Remember Me. escrita por Uma tal de Gab


Capítulo 1
Onde estou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599262/chapter/1

Meus olhos se abriram devagar, quase não enxergava nada bem, um gosto seco e ruim chegou a minha boca. Eu me lembro daquela moça de chapéu, com aqueles lindos cabelos brancos me lembrando alguém familiar, mas minha cabeça dói tanto, que nem consigo pensar muito bem nisso.

_ OLHA!!!!! FINALMENTE!!!! - Essa voz macia, hein? Quem é ?
_ Hã? - E assim que minha visão focou, lá vinha a Yurippe, com um sorriso estampado no rosto, até que pulou em mim, e me apertou como se eu fosse um bichinho de pelúcia.
_ Você demorou. O que houve? Naoi e eu nos preocupamos.
_ Eu... Fui dar uma volta... - Minha cabeça ainda doía muito, mas eu não conseguia recordar. - Bom, isso importa mesmo?
_ Não exatamente. E aí, vamos nos encontrar com os outros? - De repente, não tinha todos aqueles uniformes, todas aquelas pessoas parecendo NPCs, sem armas, estava tudo aparentemente normal, e isso de certa forma me assustava.

Fomos até uma sala do colégio que tinha lá, mas ninguém encontrou Iwasawa, e isso me deixou preocupado. Shiina não era mais aquela garota quieta. Não, mentira. Ela ainda era, mas interagia mais. Andei por todos os lados, e fucei a escola, bebi muitos refrigerantes, então obviamente tive vontade de ir ao banheiro. Sem querer, acabei entrando no feminino, e saí correndo, mas eu ouvi uma voz cantando bem baixo, quase em sussurros.

Infelizmente minha curiosidade falou mais alto que minha educação. E lá estava ela, sorrindo ao olhar para o papel, sorrindo por estar vivendo o que ela queria.

_ Iwasawa? - Ela olhou surpreendida, e muito assustada.
_ OTONASHI-KUN!!! - Ela sorriu, e em segundos seu rosto fechou - O que faz aqui ? E os outros ?
_ Todos estamos aqui, novamente, e creio que muito bem.
_ NÃO, NÃÃÃO, PORQUÊ ACEITARAM?! - Como assim?
_ hein ? - Ela começou a me assustar.
_ Aqui não é tão seguro quanto parece.

Eu não acreditava, então subimos para encontrar o pessoal. E então ela explicou o que acontecia. Muitos chegavam ali loucos, pirados, malucos. E eles se transformavam em outras coisas, completamente irreconhecíveis, eles se transformaram em shinigamis, porém... Só haviam dois, TK e Noda. Isso me deixou de cara, pois eu não esperava por isso.
_ Okay, Como nos protegemos disso? - Yurippe, com aquela feição pensativa e preocupada, perguntou .
_ Eu sempre os temi, então fujo. Ninguém sabe o que eles querem, ou o porquê estão aqui, muito menos como detê-los. - Iwasawa pôs a mão no cabelo, e estava extremamente estranha. - Eu os vi, e eles me dão medo. Não é que nem combater o anjo, a coisa está séria. - Minha cabeça virou uma confusão naquele momento, pois eu reconhecia aquela expressão, só não me recordava.
_ Anjo ? - Perguntei .
_ Otonashi e sua mania de perder a memória, sempre. - Eu olhei pra trás e lá estava Hinata, sorrindo, não pude conter a vontade de pular nele e abraçá-lo forte.
_ Onde está Yui, aquela peste? - Perguntei rindo. E logo ele fechou a cara.
_ TK e Noda as pegaram. - Ele respondeu, com os olhos inchando.
_ "as"? - Eu, Yurippe, Naoi, e Iwasawa perguntamos juntos.
_ Tachibana-san. O Anjo.
_ Ah sim, Tachibana! - Yurippe falou, mas aquela perda de memória estava me destruindo. - Temos que Resgatá-las!!!!
_ Tachibana? - Perguntei.
_ Oh, não... - Yuri arregalou seus olhos verdes, que logo encheram d'água - Otonashi, você não se lembra?
_ Hein ? - Aquele papo estava me confundindo, e me estressando. - Deixa pra lá, vamos salvá-las. Mande o plano "Capitã"!!!!

Tachibana:

Meus olhos estavam lacrimejando, a fome já me dominava, Yui estava realmente fraca depois do ataque. Minha perna esquerda sangrava demais, e eu lábio cortado. Eu achava que nesse mundo, a gente se curava também. O choro desesperado de Otonashi não saía de minha cabeça. Eu só queria poder abraçá-lo igual da última vez. Eu tenho que permanecer viva. Eu tenho que viver. Eu tenho que vê-lo novamente, senti-lo novamente, e Yui tem que ver Hinata de novo, e eu vou protegê-la com meu sangue se for preciso, mas não garanto sua vida. Ela foi atacada drasticamente.
_ T-Tachibana-s-san...
_ Yui?
_ E-Eu quero sair daqui... - Ela mal tinha força pra falar, e não queria chorar, mas infelizmente seu rosto já estava encharcado com suas lágrimas. - Onde estamos ?
_ Não sei... Mas aqui tem cheiro de esgoto, de carne podre e sei lá o quê mais. Aqui é bem úmido. Mas iremos sair, okay ? Eu prometo. - Ela sorriu. Tentou dizer "Okay" mas da sua boca não saiu voz nenhuma, então balançou a cabeça afirmando que sim.

Otonashi... Me espere, eu vou voltar, e vamos ficar juntos para sempre, igual deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, ficou meio estranha, mas tá aí .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.