você se declararam? Hahaha!

Mas ela não respondeu. Ficou com uma cara triste e preocupada; e apenas abaixou a cabeça.

Olhei para o Max que estava sentado ao lado dela e perguntei baixinho:

– O que aconteceu?

Mas o Max também não respondeu. Será que ele me odeia? Cara, eu não quero sofrer Bullying de novo... por que está todo mundo contra mim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebe-se que o Henrique tem uma autoestima muito baixa, não é? Vamos ver o que acontece com o decorrer da história ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocean: o cruzeiro das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.